NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

+25
nartacha melo
Danie
Karlam
Rosangela
VIVI
neni
Patysasa
pandora77
Mammy
Lamiss
lilix
rmarambaia1
Je.freitas
Sra. Astorga
Nikky
Jojoba
lilly_pimenta
Luana
Scheila
Lilafp
quel b
Betina
CHRISTIANE ALVES
luciana123
rozinha
29 participantes

Página 10 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 10 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por Betina Qua Out 20, 2010 11:12 am

Sim!! Que bacana , xarás de data!!rs

Patysasa escreveu:É isso aí Betina curte memo!!!! I love you Então, Eu faço niver de casamento este sábado vc´s tb são de 23 de outubro???
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 10 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por Rosangela Qua Out 20, 2010 11:14 am

Nartacha,

Esse exame é super chato.. Eu sofri muito quando fiz. Me contorcia de dor..
Que bom que no seu caso esta tudo bem!!
A minha médica me orientou a ter relação dia sim e dia não, mas é um saco ficar assim, pois acabamos ficando paranoica e o pior deixamos nossos maridos tensos também...
Isso é péssimo pra relação..
O negócio é relaxar...(mas sei que não é fácil).SmileSmileSmile
Rosangela
Rosangela
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1445
Idade : 47
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 10 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por Betina Qua Out 20, 2010 11:14 am

Ainda não fiz esse, a médica queria me poupar enquanto meu marido não faz o espermograma. Ontem ele me prometeu que faria e que está mto enrolado no trabalho, por isso não fez ainda.

Rosangela escreveu:Meninas,
Todas vcs fizeram o exame histerossalpingografia? eu só descobri que tinha um probleminha antes de engravidar, quando fiz esse exame.
Até então eu achava que estava tudo certo, mas quando fiz esse exame confirmou que eu tinha uma trompa obstruida e a outra estava 50%. Por isso tive que fazer uma videolaparoscópia e graças a Deus dois meses depois desse procedimento eu engravidei..Smile

Esse exame é super importante, pois ele detecta qualquer problema no trato uterino e trompas...
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 10 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por Betina Qua Out 20, 2010 11:16 am

Sra Astorga, seria o máximo engravidarmos no mesmo ciclo!!

Rosângela, obrigada pelos parabéns, passou tão rápido!

Ahh arraial é lindo: http://www.google.com.br/images?q=fotos+arraial+do+cabo&oe=utf-8&rls=org.mozilla:pt-BR:official&client=firefox-a&um=1&ie=UTF-8&source=univ&ei=5SO_TJWxC4O88gbisdi8Bg&sa=X&oi=image_result_group&ct=title&resnum=4&ved=0CDkQsAQwAw&biw=1264&bih=573
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 10 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por pandora77 Qua Out 20, 2010 11:24 am

Eu fiz exame, foi péssimo. Senti cólicas, a médica foi grosseira, voltei sozinha dirigindo.
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 10 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por Patysasa Qua Out 20, 2010 11:25 am

Que legal mesmo betina!!!! Eu não tô tão chique quanto vc pra ir viajar, mas todo ano vamos jantar num lugar romântico...rsrsrs
Então mulher, esquece um pouquinho neste dia esta história de pf, muco, temperatura, estes são artifícios pra nos ajudar, mas não há muco que te faça engravidar se não for a hora, e nem muco te impeça de engravidar sem a presença dele ( que diga a Pandora!!!!kkkkk) .
A ovulação é um mistério, quem garante que ela não pode atrasar ou adiantar um pouquinho...então o negócio é desencanar e aproveitar o seu matrimônio como ele merece!!!! Bjoas férteis e tô torcendo pra sua bênção ser gerada nessa despretenção.....bjo


Última edição por Patysasa em Qua Out 20, 2010 1:25 pm, editado 1 vez(es)
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 10 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por Patysasa Qua Out 20, 2010 11:28 am

sra astorga e jojoba Amém, queridas... só não quero elevar muito as expectativas para não me frustar se a mesnt. vier...mas estou no aguardo com uma esperancinha.... sunny
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 10 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por Je.freitas Qua Out 20, 2010 12:34 pm

meninas, to aqui torcendo por todas, tentando mandar energias fertéis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Je.freitas
Je.freitas
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1398
Idade : 43
Localização : Teresina_Pi
Data de inscrição : 29/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 10 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por rmarambaia1 Qua Out 20, 2010 1:03 pm

@Betina: sei como vc se sente, aliás, todas nós sabemos... nas estamos aqui para nos apoiar!! Força!! Agora que já chorou o q tinha q chorar, é bola pra frente, mais um ciclo de muito namoro!! Minha GO disse que em média um casal leva 8 meses para engravidar, se vc pensar que há variações, vc está na média (nós!! rsrsrs)

Bjocas!!

Torcendo por todas!!!!
rmarambaia1
rmarambaia1
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1977
Idade : 44
Localização : Salvador/Bahia
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 10 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por Lilafp Qua Out 20, 2010 5:56 pm

Concordo com as meninas! Força!! e já que vai viajar, curta muitão, namore e tente esquecer o assunto, assim as coisas fluem mais fácil!!

Dedos cruzados!!
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 10 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por Sra. Astorga Qua Out 20, 2010 8:40 pm

@Rosangela: Justamente e o que estou fazendo comemorando com muito namoro, tomara que de tudo certo... Quanto ao exame que vc falou a medica disse que vai passar depois de revisa meus exames de sangue(hormonios) e da ultra para ver se estou ovulando direitinho, bom creio que vc ja sabe como e toda essa rotina de exames..rsrsr, porem imagino que deva ser bem desconfortavel esse exame visto que todas as meninas ñao lo recordao muito bem.BJS!!!

@Betina: Seria maravilhoso poder disfrutar dessa experiencia justa, visto que ja estamos a bastante tempoo nessa busca.... Quem sabe? BJS

@Patysasa: Sorte cheers !!!
Sra. Astorga
Sra. Astorga
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 244
Idade : 43
Localização : Brasil / Rio de Janeiro - Chile / Valparaiso
Data de inscrição : 28/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 10 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por rozinha Qui Out 21, 2010 2:31 am

@nartacha: seja bem vinda! Para entrar na lista vc precisa nos dizer a quanto tempo está tentando e a data da sua última menstruação (ciclo)

@Betina: puxa, que triste. Quero dizer, triste pq desceu, pq vc está em época de comemorar o casamento. Nossa, já vai um ano, hein? Lembro dos preparativos para o casamento, não era vc que queria flores azuis? Parabéns pelas bodas de algodão (ou é de papel? Eu confundo essa história de bodas...)

@Patysasa: parabéns pelo niver de casamento, vc tb faz um ano de casada?

@Chris: como disse a Jojoba: fé, acredite e confie!!!!

@Todas: meu filho adoeceu. Pode? No dia do niver dele. Conjuntivite bacteriana, graças a Deus, não é nada muito grave, mas é contagioso e ele não pode ir à creche. E por tabela, não posso ir trabalhar. Por isso, provavelmente só aparecerei por aqui, de verdade, na segunda.

Bjokas ferteis a todas!!!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 10 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por Betina Qui Out 21, 2010 5:09 am

Rozinha, sim eu queria flores azuis e fiz o florista pintar meu buquê!rsrs

Acredita que além de ter descido meu marido torceu o tornozelo? Está com um edema enorme no pé! Não sabemos se vai dar p/ ir pq eu não dirijo. Quer dizer eu até sei, as morro de medo, ainda mais em estrada...Ficamos até as 3h ontem no hospital!
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 10 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por Rosangela Qui Out 21, 2010 5:30 am

Betina escreveu:Ainda não fiz esse, a médica queria me poupar enquanto meu marido não faz o espermograma. Ontem ele me prometeu que faria e que está mto enrolado no trabalho, por isso não fez ainda.

Rosangela escreveu:Meninas,
Todas vcs fizeram o exame histerossalpingografia? eu só descobri que tinha um probleminha antes de engravidar, quando fiz esse exame.
Até então eu achava que estava tudo certo, mas quando fiz esse exame confirmou que eu tinha uma trompa obstruida e a outra estava 50%. Por isso tive que fazer uma videolaparoscópia e graças a Deus dois meses depois desse procedimento eu engravidei..Smile

Esse exame é super importante, pois ele detecta qualquer problema no trato uterino e trompas...

Betina, o espermograma nenhum homem gosta de fazer..acho que eles sentem que é constrangedor..
Meu marido chegou a fazer, mas não gostou e olha que escolhi um dos melhores laboratorios d eSP pra ele se sentir melhor..
A minha médica acabou passando os exames simultâneos, tanto pra mim como pra ele..

Mas realmente o problema estava comigo e por isso independente de ser chato sempre orientou as amigas a fazer.
É um exame chato, dolorido, mas sem sequelas, ou seja, vc sente dores um pouco depois do ato, mas logo normaliza, o chato é na hora..
Ou seja, ele é chato, mas necessário..

Força querida, porque ao contrário do que as pessoas pensam não é facil engravidar, se não me engano as chances são de 20% mês.. É muito baixo o percentual..
Mas acontece!!!Smile
Rosangela
Rosangela
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1445
Idade : 47
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 10 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por Rosangela Qui Out 21, 2010 5:32 am

Sra. Astorga escreveu:@Rosangela: Justamente e o que estou fazendo comemorando com muito namoro, tomara que de tudo certo... Quanto ao exame que vc falou a medica disse que vai passar depois de revisa meus exames de sangue(hormonios) e da ultra para ver se estou ovulando direitinho, bom creio que vc ja sabe como e toda essa rotina de exames..rsrsr, porem imagino que deva ser bem desconfortavel esse exame visto que todas as meninas ñao lo recordao muito bem.BJS!!!

@Betina: Seria maravilhoso poder disfrutar dessa experiencia justa, visto que ja estamos a bastante tempoo nessa busca.... Quem sabe? BJS

@Patysasa: Sorte cheers !!!

Sr.Ortoga..
Sei bem o que é isso, mas é o melhor caminho. Pois assim tiramos todos os fantasmas da nossa cabeça, ou seja, se houver algum problema, já diagnosticamos rapido e fazemos o tratamento também..
A histerio como disse para Betina é chatinho, mas suportável, além disso super necessário, pois tenho várias amigas que também passaram por ele até descobrir endometriose e etc mais...
Rosangela
Rosangela
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1445
Idade : 47
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 10 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por Luana Qui Out 21, 2010 7:51 am

Bom Dia meninas estava sumidinha mas voltei...

pPassando nessa pastinha apenas para desejar muitissima sorte a todassssssss voces nesses mes de outubro que ainda nao acabou hem...

Muitos bjss ferteisssss sunny
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 10 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por Rosangela Qui Out 21, 2010 8:08 am

Meninas queridas...
Eu comentei com vocês sobre algumas amigas que tenho que tiveram dificuldades de engravidar e conseguiram vitória!
Pedi para que elas me relatassem todo o processo para que eu pudesse comparilhar com vocês.
Portanto, estarei postando alguns deles para vocês conhecerem.
Espero que gostem. I love you I love you I love you



Testemunho de Renata Barbosa - São Paulo/SP

Eu estou casada a 6 anos e de 3 anos para cá decidi engravidar. Eu sempre pensei que engravidar fosse a coisa mais fácil do mundo, mas percebi que não era bem assim.
Depois de 8 meses que comecei com as tentativas, descobri que estava grávida. Fiquei super feliz!!!!!
Contei pra todo mundo, meu marido ficou irradiante!!!!Smile
Porém, quando eu estava com 2 meses de gravidez eu tive um sangramento e fiquei super assustada, corri para o hospital, chegando lá o médico fez uma US e um beta e viu que eu estava tendo um aborto. Fiquei em observação no hospital para ver a necessidade de fazer uma curetagem, mas graças a Deus não precisou.
Naquele momento meu mundo desabou! O que eu mais queria eu havia acabado de perder....
Foi duro ter que contar para as pessoas, pois todos estavam muito felizes por mim, acho que essa foi a parte mais difícil..Sad


Deus e o tempo me ajudaram a acalmar o meu coração.
Dois meses depois comecei com as tentativas novamente, passado 5 meses eu engravidei novamente, fiquei um pouco receosa, mas muito feliz.
Novamente fiz festa e comentei com todos os amigos e familiares,. Eu já esta comprando o enxoval (mesmo sem saber o sexo). Dessa vez, com 1 mês e meio, novamente tive um aborto espontâneo... Fiquei muito triste, não tinha idéia do que estava acontecendo comigo, comecei a achar que era estéril..
Meu marido ficou muito triste também, principalmente por mim, pois sabia o quanto eu queria aquele bebê. Novamente não precisou fazer curetagem.
Fiquei arrasada. Mas procurei levantar a cabeça e fiquei com medo de tentar engravidar de novo..
Procurei um outro médico, pois já não tinha mais confiança na minha médica, uma vez que ela não sabia me explicar o porquê daquilo e nem pediu exames mais detalhados..
Conhecei um outro médico que me passou uma bateria de exames, mas até então exames de rotinas, como sangue, papanicolau, secreção vaginal, hormônios etc..
Embora com a correria do trabalho, comecei a fazê-los gradativamente e como não estava me cuidando, novamente engravidei. Fiquei surpresa, mas dessa vez fiquei totalmente com o pé atrás esperando o pior, dito e feito! Com quase 3 meses de gravidez sofri um novo abordo e essa vez precisei fazer curetagem..
Nesse ínterim, eu já estava fazendo alguns exames com o meu novo médico e diante de todo o histórico ele me passou vários outros exames detalhados, inclusive a histeriosalpingografia. Sofri muito ao fazer esse exame, senti bastante dores.
Contudo, o resultado desse exame mostrou que eu tinha endometriose e isso estava dificultando a permanência da minha gestação.
Com isso, o meu novo médico imediatamente marcou a videolaparoscopia, citou que esse procedimento em sua maioria, resolve o problema, mas poderia não dá certo também.
Tomei coragem e fui fazer o procedimento. Correu tudo bem, foi muito tranqüilo e o médico disse que aparentemente eu estava bem, mas teria que tomar alguns remédios e depois de 2 meses eu poderia voltar a ativa.
Fiz o que ele me recomendou e 6 meses depois do procedimento. Eu engravidei. Novamente, fiquei preocupada, pois diante do meu historico de 3 abortos, não tinha certeza se agora daria certo.
Nas primeiras 9 semanas, eu tive um pouco de sangramento, o médico me recomendou repouso, fiquei alguns dias trabalhando de casa. No entanto após esse período, tudo correu muito bem.
Estou agora com 36 semanas, prestes a ter o Leonardo que esta ótimo, grande, sadio!!!
Estou muito feliz com tudo que estou passando. E agradeço a Deus por ter cuidado de mim e hoje tenho a certeza que tudo acontece na hora certa, e que Deus sabe exatamente o que é melhor pra nossas vidas.
Para quem esta tentando engravidar, não desanime, tenha força e fé em Deus, pois tudo acontece na hora certa!
Abraços.

[b]
Rosangela
Rosangela
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1445
Idade : 47
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 10 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por Patysasa Qui Out 21, 2010 8:30 am

rozinha, obrigada...Então eu casei cedo...vamos fazer 6 anos de casamento no sabado.. I love you ¨anos muito felizes!!!! graças ao Senhor, sempre evitamos bbzinho e só começamos agora em agosto deste ano ( é tão pouco tempo pra tantas emoções!!!!) mas tamos aí firme e forte!!!

cheers

Sra Astorga Obrigada Sorte para nós todas amiga!!!!!

Luana Sumidaaaaa que saudades de vc!!!! Como está essa barriguinha habitada pela bençãozinha ?? Não some assim não muié!!!! Bjokas

Anny cade vc???? to com saudades tb... aliás tem várias sumidinhas nos deixando com saudades né...


confused Crying or Very sad bjokas lindas....

Rosangela muito fofo seu relato, anima as meninas que estão na busca há muito tempo...

Ai meninas, nada de menst.... é quase impossíve não criar expectativas!!! pale ainda não sei se espero mais um pouco pra fazer o teste pra ver se desce...ou se espero bastante ainda q não desça.....ai aiaiaiai
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 10 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por Luana Qui Out 21, 2010 8:46 am

Oi pessoas, volteiiiiiiiiiiiiiiiii
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 10 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por Betina Qui Out 21, 2010 8:48 am

Rosangela, uma amiga tenta há cinco anos, cinco abortos. Ela descobriu que tem vários problemas, além de incompatibilidade com o marido.

Tenho medo desse exame, mas vou fazer se preciso, claro. Só que antes de fazer um procedimento tão chato prefiro esperar o resultado do espermograma.
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 10 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por rmarambaia1 Qui Out 21, 2010 9:58 am

@Rosangela: é muito bom ler esses relatos, realmente nos anima muito!! Obrigada!!

@Patisasa: Será?? Dedos cruzados aqui!!

É realmente um exame interessante, mas decidi que só vou prcurar minha GO depois de dezembro... até lá vamos ver o que acontece!

Bjocas férteis em todas!!
rmarambaia1
rmarambaia1
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1977
Idade : 44
Localização : Salvador/Bahia
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 10 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por Karlam Qui Out 21, 2010 10:06 am

@rmarambaia1: tb só vou procurar minha GO o ano quem vem... até lá...vamos tentando!!
se n tiver conseguido maridão tb vai procurar um urologista!!!

Mas com fé em Deus vamos conseguir nosso positivo antes disso!!

bjos a todas
Karlam
Karlam
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1054
Idade : 39
Data de inscrição : 12/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 10 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por Sra. Astorga Qui Out 21, 2010 10:10 am

@Rosangela: Nossa que testemunho, esse da sua amiga, sabe e muito bom ler esses relatos, pois nos faz ver que ñao somos as unicas nessa busca pleo nosso positivo, e nos da uma força tremenda para seguir adiante e nunca desistir, de verdade adorei.

@Patisasa: Parabens, que DEUS abençoe a cada dia mais seu matrimonio e que seu maior presente possa ser seu positivo.Felicidades!!!

@Rozinha melhoras para seu filhote, acho que e uma virose pq meus pais que vivem no Rio tambem estao com Conjuntivite.bjs!!!
Sra. Astorga
Sra. Astorga
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 244
Idade : 43
Localização : Brasil / Rio de Janeiro - Chile / Valparaiso
Data de inscrição : 28/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 10 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por Betina Qui Out 21, 2010 10:19 am

Ah esqueci de falar Rozinha, está mesmo rolando uma virose de conjuntivite por aqui!!
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 10 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por Rosangela Qui Out 21, 2010 11:05 am

Rozinha, melhoras pro seu filhote querida.

Betina, vc esta certa. Espere o seu marido pra depois fazer o seu..tomara que sem precise..Smile

Sra.Ortoga..Fico feliz que tenha gostado. É justamente esse o objetivo olhar esse testemunho e ver independente das dificuldades a vitória virá...
Estou em oração por todas vcs..

Paty, que bom vc gostou amiga!
Não tem como ficar ansiosa ne?! logo logo vc saberá. Estou na torcida por vc!!!!

rmarambaia,
Fico feliz que tenham gostado. Vou visitar essa amiga em breve para conhecer o Léo..Smile
Rosangela
Rosangela
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1445
Idade : 47
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 10 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos