NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

+25
nartacha melo
Danie
Karlam
Rosangela
VIVI
neni
Patysasa
pandora77
Mammy
Lamiss
lilix
rmarambaia1
Je.freitas
Sra. Astorga
Nikky
Jojoba
lilly_pimenta
Luana
Scheila
Lilafp
quel b
Betina
CHRISTIANE ALVES
luciana123
rozinha
29 participantes

Página 3 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por VIVI Qui Out 07, 2010 11:20 am

@rosinha: estou no 14º dia do ciclo, mas uma vez, e nada, mas estou ótima.
Bjão a todas.
VIVI
VIVI
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 762
Idade : 46
Localização : RJ
Data de inscrição : 05/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por Patysasa Qui Out 07, 2010 11:32 am

Meninas, será que alguem pode me dar um help?? Acredido que meu periodo fertil tenha sido de sexta até domingo no maximo ovulei até terça... só que tô há uns 3 dias com muuita sensibilidade nos seios, nunca tive isso só quando engravidei até pq antes era do tipo que levava até bolada e não sentia nada...rsrsrs Bem o fato é que sei que não deu tempo de sentir sintoma de gravidez ainda...se é que vou desta vez, mas minha dúvida é se tem a ver com a ovulação...alguem já sentiu ou ouviu falar disso?? Shocked Bjokas a todas...
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por Jojoba Qui Out 07, 2010 11:38 am

Paty, já ouvi dizer que há mulheres que sentem sim sensibilidade nos seios no período fértil, qdo engravidei da última vez, eu senti sensibilidade no bico dos seios logo após o período fértil, estranhei pq nunca havia sentido em ocasião alguma, nem no periodo fertil e nem nas gestações anteriores...
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por Patysasa Qui Out 07, 2010 11:43 am

Ah... no meu caso não bem no bico... sei lá parece q é em toda a estrutura da mama...bem acho que pode ter alguma coisa a ver com ovulação então...Brigadinha Jojoba...Bjokas
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por rmarambaia1 Qui Out 07, 2010 1:19 pm

Oi garotas!! Estou aqui, tentando controlar a ansiedade e passar o tempo logo!! rsrsrsrrs Algo me diz que esse mês será de muitas barrigudinhas!! Acordei animada de novo, deprê não combina comigo... Adoro ler nosso fórum, me dá um ânimo danado! Sorte a todas!!
rmarambaia1
rmarambaia1
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1977
Idade : 44
Localização : Salvador/Bahia
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por Jojoba Qui Out 07, 2010 1:36 pm

Amém!!!
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por Lilafp Qui Out 07, 2010 4:36 pm

scratch Sabendo que os espermatozóides podem durar até 3 dias dentro da mulher, vcs começam a treinar qto tempo antes da ovulação??
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por CHRISTIANE ALVES Qui Out 07, 2010 7:04 pm

Passou no Jornal Hoje da globo:Uma história emocionante de vitória e avanço da ciência. Ana Júlia nasceu de seis meses do tamanho da nossa mao, pesava menos de meio quilo. Hoje, com cinco meses ela tem o mesmo tamanho de um recém nascido,e enfim tem alta do hospital.Incrivel lutando pra viver graças a deus deu td certo ela é lindinha e uma guerreira.........
CHRISTIANE ALVES
CHRISTIANE ALVES
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 514
Idade : 37
Localização : GUARUJÁ
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por lilix Qui Out 07, 2010 11:13 pm

Lilafp escreveu:scratch Sabendo que os espermatozóides podem durar até 3 dias dentro da mulher, vcs começam a treinar qto tempo antes da ovulação??

@correcao: com um bom muco cervical ate 5 dias! O importante eh comecar a treinar assim que voce notar o muco liquido, aquoso, depois ele passa para a aparencia de clara de ovo e continuar treinando ate esta aparencia mudar!

@paty: as dores nos seios sao caracteristicos da segunda metade do ciclo. Totalmente normal. Algumas mulheres podem sentir logo apos a ovulacao, sim e nao estarem gravidas. Portanto o negocio eh tomar cha e esperar que a mens nao venha para comemorar!

I love you
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por Rosangela Sex Out 08, 2010 5:37 am

Meninas querida..
Quando entrei no forum eu já estava grávida por isso fui direto para o de gravidez, não tinha visto esse de planejamento familiar..
Esse é o motivo da minha participação tardia...

Eu também demorei pra engravidar e no processo de tentativas, descobri que tinha as trompas obstruidas e dai tive que passar pela videolaparascopia. Graças a Deus correu tudo bem e 3 meses depois eu já estava grávida!!!

Creio verdadeiramente que Deus tem cuidado de nós e faz as coisas acontecerem no momento perfeito para as nossas vidas!!!

Eu estarei todos os dias em oração por cada um de vcs!I love you I love you

Beijos e fiquem com Deus! I love you
Rosangela
Rosangela
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1445
Idade : 47
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por rmarambaia1 Sex Out 08, 2010 7:33 am

Meninas, tive sangramento ontem, portanto, nada de gravidez... Neutral Eu estava muito ansiosa, agora vou tentar relaxar e só vou na GO em dezembro, vou deixar a natureza agir! Afinal de contas, ela já agiu uma vez... Acho q meu corpo é meio preguiçoso!! rsrssrr E não quero ficar neurótica de novo, ontem já chorei horrores, mas hj é um novo dia!! Bjocas em todas, força na peruca que esse mês está apenas começando!!
rmarambaia1
rmarambaia1
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1977
Idade : 44
Localização : Salvador/Bahia
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por CHRISTIANE ALVES Sex Out 08, 2010 8:41 am

Que suas oraçoes seja atendida todo mes por cada uma de nós que os anjos digam Amém Rosangelaaaa...bjs cheers cheers
CHRISTIANE ALVES
CHRISTIANE ALVES
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 514
Idade : 37
Localização : GUARUJÁ
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por Patysasa Sex Out 08, 2010 8:59 am

Lilix, obrigada, acho ótimo começar a conhecer melhor o meu corpo, antes de querer engravidar não sentia nenhum sinal... Razz Agora está ficando mais fácil idendificar, vc acredita q o corpo feminino se prepara melhor para uma segunda gravidez mesmo a primeira tendo sido AE??

rmarambaia1- Amiga é isso aí força na peruca memo!!!! Quem está se propondo a uma causa tão nobre como a de ser mamãe, não pode se melindrar com obstáculos, essa foi uma batalha q findou mas a guerra continua!!!! Força amiga, não fica ansiosa mesmo, como vc mesma me disse temos q dar graças a Deus pois já sabemos q somos férteis, lembra?? Nossa hr vai chegar!!!!!Bjokas

Rosangela, continua orando sim amiga, oração de mãe tem poder!!!! Bjokas
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por rmarambaia1 Sex Out 08, 2010 10:28 am

@Patysasa: obrigada amiga! Vamos ficar sempre positivas mesmo!! Nossa hora vai chegar... Bjocas!
rmarambaia1
rmarambaia1
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1977
Idade : 44
Localização : Salvador/Bahia
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por rozinha Sex Out 08, 2010 10:54 am

@ rmarambaia:
A sua menstruação desceu, foi isso?
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por rozinha Sex Out 08, 2010 11:22 am

Lista para o dia: 08.10.2010

Turma das Tentantes do Mês de Outubro,2010

Na Ativa Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 3 Gi90


  • 02o Dia: rmarambaia1 (2.Ciclo/XXX10)
  • 12o Dia: Lilafp (8.Ciclo/Jan10)
  • 14o Dia: Vivi (68o. Ciclo/Mar04)
  • 18o Dia: Betina (12.Ciclo/Dez09)
  • 18o Dia: Scheila (12o Ciclo/Set09)
  • 20o Dia: quel (1o Ciclo/Set10)
  • 26o Dia: Anny (1. Ciclo/Set10)
  • 32o Dia: CHRISTIANE ALVES (43.Ciclo/Jan08)
  • 34o Dia: Luciana Gandra (7.Ciclo/Fev2010)
  • 37o Dia: Juju (33o Ciclo/Fev09)
  • 58o Dia: Te-ca (6o Ciclo/Mar10)
  • 147o Dia: Je.Freitas (1.Ciclo/Mai10)
  • xxo Dia: Patysasa (1.Ciclo/Set10)

Em Tratamento para engravidar Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 3 Gi90


  • XXo Dia:diih - Tratamento com Serophene
  • 25o Dia: rmarambaia1 - Tratamento com Provera
  • 27o Dia: jujuba (x. Ciclo/xxx10) - Tratamento com Clomid (xx.Ciclo/xx)
  • 48o Dia: sora - Tratamento com Clomid (14.Ciclo/Jun09)


Se a Menstruacao nao vier, testa em que dia??Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 3 Vala_14Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 3 Positiv



Na Lista de espera study


  • rozinha
  • Daianinha
  • Nessa
  • Pat
  • Sra. Astorga
  • lidias (9.Ciclo/Out09)
  • lilllydí (10.Ciclo/Dez09)
  • naah (1.Ciclo/Jul10)
  • DRI35 (6.Ciclo/Mar10)
  • Danie (8.Ciclo/Set09)
  • NewMommy (5.Ciclo/Nov09)

Parabéns às Grávidas do Mes de OutubroTurma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 3 Mauridia_22



Para entrar na lista das Tentantes:


  • Por favor informar o dia do ciclo em que está e desde quando está treinando
  • Se estiver fazendo algum tratamento de fertilizacao e quiser compartilhar, por favor nos informe.




@Vivi, atualizando...
@rmarambaia: coloquei vc num novo ciclo

@TODAS: vou viajar nesse fim de semana prolongado e não estarei aqui para atualizar a listinha. Mas, deixando muita energia positiva, para ver muitos positivos quando voltar!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por rozinha Sex Out 08, 2010 11:27 am

Um ótimo feriado a todas!!! E que no ano que vem, todas nós tenhamos já nossos babies nos braços no Dia das Crianças!!!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por Patysasa Sex Out 08, 2010 11:28 am

Amém rozinha!!!! Boa viagem!!!! I love you
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por rmarambaia1 Sex Out 08, 2010 11:36 am

@rozinha: isso mesmo, veio sim... Boa viagem!! Aproveite!
rmarambaia1
rmarambaia1
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1977
Idade : 44
Localização : Salvador/Bahia
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por Betina Sex Out 08, 2010 12:42 pm

Rozinha como sou veterana aqui posso atualizar? rs
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por Rosangela Sex Out 08, 2010 1:45 pm

Amem queridas!
O ano que vem teremos muitas de vcs com bebê no colo e na barriga!
Podem se preparar!!Smile
Rosangela
Rosangela
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1445
Idade : 47
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por Betina Sex Out 08, 2010 2:43 pm

Hj estou cuidando do meu bebe peludo que operou pela manhã. Já é um grande estágio!!
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por Lilafp Sex Out 08, 2010 4:09 pm

@lilix: obrigada pela resposta!! assim que começar a sentir o muco aquoso vou ir aos treinos... tem ciclos que não percebo esse liquido aquoso, só a secreçao tipo chiclete e não tão "líquida". Fica mais pra seca que líquida. Vc sabe o que pode ser?? Falta de líquido no organismo??

@rmarambaia31: pense que mais um ciclo se iniciou e que agora dará tudo certo!

@rozinha: boa viagem e que suas palavras se tornem realidade!!
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por CHRISTIANE ALVES Sex Out 08, 2010 4:18 pm

Ai meninas des de ontem a noite me bateu uma depre,,,comi tanto mas tanto q passei mal a noite toda e hoje só levantei pra tomar banho,,,to com um um problema compro tudo q vejo 1 roupa pra comprar nao basta só me satisfaço se for 20,sapato acima de 5 ,perfume no minimo 10,,sinceramente nem eu to me aguentando pq depois q compro td me sinto super mal e angustiada meu quarda roupa nao cabe mais nada deve ter umas 5 sacolas de roupas q comprei q ta pendurada fora do guarda roupa pq nao tem lugar pra guardar ,,,acho q preciso de ajuda nao aguento mais fazer isso meu marido fica meio sem saida ,,pq choro de me acabar se nao tenho aquilo naquela hora ele nao sabe mais o q faz,,,,,pra acabar de indireitar to engordando horrores nao consigo tirar animo de nada pra emagrecer ,,nao sei mas o q faço No No Sad Sad confused meu marido foi hoje fazer um espermograma,,mas quando chego fico muito chateado comigo por eu ter comido tanto de chegar a passar mal a noite e o dia todo,ele fez tudo em casa pq eu estava pessima e fora,,q depois me arrependo de td q eu fiz....To contando isso pra vcs pq ja vem acontecendo há algum tempo mas nos ultimos dias vem piorando e nao sei o q faço::Ele ate me prometeu pra ver se me da um animo q se eu emagrecer junto com ele ,,ele paga pra eu fazer a plastica nos seios e na barriga,mas isso só me animou na hora...DESCULPA meninas pelo desabafo pq aqui ninguem me entende entao nao tenho com quem conversar Sad
CHRISTIANE ALVES
CHRISTIANE ALVES
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 514
Idade : 37
Localização : GUARUJÁ
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por CHRISTIANE ALVES Sex Out 08, 2010 4:22 pm

Preciso muito da ajuda de vcs,talvez pq nao filho nao cuido de ninguem nao tenho no q me ocupar q isso ta acontecendo,estou calma quanto a eu esta esperando pra engravidar mas to descontando isso em outras coisas nao sei......... confused Sad
CHRISTIANE ALVES
CHRISTIANE ALVES
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 514
Idade : 37
Localização : GUARUJÁ
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos