NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu milagre!!!

+17
julinhamsa
Lilafp
Mi Araújo
lilly_pimenta
Tesouro
THAIS FREITAS
Jojoba
Gabbi
Patysasa
rozinha
Nutcrica
Crisilva
Cat Costa
Suzyf
G@bi
kakaaa
frandothi
21 participantes

Página 21 de 28 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 24 ... 28  Seguinte

Ir para baixo

Meu milagre!!! - Página 21 Empty Re: Meu milagre!!!

Mensagem por Cat Costa Qui Nov 29, 2012 6:11 pm

sunny
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Meu milagre!!! - Página 21 Empty Re: Meu milagre!!!

Mensagem por frandothi Sex Nov 30, 2012 4:54 am

Bom Dia meninas!!!!!!!!
Cris, Lila, Cat, Lais Thias e kakaa obrigada pela visitinha de vcs, adoro ver vcs passarem no meu cantinho......

é realmente não vou fazer a us 3d , esse dinheiro que gastaria no ultra dá pra comprar bastante fraldas e roupinhas que ainda faltam, vou tentar fazer como lila disse pedir pro medico pelo menos uma fotinha se der bem se não der, fazer o que né....... Rolling Eyes

não vou fazer chá de fraldas e nem de bebe, por isso qquer dindin é bem vindo....

Hoje completo mais uma semaninha 27!!!!!!! e o Samuel pulando mais que tudo........cada dia esta mais complicado em dormir, a barriga já esta pensando e a posição esta cada vez mais restrita..... Laughing Sleep

Um otimo fds e ate mais........ Arrow

frandothi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 900
Idade : 36
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Meu milagre!!! - Página 21 Empty Re: Meu milagre!!!

Mensagem por Lilafp Sex Nov 30, 2012 7:32 am

Parabéns pelas 27 semanas!!!

Eu tbm não quis gastar com chá de bb, pois o que se gasta com os "comes e bebes", montar mesa, decoração, lembrancinha, sai mais cari do que às coisas que ganharia... Aí sempre e tbm nunca gostei de ser o centro das atenções e o fato de estar de repouso...
Não parece, mas montar enxoval é mtooooooo caro!! Shocked

bjo
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meu milagre!!! - Página 21 Empty Re: Meu milagre!!!

Mensagem por Cat Costa Sex Nov 30, 2012 1:48 pm

cheers Parabéns pelas 27 semanas cheers
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Meu milagre!!! - Página 21 Empty Re: Meu milagre!!!

Mensagem por THAIS FREITAS Sáb Dez 01, 2012 6:09 am

PARABÉNS FLOR POR MAIS UMA SEMANINHAS ABENÇOADA
UM EXCELENTE FINAL DE SEMANA sunny
THAIS FREITAS
THAIS FREITAS
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1865
Idade : 32
Localização : MS-BRASIL
Data de inscrição : 26/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Meu milagre!!! - Página 21 Empty Re: Meu milagre!!!

Mensagem por kakaaa Qua Dez 05, 2012 5:21 am

Oi fran, acho que não comentei aqui, mas sua barrigona esta linda amiga.
O tempo passa rapidinho neh? 27 semanas cheers

Tudo tranquilo? eu ando muito muito muito cansada, muito muito muito sono rsrsrsrrs

beijo em vcs ....
kakaaa
kakaaa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1251
Idade : 38
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Meu milagre!!! - Página 21 Empty Re: Meu milagre!!!

Mensagem por frandothi Qua Dez 05, 2012 6:07 am

ola meninas!!!!!! obrigada por passarem por aqui!!!!!

Kakaa eu tbm ando cansada, mas não consigo dormir direito sinto dores no corpo o samuel pulando, affff....pra dormir só qdo estou muitoooooo cansada mesmo...... tenho médico dia 17/12 o ultra dopper.... vi que vc ja sentiu contratação, eu acho q nunca senti não, só sinto minha barriga esticando muito de um lado...... vc começou a fazer consulta a cada 15 dias????? ai ai ai daqui a pouco sou eu, acho q esta deve ser a ultima deste ano e a partir do ano q vem a cada 15 dias não sei, vamos ver o q medico vai falar!!!!!!


bjinhos

frandothi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 900
Idade : 36
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Meu milagre!!! - Página 21 Empty Re: Meu milagre!!!

Mensagem por Suzyf Qua Dez 05, 2012 6:39 am

passando sempre aqui. Que Deus continue te abençoando.
Suzyf
Suzyf
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Idade : 43
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Meu milagre!!! - Página 21 Empty Re: Meu milagre!!!

Mensagem por kakaaa Qua Dez 05, 2012 6:53 am

Sabe fran que a noite deito pra dormir, ele mexe bastante enquanto estou de barriga pra cima, faz a tal da festa la dentro, mas ai viro de lado pra dormir e não sinto mais nada, rsrsrrs ou ele adormece junto e pego tao pesado no sonoi que nao percebo. O unico problema é q acordo umas 3 a 4 vezes por noite pra ir no banheiro, o sono acaba nao sendo o mesmo, nem tem como neh? e cheia de travesseiros pra todo lado...Quanto as contrações ainda sinto, são esporadicas ontem percebi so a noite, e uma unica vez. Depende o dia, mas ja chegaram a ficar ritmadas, porem sem dor. Mas graças a deus nunca mais pegaram ritmo, bom bom não é neh!
A minha GO disse que é normal tbm não sentir, e cá entre nos sortudas as q não sentem! srrsrs

tenho consulta dia 13 e daí em diante a go ja avisou que serão a cada 15 dias e depois semanais ate te-lo aqui comigo, penso que estas semanas que faltam vao passar voando...que seja assim!
O samuel deve ser agitadinho neh? que delicia amiga.
kakaaa
kakaaa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1251
Idade : 38
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Meu milagre!!! - Página 21 Empty Re: Meu milagre!!!

Mensagem por Crisilva Qua Dez 05, 2012 7:18 am

Uma linda semana para você Fran!!!!!!
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Meu milagre!!! - Página 21 Empty Re: Meu milagre!!!

Mensagem por Suzyf Qua Dez 05, 2012 8:44 am

Meu milagre!!! - Página 21 Images?q=tbn:ANd9GcQ5lZglrUs8geBPEwEiet1Fkbj76Igyd0ZdFF8qiU581dQUXhre
Suzyf
Suzyf
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Idade : 43
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Meu milagre!!! - Página 21 Empty Re: Meu milagre!!!

Mensagem por frandothi Qua Dez 05, 2012 9:30 am

kakaa é bem assim mesmo, levanta varias vezes pra ir ao banheiro, um calor insuportavel e a gente lotada de travesseiro, se vc vira de barriga pra cima eles fazem a festa.....durante o dia é uma preguiça o dia todo, pés e mãos inchados por conta do calor....e por ai vai...... kakaa como são essas contrações???? tenho medo de ter e não saber o que são essas contrações.........

cris obrigada e uma linda semana pra vc tbm!!!!

Su minha amiga, saiba que estou orando por vc diariamente e que qdo seu sonho se realizar acho q será a mesma coisa q eu engravidar pela 2 vez!!!!! Deus esta no controle e não tenho duvida de que logo ele te dará essa benção..... mas no momento q Ele julgar o certo.......

bjinhos meu e do Samuel....

frandothi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 900
Idade : 36
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Meu milagre!!! - Página 21 Empty Re: Meu milagre!!!

Mensagem por kakaaa Qua Dez 05, 2012 9:52 am

Mas olha fran é exatamente assim rsrsrrs

As contrações são assim, sem dor, apenas um incomodozinho as vezes nem isso...a barriga fica dura (no inicio achava que era o bb tipo embolado) ai a dra me explicou das contrações... pode acontecer de um lado so ou na barriga toda. Ela enrijesse por +- um minuto e depois solta, voltando ao normal. Pode acontecer 1 x ao dia, ou mais...so não pode pegar ritmo e ter junto colicas!
Acredito que vc nao tem, se não ja haveria percebido.....de qualquer forma se notar, é normal...é o corpo se preparando para o parto!

Ja sabe se vai ser PN o PC? tipo tem alguma preferencia?
kakaaa
kakaaa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1251
Idade : 38
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Meu milagre!!! - Página 21 Empty Re: Meu milagre!!!

Mensagem por frandothi Qua Dez 05, 2012 11:10 am

kakaa vou ficar atenta nisso, as vezes sinto um incomodo, segunda feira por exemplo nossa minha barriga doia e qdo andava então....ai fui na hidroginastica e melhorei, mas tenho a sesação de q é a barriga, o nervo da barriga q esta esticando e por isso não consigo nem me mexer, será q pode ser contração??????

Olha qto ao parto estou bem confusa, se eu soubesse q teria a dilatação e que meu bebe "escorregaria" faria normal, mas tenho medo de não ter a dilatação, vamos ver o q o médico vai falar qdo estiver mais perto...... o meu marido tem concurso pra fazer em goias no ultimo fds de fevereiro, e meu parto é no maximo ate o dia 01/03, ou seja, corro o risco do Samuel querer anscer sem meu marido , por perto, só de pensar nisso já entro em panico...rsrsrsrs, mas o samuquinha vai esperar se Deus quiser..... então não como vou fazer, pensei ate em marcar a cesaria qdo estiver de 38 semanas, vou falar sobre isso com meu medico na proxima consulta.....

frandothi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 900
Idade : 36
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Meu milagre!!! - Página 21 Empty Re: Meu milagre!!!

Mensagem por Lilafp Qua Dez 05, 2012 11:20 am

Gente, esse negócio de ir ao banheiro toda hora é um saco, né?!? Não querendo desanimar, mas a tendência é piorar rssrsrs O pior que no meu caso ainda tenho que chamar o marido pra me ajudar, pois não posso sair da cama! rsrsrs

Qto as contrações é isso mesmo que a Kakaa falou.. as minhas sempre foram a barriga inteira endurecer, ela fica até mais alta que o normal e depois volta ao normal... As minhas tbm sempre foram sem dores.. Ah, às vezes durante as contrções, sinto uma pressão lá embaixo, como se a bb estivesse empurrando, sabe?!?!

Samuel vai ficar quietinho aí!!
Bjo
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meu milagre!!! - Página 21 Empty Re: Meu milagre!!!

Mensagem por frandothi Qua Dez 05, 2012 11:24 am

Lila não percebo se minha barriga fica dura, empelotada, só sinto dor como se estivesse esticando.......ai tenho medo de ter as contrações e não saber e deixar..... tem mulheres q falam q ela saem das costas e vem pra barriga, então fico esperando isso de contração, mas como vcs não falaram nada acho q isso não é uma regra......

frandothi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 900
Idade : 36
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Meu milagre!!! - Página 21 Empty Re: Meu milagre!!!

Mensagem por Lilafp Qua Dez 05, 2012 11:31 am

Pelo menos nunca senti essa dor que sai das costas..
Minha irmã disse que no dia que ela foi ter minha sobrinha ela sentiu essas dores nas costas... Acho que varia de mulher pra mulher...

Mas qdo vc for na sua médica comente com ela e explique direitinho como é e onde quea dor está... essas dores pelo menos ela poderá avaliar melhor..
às vezes essas dores são dos ligamentos e não tem nada a ver com contração...
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meu milagre!!! - Página 21 Empty Re: Meu milagre!!!

Mensagem por kakaaa Qua Dez 05, 2012 12:41 pm

è isso mesmo lila, pode ser fran dor nos "musculos" ou coisa assim, tem mulheres que não sentem contrações. As contrações que a dor vem das costas, pelo oq li e pelo oq as que tiveram PN me falaram é so na hora do parto mesmo, quando são contrações pra valer. essas de treinamento devem ser indolores, caso venham dores das costas ou colicas e ritmadas é bom avisar a GO (caso lhe aconteça) mas acho que vc não as tem fran. Ela endurece e amolece, apenas isso.
Meninas e fisgadas? alguem sente?
Tive esporadicas vezes um fisgadas como se fosse no fundo do utero, mas forte, fisga e passa....achei estranho.
kakaaa
kakaaa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1251
Idade : 38
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Meu milagre!!! - Página 21 Empty Re: Meu milagre!!!

Mensagem por Cat Costa Qua Dez 05, 2012 2:10 pm

Espero que esteja a correr tudo bem com você e essas dores não sejam nada de mal.

Beijos
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Meu milagre!!! - Página 21 Empty Re: Meu milagre!!!

Mensagem por frandothi Qui Dez 06, 2012 4:25 am

bom dia meninas!!!!!
kakaa tenhos fisgadas q respondem no anus , nossa ate conversei com o go sobre isso, ele disse q é pq as vezes o nene empurra o intestino....e por isso responde lá...

meninas estou preocupada hj, o samuel ontem não mexeu o dia todo, nem um chutinho (ele sempre da um chutinho aqui outro ali), a noite qdo ele faz a festa tbm não mexeu fiquei mais de 1 hr tentando mexer e nada, meu marido veio mexeu mexeu e acho q senti ele apenas mexer, nada de chute.... deitei na cama de barriga pra cima e nada de mexer, lado direito deitada (coisa q ele odeia, mexe muito qdo faço isso) e nada..... será q pode ser assim, mexer e parar?????

o q vcs acham?????? devo ligar para o go????????? to aflita....

frandothi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 900
Idade : 36
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Meu milagre!!! - Página 21 Empty Re: Meu milagre!!!

Mensagem por Lilafp Qui Dez 06, 2012 12:27 pm

Eu tenho essas fisgadas sim! parece que é infecção de urina.. não sei descrever essa dor, mas já percebi que é qdo ela fica se mexendo, aí acho que ela pressiona o colo...
Falando em pressão, tbm sinto essas pressões no ânus sim, Fran! Numa das minhas idas ao pronto socorro, a obstetriz e o médico disseram que nessa fase de gestação o peso do bb acaba pressionando o "assoalho anal e vaginal", rsrrs como eles disseram, então é normal sim! E outra, já estão começando a se encaixar no quadril para se prepararem pro parto!

Fran, teve um dia que tbm não senti ela mexer.. ficava cutucando, cutucando e nada.. só uma hora que eu achei que ela tivesse mexido, mas não tive certeza... Fui dormir e no dia seguinte tbm não mexia, aí mais à noitinha que ela deu o ar da graça.... Mas fiquei bem preocupada tbm!
Deve ser normal, mas se vc está aflita, passa num pronto socorro que eles fazem um ultrasson na hora!

Bjo
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meu milagre!!! - Página 21 Empty Re: Meu milagre!!!

Mensagem por Convidad Qui Dez 06, 2012 12:44 pm

Eu nunca tive contrações, nunca mesmo!
E dormia a noite toda sem fazer xixi nenhuma vez durante a madrugada, e olha que o Lucas nasceu beirando os 4kg!

Sobre os movimentos, ja respondi no face! Bjs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meu milagre!!! - Página 21 Empty Re: Meu milagre!!!

Mensagem por Cat Costa Qui Dez 06, 2012 7:26 pm

sunny
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Meu milagre!!! - Página 21 Empty Re: Meu milagre!!!

Mensagem por frandothi Sex Dez 07, 2012 5:28 am

Obrigada meninas, o Samuel voltou a fazer festinha na barriga da mamãe ontem a noite!!!!!! e de vez enqto já das os chutões dele qdo sento em cima da barriga........acho q ele estava cansadinho, dorminhoco igual a mamae e o papai.......rsrsrsrsrsr

Hoje completo 28 semanas!!!!!!! Pelo que li estou entrando no 7 mês...... ultimo trimestre.....que friozinho na barriga!!!!!!!!!!

Um excelente fds meninas......bjinhos

frandothi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 900
Idade : 36
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Meu milagre!!! - Página 21 Empty Re: Meu milagre!!!

Mensagem por Cat Costa Sex Dez 07, 2012 6:41 pm

Bom fim de semana para você e que o Samuel continue crescendo e fazendo suas festas, mas sem incomudar muito a mãe.

Beijos
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Meu milagre!!! - Página 21 Empty Re: Meu milagre!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 28 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 24 ... 28  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos