NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TINTURA CABELO

+9
Betina
And
Clarissa
Fiola
pandora77
Jeniffer
rozinha
lilix
Leka
13 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

TINTURA CABELO - Página 2 Empty Re: TINTURA CABELO

Mensagem por And Qua Abr 15, 2009 7:21 am

Minhas amigas loiras, todas, retocaram as raizes após o 7°. mês com tonalizante, a GO autorizou, estavam todas bonitas na maternidade..rs, mas antes disso NUNCA.
Uso guanidina para relaxar os cabelos, na minha gravidez fiquei os nove meses sem retocar, era só escova e chapinha, quase todos os dias pois meu trabalho exigia que eu estivesse impecável, fazia muita hidratação em casa mesmo, nessa fase ele cresceu muitoo! ficou lindo! quando tive o bebê, ainda de resguardo relaxei os cabelos, a cabelereira percebeu que eu tinha acabado de ter neném e não queria fazer, pois disse que a guanidina não deve ser usada em mulheres que amamentam, mas no meu caso, como tinha perdido o bebê, acabei fazendo, a minha irmã tambem usa guanidina e só retocou depois de ter amamentado por sugestão da GO.
Sugestão: compre várias faixas largas,tiaras, lenços compridos, que estão na moda, assim disfarça a base do cabelo e esconde a raiz até poder retocar!

And
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 14
Idade : 48
Data de inscrição : 15/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TINTURA CABELO - Página 2 Empty Re: TINTURA CABELO

Mensagem por Leka Qua Abr 15, 2009 9:13 am

ESta na moda agora é as mechas californianas, onde fica a raiz escura e as pontas claras, tipo Fernanda Lima.Fica lindo.
Leka
Leka
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 106
Idade : 46
Data de inscrição : 06/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TINTURA CABELO - Página 2 Empty Re: TINTURA CABELO

Mensagem por Betina Qua Abr 15, 2009 11:41 am

Ainda não estou grávida (vai demorar uns meses ainda), mas tenho esse mesmo problema, mtos fios brancos, eu pintava de escuro , mas tinha que retocar a cada 15/20 dias, optei por umas mechas, pelo visto ano que vem vou precisar de outra solução..rsrs
Clarissa escreveu:Oi, gente cheguei agora e este tópico me chamou a atenção por que tenho muitas raízes brancas e sempre colori o cabelo. A médica proibiu tinta,inclusive henna durante o primeiro trimestre. Disse que depois vai avaliar se posso usar um xampu tonalizante sem amônia, mas que por enquanto NADA. É um sacrifício pra mim, mas farei isso pelo bebê. Vou parecer uma avó grávida hahaha. Very Happy Minha medica sugeriu que eu use lindas faixas no cabelo pra disfarçar as raízes.


lilix escreveu:Dando continuidade a esse assunto, estava lendo essa semana sobre tingir os cabelos durante a gravidez, o medico que estava dando a entrevista nao aconselhava o uso de tintura durante a gestacao!

Daí surgiu a duvida, o que fazer nesse caso?

Ha produtos no mercado para colocaracao dos cabelos de forma natural, ou seja, à base de produtos naturais e nao químicos.. Isso seria uma solucao para quem é dependente dessas coisas... (infelizmente o artigo era da Alemanha... Sad ).. Mas com certeza deva ter alguma coisa no mercado aqui no Brasil que busque esses principios tbm...

A Henna nao seria o caso???
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TINTURA CABELO - Página 2 Empty Re: TINTURA CABELO

Mensagem por rozinha Qua Abr 15, 2009 12:43 pm

O ideal seria já ir procurando uma solução agora, para se adaptar, ver se não tem alergia... O que vcs acham?
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TINTURA CABELO - Página 2 Empty Re: TINTURA CABELO

Mensagem por Clarissa Qui Abr 16, 2009 6:26 am

A GO disse que vai sugerir soluções mais pra frente, depois do terceiro mês, com base nos meus exames, na minha saúde...Mas antes do terceiro mês não é pra usar nada: nem xampu tonalizante, nem henna... As raízes já estao começando a aparecer... vou ter de apelar pras faixas mesmo..ou andar de boné kkk
Clarissa
Clarissa
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 354
Idade : 49
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TINTURA CABELO - Página 2 Empty Re: TINTURA CABELO

Mensagem por rozinha Qui Abr 16, 2009 6:28 am

aiai... Não é fácil, né? Mais vale a pena, pode crer.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TINTURA CABELO - Página 2 Empty Re: TINTURA CABELO

Mensagem por Betina Qui Abr 16, 2009 10:28 am

A Henna sai em quanto tempo??
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TINTURA CABELO - Página 2 Empty Re: TINTURA CABELO

Mensagem por lilix Qui Abr 16, 2009 11:21 am

@betina: acho que em um mes, nao? mas tbm nao eh bom, pelo que as meninas andaram comentando...
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TINTURA CABELO - Página 2 Empty Re: TINTURA CABELO

Mensagem por Clarissa Sáb Abr 18, 2009 2:00 pm

Minha médica proibiu HENNA também. Proibiu toda e qulquer tintura até xampu tonalizante. Pelo menos no primeiro trimestre. Ela falou que mais pra frente vai avaliar se libera alguma coisa.

O que eu não recomendo: quem tem longas madeixas cortar o cabelo curtinho. Minha irmã fez isso e se arrependeu amargamente. Todo mundo ficou falando que seria melhor, pq depois ela não teria tempo pra cuidar do cabelo, e que ía atrapalhar na hora de amamentar...Bom, ela ouviu os mil conselhos e cortou curtinho. Daí engordou um monte, ficou chateada com o próprio corpo e me falou: "Puxa, agora eu poderia ter pelo menos o meu cabelo pra me sentir melhor...eu olho noespelho e não me reconheço.."
Clarissa
Clarissa
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 354
Idade : 49
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TINTURA CABELO - Página 2 Empty Re: TINTURA CABELO

Mensagem por Patyta Qui Jun 04, 2009 11:51 am

Amiga, eu tb pinto o cabelo de loiro... tô com a raiz pretíssima...mas sabe, vale o sacrifício. Não quero submeter o bb ao cheiro e nem contato com amônia e água oxigenada...
Se de tudo ficar muuuito feio, eu faço um corte de cabelo bem legal e resolvo...
Sempre se encontra um jeito e para ser mãe é preciso abrir mão de algumas coisas...
Patyta
Patyta
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 350
Idade : 44
Localização : Niterói/RJ
Data de inscrição : 02/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TINTURA CABELO - Página 2 Empty Re: TINTURA CABELO

Mensagem por Clarissa Dom Jun 07, 2009 8:16 am

@Patyta - sem dúvida, é um sacrifício que vale a pena, sim, como todos os outros (ficar sem tomar café, sem comer chocolate, sem tomar vinho, sem fazer aquela viagem que estava programada). Tudo vale a pena!!!


Mas que meu cabelo tá o UÓ, isso tá kkkk
Clarissa
Clarissa
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 354
Idade : 49
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TINTURA CABELO - Página 2 Empty Re: TINTURA CABELO

Mensagem por madrastinha Dom Jun 14, 2009 8:09 am

Vocês ja ouviram falar de umbastão que pinta raíz???? ele esconde todo o cabelo branco, existe em várias tnalidades e funciona como uma maquiagem, voc~e tem que passar todo dia.Minha mãe usa porue não pode retocar toda semana ela tem alergia, mas funciona bem e talvez a GO libere, ela compra em importadora, no tom mais parecido com o cabelo dela, e parece ótimo!
madrastinha
madrastinha
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 90
Idade : 46
Data de inscrição : 25/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TINTURA CABELO - Página 2 Empty Re: TINTURA CABELO

Mensagem por Clarissa Dom Jun 14, 2009 5:02 pm

@Madrastinha - não conheço isso, não! Preciso descobrir o que é e então perguntar pra médica. Na última consulta pensei que ela iria liberar pra colorir o cabelo, pq já tinha completado as 12 semanas, mas quando perguntei:

"Posso voltar a pintar o cabelo?"
Ela respondeu DURAMENTE:
"NÃO!"
Aí fiz cara de coitadinha:
"Mas nem com aquelas tintas especiais sem amônia?"
"De jeito nenhum".

Ela é dura na queda...eheheheh
Clarissa
Clarissa
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 354
Idade : 49
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TINTURA CABELO - Página 2 Empty Re: TINTURA CABELO

Mensagem por lilix Dom Jun 14, 2009 9:58 pm

@Clarissa: e ela tem razao. Nao se esqueca que tudo vai para o bebe tbm e isso a gente nao quer, né? Wink
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TINTURA CABELO - Página 2 Empty Re: TINTURA CABELO

Mensagem por Clarissa Seg Jun 15, 2009 7:54 pm

@Lilix - claro!! Eu concordo com ela! E fico grata por ela ser tão durona assim hehehehe Me divirto com esse jeito bravo dela. Ela defende os bebês mais do que tudo. O bebê está em primeiro lugar, sempre. A mãe é um detalhe...hahahaha.. Acho isso o máximo.
Clarissa
Clarissa
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 354
Idade : 49
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TINTURA CABELO - Página 2 Empty Re: TINTURA CABELO

Mensagem por rozinha Ter Jun 16, 2009 7:32 am

@Clarissa: espera o neném nascer.... Aí vc vai saber o que é ser apenas um "detalhe"... A médica vai voltar a te dar atenção, mas o resto da humanidade...
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TINTURA CABELO - Página 2 Empty Re: TINTURA CABELO

Mensagem por Clarissa Ter Jun 16, 2009 3:35 pm

@Rozinha - já estou tentando me preparar psicologicamente pra ser esquecida... Mas acho que é normal, né. Agora mesmo eu li o q vc escreveu e pensei no que eu fiz hoje. Liguei pra minha amiga que teve nenê e a primeira coisa q perguntei foi "E o bebê3226150? Tudo bem?" kkkkkkkkkkkkk O normal seria "Oi, vc tá bem"
Vou me concentrar pra não fazer isso da próxima vez hehehe
Clarissa
Clarissa
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 354
Idade : 49
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TINTURA CABELO - Página 2 Empty Re: TINTURA CABELO

Mensagem por rozinha Qua Jun 17, 2009 7:16 am

@Clarissa: é isso mesmo. Mas, vc acha que a mãe se importou? ela deve tá toda babona, doida para falar tudo que o bebê fez...
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TINTURA CABELO - Página 2 Empty Re: TINTURA CABELO

Mensagem por Clarissa Qua Jun 17, 2009 12:10 pm

@Rozinha - pior que ontem ela falou que ele tava muito doentinho. Aí hoje vou ligar pra ver se ele melhorou. Vou ter de perguntar do bebê primeiro, né? Question O bebê ta doente, eu ligo e pergunto pra mãe: "Oi, você está bem?"
não é esquisito? heheheh
Clarissa
Clarissa
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 354
Idade : 49
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TINTURA CABELO - Página 2 Empty Re: TINTURA CABELO

Mensagem por rozinha Qua Jun 17, 2009 12:18 pm

@Clarissa: ai que chato. Bebê doente preocupa tanto a gente. Ele não sabe dizer o que sente e tudo é muito generalizado. Uma dor no ouvido dá febre, o bebê não quer mamar, e tem cólicas, vc fica perdida sem saber o que está provocando tantas reações no filhote.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TINTURA CABELO - Página 2 Empty Re: TINTURA CABELO

Mensagem por Patyta Qua Jun 17, 2009 12:28 pm

É verdade... tem que levar no médico logo...eu nunca fui boa nesse lance de intuição...se o bb tinha uma dorzinha corria pro médico...ainda mais que tinha o agravante que minha bb era cardíaca... por causa disso ela ficou internada umas 4 vezes... e era bronquiolite...

Clarissa, pergunte " como vocês vocês estão? ". Mas acho que nesse momento ela não vai ligar não... vai se sentir feliz de ter se preocupado com eles!
Patyta
Patyta
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 350
Idade : 44
Localização : Niterói/RJ
Data de inscrição : 02/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TINTURA CABELO - Página 2 Empty Re: TINTURA CABELO

Mensagem por babbeth Dom Ago 28, 2011 10:50 am

sem querer ser radical e talvez sendo....acho que não tem muito jeito não, penso que antes de engravidar, tu devas escurecer num tom em que quando a raiz do cabelo crescer, não sintas muita diferença, banque até o nascimento/amamentação, ou então, que fique com a raiz grande mesmo...penso que a tinta prejudica sim, lógico que passa para o bebê....não vejo nenhuma outra alternativa que não prejudique o bebê, caso não abra mão de tinta/tratamentos químicos.

bjs Smile
babbeth
babbeth
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 5
Idade : 49
Data de inscrição : 26/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

TINTURA CABELO - Página 2 Empty Re: TINTURA CABELO

Mensagem por pandora77 Seg Ago 29, 2011 7:31 am

Penso como a babbeth: Arriscar pode custar caro e todo mundo sabe que gravidas ficam assim descabeladas.

Eu, quando engravidei, aproveitei pra assumir meu cabelo natural, pq em outras epocas deixar ele crescer, meio alisado, meio natural ia parecer desleixo...
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TINTURA CABELO - Página 2 Empty Re: TINTURA CABELO

Mensagem por Convidad Qui Jun 28, 2012 9:54 am

Eu não pinto o cabelo e ele é liso natural, não tenho essa preocupação. Mas meu cabelo é enorme, e não corto nem por decreto... rs prefiro que fique preso, ou solto e descabeladinho...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TINTURA CABELO - Página 2 Empty Re: TINTURA CABELO

Mensagem por rozinha Qui Jun 28, 2012 10:23 am

Vc é bem nova, Laís, não tem problema com cabelo branco... mas quem tem, sofre em ficar 9 meses sem pintar...
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TINTURA CABELO - Página 2 Empty Re: TINTURA CABELO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos