NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sangramento no Inicio da Gravidez

+128
Marcinha_mm
Augusto Cézar S da Silva.
brunellamileipp
Darkinha
sara costa
giselle__lemos
Kellzinha
pry silva
carminho
Karine Cristine
Nay Capel
biazinha
Tanda
mayer
LekaLoira
allyne
cleidiene coelho santos
Loira Linda
ElI_MG
Clau
Ne 17
jany
Karlam
lilly_pimenta
Mi Araújo
Pati72
cheila84
Priscila
lpereira
Larissa Lopez
andreia.g.p.m
Miii
paulinhans
Simoninha13
aninhalira
samia
paulacf
Luana
liah souza1910
Veroka
Patysasa
kassiana
Maria Cristina
rmarambaia1
Luciana Gandra
Gigi30
Rafaelinha
Luzia Souza
Jessica Leite Cardoso
luciana123
MARIANNE
Cris Moraes
Vanny
Lalisha
Renata Boracini
Laurenha
prendada
Rosangela
francine
quel b
Lu@
paulatcs
Pimenta
Norminha
Jojoba
ari
lua19
Gikizinha
Tatazinha
Micas
Mika66
danielyh
pandora77
glauce
carlinha
neni
Claudinha
DA PAZ
ariadne
Sasa
Rosy
Penha
Menina
BB Papaya
Carol
camilla197
LikiLiki
dheymane
kcris
Dana
Tesouro
Alecrim
Ana Frost
Jo&Bi
Sonia22
rozimeri
DANY FATURETO
cacazinha
Juju
Dany23
Gesinha
Lilly
NATY
Susuzinha
Patyta
lanne
liaangels
Paula
Cristina_sempre
madrastinha
Anaaa
Márcia Lemos
jackzinha
Baby Blue
craca
Dreza
mimiloira
MeNiNoNa
lane jonhson
Leka
Monika
Dani7
Sindel
gabyzynha2
gabyzynha@limao.com.br
Meg
rozinha
lilix
132 participantes

Página 13 de 27 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 20 ... 27  Seguinte

Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 13 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por rozinha Sex Jun 18, 2010 12:30 pm

Vc clica em "Diarios de Gravidez" e NEWTOPIC. Cria o seu título e escreve o diário.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 13 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por lilix Sáb Jun 19, 2010 3:42 am

@daniely: tbm tive sangramento no comeco da minha gravidez, demorou uma semana mais ou menos ate esta borra sumir, mas vai de mulher para mulher. Que bom que deu td certo e que o seu feijao ta forte e crescendo!
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 13 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por francine Qua Jun 23, 2010 3:47 pm

Oi!!E u estou gravida de 8 semans mais esse mes tive um sangramento muito intenso oque pode ter acontecido.
Meu médico me pediu um ultrassom transvaginal.obrigado!! Crying or Very sad
francine
francine
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 4
Idade : 36
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 13 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por Jojoba Qua Jun 23, 2010 4:32 pm

Francine,vc tem cólicas, esse sangramento começou qdo? vamos fazer esse US e ver o diagnóstico do médico, só um exame e um profissional p poder te orientar melhor .....mas faça um repouso por precaução e tente relachar
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 13 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por francine Qua Jun 23, 2010 5:41 pm

Começo dia 19 e parou dia 22 mais no inicio estava muito intenso mais depois foi ficando mais fraco eu estou muito preocupada não consigo me acalma nem relacha oque eu faço me ajuda tó apavorada sim tive um pouco de colica mais muito pouco mesmo!! Shocked
Muito obrigado mesmo!!
francine
francine
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 4
Idade : 36
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 13 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por lilix Qua Jun 23, 2010 11:20 pm

@francine: com o US ficara mais facil saber o que pode ter ocorrido!! Desejo boa sorte para que seu feijao esteja bem!
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 13 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por francine Sáb Jun 26, 2010 9:30 am

Oi está tudo bem com o meu bebê o medico disse que pode ter sido o feto se ficçãodo no meu utero que causou esse sangramento..
Mais ainda bem quem com o meu bb está tudo bem muito obrigado pele força!!Beijoss!! Laughing
francine
francine
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 4
Idade : 36
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 13 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por Jojoba Sáb Jun 26, 2010 1:03 pm

Francine, fico muiiiiiiiiiiiito feliz que está tudo bem com teu feijãozinho.........agora que o medo se afastou vamos cuidar bem da barriguinha e da mamãe...................bjos
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 13 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por neni Sáb Jun 26, 2010 4:20 pm

Francine que bom que está tudo bem com vcs bjs mil e se cuida hem.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 13 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por Rosangela Ter Jun 29, 2010 3:17 pm

Olá Francine,
Querida, comigo foi assim tambem. Quando eu estava com 12 semanas eu tive um sangramento durou 2 dias, mas teve sangue vermelho e amarronzado e tive um pouco de cólicas também.
A minha GO disse que pode ter ocorrido em virtude do embrião está se colando na parede do útero e isso é muito comum.
Alguns dias depois quando fui fazer a ultra numa clinica eu comentei com o médico o ocorrido e ele ratificou a mesma informação.
Graças a Deus a minha bebê estava otima e perfeita.
Atualmente estou com 16 semanas e não tive mais sangramento.

Não fique preocupada, pois conforme todos os médicos dizem é muito comum no inicio da gravidez. Procure não fazer esforços e curtir a sua gravidez...

Um super beijo e fique com Deus!
Rosangela
Rosangela
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1445
Idade : 47
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 13 Empty Quero muito engravidar!!

Mensagem por prendada Qua Jun 30, 2010 4:54 pm

Olá meninas, Meu apelido é prendada. Gostei muito do site vejo sempre seus comentários e tem me ajudado muito.Minha útima monstra foi dia 16 de maio desde então ñ tomo mais pílula sem meu marido saber.Tive muitas dores do pé da barriga, minha monstra atrazou 4 dias mais no domingo dia 20 de junho desceu um sangramento muito intenso mais na segunda ñ tinha mais, estranhei pq minha monstra fica muitos dias e muita quantidade então achei qua estava grávida. Mais fiz o exame no sábado dia 26 e deu negativo. Continuo tendo relação dia sim e ñ . Hoje voltou a dor na barriga e muita dor nas cadeira como se ela fosse descer acho que segunda vou fazer um teste de farmácia. Tenho consulta com minha médica dia 12 queria muito dar essa notícia pra ela ja que torce muito. Será meu segundo filho e último. Um abraço em todas.

prendada
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 2
Idade : 43
Data de inscrição : 30/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 13 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por Jojoba Qua Jun 30, 2010 6:48 pm

Prendada, vc fazia uso de pilulas e parou no mes de maio?.............caso seja, não se espante com um descontrole menstrual, pode acontecer uma desregularização, mas não deixe de ir no seu GO p fazer todos os exames e caso já os tenha feito, vá mesmo assim p tirar duvidas, nada como um profissional p diagnosticar algo......................boa sorte p vc................bjos
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 13 Empty Quero muito engravidar!!

Mensagem por prendada Qui Jul 01, 2010 6:12 am

Oi Jojoba! Obrigado por responder de imediato. Eu já fiz todos os exames e ta tudo em ordem.Mais to um pouco intrigada pois ta um ovinho do lado esquerdo da minha barriga, quando eu fiz a trans. a médica disse que meu endométrio ta muito, muito enchado ñ sei o que isso quer dizer. Estou entrando no meu período fértio, seja o que Deus quiser. As dores no pé da barriga continuam,espero que isso seja positivo.Um abraço!!

prendada
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 2
Idade : 43
Data de inscrição : 30/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 13 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por francine Qui Jul 08, 2010 6:48 am

Oi meninas obrigado pela força agora eu vou só curti a minha barriga crescendo é muito bom...beijos!! cheers cheers
francine
francine
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 4
Idade : 36
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 13 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por Laurenha Qua Jul 14, 2010 2:05 pm

hum.. parabens...aproveita tah!!!

ja o meu caso veio a um tempo atras uma borrinha marron clara mas no dia seguinte parou sabe, gente.. ando tendo mt sono,fome..! minha menstruaçao era pra vir ontem mas ate agora nada 13/07ela e regular mas essa borrinha foi oque me deixou preocupada sabe.
=] eu quero estar esperando um bebe mas ao mesmo tempo tenho medo que a familia dele nao possa nos apoiar, pelo fato de ele preferiu a mim do que a que a familia preferiu!
obrigadinhaa
Laurenha
Laurenha
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 1
Idade : 32
Localização : Recife
Data de inscrição : 14/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 13 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por Jojoba Qua Jul 14, 2010 3:16 pm

OI Laurenha, seja bem vinda
vc ta atrasada um dia?
melhor é vc fazer um HCG, confirmar se + ou -
essa borrinha, no caso de gravidez pode ser normal não ser intensa, não ter dor e nem ser duradoura, mas caso vc confirme, é bom consular seu GO p ele avaliar....................
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 13 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por Rosangela Qui Jul 15, 2010 4:43 am

Laurenha querida!
Seja muito bem vinda!!

Querida, como a Jojoba disse faça o teste e certifique, pois eu tinha a menstruação bem irregular, ou seja, cada mê era uma quantidade, aspecto diferente...
Só regularizou com a pilula e mesmo assim eu tinha algumas surpresas..

Beijos e fique com Deus
Rosangela
Rosangela
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1445
Idade : 47
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 13 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por danielyh Sex Jul 16, 2010 10:45 am

Olá pessoal, como vão vcs......

então, estou passando para falar que meu sonho foi interrompido mais uma vez...pela segunda vez seguida, tive que fazer curetagem.

fui fazer exames de rotina, ai simplesmente o coraçãozinho parou, ela acredita que meu organismo esta rejeitando os gens do meu marido pois sou A- ele O+, e ja havia tomado a vacina.

Vou fazer trocentos exames pra confirmar, mas mesmo assim hoje tenho um medo enorme de engravidar.....perder o bb e passar por mais um trauma.... Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 13 Icon_sad

agradeço a ajuda de todos qdo precisei.

obrigada.

att.
Daniely

danielyh
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 18
Idade : 40
Data de inscrição : 06/04/2010

http://www.dobebe.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 13 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por lilix Sex Jul 16, 2010 10:52 am

@Daniely: sinto muito que vc teve que passar novamente por este momento. Espero que voces descubram o problema e que logo vc possa realizar o sonho da maternidade. Nao some, volta para conversar com a gente!! Estamos aqui para apoia-la tbm!
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 13 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por Jojoba Sex Jul 16, 2010 12:54 pm

Daniely, sinto muito, tbm sofri pelo mesmo motivo, perder um bb a qual ja temos muito amor e sonhos, é dificil, mas Deus vai te confortar, e logo tudo vai passar, e qdo vc nem esperar, estará com seu bb nos braços..........bjos
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 13 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por Rosangela Sex Jul 16, 2010 2:36 pm

Danielyh querida..
Sinto muito por sua perda..
Sei que a dor que vc esta sentindo não é facil, mas acredite Deus irá lhe consolar.Acredite.
As vezes acontecem coisas que não entendemos, mas Deus sabe o porquê..
Uma amiga teve 3 abortos até começar a fazer todos os exames e descobrir que tinha endometriose e mais um probleminha no utero, além disso ela também tinha incompatibilidade de sangue com o marido...
Dai ela fez um tratamento que não demorou muito, tomou a vacina e agora esta gravidissima, quase pra ter o bebê e esta super bem e super feliz..
Tudo veio na hora certa, na hora em que Deus acha melhor pra nossa vida!!

Fique com Deus. Bjs
Rosangela
Rosangela
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1445
Idade : 47
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 13 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por danielyh Seg Jul 19, 2010 5:45 am

Obrigada pessoal, dia 28 tenho consulta pra começar a fazer os exames, ai assim que tiver respostas posto aqui pra vcs.

valeu mesmo.

danielyh
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 18
Idade : 40
Data de inscrição : 06/04/2010

http://www.dobebe.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 13 Empty Sangramento na Gravidez

Mensagem por Renata Boracini Sex Jul 23, 2010 6:58 am

Bom Dia, Queridas!

Descobri que estava grávida no final do mês de Junho, porém tive um sangramento fiz o ultrason TV e foi confirmado o aborto espontâneo, porém os sintomas continuam... aumento nos seios, vontade de fazer xixi toda hora, enjoo, e sensação de que comi muito toda hora... Será que pode ter havido um engano no TV??? Alguma de vcs já passaram por isso!?

Beijos

Renata Boracini
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 2
Idade : 39
Data de inscrição : 23/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 13 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por Jojoba Sex Jul 23, 2010 8:41 am

Renata, seja bem vinda e lamento pela perda, sei qto dói...

tive o mesmo que vc, depois de eu ter perdido bb, continuei com os sintomas...............ai certo dia parou.
fiz curetagem dia 02/06, dia 28/06 minha monstra desceu e hj voltou todo o sintoma de gravidez, confesso que acho muito estranho, e na próxima semana farei exames p saber o que há de errado............
meu médico mandou eu fazer um Beta HCG p descartar possibilidades, e depois irei consultar com gastro.............
se é normal eu não sei, mas que eu vou descobrir eu vou...............
bjos
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 13 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por Renata Boracini Sex Jul 23, 2010 8:46 am

então mais eu não fiz curetagem... a GO particular q eu fui, disse q a gravidez era muito recente e o sangramento expulsou o embrião e q não era preciso fazer nada... to desesperada... pois queria muito o bebe.

Renata Boracini
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 2
Idade : 39
Data de inscrição : 23/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 13 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 27 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 20 ... 27  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos