NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diario da nossa razao de viver Julia

+35
Kellzinha
Ne 17
Patysasa
Amandinha
mil@
lilly_pimenta
carminho
Betina
Tesouro
BB Papaya
ElI_MG
rmarambaia1
Lilafp
jany
sa
Djane Senna
Luana
mimiloira
quel b
Carol
pandora77
Dana
VIVI
Mammy
Anninha
Meg
Rosangela
luciana123
rozinha
lilix
Jojoba
carlinha
Lilly
Claudinha
neni
39 participantes

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

Diario da nossa razao de viver Julia - Página 39 Empty Re: Diario da nossa razao de viver Julia

Mensagem por Convidad Seg Mar 05, 2012 6:24 am

Char, tá trabalhando muito hein?! Tá sumidinha!
Bjs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diario da nossa razao de viver Julia - Página 39 Empty Re: Diario da nossa razao de viver Julia

Mensagem por carminho Seg Mar 05, 2012 6:54 pm

Charlene como corre o teu novo emprego???? A Júia como está???? Espero que esteja tudo bem. Beijinhos para as duas.
carminho
carminho
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2985
Idade : 47
Localização : Portugal
Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da nossa razao de viver Julia - Página 39 Empty Re: Diario da nossa razao de viver Julia

Mensagem por neni Ter Mar 06, 2012 5:08 pm

Meninas obrigada por passarem no nosso cantinho.

Bom meninas estamso bem nos adaptando ao novo horário, a Júlia está bem estava com muita tosse e com diarréia levei no médico e era uma virose resultado todo mundo em casa ficou doente, mas agora estamos bem comendo coisas leves e muita água, bom enquanto ao emprego estou adorando ainda estamos no treinamento até o final do mês e depois não vou precisar mais ir no sábado cheers , bom meninas peço descdulpas por não vir mais aqui mas fico feliz por todas vcs e as novas mamães tbm,adoro vcs e não me esqueço nunca espero ter mais tempo para vir aqui mas quando chego em casa é tanta coisa para fazer que quando acabo estou só o pó kkkkk bjs mil a todas.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da nossa razao de viver Julia - Página 39 Empty Re: Diario da nossa razao de viver Julia

Mensagem por Patysasa Ter Mar 06, 2012 10:37 pm

feliz por vc char!!!!I love you
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da nossa razao de viver Julia - Página 39 Empty Re: Diario da nossa razao de viver Julia

Mensagem por Tesouro Sex Mar 09, 2012 4:04 am

Oi minha querida... Super feliz por si!!!Very Happy
Um beijao gigante em ti e outra na linda Julia Very Happy
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da nossa razao de viver Julia - Página 39 Empty Re: Diario da nossa razao de viver Julia

Mensagem por neni Sex Mar 09, 2012 4:59 pm

Paty e Tesouro obrigada de coração.


Olá meninas espero que esteja tudo bem com vcs, bom a Júlia melhorou da gripe e está bem mais sapeca ontem estavamos ensinando ela a pedir licença e dizer obrigada e ela aprendeu direitinho só é engraçado como ela fala, bom ela está bem sapeca a pessoa que cuida dela perguntou se pode começar a tirar a fralda dela e eu falei que sim agora vamos comprar um monte de calcinhas kkkkk, mas acho que vai ser fácil pois ela já fala quando quer fazer xixi e caquinha, só estamos tendo problema agora com a alimentação ela mastiga e depois jogo tudo para fora ela não engole como ela tem pediatra a semana que vem vamos conversar com ele sobre isso,bom meninas ainda não é oficial mas pareçe que vou ter que mudar de setor recebi uma proposta no treinamento mesmo para outro setor com salário maior e horário bem flexível agora esperar a resposta final espero conseguir eu nem acreditei na proposta bom é isso meninas bom fim de semana para todas e bjs mil.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da nossa razao de viver Julia - Página 39 Empty Re: Diario da nossa razao de viver Julia

Mensagem por Patysasa Sex Mar 09, 2012 5:10 pm

Ai char, q lindinha... esse negocio de guspir é um sofrimento viu, to passando isso com a Isadora, so q ela mal sente o gosto...



|uhuuuu Char!!! É isso aí garota, parabéns, ja ta ganhando promoção amiga!! Vc merece!! Bjokas
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da nossa razao de viver Julia - Página 39 Empty Re: Diario da nossa razao de viver Julia

Mensagem por neni Sex Mar 09, 2012 5:11 pm

Obrigada Paty a nossa lider que indicou ela tinha selecionar algumas pessoas para essa nova vaga então fui indicada nem acreditei mas estou feliz, agora vamos esperar a resposta.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da nossa razao de viver Julia - Página 39 Empty Re: Diario da nossa razao de viver Julia

Mensagem por Patysasa Sex Mar 09, 2012 5:27 pm

Tô na torçida, ai dar çerto!!! xiii meu teçlado deu pau!
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da nossa razao de viver Julia - Página 39 Empty Re: Diario da nossa razao de viver Julia

Mensagem por Jojoba Sex Mar 09, 2012 7:49 pm

eeeeeeeee Char, vc merece....
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da nossa razao de viver Julia - Página 39 Empty Re: Diario da nossa razao de viver Julia

Mensagem por mzr Dom Mar 11, 2012 12:41 pm

Oi char td bem?
queria saber se a Julia teve problemas p/
pegar mamadeira?' Se teve como vc fez?
Enzo nao quer pegar dedeira...
mzr
mzr
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1585
Idade : 40
Localização : Paraná
Data de inscrição : 12/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da nossa razao de viver Julia - Página 39 Empty Re: Diario da nossa razao de viver Julia

Mensagem por neni Dom Mar 11, 2012 5:16 pm

Má respondi no seu diário.

Olá meninas a Júlia está saindo os dentes de trás nossa tadinha não consegue comer quase nada e escovar os dentes é uma tristesa dá até dó dela, então hj fiz sopinha para ela que é mais fácil de engolir e muita fruta amassada e suquinhos, bom está semana ela tem pediatra vamos ver como ela está e pedir alguma vitamina para ela tbm, bom enquanto ao emprego estou esperando a resposta espero que tenha passado peço que orem por mim pois será de grande ajuda está promoção, bom depois venho colocar fotos para vcs verem minha moçinha como está linda bjs mil.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da nossa razao de viver Julia - Página 39 Empty Re: Diario da nossa razao de viver Julia

Mensagem por Lilafp Seg Mar 12, 2012 6:45 pm

oie!!
passando pra deixar mto beijos pra vcs 2!!
flower
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da nossa razao de viver Julia - Página 39 Empty Re: Diario da nossa razao de viver Julia

Mensagem por Patysasa Seg Mar 12, 2012 9:54 pm

I love you
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da nossa razao de viver Julia - Página 39 Empty Re: Diario da nossa razao de viver Julia

Mensagem por Jojoba Ter Mar 13, 2012 6:21 pm

Tadinha da bichinha, esses dentes judiam...
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da nossa razao de viver Julia - Página 39 Empty Re: Diario da nossa razao de viver Julia

Mensagem por neni Sex Mar 16, 2012 4:52 pm

Olá meninas obrigada por passarem aqui no nosso cantinho.

Bom Júlia teve pediatra hj e ela está com 81cm e com 10,450kg nossa nem acreditei que ela engordou tanto assim, bom com relação a comida que ela não come muito ele disse que pode ser manha dela porque se ela toma a mamadeira ela tem fome então pode ser que ela não coma porque sabe que logo vai tomar a mamadeira então pediu para cortar a mamadeira da tarde antes dela dormir para que ela tenha fome e coma na hora da janta, e falou da barriguinha dela tbm que eu acho que está bem inchada e ele olhou e disse que não que está normal mas para ficar de olho que pode ser apendice que se ela não doer podemos deixar a cirurgia até ela completar 2 anos e meio se ela começar a sentir dor e inchar muito teremos que fazer a cirurgia mas passou alguns exames para confirmar, bom ele falou que o peso dela está bom por isso não era necessário tomar nenhuma vitamina para continuar com os legumes e frutas que é bem melhor que a vitamina, tbm olhou os dentes dela e disse que realmente os do fundo estão apontando e que logo vão apareçer, bom ela está bem sapeca e arteira não para mais em lugar algum ontem ela subiu as escadas do lado de fora de casa e eu quase infartei,bom enquantoa mim estou esperando o resultado da seleção ainda não sei se passei espero que a semana que vem já tenha uma resposta e vou tentar vim mais vezes aqui pois tenho muita saudades de vcs bjs mil a todas e bom fim de semana.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da nossa razao de viver Julia - Página 39 Empty Re: Diario da nossa razao de viver Julia

Mensagem por Patysasa Sex Mar 16, 2012 10:48 pm

Que beleza char!!! Engordar é muito bom!!! (bb né!!rsrs) E quanto a promoção tô na torcida que dê certo!!! Bjokas
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da nossa razao de viver Julia - Página 39 Empty Re: Diario da nossa razao de viver Julia

Mensagem por neni Dom Mar 25, 2012 8:06 pm

Olá meninas espero que estejam todas bem e desculpem por não passar em todos os diários.

Bom meninas a Júlia está cada dia mais sapeca e mais tagarela nossa como fala e repete tudo que vc fala, é muito engraçada e está fazendo a maior farra em casa não para mais, bom ela está comendo bem de novo eu olhei e vi vários dentes atrás que já apontaram então acho que é por isso que ela não estava comendo direito, bom agora está comendo tudo e muito mais, bom enquanto a mim estou vendo que o emprego vai por água a baixo porque tinhamos sido contratados de segunda a sexta agora não dá mais vamos ter que mudar o contrato para segunda a sábado e assim não tenho como ficar porque quem vai olhar minha bb no sábado, a pessoa que cuida dela não quer olhar de sábado e não tenho quem cuide e fora que é em horários diferentes afff só porque estava gostando do serviço mas tudo bem já estou vendo outro e espero que agora dê certo bjs mil a todas e boa semana.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da nossa razao de viver Julia - Página 39 Empty Re: Diario da nossa razao de viver Julia

Mensagem por neni Dom Mar 25, 2012 8:09 pm

Há meninas esqueçi de contar para vcs o que a Júlia fez ela pegou a pera amassou todinha e depois passou no cabelo e o cabelo dela é todo enrolado então imaginem como ficou e o pior que eu tinha acabado de dar banho nela nossa fiquei paralisada quando eu vi, ri muito e meu marido tbm, nossa só minha bb para fazer essas coisas.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da nossa razao de viver Julia - Página 39 Empty Re: Diario da nossa razao de viver Julia

Mensagem por Patysasa Dom Mar 25, 2012 11:20 pm

Ai Char... puxa vida... mas será que não dá pra alguem olhar ela de sabado?? Bem, mas tudo se encaminha, né!

Ahhh q sapeca!!! veja bem ela é vaidosa... quer deixar os cabelos saudáveis vitaminados...kkkkk linda essa princesa!
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da nossa razao de viver Julia - Página 39 Empty Re: Diario da nossa razao de viver Julia

Mensagem por neni Qua Abr 04, 2012 12:32 pm

Paty realmente ela gosta dos cabelos bem arrumados kkk.

Bom meninas espero que todas estejam bem estou com saudades de está aqui, bom a Júlia ficou muito gripada e todos em casa tbm nossa foi horrível mas agora ela está bem melhor e nós tbm só com um pouco de tosse, bom meu emprego não deu certo infelizmente e agora para ajudar a dona da casa pediu para nós sairmos pois a filha dela vai casar em Setembro e precisa arrumar a casa nossa como estou triste com isso a minha casa mesmo só vai ficar pronta o ano que vem ai meu Deus pareçe que estamos em uma maré de azar nossa agora vamos procurar outra casa para nós morarmos, e atrás de um novo emprego, bom a Júlia está bem sapeca já sabe falar o nome dos animais e indentificar eles aprendeu a contar até 10 e está aprendendo as cores, e já sabe tbm quais são as frutas nossa ela está se desenvolvendo tão rápido que até me assusta, bom agora vamos ter que comprar roupas de frio e sapatos que estão pela hora da morte de tão caros afff, bom é isso depois venho colocar fotos dfela para vcs verem bjs mil a todas e feliz páscoa a todas.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da nossa razao de viver Julia - Página 39 Empty Re: Diario da nossa razao de viver Julia

Mensagem por rozinha Qua Abr 04, 2012 12:55 pm

Nossa, Char, imagina quanta preocupação num tempo só... Mas, respira fundo que no final tudo dá certo, seja a nova casa, seja o emprego novo, seja a saúde de vcs.

Um xero pra Julinha, é bom saber que ela está bem sapeca. Criança levada é criança saudável!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da nossa razao de viver Julia - Página 39 Empty Re: Diario da nossa razao de viver Julia

Mensagem por Kellzinha Qua Abr 04, 2012 2:53 pm

study
sunny
Kellzinha
Kellzinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1241
Idade : 34
Data de inscrição : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da nossa razao de viver Julia - Página 39 Empty Re: Diario da nossa razao de viver Julia

Mensagem por Patysasa Qua Abr 04, 2012 3:35 pm

Char minha amiga, não pense negativo assim não, veja pelo lado bom, derepente Deus está preparando novos caminhos para sua vida!! Estão todos bem, com saúde, sua casa própria se encaminhando, é só uma questão de tempo e se adaptat as mudanças! Very Happy Vc vai ver, vai dar td certo!
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da nossa razao de viver Julia - Página 39 Empty Re: Diario da nossa razao de viver Julia

Mensagem por Mammy Qua Abr 04, 2012 4:14 pm

Char vi um post no seu face e fiquei preocupada.Amiga, e concordo com a Paty. Que Deus ilumine seus caminhos. precisando desabafar estou aqui bjocas

Mammy
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2268
Idade : 43
Localização : Pi
Data de inscrição : 04/03/2010

http://annizinha.anny@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da nossa razao de viver Julia - Página 39 Empty Re: Diario da nossa razao de viver Julia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos