Oi, Sou Mammy
+30
kakaaa
Scheila
Crisilva
lilly_pimenta
mzr
jany
Juju
Nikky
Nutcrica
neni
lilix
ElI_MG
Ne 17
pandora77
Grazyela
Tesouro
mil@
ju2011
rozinha
Mammy
jujuba
Jojoba
rmarambaia1
Je.freitas
quel b
Amandinha
Clau
Lilafp
Betina
carminho
34 participantes
Página 4 de 15
Página 4 de 15 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15
Re: Oi, Sou Mammy
Anny, que saudade!!!! Fiquei feliz d+ de saber que está tudo bem, e estou suuuper na torcida tbm!!!!! Bjs e boa sorte!!!
P.S.: tá lindona, hein????
P.S.: tá lindona, hein????
Nikky- Participo com frequencia
- Número de Mensagens : 529
eeeeee apareceu a margarida ole ole olá................
Confiança sempre Anny....torcendo muito
Confiança sempre Anny....torcendo muito
Jojoba- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 6126
Estou torcendo para que sua FIV dê certo..
bjs
Grazyela- Participo com frequencia
- Número de Mensagens : 462
Oi amigas muito obrigada por tudo!!!
Esse dias foram de muito peso no baixo ventre náuseas, prisão de ventre. Na sexta tinha um cerimonial de 15 anos que começava 0:00 e uma injeção de ovidrel as 0:30 sem mais nem menos é importantíssimo o horário dela p dele depende a aspiração dos óvulos, então tive q contar a mais alguém da família a prima do marido que decorou o níver e e tia da aniversariante, pra q ela assumisse na hora de eu me aplicar. o marido teve q levar um isopor tive que entrar com ele na festa disfarçadamente afff tem sido difícil. fico irritada com o marido ele esqueceu o lenço de álcool apliquei sem limpar a região e rezei p não infeccionar... Hj fiz a aspiração.
Esse dias foram de muito peso no baixo ventre náuseas, prisão de ventre. Na sexta tinha um cerimonial de 15 anos que começava 0:00 e uma injeção de ovidrel as 0:30 sem mais nem menos é importantíssimo o horário dela p dele depende a aspiração dos óvulos, então tive q contar a mais alguém da família a prima do marido que decorou o níver e e tia da aniversariante, pra q ela assumisse na hora de eu me aplicar. o marido teve q levar um isopor tive que entrar com ele na festa disfarçadamente afff tem sido difícil. fico irritada com o marido ele esqueceu o lenço de álcool apliquei sem limpar a região e rezei p não infeccionar... Hj fiz a aspiração.
Detalhando a aspiração: depois da ovidrel , tive q comprar adesivos de progesterona e ovulos de ultagestan, vit D, aas protect, Prednidona de 20,(já estava tomando de 5 mg pois um exame deu imunidade alta). ac fólico nossa muita coisa conta da farmácia um absurdo de cara.
Pois bem voltando desde ontem as 0:00 fikei em jejum de agua e comida, a aspiração ficou marcada para hj as 11 h fui com o marido enquanto aspirava ele coletava o esperma. tive que ir sem joias, sem esmaltes, sem perfume, sem lente sem nada. cheguei fui p o centro cirurgico pus a bata, fikei na sala de espera, nem me reconhecia de trankila. meu médico foi me ver. depois me conduziu a sala, deitei na maca tomei soro e fui atada na maca depois tomei propofol p dormir num ví nadinha depois qd acordei, a tec de enfermagem perguntou se eu estava bem e disse q eu teria q ficar um pouco mais de tempo pois retiraram muitos ovulos e eu poderia desmaiar, cochilei mais na observação, depois retiraram o soro me conduziram p troca de roupa e sai andando p encontrar o marido um pouco tontinha... gente a dor veio deppois ta sangrando um poukinho e muuuita dor na pelve. agora tô melhorzinha depois de tomar o buscopan simples q me foi prescrito. Já sai de lá c dois ovinhos de ultragestan na vagina e mais tarde coloco mais 2. na quarta vão colocar os embriões. muito repouso e tranquilidade rezem por nós. bjs amadas e desculpem o livrão.
Pois bem voltando desde ontem as 0:00 fikei em jejum de agua e comida, a aspiração ficou marcada para hj as 11 h fui com o marido enquanto aspirava ele coletava o esperma. tive que ir sem joias, sem esmaltes, sem perfume, sem lente sem nada. cheguei fui p o centro cirurgico pus a bata, fikei na sala de espera, nem me reconhecia de trankila. meu médico foi me ver. depois me conduziu a sala, deitei na maca tomei soro e fui atada na maca depois tomei propofol p dormir num ví nadinha depois qd acordei, a tec de enfermagem perguntou se eu estava bem e disse q eu teria q ficar um pouco mais de tempo pois retiraram muitos ovulos e eu poderia desmaiar, cochilei mais na observação, depois retiraram o soro me conduziram p troca de roupa e sai andando p encontrar o marido um pouco tontinha... gente a dor veio deppois ta sangrando um poukinho e muuuita dor na pelve. agora tô melhorzinha depois de tomar o buscopan simples q me foi prescrito. Já sai de lá c dois ovinhos de ultragestan na vagina e mais tarde coloco mais 2. na quarta vão colocar os embriões. muito repouso e tranquilidade rezem por nós. bjs amadas e desculpem o livrão.
Oi Anny, ta quase lá!
Vai dar tudo certo, calma, serenidade e pensamento positivo!
Bjsss
Vai dar tudo certo, calma, serenidade e pensamento positivo!
Bjsss
Convidad- Convidado
fé! Vai dar tudo certo!
TORCENDO DE MAIS POR VC!
TORCENDO DE MAIS POR VC!
Nutcrica- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 2022
Boa sorte Anny, corra tudo bem. Estou torcendo pr você. Beijinhos
carminho- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 2985
Anny!!!
to torcendo muito por vcs, viu!!!! Vai dar tudo certo!!!
Depois venha contar como foi a transferência, tá!!1
bjo
to torcendo muito por vcs, viu!!!! Vai dar tudo certo!!!
Depois venha contar como foi a transferência, tá!!1
bjo
Lilafp- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 6490
ah, deixa eu perguntar outra coisa...
vc ficou monitorando dia sim, dia não o crescimento dos óvulos?? desde que dia do ciclo??
vc ficou monitorando dia sim, dia não o crescimento dos óvulos?? desde que dia do ciclo??
Lilafp- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 6490
Amores, muito obgada! Pensei tanto em vcs nestes dias!
Principalmente ontem, qd o médico me informou q de todos aqueles muitos óvulos, axo q 16, só 6 eram bons e destes 6 só 4 fecundaram... Fikei arrasada! Pois são menos chances! Mas hj ele me ligou, a tarde, marcou a transferencia de embriões para amanhã as 11, será sem sedação, ele só não quer jóias e perfumes. E tbm tem q ir de bexiga cheia e alimentada. Amigas, rezem por mim. Tenho dois embrioes tipo A (q é excelente), um tipo B (um pouco menos) e outro tipo C (menos ainda). Vou colocar os dois tipo A.
@Lila Amiga, a us q avalia a reserva folicular e medicação iniciaram no terceiro dia do ciclo, e fiz us para acompanhar no 5 dia, no 7, no 9...Mas todas inclusas no plano de fertilização. Agora recomendo q quem deseja fazer procure antes, tipo 2 ou 3 meses antes pq tem vários exames importantes, demorados, caros. Q além de tudo a Anvisa faz questão. Amanhã volto c notícias bjs e rezem por favor!obgada Amores pela força e torcida.
Principalmente ontem, qd o médico me informou q de todos aqueles muitos óvulos, axo q 16, só 6 eram bons e destes 6 só 4 fecundaram... Fikei arrasada! Pois são menos chances! Mas hj ele me ligou, a tarde, marcou a transferencia de embriões para amanhã as 11, será sem sedação, ele só não quer jóias e perfumes. E tbm tem q ir de bexiga cheia e alimentada. Amigas, rezem por mim. Tenho dois embrioes tipo A (q é excelente), um tipo B (um pouco menos) e outro tipo C (menos ainda). Vou colocar os dois tipo A.
@Lila Amiga, a us q avalia a reserva folicular e medicação iniciaram no terceiro dia do ciclo, e fiz us para acompanhar no 5 dia, no 7, no 9...Mas todas inclusas no plano de fertilização. Agora recomendo q quem deseja fazer procure antes, tipo 2 ou 3 meses antes pq tem vários exames importantes, demorados, caros. Q além de tudo a Anvisa faz questão. Amanhã volto c notícias bjs e rezem por favor!obgada Amores pela força e torcida.
Venha logo nos contar como foi a transferência....
boa sorte
Grazyela- Participo com frequencia
- Número de Mensagens : 462
@Anny: que maratona!! Mas seja o que deus quiser. na torcida pra que os embrioes fiquem no quentinho por 9 meses
lilix- Admin
- Número de Mensagens : 5725
Que luta, mas vc vai ser vitoriosa!!!!
Na torcida por vc!!!!
Na torcida por vc!!!!
rozinha- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 8251
Anny com certeza já deu certo agora é só esperar bjs mil.
neni- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 3537
Anny meu coração ta a mil pr vc.....
bjosss
bjosss
Jojoba- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 6126
Owww meus amores obgada! É uma luta msm viu? Tô aki de repouso desde ontem. Meninas a transferencia só é chatinha pq tem q estar quase fazendo xixi, e ainda passar 15 min sem fazer xixi qd o procedimento acaba. Mas não dói é tranquilo. Acompanhei no Us colocarem meus embriões no utero todo mundo da equipe muito legal. Fikei um pouco confusa pq 5 min antes da transferencia o Dr. entrou na espera e me disse q não ia poder congelar só o tipo B a menos q eu realmente quisesse mas não compensava e q o tipo C estava cada vez mais lentinho no desenvolvimento. liguei p marido do cel do médico e ele tbm confuso falou c o médico e decidimos por os 3 e entregar nas mãos do papai do céu! Tenho medo de vir os 3 não conseguir cuidar, educar, sustentar. mas tbm não quero perder nenhum deles. Isso tudo mexe muito c a gente... Agora msm estou aki na cama sentindo um pouco de desconforto ao urinar e ja fico com medo de ter infecção de prejudicar tudo. Tô comendo muito não sei se pelos hormonios ou pela ansiedade. q concerteza fica bem pior aki na cama... Amigas daki a 12 dias faço o beta, e com mais uns poucos dias faço o us. To tão nervosa! Confusa. Desculpem o momento de fraqueza! bjs em todas e obgada
Vc já está gravidinha, se Deus quiser!!!
Já deu tudo certo, agora só esperar a confirmação!
Boa sorte!
Bjs
Já deu tudo certo, agora só esperar a confirmação!
Boa sorte!
Bjs
Convidad- Convidado
Anny, daqui ha doze dias vamos ter a confirmaçao do que ja aconteceu@!@
Que felicidade!!!
Que felicidade!!!
pandora77- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 4041
Pandora e Laís Amém, Amigas! Deus ouça vcs! Chorei umas poucas lágrimas aqui quietinha... o marido percebeu disfarcei mas tô c vontade de colo, sabe? Vcs já sentiram isso? Vontade de colo de pai e mãe, medo do desconhecido, do novo? Porém entregando tudo nas mãos de Deus!
Sim, sim, nervos a flor da pele, e sem saber o que vem pela frente!
Mas o que é de Deus, sempre vem para o bem! Agora mantenha a calma, que esses 12 dias imagino que serão looooongos!
Mas o que é de Deus, sempre vem para o bem! Agora mantenha a calma, que esses 12 dias imagino que serão looooongos!
Convidad- Convidado
Anny, leia teu diário... vc é vitoriosa...
Vê o quanto vc lutou pra conseguir a FIV, como conseguiu emagrecer!
Sinta-se abraçada! Seu marido tb deve estar ansioso...reze, reze pedindo calma reze pedindo trabalho ( com bastante trabalho os dias passam mais rapido!)
Vê o quanto vc lutou pra conseguir a FIV, como conseguiu emagrecer!
Sinta-se abraçada! Seu marido tb deve estar ansioso...reze, reze pedindo calma reze pedindo trabalho ( com bastante trabalho os dias passam mais rapido!)
pandora77- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 4041
OBgada Laís! Deus está no comando, né? Ehh vão ser bemmm lonnnnnnnnngos! kkk
owww Pandora... é msm eu tenho muito q agradecer por ter tido a oportunidade de ao menos passar por tudo isso. Ví tantas mulheres q foram até lá fzer orçamento e saíram arrrasadas sem condições... outras sem reserva folicular... Tantas histórias, tantas guerreiras! Eu vou conseguir!!! Sempre lembro tbm de sua luta p ter sua Lara. No dia da transferencia msm lembrei. obgada de coração.
Tentar cochilar aqui mil bjinhos Muito obgada msm pelo apoio.
owww Pandora... é msm eu tenho muito q agradecer por ter tido a oportunidade de ao menos passar por tudo isso. Ví tantas mulheres q foram até lá fzer orçamento e saíram arrrasadas sem condições... outras sem reserva folicular... Tantas histórias, tantas guerreiras! Eu vou conseguir!!! Sempre lembro tbm de sua luta p ter sua Lara. No dia da transferencia msm lembrei. obgada de coração.
Tentar cochilar aqui mil bjinhos Muito obgada msm pelo apoio.
Anny pensamento positivo nesta hora com certeza já deu tudo certo e este mês teremos o seu positivo, descanse bastante e fique calma Deus com certeza já concedeu a sua vitória.
neni- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 3537
Anny, o mais difícil já passou, agora coloque seu futuro nas mãos de Deus.
Aqui, torcendo muito por vc!
Aqui, torcendo muito por vc!
rozinha- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 8251
Página 4 de 15 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15
Página 4 de 15
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos