NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário da minha Princesinha Letícia!!!!

+8
neni
Carol
rozinha
lilix
carlinha
Anninha
Meg
mimiloira
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Diário da minha Princesinha Letícia!!!! Empty Diário da minha Princesinha Letícia!!!!

Mensagem por mimiloira Qui Set 16, 2010 5:37 am

Meninas, qto tempo saudades de todas vcs!!!!
Tô tentando ler os tópicos pra me interar das novidades por aqui, mas são tantas...hehehe.......tá difícil....tô
voltando a participar novamente, foram quase 5 meses longe.....senti falta nesse tempo dos conselhos de vcs, das
experiências que cada uma estava vivendo com os bebês, de trocar idéias......um beijo especial pra todas as mamães que já
estão com seus bebês nos braços: Dana, Carlinha, Claudinha, Charlene, Boadrasta (Obrigada pelas roupinhas, a Letícia usou todas), Anninha, Lilly, Meg, Carol,
em especial pra Lilix, criadora deste espaço. Pra Rozinha tb que me deu ótimos conselhos................. E pra todas as mamães que já estão com a sementinha crescendo na barriga, e aquelas que estão tentando tb.......

Bom, deixa eu começar o diário da Letícia...

Elas nasceu em 22/04, as 09:39, com 50 cm e 3.620 kg. Hoje ela já está com quase 5 meses, e mais de 8 Kg, a bichinha tá pesadaaaaaaaa......rssss
(Não sei ao certo ainda, hoje ela tem consulta no pediatra, depois eu atualizo certinho).....ela é muito sapeca, não gosta de ficar um minuto sozinha,
quer atenção o tempo todo, adora brincar.........eu ainda estou amamentando e pretendo amamentar ainda por um tempo (ela só mama no peito usando um bico de silicone, não consigo amamentar ela sem, ela não aceita), mas ela já toma mamadeira (graças a Deus) deu um trabalho, foi quase 1 mês pra ela aceitar, eu tiro leite e ela toma numa boa, mas qdo é com o NAN ela não gosta muito não.....rsss....ela já come frutinhas e adora, e espero que na consulta de hoje o médico já libere a papinha. Quem já voltou a trabalhar?? como está sendo com vcs??

Bom meninas, depois eu volto pra escrever mais.........vou colocar uma fotinha dela no albúm pra vcs verem como ela está hoje......esqueci coo coloca aqui......sssssssssss

Bjus

Mi
mimiloira
mimiloira
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 391
Idade : 38
Data de inscrição : 30/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha Princesinha Letícia!!!! Empty Re: Diário da minha Princesinha Letícia!!!!

Mensagem por Meg Qui Set 16, 2010 5:51 am

Aiiii, Mimi, que fofeeeeerrima linda! Parabens, a Leticia é uma boneca!
Tu ja retornaste ao trabalho?
bjao
Meg
Meg
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 741
Idade : 50
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha Princesinha Letícia!!!! Empty Re: Diário da minha Princesinha Letícia!!!!

Mensagem por Anninha Qui Set 16, 2010 6:42 am

Olá! Um dia desses eu tava lembrando de vc, achei que era uma pena que não tivesse feito um diário também, ainda bem que vc resolveu fazer Smile
A Letícia nasceu pertinho da Luana, que nasceu dia 29-04. Ela está linda mesmo.
bjs
Anninha
Anninha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1110
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/09/2009

http://anninha-fla.blogspot.com/   e   http://aflavorita.blogspo

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha Princesinha Letícia!!!! Empty Re: Diário da minha Princesinha Letícia!!!!

Mensagem por carlinha Qui Set 16, 2010 6:47 am

Nossa Mimi que delícia, ela tá fofa demais. Que bom que vc reapareceu!!

Menina, tô começando a me preocupar. A Bia esse mês ainda não foi ao pediatra, mas eu a pesei e ela tá só com 6.800kg, a Lê a a Helena estão com bem mais e são da mesma idade...rsrrsrsrs
Diário da minha Princesinha Letícia!!!! Gpwf05lo6dxn2p7h
carlinha
carlinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1188
Idade : 40
Data de inscrição : 25/08/2009

http://tinotilim.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha Princesinha Letícia!!!! Empty Re: Diário da minha Princesinha Letícia!!!!

Mensagem por lilix Qui Set 16, 2010 9:20 am

@mimi: que saudades de voce!! Que bom que vc voltou!!!!! A Leticia esta linda! Que gostoso!!!!

O tempo passa bem rapido ne?

@bicos de silicone: a Luana Antonia tbm so mama com o bico de silicone. Estou vendo que sera assim por um bom tempo.. eu tento sem, mas ela nao pega...
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha Princesinha Letícia!!!! Empty Re: Diário da minha Princesinha Letícia!!!!

Mensagem por rozinha Qui Set 16, 2010 11:17 am

@Mimi: que bom saber que vcs estão bem. A Letícia está linda!!!
Seja bem vinda ao "nosso espaço".
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha Princesinha Letícia!!!! Empty Re: Diário da minha Princesinha Letícia!!!!

Mensagem por Carol Qui Set 16, 2010 12:31 pm

Que bommm diario da Leticiaa, como ela é linda Parabens Mimi vai colocando as novid sempre bjão....
Carol
Carol
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 780
Idade : 41
Localização : Brasil
Data de inscrição : 26/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha Princesinha Letícia!!!! Empty Re: Diário da minha Princesinha Letícia!!!!

Mensagem por neni Qui Set 16, 2010 5:05 pm

Mimi quanto tempo sua bb está linda parabéns.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha Princesinha Letícia!!!! Empty Re: Diário da minha Princesinha Letícia!!!!

Mensagem por mimiloira Seg Set 20, 2010 5:15 am

Oi Meninas, então....

Meg: já voltei ao trabalho sim, tá sendo bom fazer outras coisas tb, mas é bem melhor ficar em casa com a minha pequena.....saudadessss....

Anninha: é, elas tem quase a mesma idade, quarta feira ela já faz 5 meses, nem acredito, o tempo passa muito rápido....

Carlinha: eu acho que vc não tem com o que se preocupar não, cada criança é uma criança, a Letícia nessa consulta estava com 8.800 kg e 67 cm, a bebê de uma amiga minha, faz 9 meses amanhã, e é 3 cm maior que a Letícia e tem o mesmo peso......

Lilix: o bico de silicone, affff.........me ajudou muito, não machucou os seios, mas me dá uma raiva dele, pricipalmente qdo a gente tá em lugar publico, parece que só atrapalha...rssss.......mas a Luana ainda é novinha, eu acho que é mais fácil pra ela acostumar, vc tenta sem as vezes?? A Letícia as vezes até pega sem, mas acho que dá mais trabalho e ela desiste.....rssss

Rozinha: Obrigada

Carol, Char: Obrigada!!! os bebês de vcs tb estão lindosssss!!!

Bom....a Letícia este final de semana, só mamou na mamadeira, mas com o meu leite, esse ela mama numa boa, a hora que oferece, mas o NAN, acho que ela não gosta dele, ela dá um show na hora de mamar, só mama ( um pouco) qdo tá com fome mesmo.........alguém aqui usa o Nestogeno, é bom???? O Médico dela ainda não liberou a papinha, disse que só depois dos 6 meses, mas eu não sei se vou ouvir ele ou não..... o que vcs fariam?? Eu já não tenho muito leite......e ela mostra muito interesse pra comer o que a gente tá comendo, dá uma dó da carinha de pidona dela...rssss

Bjus
mimiloira
mimiloira
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 391
Idade : 38
Data de inscrição : 30/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha Princesinha Letícia!!!! Empty Re: Diário da minha Princesinha Letícia!!!!

Mensagem por Carol Seg Set 20, 2010 6:35 am

Mimi mesmo vc ter voltado trabalhar o pediatra nao quer comeҫar a papinha, pq fica dificil né ficar tirando o leite pra todas as mamadas né? A pedi do Caio falou q se eu fosse voltar teria q iniciar a papa esse mes.
Carol
Carol
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 780
Idade : 41
Localização : Brasil
Data de inscrição : 26/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha Princesinha Letícia!!!! Empty Re: Diário da minha Princesinha Letícia!!!!

Mensagem por rozinha Seg Set 20, 2010 9:01 am

@Mimi: quando eu voltei a trabalhar, a pedi do meu filho orientou para começar com as papinhas - até então tinha sido só leite materno. Como ele já tinha 5 meses, ela não viu problema em adiantar...

O leite materno é mesmo muito mais gostoso do que essas fórmulas prontas, por isso que a Letícia não gosta delas. Menina esperta!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha Princesinha Letícia!!!! Empty Re: Diário da minha Princesinha Letícia!!!!

Mensagem por Claudinha Seg Set 20, 2010 5:55 pm

@Mimi: que bom que vc está de volta!!!Tb andei meio sumida esse mês...Gabriela gosta mto de atenção..parece até que ela sente se a gente se afasta um pouquinho dela, mesmo dormindo!!! Ai tá difícil conseguir tempo pra vir aqui no fórum!
A Letícia está grandona, mto fofuchaaa, lindona!!! Parabééns!!! Beijoss!
Claudinha
Claudinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 731
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 05/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha Princesinha Letícia!!!! Empty Re: Diário da minha Princesinha Letícia!!!!

Mensagem por mimiloira Qui Set 30, 2010 6:15 am

Meninas, bom dia!!!!

Bom, comecei a dar papinha pra Letícia está semana, aquelas receitas das primeiras 2 semanas que a Rozinha postou, ela tá adorando, tô dando poquinho ainda, pra ela experimentar, mas ela gostou bastante, mas só estou dando no horário do almoço ainda....

Gente, tô tão chateada com um erro que eu fiz ontem......affff.......queria que o tempo pudesse voltar pra eu corrigir........eu ando tão cansada, toda a responsabilidade com a nenê é minha, tudo, incluindo acordar a noite pra ficar com ela, dar mamá, tudo, mesmo voltando a trabalhar é comigo......meu marido que disse que ia ajudar nem se move a noite qdo ela chora.......bom, eu tô no meu limite de canseira, não posso enconstar que eu apago...fui fazer a nenê dormir ontem e acabei dormindo junto com ela, (não sei, talvez pode ter sido antes.....rsssss), mas antes disso eu tinha colocado pra esterilizar no fogão os acessórios da bombinha elétrica que eu uso pra tirar leite e a mamadeira da nenê, imaginem, o que aconteceu.....derreteu tudo na panela, sumiu, pra não dizer que não sobrou nada, sobrou só o bico da mamadeira, imaginem o meu desespero,........a casa estava completamente cheia de fumaça, cheiro horrivel de plástico, sorte que não aconteceu nada pior..........tô agradecendo a Deus a cada momento por isso..... a bombinha eletrica é da minha cunhada, a sorte é que as peças que derreteram tem pra comprar separado, pq se não tava ferrada, custa R$ 800,00 uma nova, vou pagar R$ 165,00 nas pecinhas, não quero nem saber de tirar leite mais, com a bombinha manual é horrível, e a elétrica dela, não uso mais depois de ontem.............tava tirando leite 2 a 3 vezes no dia, a nenê não mama mais, será que eu tenho que tomar alguma coisa pro leite secar??? ou ele seca naturalmente?? a essas horas já era pro meu peito estar super cheio, mas tá tão vazio, eu ficaria feliz se tivesse secado com o nervoso.....rssss

Meninas, só tô escrevendo isso pra vcs lembrarem do que eu passei e não deixar nada no fogo e ir fazer os bebês dormirem, pq a canseira é tanta que a gente pode acabar dormindo junto e daí vc já viram né......rssss
Que sufoco.......

Bjus

Mi
mimiloira
mimiloira
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 391
Idade : 38
Data de inscrição : 30/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha Princesinha Letícia!!!! Empty Re: Diário da minha Princesinha Letícia!!!!

Mensagem por rozinha Qui Set 30, 2010 6:54 am

@Mimi: eu derreti uma chupeta do Daniel assim, pus para ferver e esqueci.
O seu caso foi chato pq as peças são caras e era emprestada, né? Mas, fazer o quê? Só não acho legal vc não querer mais dar seu leite para a Letícia, ela não gosta dos outros leites, além do que seu leite é muito mais rico e saudável para ela.

Já que vc vai precisar comprar mesmo para repor as peças, eu sugeriria que vc continuasse amamentando a sua bebê. E quando fosse ferver, por o celular para tocar daqui uns minutos, pq a gente fica mesmo tão cansada que dorme ou esquece. Eu,quando deixei a chupeta fervendo, não tava dormindo: fui fazer outra coisa e esqueci.

Que bom que a Letícia tá gostando das papinhas!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha Princesinha Letícia!!!! Empty Re: Diário da minha Princesinha Letícia!!!!

Mensagem por mimiloira Qui Set 30, 2010 7:40 am

Ah Rozinha, tá tão complicado ficar tirando leite, isso pq era na bombinha elétrica, mas depois desse ocorrido, a bombinha elétrica eu não uso mais..rs.......não vejo a hora de chegar as peças pra devolver logo, peguei trauma dela...rs........eu gostaria muito de continuar dando o LM pra ela, sei que é muito melhor, mas mamar no peito ela não quer mais, vou tentar tirar com a manual mesmo (apesar de doer horrores), (essa é minha...rssss)...mas tô achando estranho, até agora nada de leite no peito, tá muchinho, muchinho....rsssss........Mas eu esqueci de falar, a Letícia pegou bem o Nestogeno, tá mamando que é uma beleza agora, mama tudo sem nenhuma insistência...........só tô preocupada com relação a tomar água, suco ela até toma um pouco, mas água ela não aceita, e como ela está mamando bastante LA ela precisa tomar, não sei o que eu faço.....rssss
mimiloira
mimiloira
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 391
Idade : 38
Data de inscrição : 30/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha Princesinha Letícia!!!! Empty Re: Diário da minha Princesinha Letícia!!!!

Mensagem por rozinha Qui Set 30, 2010 8:58 am

Talvez por que a neném não estivesse mais mamando o leite tenha diminuído e com o susto, talvez tenha secado.

Bom, vc sabe o que é melhor para vc, sua correria do dia-a-dia.

A Letícia tem que tomar um pouquinho de água, sim, mas é bom que pelo menos suco ela aceita.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha Princesinha Letícia!!!! Empty Re: Diário da minha Princesinha Letícia!!!!

Mensagem por Claudinha Qui Set 30, 2010 10:48 am

Nossa, Mimi, que susto mesmo...imagino...mas que bom que não aconteceu nada pior, né??? E quanto ao cansaso, sei bem como é...tb tô ficando mortaa..Gabriela só quer saber de dormir 3 da manha e depois acorda 8, 9h...e quando ela dorme de novo, eu num posso mais dormir, pq tenho que fazer as coisas em casa..ou seja, tá mto difícil..Beijoos
Claudinha
Claudinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 731
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 05/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha Princesinha Letícia!!!! Empty Re: Diário da minha Princesinha Letícia!!!!

Mensagem por Anninha Qui Set 30, 2010 11:03 am

Não fica assim, também já derreti uma colher porque esqueci mesmo! Chato no seu caso porque eram peças de outra pessoa, mas já vai repor, menos mal. Vc pode só jogar água fervida no que quer esterelizar, assim não corre esse risco.
bjs
Anninha
Anninha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1110
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/09/2009

http://anninha-fla.blogspot.com/   e   http://aflavorita.blogspo

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha Princesinha Letícia!!!! Empty Re: Diário da minha Princesinha Letícia!!!!

Mensagem por carlinha Qui Set 30, 2010 12:35 pm

Nossa Mimi, tem dias que estamos no limite mesmo! Antes de eu arrumar uma ajudante, parecia um zumbi e olha que a Beatriz é dorminhoca hein! Imagino o que vc tá passando. Já tentou conversar com o marido sobre isso (interrogação).Quanto ao leite, o meu simplesmente secou, mas nem sei se chegou a descer direito, foram só 20 dias.
Tomara que tudo se resolva logo.

Beijos

Diário da minha Princesinha Letícia!!!! Gpwf05lo6dxn2p7h
carlinha
carlinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1188
Idade : 40
Data de inscrição : 25/08/2009

http://tinotilim.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha Princesinha Letícia!!!! Empty Re: Diário da minha Princesinha Letícia!!!!

Mensagem por lilix Sex Out 01, 2010 1:53 am

@Mimi: Lulu nao pega meu peito nem por reza brava... So com o bico de silicone mesmo... Tento toda a semana, mas nada ...

Sinto muito pelo ocorrido, mas paciencia. Passado eh passado e agora vc nao faz mais.. Mais pelo perigo e nao por ter derretido as pecas.... Acontece.

Qto a continuar amamentando ou nao eh uma decisao sua mesmo. Claro que para a Leticia eh super bom, mas logo ela esta com 6 meses e dai acredito que ir tirando o LM eh okay...

Eu tambem "bombo" meu peito, tenho a AVENT MANUAL e canso minha mao la, no puxa-puxa, mas vc tem que ver que enquanto a Leticia tiver tomando LM ela estara recebendo td de bom da mamae.. Vale o esforco!!!

lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha Princesinha Letícia!!!! Empty Re: Diário da minha Princesinha Letícia!!!!

Mensagem por mimiloira Sex Out 01, 2010 5:38 am

@Meninas, bom dia!!!!

Agora o pior já passou, as peças chegam hoje em casa, não vejo a hora......rssss

@Carlinha: Já falei com ele sim, mas não adianta sabe..rsss...ele não muda, e eu tô cansada de ficar falando então eu prefiro fazer.....esses dias me deu uma raiva tão grande dele por causa disso....rsssss........minha enteada estava em casa, ela e a minha filha dormem no mesmo quarto, a bebê acordou e fui ficar com ela, dar mamadeira, tentei fazer dormir, mas ela não queria, deixei ela acordada no berço e fui pra minha cama, ela ficou lá conversando sozinha...rsss.....como eu fiz barulho no quarto (de propósito....rsss) meu marido acordou e perguntou pq a bebê tava acordada, falei pra ele que ela já tinha mamado e não queria dormir, ele me falou, mas a fulana tá lá, ela vai acordar.......hahaha, era o que eu queria, falei pra ele: vc pediu minha opinião pra trazer a fulana?? ela é minha filha?? se vc tá incomodado vá lá fazer a bebê dormir pra não acorar a sua filha, pq se fosse só nós 2 em casa vc não ia nem se incomodar com isso né, como sempre......é claro que el foi né..........

@Anninha: eu já faço isso, de jorgar água fervida durante o dia, mas no final da noite, pego tudo e fervo, pra ficar pronto pro outro dia, e deu no que deu..........rsss

@Lilix: Pois é, passado é passado, graças a Deus não aconteceu nada pior....vou ver como vai ficar em relação a amamentação, eu não quero deixar de dar, mas tirar com a bombinha manual.....ontem eu consegui tirar só 20 ml de um peito, do outro não saiu nada, em 20 min, isso pq a ultima vez que eu tirei tinha sido as 19:00 do dia anterior (q eu derreti as peças) e neste dia em meia hora eu tirei 250 ml de leite, olha a diferença....rsss.....é desanimador, mas tb acho que não tinha muito leite pra sair, cheguei em casa ontem as 15:30, depois de tentar muito, consegui que ela mamasse no peito por 5 min, e agora cedo mais 5 min, eu já não tinha muito leite, mas memso assim depois de uma noite inteira, acordava com os peitos inchados e doloridos e até agora nada....
mimiloira
mimiloira
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 391
Idade : 38
Data de inscrição : 30/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha Princesinha Letícia!!!! Empty Re: Diário da minha Princesinha Letícia!!!!

Mensagem por carlinha Sex Out 01, 2010 8:03 am

É Mimi, difícil mesmo. Eu tenho enteada tbm, ela não costuma dormir aqui, mas ultimamente ela tem vindo e emplicado tanto. Quando a Beatriz dorme ela começça a gritar pra chamar atenção, fica pulando, um saco. Meu marido não é de apoiar muito não, mas as vezes acaba passando por cima com a desculpa: " ela quase não fica comigo". Mas tenha paciência, eu tentaria conversar mais uma vez. Tem dias que faço assim, a Bia chora querendo colo ou coisa do tipo e falo logo: "amor, to com uma dor nas costas" ou " sua filha precisa de vc tbm". tem funcionado.rs

Beijos
Diário da minha Princesinha Letícia!!!! Gpwf05lo6dxn2p7h
carlinha
carlinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1188
Idade : 40
Data de inscrição : 25/08/2009

http://tinotilim.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha Princesinha Letícia!!!! Empty Re: Diário da minha Princesinha Letícia!!!!

Mensagem por lilix Sex Out 01, 2010 8:12 am

@mimi: pode ser mesmo que seu leite ta secando entao?? Eu qdo tiro da bomba, tbm nao tiro mais do que 40ml de cada peito.
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha Princesinha Letícia!!!! Empty Re: Diário da minha Princesinha Letícia!!!!

Mensagem por carlinha Ter Out 05, 2010 10:27 am

Mimi, vou responder aqui no seu tópico tbm.

Faço assim com a alimentação da Bia. Ela toma de 4 a 5 mamadeiras por dia. na maioria das vezes são 5 mamadeiras, de 200 ml. Ela parou o Apitamil 1 há quase um mês porque simplesmente enjôo. Então tô dando leite ninho ( por orientação pediatrica), mas é o ninho integral, não em pó, diluído em 1\3 de água. ela se adaptou bem a esse leite.

Ela ainda não janta, só almoça e bem. Come mais ou menos a medida de um potinho pequeno daqueles de papinha da nestlé e toma suquinho.
A tarde por volta das 3 ela come uma papinha de fruta ou um danoninho. E daí em diante ela só mama.

fica mais ou menos assim:

08:00 mamadeira
11:00 almoço + sucos variados
13:30 mamadeira ( ela sempre dorme e acorda essa hora com fome)
15:30 ou 16:00 fruta ou danone( hora do lanche). Costumo dar suco aí tbm.
17:30 mamadeira
20:30 mamadeira
23:30 mamadeira( essa porém não é todo dia que ela mama) Tem dias que dorme direto.


Mimi, mas vou levar a Bia daqui apouco ao pediatra e ver como está o peso dela. Tenho a impressão que não está bom.

beijos

Diário da minha Princesinha Letícia!!!! Gpwf05lo6dxn2p7h
carlinha
carlinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1188
Idade : 40
Data de inscrição : 25/08/2009

http://tinotilim.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha Princesinha Letícia!!!! Empty Re: Diário da minha Princesinha Letícia!!!!

Mensagem por rozinha Ter Out 05, 2010 11:37 am

@carlinha: eu tentaria dar um suco ou uma fruta por volta das 9:30, nem que atrasasse o almoço uns 20 minutos, se percebesse que a Letícia está sem fome. E substituiria uma mamadeira noturna por janta, talvez a da 17:30. Bom, é uma sugestão...

Lá na creche do meu filho, funciona mais ou menos assim: café da manhã às 8:00, suco às 9:00, almoço às 10:30 - dormem um soninho - suco ou lanche às 13:00, janta às 16:00h. Isso para todas as crianças, meu filho já é grande, mas até para o berçário tem os lanchinhos entre as refeições.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha Princesinha Letícia!!!! Empty Re: Diário da minha Princesinha Letícia!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos