Cesarea e asma?
2 participantes
Página 1 de 1
Cesarea e asma?
Eu tou grávida e estou considerando fazer uma cesarea, mas fiquei com muitas dúvidas quando li isso: http://www.paraquenaolhefalteoar.com/news.php?news_id=301&secl=1
Estou sem saber o que pensar. O que me aconselham da vossa experiencia?
Estou sem saber o que pensar. O que me aconselham da vossa experiencia?
mamy_kelly- Ainda iniciante
- Número de Mensagens : 10
Re: Cesarea e asma?
@kelly: eu procuraria primeiramente escutar a opiniao do medico e se possivel de uma doula. Ha meninas que conseguem parto normal com asma tambem. Ha casos e se vc quer batalhar para ter seu parto da forma como vc queira vale dar uma lida neste link e procurar apoio a sua cidade: www.amigasdoparto.com.br. Boa sorte e se precisar de ajuda da um toque.
lilix- Admin
- Número de Mensagens : 5725
Re: Cesarea e asma?
Eu fiz, por causa da asma, não quis arriscar. Mesmo algumas "defensoras" do parto normal dizendo que não era indicação de cesárea e blá blá blá, eu me senti mais segura assim,e correu super bem.
Mas mamy_kely, vc anda meio obcecada nesse site né? Todos os seus posts são baseados nele. Ou vc está tentando divulgar a pagina?
Ah, quanto a esse texto da página que vc citou, eu e meu irmao nascemos de parto normal e temos asma bem aguda.
Mas mamy_kely, vc anda meio obcecada nesse site né? Todos os seus posts são baseados nele. Ou vc está tentando divulgar a pagina?
Ah, quanto a esse texto da página que vc citou, eu e meu irmao nascemos de parto normal e temos asma bem aguda.
Convidad- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos