Diário da Mamãe Cacau - o 1º Diário de 2011
+25
rozinha
ElI_MG
Luana
Patysasa
Rosangela
BB Papaya
Anninha
ju2011
Je.freitas
Betina
jany
pandora77
lilix
lilly_pimenta
anadenizediniz
Nikky
quel b
Lilafp
neni
rmarambaia1
Ne 17
luciana123
Karlam
Jojoba
Clau
29 participantes
Página 37 de 40
Página 37 de 40 • 1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40
Re: Diário da Mamãe Cacau - o 1º Diário de 2011
Da Placenta...
se for ANTERIOR vc sentirá mais tarde o bb pq ela fica entre bb e barriga e acaba amortecendo os chutes..
se for POSTERIOR sentirá antes pq fica na parte das costas, entre as costas e bb........(s é verdade não sei)...
Minha US de 14 semanas marcava placenta POSTERIOR e na de 19 semanas marca ANTERIOR... pode mudar de lugar, alguem sabe responder?
bjos Clau
se for ANTERIOR vc sentirá mais tarde o bb pq ela fica entre bb e barriga e acaba amortecendo os chutes..
se for POSTERIOR sentirá antes pq fica na parte das costas, entre as costas e bb........(s é verdade não sei)...
Minha US de 14 semanas marcava placenta POSTERIOR e na de 19 semanas marca ANTERIOR... pode mudar de lugar, alguem sabe responder?
bjos Clau
Jojoba- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 6126
Ahhh puxa... a Isadora deve ser forte então por que eu consigo sentir ela apesar de ter placenta anterior e essa espessa camada de gordura!!!rs
Não sei se muda não muié... mas deve mudar né...sei lá. Brigadis (a la Mussum)
Não sei se muda não muié... mas deve mudar né...sei lá. Brigadis (a la Mussum)
Patysasa- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 2696
A minha plancenta é posterio, sinto a Sophia todo o dia e a noite, nao é diferente
BB Papaya- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 2180
@Ro, é gostoso mesmo ganhar presentes... eu fiquei bem feliz... rs... Agora estou começando a procurar as coisas pra ele... sabado vamos ver preço de berço e talvez ja comprar o carrinho... temos q comprar aos poucos pq senão quebra as pernas, né? rs...
@Paty, eu não sabia q bebe tem soluço dentro da barriga... e ontem q eu estava conversando com minha irmã e ela falou q tem sim... rs... deve ser engraçado mesmo... hehehehe
@Jojoba, será então q eu vou demorar mais pra sentir o Lucas mexendo??? Minha placenta é anterior...
@Papaya, deve ser muito gostoso mesmo sentir o bebe o tempo td, né?
@Paty, eu não sabia q bebe tem soluço dentro da barriga... e ontem q eu estava conversando com minha irmã e ela falou q tem sim... rs... deve ser engraçado mesmo... hehehehe
@Jojoba, será então q eu vou demorar mais pra sentir o Lucas mexendo??? Minha placenta é anterior...
@Papaya, deve ser muito gostoso mesmo sentir o bebe o tempo td, né?
Clau- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 5314
Clau verdade que bb soluça, dá para sentir repetidamente as vibrações....eu tbm não sabia, escutei algo sobre e perguntei ao GO, apartir do momento que bb passa engolir o liquido anminiotico ele começa tbm soluçar....legal neh....
qto a placenta, pelo que andei sabendo vc deveria senti-lo mais tarde, massssssss não boto fé.....rsrs
e a minha, num sei mais se é uma ou outra......mas eu senti Davi com os chutinhos as 16 semanas.....
qto a placenta, pelo que andei sabendo vc deveria senti-lo mais tarde, massssssss não boto fé.....rsrs
e a minha, num sei mais se é uma ou outra......mas eu senti Davi com os chutinhos as 16 semanas.....
ai Jojoba, pobrezinho soluçar..... Tambem tinha escutado algo parecido, mas espero que a Sophia nao tenha soluços..
Clau, é legal sim, por enquanto eu gosto muito, nao sei se quando ela tiver menos espaço e quiser continuar assim de mexelona se vai ser taaaaaaaao legal como é agora, já vi pelos depoimentos das gravidinhas de gestaçao avançada que costuma doer
Clau, é legal sim, por enquanto eu gosto muito, nao sei se quando ela tiver menos espaço e quiser continuar assim de mexelona se vai ser taaaaaaaao legal como é agora, já vi pelos depoimentos das gravidinhas de gestaçao avançada que costuma doer
BB Papaya- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 2180
Jojobinha, eu acho que pode mudar sim, porque as minhas US sempre foram placenta POSTERIOR E minha ultima US marcou anterior... , essa eu nao entendi rsrsrsr
Eu andei lendo e perguntei ao Go tambem, os bebes podem soluçar na barriga, podem ate chorar, mas sao casos raros os de bebem que choram na barriga, eles ate sonham...Que fofo
Eu andei lendo e perguntei ao Go tambem, os bebes podem soluçar na barriga, podem ate chorar, mas sao casos raros os de bebem que choram na barriga, eles ate sonham...Que fofo
Luana- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 2635
Clau sua fotinha ta linda, Luquinhas ta maravilhoso, sem contar voce que esbanja felicidade, alegria e meiguice...Parabens pelos 4 meses....
beijosssssssss
beijosssssssss
ju2011- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 3419
bj grande no meu pirulitinhooooooo
Ne 17- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 3320
Clau eu senti o bebê mexer com 17 sem mas dizem que mãe de 1°viagem vai demorar mais um pouco pra sentir.
mas tbm o Nicolas eu senti cedo tbm ai sei la é o que dizem mas acho que se o
Lucas colaborar e for bem ativo vc sentará ele daki a pouquinho.
mas tbm o Nicolas eu senti cedo tbm ai sei la é o que dizem mas acho que se o
Lucas colaborar e for bem ativo vc sentará ele daki a pouquinho.
quel b- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 1985
@Jojoba, judiação dos bebes terem soluço... qd a gente tem soluço dói, imagina eles tadinhos... tomara q o Lucas tenha pouquinho ou nada... rs...
@Papaya, diz q começa a doer qd esta pra nascer já... então vai ser pouco tempo... até lá, vc só curte... rs...
@Luana, tbm não sabia q a placenta pode mudar... na verdade eu nem sabia antes q tinha diferença de placentas... rs... e obrigada pelos elogios...
@Ju, oie.....
@Neiladinda, outro bj pra vc...
@Quel, eu tbm já ouvi dizer q mães de primeira viagem demoram um pouco mais pra sentir o bebe, tomara q eu sinta os chutes logo... rs...
@Papaya, diz q começa a doer qd esta pra nascer já... então vai ser pouco tempo... até lá, vc só curte... rs...
@Luana, tbm não sabia q a placenta pode mudar... na verdade eu nem sabia antes q tinha diferença de placentas... rs... e obrigada pelos elogios...
@Ju, oie.....
@Neiladinda, outro bj pra vc...
@Quel, eu tbm já ouvi dizer q mães de primeira viagem demoram um pouco mais pra sentir o bebe, tomara q eu sinta os chutes logo... rs...
clau adicionei vc no orkut....rsrsrsr;;bom dia pra vcs 2...bjosss
Vlw Eli... no fds eu entro no orkut e aceito o convite...
Bjs pra vc tbm
Bjs pra vc tbm
Clau e os enjôos passou?
Lucas ta bãozinho agora pra mamãe... rs
bjão pra vcs...
Lucas ta bãozinho agora pra mamãe... rs
bjão pra vcs...
Passou nada Ju...
continuam firmes e fortes... rs...
Ontem mesmo jantei a toa, pq logo depois da janta coloquei td pra fora... rs... e olha q não comi nenhum dos itens q costumam me dar enjoo...
continuam firmes e fortes... rs...
Ontem mesmo jantei a toa, pq logo depois da janta coloquei td pra fora... rs... e olha q não comi nenhum dos itens q costumam me dar enjoo...
hum... mais em menos de 5 meses passam... rs
Brincadeira... Clau logo passará... apesar q vc gosta de sentir né?rs
Aff eu passo muito mal quando o estomâgo fica ruim tenho medo de colocar pra fora... rs chego suar frio...
Brincadeira... Clau logo passará... apesar q vc gosta de sentir né?rs
Aff eu passo muito mal quando o estomâgo fica ruim tenho medo de colocar pra fora... rs chego suar frio...
é ate bom pq sei q o Lucas esta bem....
o ruim é q gasto o dobro de dinheiro pra me alimentar, né? pq acabo tendo q comer alguma outra coisa depois do enjoo... rs...
mas pode ficar tranquila q o enjoo não é como qd a gente passa mal...
os meus pelo menos são do tipo relampago... acaba de entrar a comida e eu corro colocar pra fora, e logo em seguida ja dá fome de novo, mas aí acabo comendo alguma coisa bem levinha, igual ontem, q comi só umas rosquinhas de coco...
o ruim é q gasto o dobro de dinheiro pra me alimentar, né? pq acabo tendo q comer alguma outra coisa depois do enjoo... rs...
mas pode ficar tranquila q o enjoo não é como qd a gente passa mal...
os meus pelo menos são do tipo relampago... acaba de entrar a comida e eu corro colocar pra fora, e logo em seguida ja dá fome de novo, mas aí acabo comendo alguma coisa bem levinha, igual ontem, q comi só umas rosquinhas de coco...
Se eu tivesse enjoando até agora não teria engorrdado tanto... , tem o lado bom de tudo né!!!rsrs
é verdade Paty...
Deus sabe o q faz...
qd meu pai tinha restaurante, a gente ia com ele nos atacadistas fazer compras, e eu via aqueles saches enormes de doce de leite, mas enormes mesmo, tipo, devia ter uns 2kg, aí eu falava q qd ficasse gravida, ia ter desejo de comer um daquele por semana... rs...
ainda bem q enjoei de doce, senão, eu ia querer mesmo comer... ahahahahaha
Deus sabe o q faz...
qd meu pai tinha restaurante, a gente ia com ele nos atacadistas fazer compras, e eu via aqueles saches enormes de doce de leite, mas enormes mesmo, tipo, devia ter uns 2kg, aí eu falava q qd ficasse gravida, ia ter desejo de comer um daquele por semana... rs...
ainda bem q enjoei de doce, senão, eu ia querer mesmo comer... ahahahahaha
Já pensou??? O Lucas não é bobo nem nada, quer a mamãezinha dele nos trinques!!!
é verdade Paty... ele quer a mamae aqui bonitona... rs...
kkkkkkkkkkkkkkk
Ai Clau entao a Nicole tambem me quer bonita viu, meus enjoos "passaram" com 6 meses, mas resolveram voltar agora na reta final fazendo par com a azia kkkkkkkkkkk
mas o Lucas vai ser amis bonzinho com vc, vc vai ver....
bjsss minha linda
Ai Clau entao a Nicole tambem me quer bonita viu, meus enjoos "passaram" com 6 meses, mas resolveram voltar agora na reta final fazendo par com a azia kkkkkkkkkkk
mas o Lucas vai ser amis bonzinho com vc, vc vai ver....
bjsss minha linda
Clau gasta com comida pq quer, vc pode aproveitar denovo....kkkkkkkkk
brincadeirinha amiga......
eu não passei por isso não, meus enjoos eram como se tivesse um buraco no estomago e tinha que comer para preenche-lo...imagina comendo a cada uma hora e meia....por isso meus 9 kg até agora......
bjão sua enjoada.......rsrs
brincadeirinha amiga......
eu não passei por isso não, meus enjoos eram como se tivesse um buraco no estomago e tinha que comer para preenche-lo...imagina comendo a cada uma hora e meia....por isso meus 9 kg até agora......
bjão sua enjoada.......rsrs
@Lu, se eu enjoar até os 6 meses esta bom, pq assim engordo menos... rs...
@Jojoba, bom seria se desse pra aproveitar, né? rs.... nossa, se eu tivesse tanta fome e comesse tanto qt vc, a dra ia ter q colocar uma fucinheira em mim pra parar de engordar pra eu não explodir... rs...
bjs
@Jojoba, bom seria se desse pra aproveitar, né? rs.... nossa, se eu tivesse tanta fome e comesse tanto qt vc, a dra ia ter q colocar uma fucinheira em mim pra parar de engordar pra eu não explodir... rs...
bjs
Página 37 de 40 • 1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40
Página 37 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos