NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo

+23
Crisilva
Suzyf
rivadávia theide
jujuba
lilly_pimenta
Luana
BB Papaya
neni
lilix
Lilafp
Je.freitas
Karlam
Jojoba
Mammy
luciana123
rozinha
CHRISTIANE ALVES
rmarambaia1
Anninha
pandora77
Betina
Ne 17
Clau
27 participantes

Página 2 de 21 Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo - Página 2 Empty Re: Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo

Mensagem por Clau Ter Jan 11, 2011 7:00 am

ai, quem me dera poder morar no interior... é um dos meus sonhos... tem emprego aí pra arquiteta? hehehehe....
é isso aí... e avisa o professor q vc esta tentando q ele vai saber te passar os exercicios certos...

Bjs
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo - Página 2 Empty Re: Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo

Mensagem por Ne 17 Ter Jan 11, 2011 7:04 am

ai Clau...pesquisa aí...quem sabe tem...kkkkkkk
é vdd ja avisei lá sim....nao estou me esforçando muito nao...tanto que nem fui mais...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo - Página 2 Empty Re: Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo

Mensagem por Betina Ter Jan 11, 2011 7:05 am

Clau , sou dona esponja demoro mais que meu marido p/ fazer o 1º xixi, olha q el é expert no assunto!

Agora, deixar de comer não pode, compra Vono!
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo - Página 2 Empty Re: Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo

Mensagem por Clau Ter Jan 11, 2011 7:14 am

@Neila, se tiver emprego olha q eu vou mesmo... rs...

@Betina, vc é campeã então... rs... No dia 30, eu fui num show na praia, em Angra dos Reis, e levamos um isopor com 5 caixinhas de cerveja e gelo, td hora eu queria ir no banheiro, ia mais q minha amiga q esta gravida.

é, vou comprar Vono, vários sabores... rs...

Bjs
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo - Página 2 Empty Re: Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo

Mensagem por pandora77 Ter Jan 11, 2011 7:21 am

Clau, força de vontade. Pense num bbzinho...

Eu tb achava que não conseguia ficar sem refri e só bebi umas 2 ou 3 vezes durante a gravidez e agora tou sem chocolate há dez dias, hoje joguei fora um resto de bolo de chocolate!! ( Isso só de pensar nas colicas que esse bolo pode trazer pra Lara)
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo - Página 2 Empty Re: Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo

Mensagem por Ne 17 Ter Jan 11, 2011 7:28 am

Betina eu li sobre vono e minha nutri tb me confirmou...essas sopinhas nao tem nada de vitaminas ...é mesma coisa que tomar agua.....eu falo o seguinte...nao sei se todas pessoas gostam.....eu ralo 1 cenoura, 1 batata, 1 mandioquinha, 1 chuchu, 1 abobrinha, 1 tomate, 1 pimentao amarelo, 1 beterraba, coloco 1 peito desfiado cozido sem pele.....e tomo essa sopinha tof=da noite......é ótimo e super nutritivo....de vez em quando eu coloco couve picadinha...fica uma delicia
bjaooo
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo - Página 2 Empty Re: Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo

Mensagem por Clau Ter Jan 11, 2011 7:40 am

é, vou ter q ter muuuuuita força de vontade... é praticamente um vicio... rs...
Mas perto de casa tem um atacadista de polpas de frutas, vou dar uma passada la hj e assim q chegar em casa ja vou fazer uns dois litrões pra deixar na geladeira... rs...

chocolate eu era mais viciada antes, e só agora q vc falou q percebi q este ano ainda não comprei nenhum... o unico chocolate q comi foi na cobertura do panetone... já é um começo... rs...

Bjs
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo - Página 2 Empty Re: Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo

Mensagem por Clau Ter Jan 11, 2011 7:41 am

Neila escreveu:Betina eu li sobre vono e minha nutri tb me confirmou...essas sopinhas nao tem nada de vitaminas ...é mesma coisa que tomar agua.....eu falo o seguinte...nao sei se todas pessoas gostam.....eu ralo 1 cenoura, 1 batata, 1 mandioquinha, 1 chuchu, 1 abobrinha, 1 tomate, 1 pimentao amarelo, 1 beterraba, coloco 1 peito desfiado cozido sem pele.....e tomo essa sopinha tof=da noite......é ótimo e super nutritivo....de vez em quando eu coloco couve picadinha...fica uma delicia
bjaooo

Parece uma boa receita tbm amiga...
então esqueço a Vono e vou pra sopinha... rs...

Bjs
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo - Página 2 Empty Re: Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo

Mensagem por Anninha Ter Jan 11, 2011 7:47 am

Meu problema é que amo doces, muito difícil passar sem, mas esse ano comecei um regime. Só de cortar guloseimas já faz muita diferença e olha que não corto certas coisas, como leite integral. Só tomo bem menos, nem todos os dias.
Minha dieta está da seguinte forma:

Café da manhã:
- banana amassada com iogurte natural e aveia
ou vitamina de banana com aveia

Almoço:
- sopa de legumes com um pouco de cane moída ou peito de frango desfiado. Tb acrescento um pouqunho de feijão.

Lanche 1:
- iogurte

Lanche 2:
- fruta ou leite com duas torradas integrais

Jantar:
- repito a sopa ou sanduiche natural (pão integral com salada de atum + alface, cenoura ralada e tomate).

Não costumo comer depois disso. Vejam que não é uma dieta rigorosa, até pq ficar passando muita fome não adianta, já consegui emagrecer bem várias vezes dessa forma. Com atividade física o resultado é ainda melhor. Gosto de pedalar.

Anninha
Anninha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1110
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/09/2009

http://anninha-fla.blogspot.com/   e   http://aflavorita.blogspo

Ir para o topo Ir para baixo

Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo - Página 2 Empty Re: Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo

Mensagem por Clau Ter Jan 11, 2011 7:51 am

é, doces é sempre um inimigo para quem luta contra a balança, né?

eu tomaria cuidado com a banana pq dizem q ela é uma fruta muito calorica...

e acho que vc pode dar uma variada no almoço, acrescentar saladas, pq verduras cruas tbm são muito boas, cheias de vitaminas...

de resto, acho q vc está com uma boa dieta, né?
tbm não consigo me livrar do leite, sou praticamente uma bezerra... rs...

Bjs
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo - Página 2 Empty Re: Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo

Mensagem por Anninha Ter Jan 11, 2011 7:58 am

Banana é calórica sim, mas é a única fruta que me sacia. Mas de qualquer forma, além de ver as calorias, é importante o valor nutritivo que o alimento tem.
Lembro uma vez de ter visto uma matéria numa revista onde havia duas páginas, cada uma com um grupo de alimentos diferentes, mas com a mesma soma de calorias. De um lado, alimentos mais naturais e de outro, mais guloseimas. Eles explicavam que apesar de ter o mesmo número de calorias, o corpo aproveitava de forma diferente, tendo resultados diferentes na dieta. Achei bem interessante.
Só gosto de sopa mesmo, verdura em pedaços não é comigo, rs.
E como faço atividade física, tenho que ter algumas coisas mais substanciais pra ter energia. Tenho gelatina diet em casa, mas até agora nada de sobremesas.
Anninha
Anninha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1110
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/09/2009

http://anninha-fla.blogspot.com/   e   http://aflavorita.blogspo

Ir para o topo Ir para baixo

Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo - Página 2 Empty Re: Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo

Mensagem por Betina Ter Jan 11, 2011 8:18 am

Vono me salva em mtas noites de geladeira vazia e falta de saco de ir p/ a cozinha, não abro mão de ter sempre em casa!
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo - Página 2 Empty Re: Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo

Mensagem por Clau Ter Jan 11, 2011 9:08 am

é, a gelatina é uma boa aliada na redução de peso, né? pq ela ajuda a evitar a flacidez...
eu amo Vono, as vezes trago pro serviço pra almoçar... rs...
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo - Página 2 Empty Re: Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo

Mensagem por Ne 17 Ter Jan 11, 2011 9:59 am

RSRSR AI QUE FOME...RSRSRS TA CERTINHO ANINHA...QUASE IGUAL O QUE MINHA NUTRI ME DEU.....
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo - Página 2 Empty Re: Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo

Mensagem por Clau Ter Jan 11, 2011 10:20 am

Meninas, fui almoçar com o marido, bati um pratão enorme de salada de alface, com frango desfiado, champignon, palmito, brocolis, e cenoura ralada... td com um pouco de azeite e limão... hummm... ficou bom....

Bjs
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo - Página 2 Empty Re: Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo

Mensagem por Ne 17 Ter Jan 11, 2011 10:30 am

ai que delicia Clauuuuu!!!!! hummmmm

eu comi hj 1 bife e repolho refogado...nao deu tempo de comer salada de alface q eu amooo pq estava com muita pressa....
bjuaaaa
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo - Página 2 Empty Re: Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo

Mensagem por Clau Ter Jan 11, 2011 10:33 am

Amo salada!!!!
hum................
Laughing
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo - Página 2 Empty Re: Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo

Mensagem por rmarambaia1 Ter Jan 11, 2011 12:36 pm

Isso aí, meninas!! O bom é aliar dieta e exercício!! Assim que a GO liberar começo com hidro ou caminhada... Bjocas!!!
rmarambaia1
rmarambaia1
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1977
Idade : 44
Localização : Salvador/Bahia
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo - Página 2 Empty Re: Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo

Mensagem por Clau Ter Jan 11, 2011 12:42 pm

isso mesmo... a unica coisa dificil pra mim é arrumar tempo pra fazer os exercicios,... rs... trabalho fora, cuido da casa, faço janta, e ainda levo serviço pra casa... rs...

Bjs
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo - Página 2 Empty Re: Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo

Mensagem por Clau Ter Jan 11, 2011 12:59 pm

Dica do Dia:

Suco de um limão espremido em um copo de água ajuda a limpar o organismo e o sangue, ajudando tbm na redução de impurezas na pele.

Bjs
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo - Página 2 Empty Re: Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo

Mensagem por Ne 17 Ter Jan 11, 2011 1:11 pm

Claucastro escreveu:Dica do Dia:

Suco de um limão espremido em um copo de água ajuda a limpar o organismo e o sangue, ajudando tbm na redução de impurezas na pele.

Bjs


é mesmo....e vc tomando limao com agua ou um suco de 1 laranja depois das refeições ajuda a vc nao perder o ferro da refeição feita em seu organismo....
neila tb é cultura
kkkkkkkkkkkkkkk
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo - Página 2 Empty Re: Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo

Mensagem por CHRISTIANE ALVES Ter Jan 11, 2011 1:14 pm

Bom meninas hoje q deu tempo de eu ler td com calma....bom pelo jeito aqui o negocio ta fervendo vcs tão na vibe como diz o pessoal aqui vamos la...

Tenho : 1.58 de altura
Peso : 97.0 kilos
Tenho q eliminar pq quem perde acha rsrssr : 40.0 kilos
Peso ideal :57.0 kilos..... Peso dos meus sonhos um dia ja tive esse peso mas nao me lembro quando foi rsrsrsrsrs

Tenho facilidade pra perder só nao tenho muita força de vontade,,o q acaba comigo é a ansiedade eu como muito principalmente quando eu to nervosa,ou ansiosa por uma noticia de muita felicidade,ou de muita tristeza nao importa eu acabo comendo muito,,e tenho o abito de tomar muito refri e pouquissima agua,,nao sou muito doceira nao,,mas adoro comer fora as marmitex da vida,,pizzas e lanches na madruga ou depois das 10 da noite isso q me engorda de todas vcs eu q estou mais acima do peso ,,muitas vezes são motivos dos meus altos e baixos,,,o ano passado eu consegui em 2 meses perde 18 kilos fiquei maravilhosa todos me elogiando ninguem acreditava apesar de faltar uns 15 kilos ainda pra emagrecer mas fico bem visivel o q tinha perdido e o gostoso são os elogios vc vai no ceu e volta rsrsrsr,mas como falo quem perde acha srsrrsrs engordei metade num mes só....
Quando eu tava emagrecendo eu fazia muita sopa de legumes na epoca fazia step,hdroginastica,ginastica localizada era bem legal há e eu fazia curso de massagem entao toda semana as meninas fazia massagem localizada em mim era muito bom elas me policiava pra nao comer demais era muito legal mesmo e cada kilo perdido era uma festa la....mas aonde eu fazia essas coisas entro de ferias engordei td de novo e depois começou me dar preguiça de ir pq fica muito longe de ir era quase 1 hora de onibus pra chegar nesse lugar q eu fazia,,,,A minha sorte é q ando comendo e meu peso funciona como estacionamento ele paro no tempo sorte porisso,se nao estava passando dos 3 digitos deus me livre,,,mas vou me animar de novo...Vou voltar com força total pena q nao vai dar pra fazer as massagens pq acride muito a barriga,,nao por causa da barriga por mim podia massacra rsrssr,,e sim pelo fato de eu estar tentando engravidar .....bjs meninas vamos colocar em pratica td isso e mais um pouco...Vamos emagrecer pra engordar vai entender né,,mas engordar de crescer só barriga com nenem rsrsrsrs
enquanto nao acontece vamos lutar pra ficar filé mignon,,,FILE= A GOSTOSA E MIGNON=MAGRA MAS COM CARNE....... GOSTOSA TODA SRSRSRSR BJS MENINAS
CHRISTIANE ALVES
CHRISTIANE ALVES
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 514
Idade : 37
Localização : GUARUJÁ
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo - Página 2 Empty Re: Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo

Mensagem por Clau Ter Jan 11, 2011 1:21 pm

é isso aí Chris... Vamos juntas lutar contra esse acumulo de gostosura... vamos ficar só com a gostosura essencial... rs...
Então, eu já passei a me policiar, e como falei aqui, hj almocei só salada com frango desfiado... eu tbm adoro refri, mas vou substituir ele por suco de polpa de fruta, acho que é uma boa pedida pra vc tbm... faz uma jarra enorme e deixa na geladeira...
vamos cortar de vez essas pizzas assassinas da nossa vida... rs... só de vez em qd, qd a vontade apertar, aí podemos nos dar o direito de comer um pedaço, certo Neila? Pq tbm não podemos passar vontade... começa a fazer trocas na alimentação, tira o maximo de carboidratos, ficando apenas com um pouco pro organismo não sentir muita falta tbm... mas vamos q vamos...
Pessoas, saiam da frente que atrás vem as gostosas!!!!
hehehe....

Bjs

P.s.: fico feliz em saber q vc esta mais animadinha...
Bjs
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo - Página 2 Empty Re: Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo

Mensagem por Ne 17 Ter Jan 11, 2011 1:24 pm

iuuupppp é isso aí Crrhis...vamos que vamos....eu tb sou assim emagreço recebo elogios mas aí ataco na comida q do jeito que vou aos ceus como vc disse desço tao rapido que bato a fuça no chao....kkkkkkkkkkkkkkk mas dessa vez tem que ser diferente heim....kkkk


@ é isso aí Clau...de manhã...kkkkkkkkkkkkkkkk
bjusss
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo - Página 2 Empty Re: Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo

Mensagem por rozinha Qua Jan 12, 2011 6:02 am

Ó mulherada animada!!! Desse jeito, não vai ter quilinhos que resistam!

Vou entrar no grupo, mas só depois que voltar regularmente para o fórum, tô precisando ELIMINAR (hehehe, aprendi) uns 20 quilos!

Xeros proces!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo - Página 2 Empty Re: Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 21 Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos