Topico da aurea
+9
Carol
rozinha
BB Papaya
nina_white
neni
lilix
VIVI
pandora77
aurea
13 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Topico da aurea
"Boa tarde" Estou tentando engravidar já faz 10 anos,tive cisto de ovarios aos 18 anos passei por uma cirurgia grave,aonde só retirarão os cisto,apos essa cirurgia tive periodos de 7 meses sem menstruação,proucurei varios ginecologistas e todos falavam que era normal,porque eu tinha passado por uma cirurgia compricada, resumindo hoje estou com 33 anos já fiz vários exames e o ultimo ainda não peguei o resultado mas a enfermeira me adiantou eu tenho as trompas obstruidas vou ter que retira-lás e depois partir para um bebe de proveta,estou morrendo de medo do desconhecido eu não sei o que vai acontecer, só sei que vou me jogar,ser mãe é tudo o que eu quero,e se deus permitir eu serei................................Esse é só um terço da minha história,e um desabafo de uma pessoa que já não sabe mais o que fazer.....................
aurea- Ainda iniciante
- Número de Mensagens : 12
Re: Topico da aurea
Aurea, bem vinda!
pandora77- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 4041
@aurea: seja muito bem vinda ao forum minha querida. Entendo bem o que está passando, pra Deus nada é impossivel e td só acontece com a permissão dele, entrega nas mãos dele e faça a sua parte, se cuide, se trate e faça o que estiver ao seu alcance. Estou aqui para o que precisar. Bjkssssssss
VIVI- Participo com frequencia
- Número de Mensagens : 762
@aurea: seja bem-vinda ao nosso forum! Sinto muito pela sua historia. Nao é nada facil ter o seu sonho tao longe de ser conquistado. A retirada das trompas é algo muito serio. Nao ha outro tratamento, como laparoscopia que possa lhe ajudar?
lilix- Admin
- Número de Mensagens : 5725
aurea seja bem vinda!!!!!
neni- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 3537
Aurea!!!! Fica tranquila, te acalma, guria... Vai dar tudo certo, vc vai ver! Pra Deus nada é impossivel. Tenha pensamento positivo sempre, ve com teu/tua GO se não tem outra forma... se não tiver, pensa sempre que existem um montão de bebes de proveta que estão crescidos já... vc vai conseuir realizar seu sonho, guria!!!! De noticias pra gente viu?
Bjim
Bjim
nina_white- Ainda iniciante
- Número de Mensagens : 7
oi meninas fico feliz com tantas palavras de carinho,hoje comecei os meus exames pra fazer a videolaparo,meu médico é meu amigo trabalhamos juntos por isso que ele não me esconde nada,ele me disse que vai fazer uma tentativa de desobstrução das trompas ele não me dá muita esperança só que eu confio em deus.........................obrigada agora eu consigo desabafar pois não consigo com ninguém me sinto muito só...........
aurea- Ainda iniciante
aure boa sorte na video meu médico tbm queria que eu fizesse mas logo fiquei grávida e não precisou espero que venha logo seu bb bjs mil.
neni- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 3537
obrigada pelo carinho charlene bjsss
aurea- Ainda iniciante
Sabe..... se ficarmos gravidas vou prender uma vela em agradecimento, vou pedir a Deus por vc também... nada é impossível...
Fique bem, beijos!
Fique bem, beijos!
BB Papaya- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 2180
obrigada querida.........
aurea- Ainda iniciante
Muita fé aurea. Bjks
Oi Aurea... alguma novidade?
nenhuma,estou me preparando para fazer a video,só depois vou ter algo de concreto,obrigada por ter lembrado de mim...........beijos.............
aurea- Ainda iniciante
Seja bem vinda, aurea, e desejo muita sorte na sua tentativa de desobstrução.
que Deus seja contigo.
que Deus seja contigo.
rozinha- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 8251
@aurea: volta para contar para a gente como foi! Boa sorte!
lilix- Admin
- Número de Mensagens : 5725
Oii Aurea seja bem vinda!!
acabei de ler sua historia, pensa que vc ainda tem 2 opções de tratamento e agarre com seus melhores pensamentos, que vc vai conseguir, estou torcendo muito por vc bjoss
acabei de ler sua historia, pensa que vc ainda tem 2 opções de tratamento e agarre com seus melhores pensamentos, que vc vai conseguir, estou torcendo muito por vc bjoss
Carol- Participo com frequencia
- Número de Mensagens : 780
A espera de um milagre!!!!!!!!!!!!!!!!!
Olá meninas estou eu aqui novamente estive ausente,estava meio desanimada estava fazendo os exames pré operatório amanhã vou marcar a video,não sei o que vão encontrar mas estou me preparando para o que tiver que ser,sei que estou no caminho certo,beijos para todas estava com saudades...........................
aurea- Ainda iniciante
Vou fazer uma depois de amanha!!! Esperamos que tudo saia bem!!
Estou bem anciosa tambem, mas sei que vai dar tudo certo!
Muita força pra vc! Um beijão.
@Aurea: eu juntei seus tópicos para ficar mais fácil da gente acompanhar. Boa sorte na sua video, e depois conta para a gente.
rozinha- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 8251
oi querida estou tão anciosa será que vc poderia me contar depois da sua video,estou com muito medo...........
BB Papaya escreveu:Vou fazer uma depois de amanha!!! Esperamos que tudo saia bem!!
aurea- Ainda iniciante
@aurea; e aí amiga, como foi a vídeo? Espero que tenha dado td certo, boa recuperação e venha nos contar como foi. Bjks
oi Aurea!!!
Vou copiar o que escrivi no meu topico, mas antes saiba, que se vc já passou por uma cirurgia mais grave, esta não é nada... Fica tranquila, hoje a tecnologia pode trazer melhores resultados de que há uns anos atrás, vai com fé. Qualquer pergunta especifica sobre a cirurgia pode fazer, eu respondo tudo que vc quiser saber!!! Deixo um beijo especial para vc.
"Oi meninas!!
Tive alta hoje faz algumas horas!! Porque fiquei com algumas dores, entao me deixaram em obsersavaçao... Mas foi tudo bem... Estava realmente muito nervosa, até chorei ao entrar ao centro cirugico, mas meu nervosismo terminou rapidinho com a anestesia geral, foi como se houvesse passado 5 minutos e já estava de novo na cama, só que sem o cisto!!! ... Agora serão 5 dias de repouso, na sexta tiro os pontos e mais uns 10 dias fazendo as coisas com cautela..
Graças a Deus os medicos me garantiram que já não tem mais nenhum cisto, alias, se estava formando outro no ovario direito e retirarão também, daqui pra frente é acompanhamento para que não aconteça de novo.
Obrigada pela força!! "
Vou copiar o que escrivi no meu topico, mas antes saiba, que se vc já passou por uma cirurgia mais grave, esta não é nada... Fica tranquila, hoje a tecnologia pode trazer melhores resultados de que há uns anos atrás, vai com fé. Qualquer pergunta especifica sobre a cirurgia pode fazer, eu respondo tudo que vc quiser saber!!! Deixo um beijo especial para vc.
"Oi meninas!!
Tive alta hoje faz algumas horas!! Porque fiquei com algumas dores, entao me deixaram em obsersavaçao... Mas foi tudo bem... Estava realmente muito nervosa, até chorei ao entrar ao centro cirugico, mas meu nervosismo terminou rapidinho com a anestesia geral, foi como se houvesse passado 5 minutos e já estava de novo na cama, só que sem o cisto!!! ... Agora serão 5 dias de repouso, na sexta tiro os pontos e mais uns 10 dias fazendo as coisas com cautela..
Graças a Deus os medicos me garantiram que já não tem mais nenhum cisto, alias, se estava formando outro no ovario direito e retirarão também, daqui pra frente é acompanhamento para que não aconteça de novo.
Obrigada pela força!! "
BB tenha uma otima recuperação e que vc tenha só boas noticias no seu acompanhamento ok bjoss...♥
Carol- Participo com frequencia
- Número de Mensagens : 780
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos