NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diario da mamae tais....sonho realizado e fascinante

+11
rozinha
Suzyf
Cat Costa
frandothi
Jojoba
THAIS FREITAS
Lilafp
Tesouro
Crisilva
Nutcrica
Tais Martins
15 participantes

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Diario da mamae tais....sonho realizado e fascinante - Página 6 Empty Re: Diario da mamae tais....sonho realizado e fascinante

Mensagem por Cat Costa Ter Jan 15, 2013 4:13 pm

Ainda bem que está a correr tudo bem e deve ser bom começar a montar tudo.

Beijos
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae tais....sonho realizado e fascinante - Página 6 Empty Re: Diario da mamae tais....sonho realizado e fascinante

Mensagem por Tais Martins Qua Jan 16, 2013 7:42 am

oiu meninas....bom diaaa

a uns 8 dias estou sentido uma pressão na minha barriga...o medo tomou conta de mim...dai o medico falou pra eu ficar em repouso...pois essa presão é normal na 30° semana pra frente...

as dores nas minhas costas estão forte principalmente a noite...quando levanto de noite para ir ao banheiro saio corcunda da cama...as dores são acima do bumbum...


é isso meninas tenham um aotima semana

meninas consegui postar foto...eu não conseguia...então algumas para começar...


esse é o sapatinho de croche que fiz para o Alan

Diario da mamae tais....sonho realizado e fascinante - Página 6 Fotografia0332



essa é a primeira roupinha que comprei quando fique sabendo que era menino...a imagem é bem grande desculpem...

Diario da mamae tais....sonho realizado e fascinante - Página 6 20121029113741




vou tirar foto do quartinha antes e depois e posto para vcs...beijosssss
Tais Martins
Tais Martins
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 173
Idade : 33
Data de inscrição : 21/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae tais....sonho realizado e fascinante - Página 6 Empty Re: Diario da mamae tais....sonho realizado e fascinante

Mensagem por Tais Martins Qua Jan 16, 2013 12:21 pm

no cha de bebe irei entragar uma lembrancinhas...são saquinhos transparentes com bolinhas verdes e o outro é de estrelinha bege e dentro vou colocar confete de chocolate em outros vou colocar jujubas(goma) e em outros vou colocar bala de coco ou balas normais tipo 7bela...e amarrar com fitinhas de setin verde....e na fitinha colocar uma tegs escrito LEMBRANCINHA DO CHA DE BEBE DO ALAN...mais ou menos assim.

agora para quem for me visitar na maternidade ou na minha casa eu vou dar uma caixinha que vem o sabonetinho miniatura da natura dentro...é lindo...e deu certo porque a caixinha é verdinha...para ficar mais com cara de menino esse kit que comprei ja vem com fitinhas brancas mas vou colocar fitinhas verde junto com a branca...dai fica diferente.

quando estiver algum pronto coloco pra vcs verem..

é isso meninas...hoje estou escrevendo bastante..kkk

beijosss
Tais Martins
Tais Martins
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 173
Idade : 33
Data de inscrição : 21/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae tais....sonho realizado e fascinante - Página 6 Empty Re: Diario da mamae tais....sonho realizado e fascinante

Mensagem por Gigika Qua Jan 16, 2013 1:04 pm

Oi Tais vc já esta em uma das fases mais gostosas da gravidez arrumar o quartinho e organizar o chá de bebê, não vejo a hora de fazer tudo isso tbm deve ser ótimo heim ...

Lindinha a roupinha ...

Bjussss e quando tiver fotos do quartinho posta pra gente ver Wink
Gigika
Gigika
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 724
Idade : 38
Data de inscrição : 04/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae tais....sonho realizado e fascinante - Página 6 Empty Re: Diario da mamae tais....sonho realizado e fascinante

Mensagem por Cat Costa Qua Jan 16, 2013 3:15 pm

a roupinha é muito linda.

beijos
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae tais....sonho realizado e fascinante - Página 6 Empty Re: Diario da mamae tais....sonho realizado e fascinante

Mensagem por THAIS FREITAS Qui Jan 17, 2013 3:32 pm

tudo muito lindo parabéns
THAIS FREITAS
THAIS FREITAS
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1865
Idade : 32
Localização : MS-BRASIL
Data de inscrição : 26/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae tais....sonho realizado e fascinante - Página 6 Empty Re: Diario da mamae tais....sonho realizado e fascinante

Mensagem por Lilafp Sex Jan 18, 2013 6:52 am

vai ficar tudo mto bonito e caprichado! É mto gostoso essa fase de arrumar as coisinhas deles!
bj
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae tais....sonho realizado e fascinante - Página 6 Empty Re: Diario da mamae tais....sonho realizado e fascinante

Mensagem por Suzyf Seg Jan 21, 2013 8:49 am

study

Que Deus continue a abençoá-los!

beijos, beijos.
Suzyf
Suzyf
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Idade : 43
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae tais....sonho realizado e fascinante - Página 6 Empty Re: Diario da mamae tais....sonho realizado e fascinante

Mensagem por THAIS FREITAS Seg Jan 21, 2013 4:27 pm

I love you
THAIS FREITAS
THAIS FREITAS
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1865
Idade : 32
Localização : MS-BRASIL
Data de inscrição : 26/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae tais....sonho realizado e fascinante - Página 6 Empty Re: Diario da mamae tais....sonho realizado e fascinante

Mensagem por Tais Martins Qui Jan 24, 2013 6:17 am

oi diiiiiiia meninas...bom vou falar um pouco da minha semana...
esta semana fui viajar...como canseiiiii...no outro dia meu corpo parecia que tinha passado um trator em cima...e pela 1° vez meus pés incharam...e ontem de novo mais agora inchou en estando em casa...

estava sentindo uma pressão na minha barriga mais agora diminuiu...essa pressão volta quando eu me esforço, nesta semana meus dias estão corridos...quando chego em casa não paro...é casa, comida..quando vou ver já é 10 horas da noite..ontem por exemplo fui me deitar 00:30hs...mais fazendo as coisas...limpando o quartinho....
...agora hoje vou arrumar as coisinhas do Alan no guarda-roupa...
...vou lavar so no setimo mes, por que meus pais e meus parentes vem em casa e querem ver, e dai fico pegando, e eu não quero, quero poder lavar e deixar para pegar quando o Alan ja tiver em casa...
...o berço, o colchão e a comoda e o resto do kit do quarto de enxoval ainda não chegara...não vejo a hora de poder estar tudo no seu lugarzinho...
Minha barriga nesta ultima semana deu uma espichada...estou amando. bounce
bom acho que é isso...


mais tarde posto para vcs umas fotos...a das paredes do quarto do Alan...e da minha barriga...beijossss.
Tais Martins
Tais Martins
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 173
Idade : 33
Data de inscrição : 21/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae tais....sonho realizado e fascinante - Página 6 Empty Re: Diario da mamae tais....sonho realizado e fascinante

Mensagem por Cat Costa Qui Jan 24, 2013 12:52 pm

Que bom que sua barriguinha está crescendo.

Beijos
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae tais....sonho realizado e fascinante - Página 6 Empty Re: Diario da mamae tais....sonho realizado e fascinante

Mensagem por THAIS FREITAS Qui Jan 24, 2013 5:46 pm

sunny
THAIS FREITAS
THAIS FREITAS
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1865
Idade : 32
Localização : MS-BRASIL
Data de inscrição : 26/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae tais....sonho realizado e fascinante - Página 6 Empty Re: Diario da mamae tais....sonho realizado e fascinante

Mensagem por Tais Martins Sex Jan 25, 2013 9:29 am

bom dia meninas...fim de semana chegando e com elee mais uma semaninha indo embora...daqui 2 dias 25 semanas de gestação...obaaaaaaaa

bomnão sei se vcs podem me ajudar...principalmente para que esta para ganhar nenê ou para quem ja tem... mais estou um pouco preocupada em relação a quantidade de roupinhas que devo ter...
exemplo...
quantos bori de manga curta é o essencial...
bori de manga longa...
mijãozinhos....
macacão de frio grosso..mais quente de veludinho
macacão de frio mais fino..de algodão
macacão de calor...
...

comprei algumas coisas mais gostaria de ter uma noção maior...pois tenho medo de ter pouco...me ajudem....

perguntei para bastante gente mais cada um fala uma coisa..então gostaria que vcs pudessem me ajudar....obrigadaaaa

Tais Martins
Tais Martins
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 173
Idade : 33
Data de inscrição : 21/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae tais....sonho realizado e fascinante - Página 6 Empty Re: Diario da mamae tais....sonho realizado e fascinante

Mensagem por Tais Martins Sex Jan 25, 2013 9:34 am

bom meninas como disse vou postar as fotinho....

Diario da mamae tais....sonho realizado e fascinante - Página 6 20130117234036


essas são as fotos das paredes do quartinho do Alam...antes eram brancas inteiras..........( a imagem é bem grande desculpem



Diario da mamae tais....sonho realizado e fascinante - Página 6 20130117234054



a da minha barriga a resoluçao é muito grande enão deu para postar...quando eu conseguir ageiatr coloco para vcs....

beijossssss


Tais Martins
Tais Martins
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 173
Idade : 33
Data de inscrição : 21/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae tais....sonho realizado e fascinante - Página 6 Empty Re: Diario da mamae tais....sonho realizado e fascinante

Mensagem por Crisilva Sex Jan 25, 2013 12:00 pm

Muito lindo!!!!!!!
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae tais....sonho realizado e fascinante - Página 6 Empty Re: Diario da mamae tais....sonho realizado e fascinante

Mensagem por Crisilva Sex Jan 25, 2013 12:04 pm

ENXOVAL PARA BEBÊ

• 1 roupa para "saída da maternidade": deve ser confortável, mais quentinha (mas sem exageros) e bonita para estar nas fotos que serão guardadas para sempre

• Body de manga curta: 6 tamanho RN e 6 tamanho P

• Body de manga comprida: 4 tamanho RN e 4 tamanho P

• Calça tipo "mijão" ou culote com ou sem pé: 6 tamanho RN e 6 tamanho P

• Macaquinho ou jardineira curta para banho de sol: 4 tamanho P

• Macacão inteiro de manga comprida: 5 tamanho RN e 6 tamanho P (é bom ter alguns mais fininhos, de malha ou algodão, e um ou dois mais grossos, de plush, por exemplo)

• Camiseta: 4 tamanho P

• Calça de moletom, legging ou jeans: 2 tamanho P

• Casaquinho de lã, linha ou moletom grosso: 2 tamanho RN e 2 tamanho P

• Macacão de algodão simples, confortável, tipo pijama: 2 tamanho RN e 2 tamanho P

• Meia: 6 pares

• Chapéu para sol: 2

• Manta de algodão: 2

• Xale de lã: 1

• Fralda de pano para usos variados: Pelo menos 4

• Paninho de boca: Pelo menos 6

• Toalha de banho com capuz: 3

• Lençol de baixo com elástico, para berço: 3
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae tais....sonho realizado e fascinante - Página 6 Empty Re: Diario da mamae tais....sonho realizado e fascinante

Mensagem por Cat Costa Sex Jan 25, 2013 5:00 pm

Ficou muito lindo a pintura do quarto.

Se queria ajuda a Cris acho que lhe deu uma boa lista.

Beijos
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae tais....sonho realizado e fascinante - Página 6 Empty Re: Diario da mamae tais....sonho realizado e fascinante

Mensagem por Tais Martins Sáb Jan 26, 2013 7:29 am

25 Semanas de Gestação – Gravidez semana a semana


Finalmente você está entrando na sua sétima semana de gestação. Isso significa que logo você começará a visitar o seu médico com mais freqüência.
Você provavelmente está se sentindo muito melhor com a sua gravidez. Nesse momento, certamente você já deve estar começando a pensar sobre o que vem depois do nascimento do bebê. Quando isso acontece, muitas mulheres começam a ter a sensação de que estão correndo contra o tempo.
Onde o bebê vai dormir? Qual será a cor do quarto do bebê? Qual nome eu devo colocar no bebê? Essas são típicas perguntas de uma mãe que está no sétimo mês de gestação. Se esse montueiro de perguntas começaram a preocupar você, você deverá manter a calma e tentar resolver uma de cada vez para não haver possíveis estresses.
Deixando as preocupações um pouco de lado, vamos falar um pouco sobre as novidades que podem ocorrer com você e com o seu bebê durante esta semana. Acompanhe:
Desenvolvimento do seu bebê

Nesta semana o seu bebê cresceu ainda mais. Neste momento ele pode está medindo 22 cm de comprimento e pesando aproximadamente 700 gramas.
As estruturas da coluna vertebral do seu bebê estão começando a se formar, e neste momento ela é composta de 33 anéis, 150 juntas e mais de 1000 ligamentos.
Os vasos sanguíneos já estão bem desenvolvidos. Além disso, as narinas do seu bebê que até então estavam fechadas, começam a se abrir, e neste momento ele começará a praticar a respiração inspirando o líquido amniótico.
Os ossinhos do seu bebê continuam a endurecer cada vez mais, e suas perninhas e seus bracinhos estão crescendo quase que na mesma proporção que será após o nascimento.
Neste momento, as pequenas mãozinhas do seu bebê já podem abrir e fechar, e provavelmente ele deve estar brincando de apertar e puxar o cordão umbilical. No entanto, você não precisa se preocupar, pois o seu bebê não tem tanta força a ponto de arrancar o cordão umbilical.
A pele do seu bebê que até então era translúcida começa a se tornar um pouco mais rosada. Isso acontece devido ao desenvolvimento do menor dos vasos sanguíneos do seu bebê, os capilares.
A cores dos olhos do seu bebê ainda não são definitivas. Isso significa que ao longo do desenvolvimento do seu bebê, as cor de seus olhos podem mudar. Este fenômeno acontece porque alguns pigmentos precisam de luz para se forma apropriadamente.
Entre os sentidos do seu bebê mais desenvolvido durante esta semana provavelmente é a audição.

Alterações no seu corpo

Com 25 semanas de gestação o seu útero está do tamanho de uma bola de futebol, e cada vez mais o seu útero pressiona o seu pélvis e as costas. Isso explica as dores em suas pernas e as dores nas costas que você pode estar sentindo ultimamente. Felizmente, essas dores que você anda sentindo podem ser aliviadas com repouso ou com um bom banho morno relaxante.
Você deve ter reparado que o seu cabelo ficou mais grosso, mais cheio, mais abundante e mais escuros, principalmente o cabelo do seu corpo. Isso acontece devido ao aumento de seus hormônios, e assim reforçam a capacidade de crescimento de mais pêlos no seu corpo. No entanto, você não precisa ficar preocupada, pois após o nascimento do seu bebê tudo voltará ao normal.
Outro acontecimento que talvez também esteja incomodando você, são as coceiras. Elas são muito comuns durante a gravidez e raramente são algo muito sério. No entanto, se você se coça constantemente e já não agüenta mais de tanto coçar, o melhor a se fazer é consultar o seu médico, pois provavelmente ele irá lhe receitar algo para aliviar a coceira.
Outro fenômeno que pode acontecer com você durante este período de gestação é a dor ciática. Esta dor ocorre devido o bebê pressionar a sua cabecinha contra os ossos pélvicos, comprimindo as raízes do nervo ciático. Consulte o seu médico caso você sinta essas dores.
Tais Martins
Tais Martins
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 173
Idade : 33
Data de inscrição : 21/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae tais....sonho realizado e fascinante - Página 6 Empty Re: Diario da mamae tais....sonho realizado e fascinante

Mensagem por Convidad Sáb Jan 26, 2013 7:54 am

Olha Tais, essas listas da internet, na minha opinião, mais atrapalham do que ajudam, sinceramente.

Tudo depende da estação do ano que o bebê vai nascer, pra vc saber peças e quantidades. Não adianta ter 10 roupas de lã se o bebê vai nascer no verão. Ou roupas fresquinhas se ele vai nascer no inverno. Vou citar as peças do Lucas de início (sem contar as maiores, M e G) pois essas vc adquire depois. Você nunca vai ter poucas peças, tenha consciencia disso, só que quanto mais vc tiver, terá que lavar com menos frequencia, só isso.

O mais importante são as peças RN e P. O Lucas por exemplo, nasceu na transição de frio/calor. Então o que ele tinha quando nasceu foi uns 12 bodys de manga comprida variando entre RN e P, pois os dois vão servir, e as peças RN se perde muito rápido. O body é bom ter em boa quantidade, pois é um por dia, e se vazar fralda, é mais de um. De manga curta ele teve 2, que quase não usou, usa agora que está maior, mas eu ainda prefiro os de manga comprida.

Tip tops ele tinha 5 RN e 3 P. As calças "mijão" ele tinha umas 8, variando entre RN e P. As que ficavam compridas, nós dobravamos.
Ele tinha 3 conjuntos de pijama, tamanho P.

Roupas de lã, não teve nenhuma, pois dependendo da lã pode dar alergia, então preferi não comprar.

Esse negocio de legging, camiseta, jeans, essas coisas, pra mim é besteira, são peças superfluas, mas não de necessidade, o Lucas tem sim, mas só usou depois de umas semanas, e não era nada essencial, era apenas pra sair, passear. Pelo que eu entendi vc quer saber das peças essenciais, né?

Meias pequenas ele tinha uns 8 pares. Toalha, não precisa ser com capuz não, tá? Porque quando são pequenos o capuz nem serve neles ainda! O Lucas tem 3 meses com tamanho de 5, e os capuz das toalhas ainda não servem nele.

Aquelas fraldas de boca, tenha muuuuuitas, porque vc vai esquecer na casa de alguem, perder, algumas vão rasgar (são de tecido fino pra não machucar a boca do bebê) então é bom ter muitas. O Lucas tem umas 20, e já estou querendo comprar mais, porque se o bebê vomita, vc limpa e descarta pra lavar, se vomita de novo, é mais uma, e assim vai... usa muito dessas fraldinhas!
As fraldas grandes, eu usei apenas pra colocar na banheira na hora do banho, pra ele não escorregar. Acho que umas 3 serve.

É bom ter uma manta fina, pra cobrir nos dias de calor, cobertores é bom ter pelo menos 2, pois alguma vez ele vai vomitar na coberta e vc vai ter que trocar.

Bom, que eu lembro é isso, se quiser saber mais, é só me perguntar.

Bjs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae tais....sonho realizado e fascinante - Página 6 Empty Re: Diario da mamae tais....sonho realizado e fascinante

Mensagem por Convidad Sáb Jan 26, 2013 8:02 am

Tem tópicos aqui no fórum falando sobre isso também, é só procurar Wink

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae tais....sonho realizado e fascinante - Página 6 Empty Re: Diario da mamae tais....sonho realizado e fascinante

Mensagem por THAIS FREITAS Sáb Jan 26, 2013 8:19 am

study
SUAS DICAS LAÍS SÃO REALMENTE VALIOSAS PARA NÓS OBRIGADO POR SEMPRE ESTAR AQUI A NÓS AJUDAR.

TAIS QUE BENÇÃO 25 SEMANINHAS cheers
THAIS FREITAS
THAIS FREITAS
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1865
Idade : 32
Localização : MS-BRASIL
Data de inscrição : 26/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae tais....sonho realizado e fascinante - Página 6 Empty Re: Diario da mamae tais....sonho realizado e fascinante

Mensagem por Tais Martins Sáb Jan 26, 2013 9:46 am

oi lais...obriiiiiiigaaaaaaaaaaadaaaaaaaaaaaaaaaaa...vc me ajudou muuuuuito...


meu bebê vai nascer em abril ou maio, então do calor para o frio....
comprei macacão de veludo...não sei exatamente o nome do tecido mais para mim é veludo, e de algodão ainda não tenho nenhum de manga longa...tenho uns 4 ou 5 de manga curta...

meinha tenho bastante
luvinha tenho 3
touca tenho 1 de lã e tenho uns toucas tipo chapeuzinho..umas 4.
fralda de pano grande tenho 18
e de boca tenho 10

agora manta tenho 2 e cobertor só tenho 1...todos dizem para mim esperar o cha de bebe pois dizem que ganha, mais tenho medo de não ganhar e meu bebe ficar sem na hora que nascer...pois o medico me disse para viajar ate no maximo final de fevereiro (7 meses)...pois as viagens são longas...então irei obedecer...sou do interior e faço compra em sp...são 6 a 7 horas de viagem...se agora com 5 para 6 meses meus pés começaram a inchar e minhas costar parecia que estavam quebradas... affraid ...imagine com 7 meses ou 8....
então prefiro não arriscar.

e na minha região é bem mais caro.

edredon tenho 2
...bom é isso...da proxima vez que eu for aviso vc e as meninas o que comprei...mais uma vez obrigada pelas dicas.


e Thais pbrigada pela visitaaaa...

beijos a todas...tenha um otimo sabado e um otimo domingo

beijos meu e do Alan
Tais Martins
Tais Martins
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 173
Idade : 33
Data de inscrição : 21/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae tais....sonho realizado e fascinante - Página 6 Empty Re: Diario da mamae tais....sonho realizado e fascinante

Mensagem por Convidad Sáb Jan 26, 2013 9:52 am

Bem lembrado, esqueci das luvinhas, essas é bom ter uns 4 pares, pois usa no começo direto (eles nascem com unhas compridas e se arranham muito) e as luvas sujam fácil a beça!

Qualquer dúvida nova, é só perguntar!
Bjs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae tais....sonho realizado e fascinante - Página 6 Empty Re: Diario da mamae tais....sonho realizado e fascinante

Mensagem por Cat Costa Dom Jan 27, 2013 4:56 pm

flower
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae tais....sonho realizado e fascinante - Página 6 Empty Re: Diario da mamae tais....sonho realizado e fascinante

Mensagem por Tais Martins Seg Jan 28, 2013 7:39 am

oi crisilva, não tinha lido a sua mensagem...obrigada pela ajuda tbm...

bom dia meninas.,...hoje não estou muito bem...ontem eu e meu marido limpamos o forro da nossa casa, passamos aspirador no forro mais só ele subiu no forro para limpar é claro...mais eu não parei tambem, é almoço é roupa para arrumar e etc...paramos mesmo era umas 4:30 da tarde dai tomei banho e fui deitar um pouco...estou sentindo-me muitooo cansada, apesar de minha barriga não estar ainda muito grande me sinto bem pesada...canso facilmente e estou com bastante dor nas costas...e hoje estou sentindo umas coliquinha bem fraquinhas mais que estão me deixando intrigada...sou muito encanada...só tenho consulta dia 13/02 mais se continhuar vou ligar para meu medico.
..., e a noite não durmo muito bem tambem pois estou acordando de 4 a 5 vezes para ir ao banheiro... e essa noite levei um susto, estou acostumada a durmir de barriga para baixo mais desde de quando descobri que estou gravida não durmo mais, então durmo de lado e no inicio durmia de barriga para cima, mais li que não era bom..mais essa noite minhas costas estavam duendo muito e me virei para cima, quando acordei estava sem ar, foi horrivel o ar esta tão pouco me apavorei affraid ...dai virei de lado e voltei a durmir normalmente...nunca mais durmo de barriga para cima.

outra coisa meu humor esta diferente, esses dias estava meio irritada, mais de sexta para ca estou tão calma, mais quieta, pensativa...espero que continuo assim.



acho que é isso...tenham uma otima semana...beijosssss
Tais Martins
Tais Martins
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 173
Idade : 33
Data de inscrição : 21/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae tais....sonho realizado e fascinante - Página 6 Empty Re: Diario da mamae tais....sonho realizado e fascinante

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos