Parece leite!
3 participantes
Página 1 de 1
Parece leite!
Oi gente....
Não tem muito a ver com o tema de tentantes ou gravidas, mas quem sabe uma de vcs não tem maiores informações.
O q acontece é q há alguns anos q sai um liquido das minhas mamas parecido com leite, branquinho. É bem pouco, mas sai. A primeira vez q vi tinha uma gotinha branca no bico, assustei e apertei pra ver se era dali q tava saindo e era, saiu mais um pouquinho. Já fui em 2 médicos, uma viu e disse pra nao me preocupar q era normal podia ser até do AC, só ficar alerta se sair um liquido escuro. O meu médico atual, não chegou a ver, pois não saiu quando ele me examinou, mas tb disse q é normal.
Só q sou curiosa e gostaria de saber se alguem já passou por isso ou conhece alguma coisa.
Beijos
Cy
Não tem muito a ver com o tema de tentantes ou gravidas, mas quem sabe uma de vcs não tem maiores informações.
O q acontece é q há alguns anos q sai um liquido das minhas mamas parecido com leite, branquinho. É bem pouco, mas sai. A primeira vez q vi tinha uma gotinha branca no bico, assustei e apertei pra ver se era dali q tava saindo e era, saiu mais um pouquinho. Já fui em 2 médicos, uma viu e disse pra nao me preocupar q era normal podia ser até do AC, só ficar alerta se sair um liquido escuro. O meu médico atual, não chegou a ver, pois não saiu quando ele me examinou, mas tb disse q é normal.
Só q sou curiosa e gostaria de saber se alguem já passou por isso ou conhece alguma coisa.
Beijos
Cy
Re: Parece leite!
Oi Cycy, bom dia! Nunca passei por isso, e nunca me falaram a repeito... posso procurar me informar. Beijos!
Suzyf- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 1559
Eu sempre tive, mas bem pouco, pouco mesmo! Acho que é normal, deve ser do hormônio prolactina...
Convidad- Convidado
Cycypink, é bom vc relatar para sua GO, pq se for a prolactina, pode atrapalhar vc engravidar.
Bjus
Bjus
rozinha- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 8251
Eu tinha e meu exame de prolactina foi normal, rozinha. Pelo que eu entendi, ela ja foi ao médico. Já ouvi falar que até um sutiã mal ajeitado, ou a estimulação dos bicos pode produzir essa secreção.
Convidad- Convidado
Eu não sei se é prolactina... O que eu disse é que se for problema de prolactina, é para verificar com o GO, pois alteração de prolactina atrapalha a gravidez. Mas, repito, não sei se sair leite no seio é problema de prolactina.
Eu só tive isso depois de ter filho, mesmo depois de ter parado de amamentar meu filho, continuava saindo leite se eu apertava o bico do seio. Hj já não sai mais.
Eu só tive isso depois de ter filho, mesmo depois de ter parado de amamentar meu filho, continuava saindo leite se eu apertava o bico do seio. Hj já não sai mais.
rozinha- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 8251