NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário da mamãe Lilafp!

+27
Tais Martins
ElI_MG
carminho
Karlam
Amandinha
rmarambaia1
BB Papaya
Betina
Viviane f
pandora77
Rachel Goltara
kakaaa
frandothi
Patysasa
Nutcrica
Jojoba
Clau
lilly_pimenta
Cat Costa
Grazyela
THAIS FREITAS
Tesouro
neni
Suzyf
rozinha
Crisilva
Lilafp
31 participantes

Página 9 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Diário da mamãe Lilafp! - Página 9 Empty Re: Diário da mamãe Lilafp!

Mensagem por Convidad Qui Out 18, 2012 3:19 pm

Eles assustam mesmo, o Lucas assusta com buzina quando é próximo de mim... esse menino vai ter trauma, coitadinho!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Lilafp! - Página 9 Empty Re: Diário da mamãe Lilafp!

Mensagem por Lilafp Qui Out 18, 2012 3:25 pm

kkkkkk coitado! mas eles precisam fazer esses exames pra ver se eles respondem aos estímulos, né?! kkk
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Lilafp! - Página 9 Empty Re: Diário da mamãe Lilafp!

Mensagem por Convidad Qui Out 18, 2012 3:37 pm

É sim, segundo o que a médica que fez o exame disse, se ele não aumentasse o batimento com a buzina, seria o caso de fazer o parto na hora, ou fazer exames mais profundos pra descartar a hipótese de cardiopatia. Como ele respondeu rápido e da maneira esperada, eles acreditam que ele estava dormindo, até porque no período em que os batimentos estavam baixos não constataram movimentos intra uterinos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Lilafp! - Página 9 Empty Re: Diário da mamãe Lilafp!

Mensagem por Lilafp Qui Out 18, 2012 3:39 pm

ah.... bom ter essas informações!
Vamos ver se vou ter que fazer esse exame mais pra frente tbm!
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Lilafp! - Página 9 Empty Re: Diário da mamãe Lilafp!

Mensagem por Convidad Qui Out 18, 2012 3:42 pm

Meu médico pede pra todas as pacientes mesmo as que não são de risco após as 35 semanas, mas eu tenho uma amiga que está de uns dias a menos que eu, que a médica dela não pede pra quase ninguém. É o método de trabalhar mesmo, talvez o seu nem peça....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Lilafp! - Página 9 Empty Re: Diário da mamãe Lilafp!

Mensagem por Lilafp Qui Out 18, 2012 3:52 pm

é tbm acho que deva ser o jeito de trabalhar...
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Lilafp! - Página 9 Empty Re: Diário da mamãe Lilafp!

Mensagem por Convidad Qui Out 18, 2012 3:55 pm

Meu marido diz que esse meu médico é explorador... hahaha
Porque como meu plano é co-participação, pago uma taxa pelos exames e consultas, ele disse que esse fim de gravidez tá custando muito caro... tadinho!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Lilafp! - Página 9 Empty Re: Diário da mamãe Lilafp!

Mensagem por Lilafp Qui Out 18, 2012 3:58 pm

kkkkk mas no fundo no fundo pode ser que seja isso mesmo.. Eles recorrem a todos os exames possíveis e imagináveis pra ganhar um pouco a mais... Infelizmente algumas coisas são assim...
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Lilafp! - Página 9 Empty Re: Diário da mamãe Lilafp!

Mensagem por Convidad Qui Out 18, 2012 4:07 pm

Eu não sei como funciona, mas nem sei se ele ganha algo encima disso, porque creio que a taxa da co-participação fica com o plano né? Fora que quando eles começam a pedir muitos exames, os planos já dão uma intimada pra saber se tem mesmo necessidade. Até as ecografias, como faço toda consulta no próprio consultório dele, teve 2 guias que ele teve que "falsificar" que estava investigando algum problema pra poder fazer, pq ele disse que o plano aceita só 5 durante a gravidez! Mais do que isso eles já querem saber o "porque" e se tem necessidade!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Lilafp! - Página 9 Empty Re: Diário da mamãe Lilafp!

Mensagem por Lilafp Qui Out 18, 2012 4:28 pm

eu imagino que devam ganhar uma pequena porcentagem sim, mesmo pq a cada consulta eles tem um ganho em cima do credenciamento dele com o plano senão trabalhariam só com o particular.
Acredito que não seja muito, mas o suficiente pra pedir pra cada paciente que passa por lá pra poder "render" um pouco mais no fim do mês...
A ex-médica trabalhava com plano mas o que eles repassavam pra ela era mto pouco, então desistiu de todos os planos e começou a atender só particular pq era mais rentável.
Por isso acredito que a consulta e os exames devem ser repassados pra eles...
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Lilafp! - Página 9 Empty Re: Diário da mamãe Lilafp!

Mensagem por Lilafp Qui Out 18, 2012 4:33 pm

mudando de assunto, fico mto mto mto chateada qdo as pessoas ficam tristes com a minha situação e começam a duvidar que ela nasça em janeiro, sabe...
Hj falei pra três pessoas próximas e duas começaram a falar: "ai meu deus, mas mesmo fazendo repouso diminuiu? Então não tá adiantando nada.. será que vai até janeiro?"
Não foram nessas palavras, mas o contexto era esse... acaba me deixando pra baixo.... Crying or Very sad
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Lilafp! - Página 9 Empty Re: Diário da mamãe Lilafp!

Mensagem por Cat Costa Qui Out 18, 2012 4:43 pm

Lila vai ver que todo o seu esforço e descanso na gravidez vai ser muito recompensado.

Tudo de bom para você.

Beijos
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Lilafp! - Página 9 Empty Re: Diário da mamãe Lilafp!

Mensagem por Convidad Qui Out 18, 2012 5:08 pm

As consultas com certeza, apesar de que meu médico só pede as normais mesmo, não fiz nenhuma fora do "previsto".

Quanto à isso, acostume-se, eu mesma que não tive nenhum problema ouvi tanta coisa que me deixava triste, quando tive pico de pressão alta com 3 meses, uma tia minha disse que eu tinha que me cuidar porque eu ia ter pré eclampsia (detalhe, nem filhos ela tem) e queria me dar aulas como se eu fosse uma perfeita ignorante. Fora outras coisinhas que por mais que a gente não dê importância, chateiam...
Não se preocupe, sua gravidez vai até onde tiver que ir, e se um nascer pouco antes, qual o problema? O importante é vc fazer sua parte e o resto vai ser como tiver de ser! Tanta gente que nunca teve problemas durante e no fim os bebês nasceram prematuros (até aqui no fórum tem casos), e tantas outras que tiveram "N" problemas e seguraram até as 38 ou 39 semanas... Não dê importância, como dizem "quem tem boca fala o que quer..."

Bjs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Lilafp! - Página 9 Empty Re: Diário da mamãe Lilafp!

Mensagem por Lilafp Qui Out 18, 2012 5:22 pm

sabe o que é que eu fico mais cabrera, é que uma amiga teve o mesmo problema que eu (mas não tinha sintomas nenhum como dor no pé da barriga e contrações), teve o filho com 29 semanas, ele ficou na UTI por 20 dias e não resistiu...
Qdo entrei de repouso, tinha acabado de acontecer com ela, sabe, aí eu fiquei mto chateada...
Aí vem essas palavras mal colocadas dessas pessoas, e o pior, são pessoas bem queridas que me ligam quase todos os dias me ligam....
Poderiam me falar coisas positivas, né?! O q a gente mais quer nesses momentos são palavras positivas, entendeu....
as pessoas não pensam nisso....
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Lilafp! - Página 9 Empty Re: Diário da mamãe Lilafp!

Mensagem por Convidad Qui Out 18, 2012 5:29 pm

Ai Lila, se a gente for ficar esperando palavras positivas dos outros, aí é que desanimamos mesmo. Sabe, quando engravidei, minha mãe me disse que eu tinha que ter paciência até os 3 meses pra ver se o espermatozóide do meu marido era forte e ia "vingar" porque tem homem que tem o espermatozóide fraco... fiquei chateada, mas deixei passar... sei que não é assim...
Então não dê importância, e se são pessoas que te ligam todos os dias, passe alguns dias sem atender, não fale todos os dias, assim vc evita esses constrangimentos.
Vai dar tudo certo, cada caso é um caso, vc vai fazer tudo certinho, vc tem um médico competente que conta muito, e vai aguentar até o final, não se deixe abater, ja passou por tanta coisa pra chegar até aqui, então não deixe ninguém tirar o encanto desse seu momento, mesmo que falem "sem intenção"...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Lilafp! - Página 9 Empty Re: Diário da mamãe Lilafp!

Mensagem por Crisilva Qui Out 18, 2012 5:29 pm

Realmente existem pessoas sem noção e que não medem as palavras.
É tentar ser forte e pedir sempre a proteção de DEUS, pois somente ELE sabe de cada um de nós. Bjos
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Lilafp! - Página 9 Empty Re: Diário da mamãe Lilafp!

Mensagem por Cat Costa Sex Out 19, 2012 1:18 pm

Muita força Lila e não ligue para o que os outros dizem. Pense que está a fazer tudo direitinho como o médico pediu. POr isso o resto é com o seu bébé.

Vai correr tudo bem. Não se preocupe.

Beijos e bom fim de semana
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Lilafp! - Página 9 Empty Re: Diário da mamãe Lilafp!

Mensagem por THAIS FREITAS Sáb Out 20, 2012 7:56 pm

study

flor conte sempre comigo ta ,nao esquece que gosto muito de você.linda noite uma beijoquinha no seu bb
THAIS FREITAS
THAIS FREITAS
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1865
Idade : 32
Localização : MS-BRASIL
Data de inscrição : 26/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Lilafp! - Página 9 Empty Re: Diário da mamãe Lilafp!

Mensagem por Lilafp Dom Out 21, 2012 9:37 am

Oi meninas!

@Laís, sei que tenho que fazer isso, mas como não atender o telefone se estou o dia inteiro em casa?? Vou tentar curtir mais esse meu momento com minha filha e não dar importância para o que as pessoas falam... Sei que sou forte, mas há momentos que a gente não aguenta, né?! Bjo
@Cris, vou ser sincera, já houve momentos na minha vida que não sabia se tinha ou não mais fé... Mas descobri que sempre tive e que tudo acontece do jeito que ele quer e na hora que ele quer. Vou continuar com minha fé, fazendo minha parte e acreditando que tudo dará certo! bjo
@Cat, hj estou melhorzinha, graças a Deus! Vou continuar acreditando sempre!!
@Thais, mtos bjos pra vc!!

Hj estou melhor, mas desde o início da semana passada estou num momento mais emotiva da gestação! Até então não estava assim....
Só o fato do meu marido falar um pouquinho mais bravo ou ter que ir trabalhar hoje (domingo) já foi motivo de choradeira... rsrs... Engraçado, mas triste! Hormônios.....

Bjo e bom fds!!
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Lilafp! - Página 9 Empty Re: Diário da mamãe Lilafp!

Mensagem por Cat Costa Dom Out 21, 2012 3:24 pm

Uma boa semana
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Lilafp! - Página 9 Empty Re: Diário da mamãe Lilafp!

Mensagem por pandora77 Dom Out 21, 2012 4:53 pm

Lila, tem gente ( eu sou assim) que fala querendo ajudar, mas nao sabe falar direito. Ignore ou avise que vc nao gostou. Por outro lado, vc está preocupada e mais sensivel, releve.

Vai dar certo, vc sabe disso. Vc está dando seu maximo, Deus faz o resto ( "Faça por ti, que Eu te ajudarei" - Era a frase que meu pai vive a dizer, citando como sse fosse de Jesus)

Cada bebe tem sua estoria.
A tendencia das pessoas é nos contar estorias tragicas de grávidas, mas existem mais estorias de sucesso do que tragicas. Ignore.
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Lilafp! - Página 9 Empty Re: Diário da mamãe Lilafp!

Mensagem por Convidad Dom Out 21, 2012 5:28 pm

Eu não atendo! Não sou obrigada! Se perguntarem digo que o telefone estava longe e nao quis levantar pra pegar... nós temos que aprender a pensar mais em nós, do que ficar se preocupando com o que os outros vão achar... eu estou aprendendo... e olha, é bom!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Lilafp! - Página 9 Empty Re: Diário da mamãe Lilafp!

Mensagem por THAIS FREITAS Dom Out 21, 2012 7:26 pm

concordo com a Laís, flower não de ouvidos a o que os outros diz
THAIS FREITAS
THAIS FREITAS
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1865
Idade : 32
Localização : MS-BRASIL
Data de inscrição : 26/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Lilafp! - Página 9 Empty Re: Diário da mamãe Lilafp!

Mensagem por Suzyf Seg Out 22, 2012 4:33 am

Oi Lila... tem gente que não tem noção mesmo, né?

Mas lembra daquela propaganda da Coca Cola, para cada coisa ruim, existem muitas outras boas (não sei exatamente as frases, e, afinal, era uma propaganda! mas o princípio é válido). Se tem gente te azucrinando, (sempre teremos), tem muitas outras torcendo por você, orando para que dê tudo certo!

Fica firme! Nada acontece antes do prazo de Deus!!!

Beijinhos, e uma linda semana! flower
Suzyf
Suzyf
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Idade : 43
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Lilafp! - Página 9 Empty Re: Diário da mamãe Lilafp!

Mensagem por kakaaa Seg Out 22, 2012 7:06 am

Oi lila

Realmente tbm ja passei por isso, tem pessoas e pessoas, algumas falam coisas sem entendimento e as vezes sem maldade, ja tem outras que acredito ter acontecido n meu caso, é por pura maldade mesmo, pois não ha explicação para tais comentarios sabendo que a pouco passaram por tudo isso (gestação) sabem de todas as inseguranças que temos por mais bem que podemos estar, e soltam esses comentarios imbecis. Em fim, é sacudir a poeira e ignorar, mas tbm fico mal quando acontesse, não tem jeito.

Vai dar tudo certo amiga, confia em vc e em Deus, vc esta sendo acompanhada, cuidada e se cuidando! Vamo q vamo..

beijao
kakaaa
kakaaa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1251
Idade : 38
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Lilafp! - Página 9 Empty Re: Diário da mamãe Lilafp!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos