NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Turma das Grávidas do NFP-Brasil

+52
Patysasa
Nikky
cilapires
Sarita Dias
Sra. Astorga
luciana123
Luana
anadenizediniz
jany
Pat_RJ
Amelinha
Rosangela
quel b
Pri Abreu
Ciinthia
fryda
Jojoba
Jeniffer
Monika
DrikGoh
IARA
pandora77
Betina
Maienes
Claudinha
PAULinhaa
Tesouro
Fabinha
madrastinha
keh
rozimeri
Anninha
Dana
Tati
Carol
carlinha
Meg
Juju
Day
Dani7
Djane Senna
ASBM
VIVI
Lilly
neni
Baby Blue
anacbdn
rozinha
mimiloira
Patyta
Clarissa
lilix
56 participantes

Página 3 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 3 Empty Re: Turma das Grávidas do NFP-Brasil

Mensagem por Patyta Sex Jul 17, 2009 6:43 am

Meninas....lá no meu álbum coloquei uma fotinho da minha barriga...

Bjks!
Patyta
Patyta
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 350
Idade : 44
Localização : Niterói/RJ
Data de inscrição : 02/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 3 Empty Re: Turma das Grávidas do NFP-Brasil

Mensagem por lilix Dom Jul 19, 2009 12:25 am

Bom Meninas,

aqui está cantinho das mamaes gravidas... Aqui voces podem falar de tudo que quiserem... E que venham os principes e princesas!!!
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 3 Empty Re: Turma das Grávidas do NFP-Brasil

Mensagem por Baby Blue Dom Jul 19, 2009 7:24 pm

lilix, adorei... Ficou melhor aqui mesmo...
Baby Blue
Baby Blue
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 358
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 3 Empty Re: Turma das Grávidas do NFP-Brasil

Mensagem por Dani7 Seg Jul 20, 2009 6:40 am

Baby, custou para fazer a faixinha, finalmente deu certo!!!!

Lilix, demorei para achar esse novo local para tricotarmos, muito bom...assim tiramos duvidas e compartilhamos experiencias.

A cóloquinha passou... agora sinto canseira ao fazer caminhada, ou me movimentar muito...uffa hoje dormi bastante!!!!

Meninas o que estão sentindo nesta sua fase da gravidez?

Dani7
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 463
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 3 Empty Re: Turma das Grávidas do NFP-Brasil

Mensagem por Dani7 Seg Jul 20, 2009 7:40 am

Fiz o oráculo deu menina...será?
Estava com intuição de ser menino...rs

Dani7
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 463
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 3 Empty Re: Turma das Grávidas do NFP-Brasil

Mensagem por Patyta Seg Jul 20, 2009 9:05 am

Dani, tb fiz o oráculo e falou que era menina...fiz a US e é menino...
Não deu certo no meu caso...rs
Patyta
Patyta
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 350
Idade : 44
Localização : Niterói/RJ
Data de inscrição : 02/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 3 Empty Re: Turma das Grávidas do NFP-Brasil

Mensagem por Dani7 Seg Jul 20, 2009 9:54 am

Paty,quais sintomas vc tem aos 4 meses?

Dani7
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 463
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 3 Empty Re: Turma das Grávidas do NFP-Brasil

Mensagem por Patyta Seg Jul 20, 2009 11:43 am

Olha, agora, dá até pra esquecer que estou grávida..rsrsrs
De vez em quando aparece algumas dorezinhas na região pélvica, mas são gases....rsrsrs...Luftal resolve!

Durmo que é uma beleza e o único incoveniente é a fome constante! Tento me alimentar de 3 em 3 horas e não como muitas besteiras...

Estou vivendo uma fase ótima, em vista dos últimos 3 meses que foram de enjoos, azia,etc...

A barriguinha já tá aparecendo e minhas calças apertadas...tive que comprar umas de visco-lycra pra quebrar um galho...

Senti hj uns pulinhos na barriga...(juro que dessa vez não foram os gases!rsrsr)
Patyta
Patyta
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 350
Idade : 44
Localização : Niterói/RJ
Data de inscrição : 02/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 3 Empty Re: Turma das Grávidas do NFP-Brasil

Mensagem por Clarissa Seg Jul 20, 2009 12:40 pm

Também fiz o oráculo, meninas. Deu meninA. Mas logo depois a ultrassonografia mostrou que é meninO.
Aliás, todas as simpatias que fizeram comigo deram meninA.
Acho que minha família (com exceção do meu marido) queria tanto uma menina que essa expectativa influenciou muito no astral kkkk
Clarissa
Clarissa
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 354
Idade : 49
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 3 Empty Re: Turma das Grávidas do NFP-Brasil

Mensagem por Patyta Seg Jul 20, 2009 12:43 pm

Clarissa, cadê sua barrinha?
Adoro ficar acompanhando de perto as semanas...
Patyta
Patyta
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 350
Idade : 44
Localização : Niterói/RJ
Data de inscrição : 02/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 3 Empty Re: Turma das Grávidas do NFP-Brasil

Mensagem por Clarissa Seg Jul 20, 2009 12:47 pm

Sintomas: Agora com 20 semanas me sinto muito bem, com um pique incrível. Faço tudo o que preciso fazer e ainda tenho energia pra mais, se precisar. Passou toda aquela sonolência, fadiga e desânimo do comecinho... estou com uma energia louca...e uma fome absurda. Não tenho enjoo, azia, nada disso.

Estou fazendo hidroginástica 2 vezes por semana e caminhada PELO MENOS duas vezes. Quando dá tempo, faço mais.

Estou inchando muito...com retenção de líquidos. Vou falar sobre isso com a obstetra na próxima consulta, ver se ela recomenda alguma coisa. No final do dia meus pés estão enormes. Tenho dores nas costas se fico muito tempo em pé (eu tenho o cóccix trincado, então o problema é grande)

Roupas: Desisti de comprar a calça jeans "de grávida" que estava namorando, era muito cara. Logo vai ser verão e eu não vou usar muita calça, vou deixar pra investir em vestidinhos leves pro finalzinho da gravidez. Mas entrei na loja Marisa e achei duas calças jeans tamanho 46 que serviram direitinho, ficaram lindas e deixaram a bunda muito gostosa kkkk A barriga fica livre, já que as calças tem cós bem baixinho. Eu usava 40 antes de engravidar...VIXE. As calças estavam em promoção por que são da estação passada, paguei super barato e amei as duas. Fiquei quase 40 minutos experimentando todas as calças 46 da arara de promoção hahahahaha O negócio é esse: garimpar.
Clarissa
Clarissa
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 354
Idade : 49
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 3 Empty Re: Turma das Grávidas do NFP-Brasil

Mensagem por Clarissa Seg Jul 20, 2009 12:48 pm

@Patyta, vou fazer fotos da barriga. Não fiz. Preciso tomar vergonha na cara e fazer. Aí eu posto aqui! Shame on me! Só tenho fotos "normais" : abraçadas com mãe, pai, tia, vó... Preciso fazer uma decente, mostrando el barrigón. Ah, está aparecendo aquela divisão na barriga...sabe aquele risco? Eu acho tão feio...mas já está aparecendo, não tem jeito...
Clarissa
Clarissa
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 354
Idade : 49
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 3 Empty Re: Turma das Grávidas do NFP-Brasil

Mensagem por Patyta Seg Jul 20, 2009 1:02 pm

Clarissa, meu amigo aqui no trabalho tem uma tia que tem confecção... pedi pra ele conversar com ela e ela fez duas calças sociais de brim pra mim...

Ganhei várias batinhas e vestidos...to super fashion!
Patyta
Patyta
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 350
Idade : 44
Localização : Niterói/RJ
Data de inscrição : 02/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 3 Empty Re: Turma das Grávidas do NFP-Brasil

Mensagem por rozinha Seg Jul 20, 2009 1:03 pm

@Clarissa: esta fase é ÓTIMA!!! vc tem pique, acabaram os enjoos, e vc ainda não está muito pesadona. Aproveite para ir às compras, fazer o enxoval, montar o quartinho. Vc já sabe que é um menino, já dá para escolhar as coisas. Deixe só os detalhes para o final...

Ah! essa divisão é a linha nigra. Depois que o neném nasce ela some, fica tranquila...
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 3 Empty Re: Turma das Grávidas do NFP-Brasil

Mensagem por Patyta Seg Jul 20, 2009 1:09 pm

Cla, eu tb to com a linha nigra bem visível! Acho um charme!
O pior é que tô ficando com a barriga cheia de pelos...tá engraçado!
Na foto não dá pra ver... tô usando a linha mamãe bebê (óleo e creme) ainda não apareceu nenhuma estriazinha! Ufa!
Patyta
Patyta
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 350
Idade : 44
Localização : Niterói/RJ
Data de inscrição : 02/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 3 Empty Re: Turma das Grávidas do NFP-Brasil

Mensagem por Clarissa Seg Jul 20, 2009 8:12 pm

@Rozinha - é , ouvi dizer que some. Mas queria que não tivesse aparecido. agora que vou tirar fotos da barriga não queria essa linha hehehe... DEPOIS do parto não vou querer tirar fotos da barriga, daí poderia ter quantas linhas fosse hahahaha

@Patyta - eu tô com duas estrias no bumbum... Bem no final das costas e começo do bumbum. Tô me entupindo de cremes e bebendo muita água. Mas acho que não tem jeito...eu estiquei demais, rápido demais (principalmente bumbum e coxas).
Clarissa
Clarissa
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 354
Idade : 49
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 3 Empty Re: Turma das Grávidas do NFP-Brasil

Mensagem por Patyta Ter Jul 21, 2009 5:51 am

Cla, eu já tinha umas estrias no bumbum e costas desde a infância, mas até agora, na barriga nada... mas do jeito que o Heitor gosta de espaço, a minha barriga tende a crescer muuuito...se aparecer alguma não vou ficar grilada não. Também uso bastante cremes e tenho um bebedouro ao meu lado! Abuso na água...
Patyta
Patyta
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 350
Idade : 44
Localização : Niterói/RJ
Data de inscrição : 02/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 3 Empty Re: Turma das Grávidas do NFP-Brasil

Mensagem por rozinha Ter Jul 21, 2009 6:14 am

@Clarissa: Apaga a linha com Photoshop... Mas, não deixa de fotografar o barrigão, hein?
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 3 Empty Re: Turma das Grávidas do NFP-Brasil

Mensagem por Baby Blue Ter Jul 21, 2009 9:02 am

Meninas, meu oráculo deu meninO, e meu palpite e de todo mundo aqui de casa e fora dela é de que é meninO mesmo...rsrs
Vamuvê!

Patyta, sua barriga tá lindaaaa!!! Enorme prá 4 meses, né?
Baby Blue
Baby Blue
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 358
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 3 Empty Re: Turma das Grávidas do NFP-Brasil

Mensagem por Dani7 Ter Jul 21, 2009 11:18 am

Meninas gostaria de saber se vcs sentiram muito medo de não ter nenem dentro da barriga antes de fazerem o primeiro ultrasom. Estou com tanto medo, embora nao ter motivos palpáveis...Que nóia chata!!!! me ajudem!!!! pale

Dani7
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 463
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 3 Empty Re: Turma das Grávidas do NFP-Brasil

Mensagem por rozinha Ter Jul 21, 2009 11:32 am

@Dani: Eu não tive medo. Como não acompanhava fórum nenhum, nunca tinha ouvido falar em saco gestacional, então fui sem medo, com a certeza de que estava grávida mesmo, só com o positivo do teste de farmácia. Tem hora que a ignorância é uma bênção, né?

Por isso, deixe a nóia em casa e vá só vc e o baby (que já está aí) para o ultrassom. Ah! o maridão tb pode ir.

Só um conselho: Deixe para fazer a ultrassom depois da 6 semana, aí o médico já enxerga logo o embrião. às vezes na 5ª semana não dá pra ver e a mulher já está gravidíssima mas fica com medo pq o médico não enxergou.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 3 Empty Re: Turma das Grávidas do NFP-Brasil

Mensagem por Patyta Ter Jul 21, 2009 11:42 am

Baby, obrigada! Na segunda gravidez sempre aparece mais rápido...

Dani7, não fica com essa paranóia não...curte esse momento ao máximo! A gente sempre tem um monte de dúvidas e medos, mas não podemos ficar encucadas, não! Tire tooooodas as sua dúvidas com sua GO.
Dica: Faça uma listinha com todas as dúvidas e não se acanhe em perguntar tudo ao médico!
Patyta
Patyta
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 350
Idade : 44
Localização : Niterói/RJ
Data de inscrição : 02/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 3 Empty Re: Turma das Grávidas do NFP-Brasil

Mensagem por Dani7 Ter Jul 21, 2009 11:49 am

Obrigada Pat, estou melhor...amanha irei cedinho na medica, ja fiz a listinha de perguntas. Nao vejo a hora de fazer o ultrasom dentro do prazo q a medica me pedir. acho que por estar muito no inicio ainda nao da para ver a barriga, por isso dá muitas duvidas. Vou tentar relaxar

Dani7
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 463
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 3 Empty Re: Turma das Grávidas do NFP-Brasil

Mensagem por Patyta Ter Jul 21, 2009 11:57 am

Dani, na primeira gravidez demora um pouco para aparecer barriga...os músculos vão começar a se esticar...na minha primeira gravidez minha barriga só apareceu com 4 p/5 meses...o que notei foi meu quadril que ficou enorme...rs
Patyta
Patyta
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 350
Idade : 44
Localização : Niterói/RJ
Data de inscrição : 02/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 3 Empty Re: Turma das Grávidas do NFP-Brasil

Mensagem por Clarissa Ter Jul 21, 2009 1:12 pm

Medo de não ter nenê eu não senti. Confiei no teste de farmácia e também no atraso da monstru (que sempre foi suuuuuper certinha). Mas não me sentia gráááááviiidaaa. Só me senti grávida de verdade depois da primeira ultrassonografia... aí foi um choque...a gravidez pegou no tranco hehehe.. pq ao ver o bebê no monitor deu um arrepio de cima até embaixo, uma delícia!
Clarissa
Clarissa
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 354
Idade : 49
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 3 Empty Re: Turma das Grávidas do NFP-Brasil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos