NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu nome é Vanessinha

+14
Nutcrica
Suzyf
kakaaa
Grazyela
Mammy
ju2011
Crisilva
Tesouro
rozinha
Lilafp
carminho
Juju
Jojoba
Vanessinha
18 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Meu nome é Vanessinha - Página 4 Empty Re: Meu nome é Vanessinha

Mensagem por rozinha Seg Nov 18, 2013 10:57 am

Parabéns!!! Já dei os parabéns na lista de tentantes, dou parabéns aqui, vc merece!!!
(será que são os gêmeos???)
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meu nome é Vanessinha - Página 4 Empty Re: Meu nome é Vanessinha

Mensagem por julinhamsa Ter Nov 19, 2013 5:31 am

Parabéns!!! Sua premonição se concretizou!
julinhamsa
julinhamsa
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 787
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 03/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Meu nome é Vanessinha - Página 4 Empty Re: Meu nome é Vanessinha

Mensagem por rozinha Ter Nov 19, 2013 9:59 am

E aí, falou com o maridão, como foi a reação? (adoro essas histórias...)
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meu nome é Vanessinha - Página 4 Empty Re: Meu nome é Vanessinha

Mensagem por Vanessinha Qua Nov 20, 2013 8:16 am

Obrigada meninas! Ainda estou meio anestesiada, a ficha não caiu.

Procurei por todos médicos na lista telefônica e não consegui marcar para esta semana, mas por sorte consegui agendar com uma obstetra para segunda-feira à tarde, por que só estava achando para dezembro, quando não janeiro! Shocked  Já fiz uma lista de perguntas para ela, não vejo a hora de começar as consultas! E olha que odeio ter que consultar médicos (perdoe-me se tiver alguma aqui, rs)

Bem Rozinha, sempre fantasiei uma forma bem legal de contar para meu marido essa notícia, já chorei lendo relatos de outras recém gestantes, e imaginava como faria quando chegasse minha hora. Só que eu sou a pessoa mais sem graça do mundo. Neutral 

Quando o resultado do exame saiu, eu não estava me aguentando de tanta curiosidade, e aqui no trabalho a internet bloqueia o site. Liguei para o marido, falei com ele que tinha feito um exame, sem mencionar qual seria, pois a médica tinha me passado vários de sangue e urina na última vez que me consultei, então pensei que como meu marido é distraído, ele nem ia dar conta.

Fui orientando ele por telefone como acessar o site do laboratório, quando ele me diz que conseguiu abrir a página, e pergunta : "Que negócio é esse de reagente?" rsrs Na hora vi o quanto ele é espertinho. Eu falei, sei lá, reagente é pra dizer que reagiu, huahuhua. Qual o valor que está indicando aí?, aí ele me solta : 8 ! Na  hora me jogou um balde água fria, sabia que menos de 30 mUL/ml era não grávida para aquele laboratório. Daí ele me mandou por email, e quando abri vi era mais de 8000 mUL/ml e não 8 mUL/ml, rs. Na hora minha bochecha esquentou. Ele me aguardava na linha, daí contei a novidade que tava gravidinha, ele ficou com a voz todo emocionado...rsrs Em casa ele me disse que na hora que viu a palavra reagente, pensou que era alguma coisa grave, não tinha pensado em bebê, rsrs!

Quando fui embora, me percebia rindo sozinha algumas vezes, rs Quando nos encontramos em casa a primeira coisa que fizemos foi olhar um para a cara do outro e rir, rrsrs sem entender muito bem o que estava acontecendo, apesar de todo planejamento e espera, rsrsrs

Meu marido tem beijado minha barriga, mas confesso que fico um pouco envergonhada com isso... Embarassed Pensando "ôpa, é comigo mesmo?"

Não contamos para ninguém da família ainda, pensamos em contar depois dessa consulta de segunda, pois provavelmente a médica vai solicitar um novo exame hcg, e também para acostumarmos com ideia e estarmos mais preparados para as reações das pessoas. Eu sou muito tímida, vou pongar em meu marido na hora de dar a notícia.

Mas eu tô agoniada, doidinha para ver a cara da minha mãe quando souber. Minha sogra também sei que tá doida para ter um neto, parece que anda até intuindo... E meu irmão como titio, rsrs, vai ser engraçado.


Por enquanto é isso. Ah! Desde que quando a frandothi falou que estava malhando grávida, eu dei um tempo na minha, tem duas semanas que não faço musculação, só caminhadas leves. Só que nessa semana ainda não consegui, pois estou muiiiiito cansada mesmo, quando vou me deitar à noite, meu corpo está todo dolorido, como se eu tive feito exercício pesado. Meus seios ainda estão doloridos, e eu estou sem apetite, tô me forçando a comer. Meu estômago está como se eu tivesse comido uma panelada de feijoada. Falta de apetite é coisa rara em minha pessoa, eu posso estar com o problema que for, que como igual uma leoa, mas eu tô sem fome mesmo, e só de pensar em chegar em casa e preparar alguma comida, me dá nojo e desânimo. Fora isso não sinto tonturas. Também continuo inchada, toda retida... e também quente. Meu rosto tá quente. rsrs

Beijos meninas, mais uma vez, obrigada!
Vanessinha
Vanessinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 123
Idade : 38
Localização : Bahia
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Meu nome é Vanessinha - Página 4 Empty Re: Meu nome é Vanessinha

Mensagem por frandothi Qua Nov 20, 2013 11:35 am

ola Vanessinha, a ficha demora mesmo a cair, eu e meu marido olhavamos aquele teste a cada 2 min....kkkkkk.....eu tbm planejava n coisas pra contar pro meu marido, mas nem consegui se quer esconder q estava atrasado pra mim........depois q descobri o meu positivão, tive uma insonia danada, quase não dormia a noite.....depois passou....... e qto a musculação, o meu medico disse q poderia fazer, mas nada de pgar muito peso essas coisas, mas eu morria de medo, pensava q foram meses de frustação antes do meu positivo chegar e não queria estragar isso, correr algum risco....mas converse com seu go e veja o que ele te orienta....
te desejo toda benção do mundo e que Deus possa te dar uma gestação tranquila........DEUS TE ABENÇOE.....

frandothi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 900
Idade : 36
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Meu nome é Vanessinha - Página 4 Empty Re: Meu nome é Vanessinha

Mensagem por julinhamsa Sex Nov 22, 2013 9:25 am

Que delicia vanessinha!
Muito boa sorte na próxima consulta!
julinhamsa
julinhamsa
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 787
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 03/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Meu nome é Vanessinha - Página 4 Empty Re: Meu nome é Vanessinha

Mensagem por rozinha Sex Nov 22, 2013 11:40 am

E como sempre, cada história é mais interessante que a outra, não teve nada de sem-graça, não. Muito legal a reação do seu marido. E até a ficha cair, vai tempo, só com os sintomas mesmo...
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meu nome é Vanessinha - Página 4 Empty Re: Meu nome é Vanessinha

Mensagem por Crisilva Sáb Nov 23, 2013 4:56 am

Parabéns Vanessinha!!!!!1
Fico feliz com a notícia, qualquer dúvida pode postar que iremos ajudá-la no que for possível...
Bjos
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Meu nome é Vanessinha - Página 4 Empty Re: Meu nome é Vanessinha

Mensagem por Vanessinha Seg Nov 25, 2013 8:50 am

Oi meninas, como está difícil conseguir um médico (de preferência do sexo feminino) que acompanhe o pré-natal aqui na minha cidade. Sexta-feira consegui uma brecha na agenda da médica que havia marcado, chegando lá ela me dá essa notícia, fiquei chateada. No entanto já solicitou uma ultrassom, que consegui marcar para esta quinta-feira à tarde. Disse que provavelmente estou com 8 semanas, a contar da data da última menstruação. Também me passou buscoduo para tomar 3x ao dia por conta das cólicas que estou sentindo, e pediu para eu não fazer muito esforço. Eu tava acordando de madrugada por conta das cólicas, e só acontecia nesse horário, durava uns 30 minutos, depois nem conseguia dormir mais... Ela também falou para evitar relações sexuais por enquanto. Não tô fazendo exercício físico nenhum também... Queria fazer pelo menos uma caminhadinha...

Neste fim de semana não fui na casa da minha mãe nem da minha sogra contar a novidade. Não estava bem, aliás, tô mal aqui digitando no teclado. No Tô sentindo um enjoo tremendo, tomei nojo até das coisas que mais gosto, como doces... feijão, ovo, carne, não quero nem pensar, tô ferrada, como vou me alimentar bem? E o pior que tenho que chegar em casa e preparar o almoço, num calor doido que está fazendo aqui na minha cidade, já me embrulha o estômago só de pensar. Hoje quando entrei no ônibus para ir ao trabalho, consegui identificar cada perfume que as pessoas estavam usando!!!!

Na semana passada eu vivi de manga e banana, e o coitadinho do meu marido de lanche na rua geek 

Eu tô pensando aqui comigo, que tenho que buscar meios de ser menos chata com meu marido gente. Eu tô um pouco enjoada mesmo, com as cólicas, o peito doendo, as ânsias... e ainda sem poder fazer amor... Eu tô chatinha, e decidi hoje para mim mesma, que mesmo incomodada com um monte de coisa, não vou ficar falando isso toda hora não. Acho que faço isso com ele, pois ainda não contei pra ninguém, quando contar para minha mãe e minha sogra, pelo fato delas já terem passado por isso, vão poder me compreender melhor, aí vou distribuir melhor os resmungos para todo mundo hahaha.

Por enquanto tô ansiosa, aguardando por essa ultrassom quinta-feira, é ver para crer, como diz a crença popular, rs

beijos, mais uma vez obrigada pelas felicitações!!!!

(Estou um pouco envergonhada de contar que estou grávida para as pessoas, principalmente da família, falei brincando com meu marido, que agora todo mundo vai saber oficialmente que fazemos sexo, huhauhua)

bjs




Vanessinha
Vanessinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 123
Idade : 38
Localização : Bahia
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Meu nome é Vanessinha - Página 4 Empty Re: Meu nome é Vanessinha

Mensagem por rozinha Ter Nov 26, 2013 6:19 am

nossa, enjoo é terrível, a gente capta cheiros incríveis, pq será? Eu fazia ansia na hora de escovar o dente, imagina, por causa do cheiro da pasta de dente...

Seu marido cozinha? Poe ele na cozinha.

hehehe, tô rindo da sua última frase, como se eles não soubessem...
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meu nome é Vanessinha - Página 4 Empty Re: Meu nome é Vanessinha

Mensagem por Lalah Ter Nov 26, 2013 8:05 am

Parabéns, muita saúde e uma gravidez tranquila pra vc!

Pq a médica indicou a não ter relações? Não entendi!
Lalah
Lalah
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 106
Data de inscrição : 18/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Meu nome é Vanessinha - Página 4 Empty Re: Meu nome é Vanessinha

Mensagem por Vanessinha Qua Nov 27, 2013 5:39 am

Ai rozinha, a única coisa que meu marido sabe fazer é omelete e café. E este primeiro, não gosto nem de pensar no cheiro:no: Ele pergunta todo dia de manhã se quero que ele faça um omeletezinho pra mim... rs

E obrigada pelas felicitações Lalah!!!Smile A médica me indicou não ter relações por conta das cólicas... Na quinta-feira passada quando fui namorar com o marido, senti muitas cólicas, e mais tarde naquele mesmo dia, saiu um muco sanguinolento no papel higiênico. Aí ela falou para eu evitar, pelo menos até fazer a ultrassom e ver que está tudo bem... De lá pra cá, não tive mais problemas com isso, quando faço xixi o papel higiênico sai limpinho.

beijinhos
Vanessinha
Vanessinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 123
Idade : 38
Localização : Bahia
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Meu nome é Vanessinha - Página 4 Empty Re: Meu nome é Vanessinha

Mensagem por Vanessinha Qua Nov 27, 2013 9:59 am

Aiiii a ultrassom é amanhã à tarde, tô tão ansiosa... tô um pouco preocupada também. Eu não tava nem pensando no mioma que tenho, mas agora lembrei dele e me bateu um pouco de preocupação. Vocês conhecem alguém que teve gestação com mioma? Como foi?

Deus abençoe que dê tudo certo... I love you 
Vanessinha
Vanessinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 123
Idade : 38
Localização : Bahia
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Meu nome é Vanessinha - Página 4 Empty Re: Meu nome é Vanessinha

Mensagem por Cat Costa Seg Dez 02, 2013 12:43 pm

Parabéns!!!!!!!

Very Happy Smile Wink I love you bounce bounce bounce bounce cheers cheers cheers 
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Meu nome é Vanessinha - Página 4 Empty Re: Meu nome é Vanessinha

Mensagem por Lilafp Qua Dez 11, 2013 6:01 am

Parabéns, que vc tenha uma gravidez super tranquila!!
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meu nome é Vanessinha - Página 4 Empty Re: Meu nome é Vanessinha

Mensagem por rozinha Qua Dez 11, 2013 10:01 am

OI, Vanessinha, eu nem sempre respondo a tempo, mas a minha irmã engravidou com mioma e foi tudo tranquilo na gravidez dela. O meu sobrinho vai fazer 2 anos agora em janeiro, e pensa num menino esperto! Fique tranquila.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meu nome é Vanessinha - Página 4 Empty Re: Meu nome é Vanessinha

Mensagem por Cat Costa Sex Dez 20, 2013 2:13 pm

Tudo vai correr bem. Tranqualiza seu coração
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Meu nome é Vanessinha - Página 4 Empty Re: Meu nome é Vanessinha

Mensagem por Vanessinha Qua Jan 08, 2014 8:01 am

Obrigada meninas!

bjos
Vanessinha
Vanessinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 123
Idade : 38
Localização : Bahia
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Meu nome é Vanessinha - Página 4 Empty Re: Meu nome é Vanessinha

Mensagem por rozinha Sáb Jan 18, 2014 10:31 am

e aí, tudo vai bem?
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meu nome é Vanessinha - Página 4 Empty Re: Meu nome é Vanessinha

Mensagem por Vanessinha Qui Jan 23, 2014 6:04 am

Oi meninas!

Graças a Deus tudo tem transcorrido bem na minha gravidez... Hoje completo 15 semanas!
Minha barriguinha tá custando aparecer, por enquanto só percebe-se que é barriguinha de grávida mesmo, quando estou sem roupa, rs

A fase do enjoos graças a Deus estão passando... às vezes chegava a chorar, pois não tava nem conseguindo ficar em casa paz, pois até o cheiro da minha casa me incomodava. O cheiro de tudo me incomodava. O banheiro poderia estar limpo o que fosse, lá no fundo, eu identificava algum fedorzinho, aí pronto, hahaha,! Quando eu entrava na cozinha então, só faltava morrer, amarrava uma blusa no rosto, para amenizar o cheiro.

Não estava conseguindo me alimentar bem, uns dois meses sem comer comida de verdade, arroz, feijão, carnes, frangos, ovos, leite.... tava a base de frutas e besteiras.  Mas graças a Deus, estou voltando a comer algum pedacinho de frango misturado à comida, e a comida também tô voltando a fazer... pois os cheiros dos temperos eu não suportava. Meu esposinho teve e está tendo muita paciência comigo, pois nesses dias, ele almoçava fora, na casa da minha sogra, ou fazia um lanche na rua.

Enjoei bonito, e olha que nunca tive frescura com comida, mas meu paladar realmente alterou na gravidez. Não estou gulosa, como costumo ser, rsrs, o que é bom, quando como algo, já me contento, na verdade, não sinto aquele prazer todo ao comer, mesmo os doces, que sempre fui viciada.

Então é isso meninas!

Ah! Tô pensando em dar uma viajada com o marido, agora que os enjoos estão passando, passei natal e réveillon em casa, tô com uma saudade de tomar banho de mar....

Fiquem com Deus, beijinhos!
Vanessinha
Vanessinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 123
Idade : 38
Localização : Bahia
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Meu nome é Vanessinha - Página 4 Empty Re: Meu nome é Vanessinha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos