NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

+25
nartacha melo
Danie
Karlam
Rosangela
VIVI
neni
Patysasa
pandora77
Mammy
Lamiss
lilix
rmarambaia1
Je.freitas
Sra. Astorga
Nikky
Jojoba
lilly_pimenta
Luana
Scheila
Lilafp
quel b
Betina
CHRISTIANE ALVES
luciana123
rozinha
29 participantes

Página 9 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 9 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por Betina Ter Out 19, 2010 1:40 pm

Quinta mesmo, tá certinho! Até agora é o meu ciclo mais longo.

To com medo de pegar peso, andar mto, é paranóia?
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 9 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por Lilafp Ter Out 19, 2010 2:39 pm

não vamos perder a fé!!! Smile
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 9 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por Betina Ter Out 19, 2010 7:08 pm

Fiz o teste de farmácia, deu negativo....
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 9 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por CHRISTIANE ALVES Ter Out 19, 2010 9:29 pm

Nao desanime Betina o meu deu negativo o de sangue,mas como nao veio ainda vou esperar uns 15 dias a mais pra repetir o exame,,,e fora q existe a possibilidade do falso negativo como disse a enfermeira.....Então nao perca a esperança.....dedos cruzados quinta feira ta chegando ai vc faz o de sangue minha linda...Boa sorte a nós beijos cheers sunny cheers sunny
CHRISTIANE ALVES
CHRISTIANE ALVES
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 514
Idade : 37
Localização : GUARUJÁ
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 9 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por lilix Ter Out 19, 2010 11:35 pm

@Betina: vc tem certeza da sua ovulacao??? Quer dizer, que ela foi no periodo que vc acha que foi?

@Sra. Astorga: medir temp no comeco deixa a gente meio ansiosa, mas com o passar do tempo vira rotina, sabe? Qdo eu engravidei so fui dar conta das temps altas qdo estava prox. da mens e dai mesmo pensei: sera???? A unica coisa que foi diferente mesmo no ciclo em que engravidei, foram as dores nos seios que DEMORARAM a aparecer, o que nos outros ciclos sempre aparecia logo depois da ovulacao.
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 9 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por Betina Qua Out 20, 2010 3:51 am

Oi meninas, infelizmente desceu agora pela manhã com quase uma semana de atraso. Vou entrar em contato com a médica p/ ver qual será o próximo passo e marcar outra p/ uma 2º opinião.
1º dia do 13º ciclo.

Tenho sim Lilix, minhas dores não me enganam, eu sempre marco o dia na tabela...
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 9 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por Danie Qua Out 20, 2010 4:31 am

@ROsinha: Obrigada!! Tbm estava com muitas saudades daqui!!
@Betina: Tu mora aonde??? e fora do RJ?
beijos
a todas
Danie
Danie
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 87
Idade : 39
Localização : Duque de CAxias - RJ
Data de inscrição : 23/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 9 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por Betina Qua Out 20, 2010 4:57 am

Danie, é no Rio, mas no Leblon...
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 9 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por Rosangela Qua Out 20, 2010 5:12 am

Betina querida..
Como disse a Chris, não desanime não..
Isso mesmo é legal ligar pra sua médica e ver com o ela o proximo passo e o porquê desse atraso né?!
O próximo ciclo esta ai..fique forte!

Estou em oração por vc!

Beijos e fique com Deus.
Rosangela
Rosangela
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1445
Idade : 47
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 9 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por Betina Qua Out 20, 2010 5:22 am

Tive uma crise de choro ontem, mas hj estou melhor...obrigada!

Médica disse p/ continuar mais dois ciclos. Ela não me explicou o pq do atraso ainda, falamos só por e-mail.

Rosangela escreveu:Betina querida..
Como disse a Chris, não desanime não..
Isso mesmo é legal ligar pra sua médica e ver com o ela o proximo passo e o porquê desse atraso né?!
O próximo ciclo esta ai..fique forte!

Estou em oração por vc!

Beijos e fique com Deus.
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 9 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por Patysasa Qua Out 20, 2010 7:58 am

Meninas, dei uma sumidinha mas voltei, desculpe por não ter respondido... Então Jojoba, 37º não é normal não, mas acontece que minha ovulação foi um pouco mais tarde que o normal...Então a lilix me deu um toque para esperar 15 dias e testar...eeeee.....hj é 15º e nada...(na verdade to com uma borrinha muito pouca, quase não suja a calcinha...(tenho receio que possa ser inicio da menst. porisso não soltei fogos ainda pale ) mas me encontro em momentos pensando em esperar mais um pouco para testar pra ver se ela não dá as caras...to confusinha ainda...
Betina bola pra frente amiga, novo ciclo nova tentativa...agora q vc ja iniciou o tratamento tem mais chances!!!!!
Bjokas


Última edição por Patysasa em Qua Out 20, 2010 8:04 am, editado 1 vez(es)
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 9 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por Karlam Qua Out 20, 2010 8:00 am

n tem como!!! o choro faz parte!!!

mas é isso aí.... força e muita Fé em Deus para o próximo ciclo!!!

bjo
Karlam
Karlam
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1054
Idade : 39
Data de inscrição : 12/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 9 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por Betina Qua Out 20, 2010 8:09 am

Faço um ano de casada neste fds, pensei que fosse dar esse presente p/ o meu marido mas td bem, não aconteceu.

Vou aproveitar a viagem p/ Arraial do Cabo p/ descansar mto, namorar, passear de barco, quero voltar renovada!
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 9 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por Patysasa Qua Out 20, 2010 8:12 am

É isso aí Betina curte memo!!!! I love you Então, Eu faço niver de casamento este sábado vc´s tb são de 23 de outubro???
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 9 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por Karlam Qua Out 20, 2010 8:13 am

Isso mesmo Betina!!!
Karlam
Karlam
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1054
Idade : 39
Data de inscrição : 12/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 9 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por Sra. Astorga Qua Out 20, 2010 9:49 am

Betina, queria isso ai bola para frente, sabe que estamos juntas nessa, esse mes tambem completei meu 13º Ciclo de tentativa, no proximo mes vou refazer os exames que a medica pediu, porem tambem estou com a mesma esperança que vc estava, ja que agora em Novembro tambem completo anos de casada e queria nos da esse presentao, mais DEUS sabe de todas as coisas. Bom curta muito sua viajem a Arraial, visto que e um lugar precioso e romantico quem sabe o que possa acontecer e muitas Felicidades por mais um ano de casada..Parabens !!!!

Lilix: Sabe eu ja estava ate acostumando em medir a temperatura, o maridao e que estava ficvando muito pegado a tudo isso, por isso agora nem falo mais para ele quando estou no PF, pq estava deixando ele ancioso e com aquela responsabilidade de ter que treinar, treinar e treinar, e acabava sendo uma obrigaçao e ñao um prazer. Porem agora so observo o muco, sem falar nada para ele, de verdade que agora a relaçao esta super, esse mes ele esta de ferias e estamos aproveitando, caso ñao conseguimos esse mes , ja estamos com os exames marcados para o proximo mes, vamos ver no que da....beijos!!!

@Chris e Patysasa: Sorte, estou na torcida... cheers
Sra. Astorga
Sra. Astorga
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 244
Idade : 43
Localização : Brasil / Rio de Janeiro - Chile / Valparaiso
Data de inscrição : 28/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 9 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por nartacha melo Qua Out 20, 2010 9:51 am

Olá,
sou tentante desde setembro de 2009. Já tentei o clomid trÊs vezes,mas agora tive seguir a recomendação do remédio e parar.
Minha médica mandou praticar e seguir para uma clínica especializada,pois como eu e o marido não temos nem problema,temos que tentar outras coisas.
Como faz para colocar o nome na lista???

nartacha melo
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 6
Idade : 45
Data de inscrição : 26/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 9 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por quel b Qua Out 20, 2010 10:07 am

meninas temos que ser fortes.
sabe nunca tinha pensado em como é dificil engravidar.
a gente ve tanta gravida na rua e não imagina.
o meu 1°filho foi por acidente mas quando c quer tem que tentar muito e não desanimar pq vai que uma hora da certo é como uma médica me disse gravidez é uma loteria,mas vale muito a pena tentar
quel b
quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 41
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 9 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por Rosangela Qua Out 20, 2010 10:12 am

Meninas,
Todas vcs fizeram o exame histerossalpingografia? eu só descobri que tinha um probleminha antes de engravidar, quando fiz esse exame.
Até então eu achava que estava tudo certo, mas quando fiz esse exame confirmou que eu tinha uma trompa obstruida e a outra estava 50%. Por isso tive que fazer uma videolaparoscópia e graças a Deus dois meses depois desse procedimento eu engravidei..Smile

Esse exame é super importante, pois ele detecta qualquer problema no trato uterino e trompas...
Rosangela
Rosangela
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1445
Idade : 47
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 9 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por Rosangela Qua Out 20, 2010 10:13 am

Betina minha linda!!!
Parabéns pelo aniversário de casamento!
Que Deus abençõe poderosamente essa união e que itensifique ainda mais o amor entre vcs..
I love you
Rosangela
Rosangela
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1445
Idade : 47
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 9 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por Jojoba Qua Out 20, 2010 10:18 am

Betina..............pena.............mas bola pra frente..........

agora é curtir o fim de semana............


sorte pra todassss
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 9 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por Rosangela Qua Out 20, 2010 10:25 am

Sra. Ortoga..
Quem sabe não acontecerá em sua comemoração de aniversário de casamento hein!!
Pratique bastante!!!!
Rosangela
Rosangela
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1445
Idade : 47
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 9 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por nartacha melo Qua Out 20, 2010 10:38 am

olá,
eu fiz esse exame ( que é péssimo por sinal) e o meu resultado foi super normal.
pense numa confusão na minha cabeça com relação ao sexo diário ou alternado...minha médica mandou alternar o urologista mandou fazer todo dia.. tenho feito quase todos os dias do período fértil,mas NADA.
No

nartacha melo
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 6
Idade : 45
Data de inscrição : 26/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 9 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por Jojoba Qua Out 20, 2010 10:42 am

Nartacha será que sua ansiedade não ta atrapalhando?

sei que não adianta eu dizer pra relachar..............mas tente ocupar a mente com qualquer coisa, menos grávidez............

parece fácil neh?

mas fé, acredite e confie!!!
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 9 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por nartacha melo Qua Out 20, 2010 10:58 am

Olá Jojoba,
A ansiedade pode até estar atrapalhando,mas não sei como pensar noutra coisa se sempre sei quando estou no período ou não..
Observei que meus ciclos são muito diferentes, variam de 26 a 32 dias isso deve ser ruim ..

nartacha melo
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 6
Idade : 45
Data de inscrição : 26/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 9 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos