NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Melhore a fertilidade Naturalmente

+10
nini432
Hanna
VIVI
Dani7
rozinha
Jeniffer
Meca
Ciça
Fiola
lilix
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Melhore a fertilidade Naturalmente - Página 2 Empty Re: Melhore a fertilidade Naturalmente

Mensagem por Dani7 Ter Fev 03, 2009 8:35 am

Algué acredita que a tal dá água inglesa ajuda a engravidar?

Dani7
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 463
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Melhore a fertilidade Naturalmente - Página 2 Empty Re: Melhore a fertilidade Naturalmente

Mensagem por Dani7 Sex Fev 06, 2009 6:29 am

???

Dani7
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 463
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Melhore a fertilidade Naturalmente - Página 2 Empty Re: Melhore a fertilidade Naturalmente

Mensagem por Dani7 Sex Fev 06, 2009 6:30 am

Estou tomando o remédio saúde da mulher....dizem que é muito bom para engravidar

Dani7
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 463
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Melhore a fertilidade Naturalmente - Página 2 Empty Re: Melhore a fertilidade Naturalmente

Mensagem por rozinha Sex Fev 06, 2009 10:40 am

@Dani7, é verdade, tenho uma amiga que não engravidava, e tomou este remédio - Saúde da mulher - e logo engravidou...
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Melhore a fertilidade Naturalmente - Página 2 Empty Re: Melhore a fertilidade Naturalmente

Mensagem por rozinha Sex Abr 03, 2009 7:16 am

up.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Melhore a fertilidade Naturalmente - Página 2 Empty Re: Melhore a fertilidade Naturalmente

Mensagem por VIVI Dom Jul 19, 2009 2:20 pm

Turnera ulmifolia L. - DAMIANA


Nome científico: Turnera ulmifolia L.

Família: Turneraceae.

Sinônimos botânicos: Turnera alba Liebm., Turnera angustifolia Mill., Turnera caerulea DC., Turnera mollis Kunth, Turnera peruviana Willd. ex Roem. & Schult., Turnera trioniflora Sims, Turnera ulmifolia var. angustifolia (Mill.) Willd., Turnera ulmifolia var. velutina (C. Presl) Urb., Turnera velutina C. Presl.

Outros nomes populares: chanana (ceará), turnera-de-folha-olmo, albina, erva-damiana.

Constituintes químicos: ácido tânico, cafeína, damianina, óleo essencial, pepsina, princípios amargos, resina, tanino.

Propriedades medicinais: adstringente, albuminúrica, antidispepsia, balsâmica, emenagoga, emoliente, estimulante dos órgãos sexuais, estomáquico, expectorante, purgativa, tônica, tônico geral, tônico nervoso.

Indicações: albuminúria, bronquite, diabete, digestão, disenteria, dismenorréia (dor menstrual), dispepsia, dor de dente, dor em geral, dor nas costas, febre, gripe, hemorragia, incontinência urinária, leucorréia, lumbago (dor na região lombar), má digestão, metrorragia (sangramento do útero), puerpério (período pós-parto), reumatismo, tônico, tórax, vertigem, vesícula.

Parte utilizada: folha; raiz.

Contra-indicações/cuidados: não encontradas na literatura consultada.

Modo de usar:
- infusão das folhas: emoliente, adstringente, diabete, albuminúria, tônico geral, má digestão, dispepsia, leucorréia.
- decocção das raízes: expectorante, incontinência urinária.

Algumas espécies do gênero: Turnera.

http://www.plantamed.com.br/plantaservas/especies/Turnera_ulmifolia.htm



Damiana

A erva damiana (Turnera diffusa) consiste nas folhas secas de um arbusto que cresce nas florestas tropicais da América.
Os índios Astecas usaram-na como remédio contra a impotência, os Maias usaram-na para prazer, e foi bebida como chá curativo pelos índios da América do Sul. Uma erva com muitas qualidades.

A damiana é desejada pelo seu efeito ligeiramente psicoactivo.
Efeitos

Damiana é um estimulante sexual, melhora a circulação do sangue e o metabolismo. Contém elementos que estimulam directamente o sistema nervoso e os órgãos genitais.

Damiana tem um efeito relaxante, é ligeiramente afrodisíaca. Estes efeitos duram por cerca de uma hora. Com uso regular o efeito torna-se mais forte.

Com uso prolongado a damiana aumenta a potência e ajuda a regular as hormonas femiminas.

Damiana relaxa os músculos. Como medicamento é usada contra a fadiga, esgotamento nervoso, exaustão, desordens hormonais e congestões.

Uso

Para fazer chá da erva damiana junta 10 a 15 gramas a 1 litro de água. Ferve em lume brando por 5 minutos, deixa arrefecer, filtra, e bebe algumas chávenas.

Para fazer licor de damiana mistura 30 gramas de erva com meio litro de licor e deixa ficar de molho por 5 dias. Filtra e mergulha as folhas embebidas em álcool durante mais 5 dias em 125 ml de água mineral. Escorre o líquido e filtra-o. Aquece o extracto de água apenas até ao ponto antes da fervura e mistura com meio copo de mel. Mistura os extractos de álcool e de água numa garrafa e deixa repousar por um mês. A mistura afunda e o líquido torna-se mais claro. Despeja o líquido cuidadosamente para uma garrafa limpa. Para os melhores resultados toma à noite 1 ou 2 copos antes de desejares o efeito.

Para usar o pó de damiana, mistura uma colher de chá com água ou sumo.

Aviso

Embora não esteja provado, pode acontecer que o uso muito intenso de grandes doses de damiana cause problemas de fígado. Não se recomenda o uso de mais de 1 chávena por dia ou grandes doses por muito tempo.

http://pt.azarius.net/smartshop/aphrodisiacs/damiana/
VIVI
VIVI
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 762
Idade : 46
Localização : RJ
Data de inscrição : 05/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Melhore a fertilidade Naturalmente - Página 2 Empty Re: Melhore a fertilidade Naturalmente

Mensagem por Hanna Qui Jul 23, 2009 12:54 pm

O trigo é o cereal mais rico em vitamina E. O grão se divide em três partes: casca, endosperma e germe, sendo que a maior concentração desta vitamina encontra-se no germe. Este óleo, além de rico em vitamina E, possui ácidos graxos insaturados, como ácido mirístico, ácido palmítico, ácido palmitolêico, ácido esteárico, ácido olêico, ácido linolêico e ácido linolênico. A vitamina E age como um inibidor dos processos de oxidação nos tecidos do organismo, protegendo as células da oxidação pelos peróxidos ou radicais livres, evitando o envelhecimento celular precoce.

Os beneficios do germen de trigo:

Tem benefícios na fertilidade feminina e masculina, é um produto natural que permite:
.estimular a ovulação
.estimula a produção e movimentação dos zóides
. recomendado também contra acne
.Tb é muito bom para pele
.Vende em farmacias de manipulação


Quem sabe não é este segredo que faltava para termos sucesso...

Muitas treinantes conseguiram engravidar no 1º mês de Germen de Trigo... coincidência? Não sabemos.
Talvez... por vezes precisamos de acreditar em algo... ajuda a relaxar e acreditar que se consegue porque se tomou... e depois acontece mesmo.
Hanna
Hanna
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 3
Idade : 39
Localização : Betim
Data de inscrição : 22/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Melhore a fertilidade Naturalmente - Página 2 Empty Re: Melhore a fertilidade Naturalmente

Mensagem por lilix Qui Jul 23, 2009 9:47 pm

Ola Hanna,

seja bem-vinda ao nosso forum. Vc esta treinando quase o mesmo tempo que eu!!

Obrigada pelo texto... Se puder, cite a fonte de onde vc tirou?

Tudo que a natureza puder fazer a nosso favor, vms tentar ne?
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Melhore a fertilidade Naturalmente - Página 2 Empty Re: Melhore a fertilidade Naturalmente

Mensagem por Hanna Sex Jul 24, 2009 8:10 am

Olá Llilix, obrigada,

Encontrei no blog De mãe pra mãe.

Lá diz que muitas meninas engravidaram no 1º ou 2º mes após começarem a tomar.
Este fórum é de Portugal, eu participo, é muito bom, podemos tirar muitas dúvidas, desabafar, enfim.

Também nas indicações da bula.

Ainda não estou a tomar, mas pretendo começar semana que vem, quando vou poder comprar.
Hanna
Hanna
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 3
Idade : 39
Localização : Betim
Data de inscrição : 22/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Melhore a fertilidade Naturalmente - Página 2 Empty Re: Melhore a fertilidade Naturalmente

Mensagem por nini432 Sex Nov 20, 2009 12:09 pm

Olá a todas não sei se já ouviram falar no Oleo de Onagra, no passado sabado fui á ervanaria para comprar mais um frasco de oleo de germem de trigo e falei com a medica que por sorte estava lá e perguntei-lhe se não havia nada que aumentasse os niveis de progesterona e alem do germen de trigo ela deu-me capsulas de oleo de onagra diz que é um regulador hormonal e induz a ovulação segundo a mesma é o mesmo que o dufine o que é certo é que começei a tomar nesse sabado e noto que aTB está mais elevada e mais constante agora vou esperar pela ovulação e ver o que dá.

Bjs ferteis para todas
Nini

nini432
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 7
Idade : 57
Data de inscrição : 25/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Melhore a fertilidade Naturalmente - Página 2 Empty Re: Melhore a fertilidade Naturalmente

Mensagem por Tesouro Sáb Nov 21, 2009 4:05 am

Desejo que tudo corra bem Very Happy
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Melhore a fertilidade Naturalmente - Página 2 Empty onde encontro as Ervas???

Mensagem por ALPHA MNEMOSINE Sex Dez 18, 2009 5:48 am

Bom dia...
Estou tentando engravidar hà um ano e não consigo achei artigos sobre fitoterapia para estes casos mas não encontro as ervas sugeridas. Alguém sabe onde posso consegui-las??? (por exemplo a "Falso Unicornio" ou "Yam"-'Dioscera Villosa')... Estou no Brasil se alguém souber de algo peço encarecidamente que me informe. Grata...

ALPHA MNEMOSINE
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 1
Idade : 41
Data de inscrição : 18/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Melhore a fertilidade Naturalmente - Página 2 Empty Re: Melhore a fertilidade Naturalmente

Mensagem por lilix Sex Dez 18, 2009 5:55 am

@alpha: seja bem-vinda ao nosso forum!! Editei o seu topico com o endereco do seu email para nao torna-lo muito publico. Se alguem puder ajudá-la poderá lhe mandar uma MP ou responder aqui mesmo.

Vc já tentou em casa de 'servicos',nao sei bem como dizer. Mas essas casas que vendem artigos religiosos para rituais etc? Nao me vem nada em mente agora onde vc possa arrumar as ervas.

Encontrei estes sites na internet:
http://www.gendercare.com/Diadorim/indexx.html
http://www.americanlifestyle.com/theproducts.cfm?cat=6&master=8407&owner=739

Nao sei se ajuda?
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Melhore a fertilidade Naturalmente - Página 2 Empty Re: Melhore a fertilidade Naturalmente

Mensagem por VIVI Sex Dez 18, 2009 8:30 pm

Alpha: seja bem vinda minha querida. Vc é do brasil de que lugar? Se for do RJ, vc encontra no mundo verde. Bjksss
VIVI
VIVI
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 762
Idade : 46
Localização : RJ
Data de inscrição : 05/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Melhore a fertilidade Naturalmente - Página 2 Empty Re: Melhore a fertilidade Naturalmente

Mensagem por JuRossi Ter maio 11, 2010 3:53 pm

Oi gente, sou nova aqui, meu nome é Juliana, moro em Indaiatuba/SP. Onde eu consigo comprar essas ervas? aqui na minha cidade tá difícil de encontrar. Obrigada!
beijo, Ju

JuRossi
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 1
Idade : 40
Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Melhore a fertilidade Naturalmente - Página 2 Empty Re: Melhore a fertilidade Naturalmente

Mensagem por rozinha Qua Jan 05, 2011 10:47 am

up!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Melhore a fertilidade Naturalmente - Página 2 Empty Re: Melhore a fertilidade Naturalmente

Mensagem por Clau Sex Jan 07, 2011 10:04 am

Gostei do UP Rosinha... rs...

Li a msg do inicio, e achei muito interessante... vou começar tentando o oleo de germem de trigo, e no mes que vem, eu tenho consulta com o GO e aí pergunto pra ele se preciso fazer outros exames ou tomar algum outro remedio...

Bjks
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Melhore a fertilidade Naturalmente - Página 2 Empty Re: Melhore a fertilidade Naturalmente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos