NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

+25
nartacha melo
Danie
Karlam
Rosangela
VIVI
neni
Patysasa
pandora77
Mammy
Lamiss
lilix
rmarambaia1
Je.freitas
Sra. Astorga
Nikky
Jojoba
lilly_pimenta
Luana
Scheila
Lilafp
quel b
Betina
CHRISTIANE ALVES
luciana123
rozinha
29 participantes

Página 15 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 15 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por Rosangela Qua Out 27, 2010 4:13 pm

Anny minha linda!!
Tô na torcida amiga!!!!
Rosangela
Rosangela
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1445
Idade : 47
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 15 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por Je.freitas Qua Out 27, 2010 5:04 pm

é. se num fossem as eleições o feriado era ótimo, ia adorar ficar todos esses dias com meu marido, mas Evil or Very Mad fazer o que?
Je.freitas
Je.freitas
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1398
Idade : 42
Localização : Teresina_Pi
Data de inscrição : 29/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 15 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por CHRISTIANE ALVES Qua Out 27, 2010 5:59 pm

Ai meninas fiz primeiro a ultra pra depois ir pegar o exame é ele confirmou o q eu temia q realmente eu nao estava gravida,ate as moças do laboratorio aonde eu fui pegar o meu exame de sangue se comoveram,mas fazer o q falei pra deus faça o q o senhor achar melhor pra minha vida,,,chegueiiii em casa meio baquiada fui direto dormi,,,,Mas ja acordei melhor e o jeito é trabalhar entao vou a luta pq tenho esperança de sobra por um milagre em minha vida enquanto nao acontece,,vou levando e esperar essa monstra descer agora q ela venha o mais rapido possivel né....Bom amanha tenho medico,ai vamos ver o q ele vai falar,e depois ja vou ligar pro hotel pra eu poder saber quando eu posso levar os documentos......

Brigadinha meninas pela força vcs me ajudam muito e espero ajudar sempre q for preciso também bjssssssss
CHRISTIANE ALVES
CHRISTIANE ALVES
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 514
Idade : 37
Localização : GUARUJÁ
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 15 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por Karlam Qua Out 27, 2010 6:03 pm

força menina!!! fé em Deus... e tudo dará certo!!!
bjosss
Karlam
Karlam
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1054
Idade : 39
Data de inscrição : 12/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 15 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por pandora77 Qua Out 27, 2010 6:36 pm

chris, seu exame de sangue deu negativo?
Pq na US num aparece nada antes de 9 semanas ( acho)
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 15 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por CHRISTIANE ALVES Qua Out 27, 2010 7:06 pm

Deu sim Pandora deu negativo o de sangue!!!!
A mais depois desses dois exames negativos nao acredito q a possibilidade deu estar nao !!!!bjs minha linda Sad Crying or Very sad Rolling Eyes Neutral
CHRISTIANE ALVES
CHRISTIANE ALVES
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 514
Idade : 37
Localização : GUARUJÁ
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 15 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por CHRISTIANE ALVES Qua Out 27, 2010 7:11 pm

Karlam Brigadinha minha linda pela força.....bjssssssss
CHRISTIANE ALVES
CHRISTIANE ALVES
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 514
Idade : 37
Localização : GUARUJÁ
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 15 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por lilix Qui Out 28, 2010 1:01 am

@Betina: se fosse infeccao urinaria vc deveria estar sentindo dores para fazer xixi certo??
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 15 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por Betina Qui Out 28, 2010 4:32 am

Eu estou começou ontem à tarde e agora piorou, 10 min e fui 4 vzs ao banheiro, vou ao hospital pq não vou aguentar esperar p/ marcar consulta!

[quote="lilix"]@Betina: se fosse infeccao urinaria vc deveria estar sentindo dores para fazer xixi certo??[/quot,e]
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 15 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por pandora77 Qui Out 28, 2010 7:48 am

Christiane, que pena! Mas, se vc continuar atrasada acho que o medico vai pedir um beta hcg quantitativo.
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 15 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por rmarambaia1 Qui Out 28, 2010 8:11 am

@Christiane: fica confiante, se não foi agora, sua hora vai chegar, e outra é bom demais trabalhar, ocupa a cabeça pra relaxar um pouquinho desse assunto de gravidez...rsrsrrss Às vezes acho que estou doida de tanto pensar nisso!!rsrsrs

@Betina: é parece mesmo infecção, corre pro hospital!! Boa sorte!

@rozinha: bom descanso!

Bjocas a todas e por aqui treinando muito!!!!!
rmarambaia1
rmarambaia1
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1977
Idade : 44
Localização : Salvador/Bahia
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 15 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por CHRISTIANE ALVES Qui Out 28, 2010 2:51 pm

Boa Tarde meninas,hoje eu fui no medico e mostrei meus exames pra ele,ele falo q como nao deu nada na ultrason passou uns hormonios pra mim tomar por 10 dias mais rapido possivel por causa da monstra q nao veio ainda,esse remedio estimula a monstra a vim pra eu poder voltar aos remedios do tratamento,e no exame do meu marido espermograma disse q ta tudo ok no exame dele graças a deus né....Boa sorte a todas novo mes esta pintando por ai.....bjssss
CHRISTIANE ALVES
CHRISTIANE ALVES
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 514
Idade : 37
Localização : GUARUJÁ
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 15 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por Lilafp Qui Out 28, 2010 3:46 pm

acho que a monstra tá chegando... manchinha rosada desde ontem..... Sad
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 15 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por Betina Qui Out 28, 2010 3:55 pm

Meninas estou com uma infecção urinária que atingiu os rins, logo tbm virou uma infecção renal. Comecei a sentir os sintomas ontem, evoluiu mto rápido.

10 dias de remédios fortes e mais um ciclo de tentativas perdido. Se eu tivesse esperado mais um pouco p/ correr no médico provavelmente seria internada.

Não estou me sentindo tão mal quanto os exames de sangue mostraram que poderia, então meu organismo está forte, vou ficar boa logo!
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 15 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por Jojoba Qui Out 28, 2010 4:07 pm

Betina, desejo melhoras, eu sempre sofri com cólicas renal, ja fui hospitalizada, sei o qto dói...........

Lila, enqto ela não aparece, como disse nossa amiga Lilix, vc continua no jogo!!!

Christiane....boa sorte,
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 15 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por quel b Qui Out 28, 2010 4:42 pm

anny torcendo por vc!!! eu tbm comecei meu periodo fertil e estamos firme e forte nos treinos.
vamos ver no que dá!!!
chris continua firme nos seus objetivos.
betina sei bem o que é isso realmente não da pra esperar por consulta doi muito.
tbm tive problemas nos rins mas deu tudo certo espero que com vc tbm seja tudo tranquilo
quel b
quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 41
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 15 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por Rosangela Qui Out 28, 2010 4:57 pm

Chris, continue firme querida!!!

Lila minha linda..
Se não foi ainda amiga, é porque não é a hora certa...Mas ela ela vai chegar.. Pode acreditar..Smile

Betina, melhoras querida. E cuide porque isso é serio e as dores são horrivesi.
Eu estou com calculo renal e sinto dores todos os dias, mas suportáveis..
Não posso fazer nada até ter a bebê..

Rosangela
Rosangela
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1445
Idade : 47
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 15 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por Betina Qui Out 28, 2010 5:07 pm

Eu estava sentindo dor na lombar, mas como tenho hérnia confundi e estou tão acostumada com a hérnia que suporto bem a dor.

Esqueci de perguntar se já estou com essa infecção ou com alguma inflamação há mais tempo. Lembro que minha mãe teve e perdeu um bebê, pode ser que atrapalhe a fertilidade tb,né?

Já comprei os remédios e comecei a tomar, obrigada!!!

Nossa Rosângela, mas vc toma alguma coisa? Minha mãe toma mto suco de casca de abacaxi, ajuda bastante!
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 15 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por Jojoba Qui Out 28, 2010 5:17 pm

Betina, dia 13 de março deste ano eu tive infecção, fiz uso de medicamentos fortes e dias depois realizei uma US abdominal, e qdo foi em abril descobri que tava grávida.........pelo US gestacional, eu engravidei no mesmo tempo da infecção, mas tive aborto em junho.........e agora?
dizem que depois de um tratamento é batata pra engravidar....mas vai saber se é verdade............


melhoras
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 15 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por Betina Qui Out 28, 2010 5:39 pm

Minha mãe perdeu tbm, mas ela teve mais que infecção, teve cálculos que culminaram com a retirada de um rim.
É sempre bom ficar atenta, quem tem problema nos rins uma vz pode ter sempre.
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 15 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por rozinha Sex Out 29, 2010 2:54 am

@Chris: que pena... mas, continue firme na sua fé, vc ainda vai abraçar a sua vitória!

@Betina: vá logo, infecção urinária é horrível!!!

@pandora: já dá para ver o embrião e os batimentos cardíacos na ultra antes de 9 semanas. Com o Daniel eu vi com 6 semanas, e tem gente aki no fórum que conseguiu antes.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 15 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por luciana123 Sex Out 29, 2010 4:11 am

eu vi com 6 semanas... na primeira ultra...
luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 15 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por rmarambaia1 Sex Out 29, 2010 8:13 am

@Betina: vixi, imagino o incomodo que deve ser, ainda bem que vc percebeu o problema e correu pro médico. Melhoras!

@Lilafp: manchinha rosada ainda não significa menstruação, não perca a esperança!

Bjocas férteis em todas, vamos treinar muito, pq essa parte tb é ótima!! kkkkk
rmarambaia1
rmarambaia1
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1977
Idade : 44
Localização : Salvador/Bahia
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 15 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por Patysasa Sex Out 29, 2010 8:56 am

Meninas eu tava sem internet, mas mesmoassim as vezes não chega mnsg pra mim de novas posts daqui....achei q tavam todas sem escrever....rssrsrs

Chris... olha como funciona a proteção Divina...a hora certa já está predestinada, se vc tivesse gravida não poderia trabalhar, os planos de Deus são perfeitos e lá na frente ( pode ser o proximo ciclo ) vc vai entender os porques....Força, fé, garra, ânimo, paz, vitoria!!!!!!!Bjokas

Lilifp- Ai menina... eu tb tive borrinha... era a implantação!!!!!Ainda há esperança!!! Mas se não for dessa vez, será da proxima!!!!!!!! Bjoooooo

Betina- Se cuida menina, seu bbzim vai precisar de uma casa em ordem para morar 9 meses!!!!!!!!!!rsrsrsrs Melhoras linda!!!! Bjokas

Bjokas a todas


Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 15 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por Patysasa Sex Out 29, 2010 8:58 am

Ah...meninas, fui na go ontem e vc´s não acreditam....eu ja to com no minimo 6 semanas...ja vi o coraçãozinho!!!!!!!!foi demais, não esperava e detalhe eu ja tava gravida 20 dias depois do AE!!! muita gente vai pensar que não perdi coisa nenhuma!!!!kkkkkkkkk scratch rendeer
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 15 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos