Diário da Mamãe Cacau - o 1º Diário de 2011
+25
rozinha
ElI_MG
Luana
Patysasa
Rosangela
BB Papaya
Anninha
ju2011
Je.freitas
Betina
jany
pandora77
lilix
lilly_pimenta
anadenizediniz
Nikky
quel b
Lilafp
neni
rmarambaia1
Ne 17
luciana123
Karlam
Jojoba
Clau
29 participantes
Página 36 de 40
Página 36 de 40 • 1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40
Re: Diário da Mamãe Cacau - o 1º Diário de 2011
Lindos mesmo, e combinam com o nome eleganterrimo da Sophia
Luana- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 2635
Tb amei esses convitinhos... muito charmosos...!!
Patysasa- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 2696
Oi meninas, q legal q vcs gostaram dos convitinhos, eu tbm adorei... gosto destas coisas manuais, os convites do meu casamento eu que fiz tbm... acho q no fundo sou meio artesã... rs...
@Paty, acho q não fica chato não, explica q por falta de tempo vc não vai poder fazer os convites individuais, mas q espera a presença de tds... e qt ao presente, diz pra levaram coisas q saibam q o bebe precisará, como itens de higiene, pode até repetir q não tem problema.... vc acaba usando... qt ao berço, q pena q só tinha o rosa... mas eu tbm to de olho nas promoções, qq coisa te aviso tbm...
@Jojoba, q barriga linda!!! vc só aumentou na barriga mesmo, né? ta lindona... o Lucas hj vibrou só um pouquinho de manha, mas meu dia hj foi muito agitado, quem sabe agora parando ele resolva dar o ar da graça... rs...
@LUana, e vc, td tranquilo?
@Ju e Lila, bjs pra vcs tbm...
@Paty, acho q não fica chato não, explica q por falta de tempo vc não vai poder fazer os convites individuais, mas q espera a presença de tds... e qt ao presente, diz pra levaram coisas q saibam q o bebe precisará, como itens de higiene, pode até repetir q não tem problema.... vc acaba usando... qt ao berço, q pena q só tinha o rosa... mas eu tbm to de olho nas promoções, qq coisa te aviso tbm...
@Jojoba, q barriga linda!!! vc só aumentou na barriga mesmo, né? ta lindona... o Lucas hj vibrou só um pouquinho de manha, mas meu dia hj foi muito agitado, quem sabe agora parando ele resolva dar o ar da graça... rs...
@LUana, e vc, td tranquilo?
@Ju e Lila, bjs pra vcs tbm...
Clau- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 5314
Oba!!!! 16 Semanas!!! Parabéns para Nós......
Teoricamente era pros enjoos terem sumido, mas.... Lucas é teimoso e disse q vai ser do contra desde já... a mamãe aqui continua enjoando firme e forte... rs...
Começaram as vibrações, e a mamãe aqui não vê a hora de sentir o Lucas dando os chutões na barriga da mamãe... rs....
Lucas, mamãe e papai te amam!!!
Teoricamente era pros enjoos terem sumido, mas.... Lucas é teimoso e disse q vai ser do contra desde já... a mamãe aqui continua enjoando firme e forte... rs...
Começaram as vibrações, e a mamãe aqui não vê a hora de sentir o Lucas dando os chutões na barriga da mamãe... rs....
Lucas, mamãe e papai te amam!!!
Bom, atendendo a pedidos, aí está uma foto nossa, trabalhando na obra...
Bjs
Bjs
esta linda clau!!!!!!!!
e como é bom a gente poder exibir nossos barrigões, né!!!!!!
ontem o motorista do onibus que eu venho pra casa disse que a minha barriga vai explodir a qualquer momento!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkk
bjs
e como é bom a gente poder exibir nossos barrigões, né!!!!!!
ontem o motorista do onibus que eu venho pra casa disse que a minha barriga vai explodir a qualquer momento!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkk
bjs
lilly_pimenta- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 1424
Clau mulher de palavra, cumpriu o que disse.........vc ta lindona amiga e esse ar de felicidade então....
e qto as tremidinhas do Lucas, com certeza deitadinha vc sentirá melhor...
meu Davi era assim, no começo eu só sentia deitada, agora ele me empurra até qdo estou na pia lavando louça.....
bjão
e qto as tremidinhas do Lucas, com certeza deitadinha vc sentirá melhor...
meu Davi era assim, no começo eu só sentia deitada, agora ele me empurra até qdo estou na pia lavando louça.....
bjão
Jojoba- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 6126
Afffffff...li mil páginas agora!! rsrsrsrssr
16 semanas!!!!!!!!!!!!1 U-hu!! 4 meses... Que bênção!
Qt à conversa da altura, com certeza sou a mais baixinha de vcs: 1,56m!! Espero que Davi puxe o pai...
Clau, amei a foto!! Sua cara de felicidade está tudoooooooo! Bjocas!
16 semanas!!!!!!!!!!!!1 U-hu!! 4 meses... Que bênção!
Qt à conversa da altura, com certeza sou a mais baixinha de vcs: 1,56m!! Espero que Davi puxe o pai...
Clau, amei a foto!! Sua cara de felicidade está tudoooooooo! Bjocas!
rmarambaia1- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 1977
4 meses!!!! Felicidades!!!!
Ebaaaa fotooo!!! Parabens amiga, seu barrigao é maravilhoso!!
Ebaaaa fotooo!!! Parabens amiga, seu barrigao é maravilhoso!!
BB Papaya- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 2180
Clau q delicia ver essa foto...
Hum... adorei o rosto de felicidade... que maravilha né amiga
Aproveita bemmmm esses momentos
Ah... deixa eu te falar... as vezes ficava imaginando como vc seria rs... e agora vi q ñ são apenas palavras amigas e meigas... o rosto além da felicidade demonstra ser meiga e amiga... adorei...
Parabéns viu... ta linda...
bjs pra vc e pro Lucas... e continue sempre assim... adoramos vc...rs
Hum... adorei o rosto de felicidade... que maravilha né amiga
Aproveita bemmmm esses momentos
Ah... deixa eu te falar... as vezes ficava imaginando como vc seria rs... e agora vi q ñ são apenas palavras amigas e meigas... o rosto além da felicidade demonstra ser meiga e amiga... adorei...
Parabéns viu... ta linda...
bjs pra vc e pro Lucas... e continue sempre assim... adoramos vc...rs
ju2011- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 3419
Clau... que barrigaoooo.... parabens 4 meses ja...
e adorei os convites, estao lindossssss
e adorei os convites, estao lindossssss
luciana123- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 1943
@Lilly, é a unica época em que a mulher tem orgulho de mostrar que está barriguda, né? rs... mas sua barriga esta enorme mesmo,... esta linda tbm...
@Jojoba, minha felicidade é sem tamanho mesmo... só Deus sabe a felicidade que mora dentro desse peito desde que soube da existencia desse bebe... Ontem qd deitei o Lucas começou a dar as tremidinhas dele... rs... não vejo a hora dele me chutar como o Davi faz com vc... rs...
@Ro, não se preocupe, minha irmã é mais baixa que vc: 1,52m... rs...
@Papaya, obrigada.
@Ju, é como falei pra Jojoba, minha felicidade é mesmo sem tamanho... e muito obrigada pelos elogios... assim vou inchar e sair voando igual um balão... rs...
@Lu, lindos os convites, né? a barriga esta enorme mesmo,... agora vou começar a falar q estou com quase 5 meses pq ta mesmo gd... hahahahaha
Bjs
@Jojoba, minha felicidade é sem tamanho mesmo... só Deus sabe a felicidade que mora dentro desse peito desde que soube da existencia desse bebe... Ontem qd deitei o Lucas começou a dar as tremidinhas dele... rs... não vejo a hora dele me chutar como o Davi faz com vc... rs...
@Ro, não se preocupe, minha irmã é mais baixa que vc: 1,52m... rs...
@Papaya, obrigada.
@Ju, é como falei pra Jojoba, minha felicidade é mesmo sem tamanho... e muito obrigada pelos elogios... assim vou inchar e sair voando igual um balão... rs...
@Lu, lindos os convites, né? a barriga esta enorme mesmo,... agora vou começar a falar q estou com quase 5 meses pq ta mesmo gd... hahahahaha
Bjs
Eba fotita!!!! Ti barrigão nindooooooooo!!!
Parabéns pelos 4 meses Clau!!! E loguinho os chutinhos se tornam mais intensos, comecei a perceber bem os mais fortinhos da Isadora somente quando tava pra fazer 20 semanas, mas depois não parou mais!!! Tem meninas que sentem até antes.. Acho que e o caso dos meninos!!! Ah... tem aquela historia la de placenta anterior e posterior.. vi ontem na minha us que a minha é anterior, vc se lembra se é esse tipo que demorava mais para sentir o bb??
Parabéns pelos 4 meses Clau!!! E loguinho os chutinhos se tornam mais intensos, comecei a perceber bem os mais fortinhos da Isadora somente quando tava pra fazer 20 semanas, mas depois não parou mais!!! Tem meninas que sentem até antes.. Acho que e o caso dos meninos!!! Ah... tem aquela historia la de placenta anterior e posterior.. vi ontem na minha us que a minha é anterior, vc se lembra se é esse tipo que demorava mais para sentir o bb??
amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que linda....olha só como o Luquinha ta crescendo!!!!!!..........ebaaaaa
bjaooooo
bjaooooo
Ne 17- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 3320
Clau parabéns pelo menino eu acho que acertei né que Deus ilumine sempre vcs que ele te traga muitas alegrias e vc está linda parabéns pela barriga está muito linda bjs mil.
neni- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 3537
@Paty, é, logo vamos começar a sentir o Lucas pulando aqui dentro... rs... Contagem regressiva agora pra mexidas do bebe... Eu não sei qual placenta sente antes, mas a minha é anterior...
@ Dinda, vc viu co mo estou crescendo??? a mamãe daqui uns dias vai estar parecendo uma pata... hahahaha
@Char, obrigada.
@ Dinda, vc viu co mo estou crescendo??? a mamãe daqui uns dias vai estar parecendo uma pata... hahahaha
@Char, obrigada.
Meninas, ontem teve uma reuniãozinha familiar na casa da minha mae pra comemorarmos o aniversario da minha irmã e do meu cunhado, e o Lucas ganhou 2 macacões lindos de presente, e uma almofadinha com a oração do Santo anjo... td lindo...
ta linda clau...minha barriga do juliano era assim...com 4 meses estava enorme...bom domingo...bjos
@Clau: vc tá lindona!! irradiando felicidade!!! e o Lucas começando a aparecer!!! lindona!!!
Lilafp- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 6490
@Eli, obrigada... ta grande mesmo, né? é q tem um pouco de barriga de goduxa junto... rs...
@Lila, o Lucas esta mesmo começando a dar o ar da graça... rs...
Bjs
@Lila, o Lucas esta mesmo começando a dar o ar da graça... rs...
Bjs
Clauuuu... bom dia
Bom dia Ju....
ate q enfim uma fotinha sua.. rs...
ta linda...
bjs
ate q enfim uma fotinha sua.. rs...
ta linda...
bjs
Que bom ganhar presentinhos!!! Agora já pode começar a pensar em comprar o enxoval!! Bjocas!
rmarambaia1- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 1977
Ahh tb já nem sei que página que tá aquela história da placenta...Mas blz...O que é válido é sentir os chutinhos, chutões, tremidinhas... Ah e o soluço... É tão engraçadinho...rs. A barriga dá uns pulinhos...rs
Página 36 de 40 • 1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40
Página 36 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos