NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Turma das Grávidas do NFP-Brasil

+52
Patysasa
Nikky
cilapires
Sarita Dias
Sra. Astorga
luciana123
Luana
anadenizediniz
jany
Pat_RJ
Amelinha
Rosangela
quel b
Pri Abreu
Ciinthia
fryda
Jojoba
Jeniffer
Monika
DrikGoh
IARA
pandora77
Betina
Maienes
Claudinha
PAULinhaa
Tesouro
Fabinha
madrastinha
keh
rozimeri
Anninha
Dana
Tati
Carol
carlinha
Meg
Juju
Day
Dani7
Djane Senna
ASBM
VIVI
Lilly
neni
Baby Blue
anacbdn
rozinha
mimiloira
Patyta
Clarissa
lilix
56 participantes

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 38 Empty Re: Turma das Grávidas do NFP-Brasil

Mensagem por Karlam Qui Nov 04, 2010 2:56 pm

Rozinha, fui na médica hj!!!
ainda n fiz a ultra, está marcada para o dia 11/11....
mas ela me disse q a data provável do parto será 14/07/2011, q é qdo completa 40 semanas!!!

Quanta felicidade!!!! estou toda boba!!! lol!
Karlam
Karlam
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1054
Idade : 39
Data de inscrição : 12/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 38 Empty Re: Turma das Grávidas do NFP-Brasil

Mensagem por Patysasa Qui Nov 04, 2010 3:15 pm

Karlam, como estão seus sintomas de gravidinha????
Uai, acho que minha medica me passou data prevista do parto errada...disse 20/07/2011...e eu to de 7 semanas... e o seu é previsto para meio de julho...tem coisa errada aí!!!!! Vou ver o q q minha médica fez de errado... Mad
Ah karlinha, faz um ticker para acompanhar a gestação tb, eu apanhei um pouquinho para conseguir mas fiz o meu hj... é tão gostoso.... Tb to bobinha...Bjokas
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 38 Empty Re: Turma das Grávidas do NFP-Brasil

Mensagem por Karlam Qui Nov 04, 2010 3:27 pm

então Paty, n estou sentindo quase nada!!
nada de enjoo....
só algumas colicazinhas bem leve, que vem e volta....
e os seios estão doloridinhos!!!
mais nada, bom né?!
ahhhhh e sono, deitei no sofá hj pra ver um filme, pergunta se vi pelo menos 10 min de filme!!! kkkkkkkkk
vou fazer meu ticker sim... agora!!

e quanto ao tempo de gravidez eu estou com 4 semanas.... e a médica me deu essa data!!! vou fazer a ultra semana q vem, dia 11!!!

mas é uma alegria sem fim, né!!! to muito boba!!! kkkk

bjos
Karlam
Karlam
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1054
Idade : 39
Data de inscrição : 12/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 38 Empty Re: Turma das Grávidas do NFP-Brasil

Mensagem por Patysasa Qui Nov 04, 2010 3:43 pm

é amiga... acho que minha medica viajou....kkkkkk deve ser para junho, sei lá. amanha vou pergunta pro medico que vai fz meu ultra....
Ah... seu ticker ficou lindinho...vc colocou azul de fundo, mas o bbzinho tem lacinho como de uma garotinha....vc tem algum palpite do que pode ser seu bbzinho???? bj
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 38 Empty Re: Turma das Grávidas do NFP-Brasil

Mensagem por Karlam Qui Nov 04, 2010 3:54 pm

ainda n, mas tenho uma prima q jura q vai ser um menino!!! kkkkkkkkk
Karlam
Karlam
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1054
Idade : 39
Data de inscrição : 12/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 38 Empty Re: Turma das Grávidas do NFP-Brasil

Mensagem por rozinha Sex Nov 05, 2010 11:07 am

[quote="rozinha"]flower Lista de Grávidas do NFP-Brasilflower

2010

Dezembro de 2010


  • Jana Janela, dia 11.12.10 2º filho ( queen )
  • Rosangela, dia 12.12.10 1a filha (queen)
  • Jany,dia 13.12.10 2o filho (queen)
  • Jeniffer,dia 15.12.10 2o filho (queen)


2011

Janeiro de 2011


  • Pandora,dia 11.01.11 1a filha (queen)

Fevereiro de 2011


  • danielyh, dia08.02.111o filho ( Question )
  • Pat_RJ, dia 23.02.11 1o filho ( king )
  • Amelinha, dia28.02.111o filho ( Question )
  • leska, dia XX.02.111o filho ( king )
  • cilapires, dia XX.02.111o filho ( queen )


Marco de 2011


  • greice, diaXX.03.111o filho ( Question )
  • sa, diaXX.03.111o filho ( Question )
  • anadenize, diaXX.03.111o filho ( Question )

Abril de 2011


  • Luana, dia 25.04.111o filho ( Question )
  • Luciana123, dia 26.04.111o filho ( queen )
  • Mistelko, dia xx.04.111o filho ( queen )
  • Lamiss, dia xx.04.11 3o filho ( Question )
  • Sarita, dia 21.04.11 1o filho ( king )

Junho de 2011


  • Nikky, dia xx.06.11 1o filho ( Question )


Julho de 2011


  • Karlam, dia 14.07.11 1o filho ( Question ) - Ultrassom dia 11/11
  • Patysasa, dia 20.07.11 1o filho ( Question )



Total de bebes: 20
QuestionAinda nao sabemos o sexo: 09
queenprincesas: 08
kingpríncipes: 03



@Karlam: Parabéns !!! agora vc é uma gravidinha oficial no fórum!!!
@ Patysasa: talvez essa data tenha sido calculada baseada no tamanho do embrião. De qualquer forma, se vc está em dúvida, questione mesmo!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 38 Empty Re: Turma das Grávidas do NFP-Brasil

Mensagem por Patysasa Sex Nov 05, 2010 1:41 pm

Meninas fui na consulta hj e o médico disse que o tamanho do bb é compativel com a idade gestacional, e que o desenvolvimento esta normal está tudo ótimo graças a Deus!!!!! Então a minha idade gestacional é essa mesmo 7 semanas e 4 dias, e como eu previa que tinha algo estranho, a data para o nascimeto do meu bbzinho é 20 de Junho e não Julho!!!!!
rozinha, vc pode atualizar para mim???? Que bom vou ficou mais perto!!!!rsrsrsrs Bjokas
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 38 Empty Re: Turma das Grávidas do NFP-Brasil

Mensagem por Patysasa Sex Nov 05, 2010 1:46 pm

Meninas.... vamos cooperar com a ala masculina e fazer ela crescer hein!!! já ta desconfortável pros gatinhos...só tem calcinha aí!!!!!!!rsrsrsrsrsrs
Sei lá eu acho que meu baby é cuequinha....vamos ver!!!!!
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 38 Empty Re: Turma das Grávidas do NFP-Brasil

Mensagem por Luana Sáb Nov 06, 2010 7:04 am

kkkk PAty fique tranquila, pois TODO mundo acha que meu nenem é uma menina inclusive eu kkkkkkkkkkk, se bem que depois da ultima ulltra eu achoq ue é um menino, mas "ele" nao quer mostrar ainda ve se pode, ai nem me fala, eu nao sei ao certo quando é normal sentir o beber começar a mexer, mais eu tava lendo no meu guia de semana em semana e disse que a partir da 17ª semana ja da para começar a sentir se for isso mesmo, semana que vem ja "da" para começar, ai to tao anciosa...

Rozinha, as minhas 3 ultimas USG que fiz o medico deu no maximo ate dia 20/04/11 para nascer, se voce quiser alterar, muito obrigada..

bjsssss
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 38 Empty Re: Turma das Grávidas do NFP-Brasil

Mensagem por Patysasa Sáb Nov 06, 2010 7:41 am

Lu, mas o ultrassonografista (UFA!!) te deu alguma porcentagem para menino ou menina??? Ai amiga... eu fico doida só de imaginar o meu nenem mexendo, pode??? Parece uma coisa surreal sabe...acho que vou pirar no dia que isso acontecer!!!! E o seu ja tá tão pertinho disso... peloamordeDeus conta pra gente a primeira dancinha do seu baby hein!!! vai ser muito lindo!!!!!!
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 38 Empty Re: Turma das Grávidas do NFP-Brasil

Mensagem por Luana Sáb Nov 06, 2010 7:53 am

Nada Paty, nem quiseram arriscar porque ele cruzou as perninahs direiitnho que nem gente grande vc precisa ver eu morro de rir kkkkkk
Ai eles falaram que nem dava para arriscar nada Sad , espero no fundo do coração que na proxima de para ver, eu to quase pagando uam particular pois to morrendo de ansiedade rsrs

Conto sim pode deixar a primeira vez que eu sentir mexer vou vir contar correndoooooooooo
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 38 Empty Re: Turma das Grávidas do NFP-Brasil

Mensagem por Patysasa Sáb Nov 06, 2010 8:03 am

kkkkkkkkkkkkkkkkk Mas dizem que pelas medidas do femur da pra arriscar algum palpite...o seu não disse ainda?
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 38 Empty Re: Turma das Grávidas do NFP-Brasil

Mensagem por Carol Sáb Nov 06, 2010 8:05 am

ai meninas como é bom ler esse topico, é tanta novidade né aiiiiiiiii que saudade rsrs, mais uma vez aproveitem é bom de maiss a gestação, já estão enjoadas de ouvir isso né kkkk,
Luana eu fiquei tão ansiosa pra sentir o bebe mexer que me deu até umas coceiras insuportaveis nos pes tudo emocional acredita, ele mexeu com 20 semanas affraid quase morri de ansiedade rsrs e a coceira passou logo depois dos chutinhos hehehe bjuu
Carol
Carol
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 780
Idade : 41
Localização : Brasil
Data de inscrição : 26/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 38 Empty Re: Turma das Grávidas do NFP-Brasil

Mensagem por Luana Sáb Nov 06, 2010 8:05 am

Nao, a minhal ultima USG foi quarta feira de urgencia esta com 19mm de femur mas nao quis arriscar nada...
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 38 Empty Re: Turma das Grávidas do NFP-Brasil

Mensagem por Luana Sáb Nov 06, 2010 8:06 am

RSrsrrsrsra a gente fica anciosa de mais neh....Nem me fala, eu vou me aclamar para nao ficar com coceiras kkkkkkkkkkkkk

bjss carol
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 38 Empty Re: Turma das Grávidas do NFP-Brasil

Mensagem por Patysasa Sáb Nov 06, 2010 8:10 am

Ai Lu... vou te contar uma historia que aconteceu em casa... MEu irmão mais novo é 10 anos mais novo q eu, e qnd minha mae engravidou ela fez um ultra que dava 80 % de menina ela repetiu mais 2 vezes e ele escondia mas o medico dizia que era menina, ele tinha enxoval rosa, lilás, ainda bem q tinha muita coisa amarelinha e branca...Ah, o nome dele era Carol!!!!!kkkkk só descobriram que seria o Paulo Roberto Filho na hora do parto...vê se pode uma coisa dessas!!! ( e o pior minha mae só tinha engravidado pois ja tinha 2 meninas e queria tentar um menino!!!! Ela quase surtou quando descobriu na hr do parto!!!!!
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 38 Empty Re: Turma das Grávidas do NFP-Brasil

Mensagem por Patysasa Sáb Nov 06, 2010 8:12 am

Carol!!!! vc só teve coceiras????? Muié eu tinha tido até siricutico!!!!kkkkkkBjokas!!! Espro q o meu coopere né!!!!
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 38 Empty Re: Turma das Grávidas do NFP-Brasil

Mensagem por Karlam Sáb Nov 06, 2010 9:27 am

kkkkkkkk
se estou toda ansiosa pra ouvir o coraçãozinho, imagina qdo estiver perto de sentir ele mexer!!!
nossa é muito linda essa emoção....como ficamos bobas, né!!!!
estou nas nuvens!!!

bjosss
Karlam
Karlam
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1054
Idade : 39
Data de inscrição : 12/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 38 Empty Re: Turma das Grávidas do NFP-Brasil

Mensagem por pandora77 Dom Nov 07, 2010 4:32 pm

Lara sempre foi exibida demais. Tem fotos de Ultrasom toda aberta se mostrando...

O médico que fez minha USG acha que meu parto vai ser 27/12 porque minha glicose tá alta, segundo ele tou com diabetes gestacional ( como controlar os hormonios sem meu chocolate? MInha Go pediu outros exames pra ter certeza).

TOu tão ansiosa.
Nada do quarto ficar pronto, mas já tou lavando as roupinhas e fazendo as malas.

pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 38 Empty Re: Turma das Grávidas do NFP-Brasil

Mensagem por Patysasa Seg Nov 08, 2010 9:28 am

Ai meu Deus Pandoraaaa que emoçaõ!!!!! Vc está pertinho se ver o rostinho da sua Larinha!!!!!! Ta vendo como passa quando ja ta no fim!!!! Não passa pra nós novatas que ainda choramos com as batidinhas de coração, pensar em mexer....rsrsrsrs E esse quarto, sai ou não sai??? Que coisa né!!! Acho que vou começar a me mexer pra algumas coisas...rsrrssr
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 38 Empty Re: Turma das Grávidas do NFP-Brasil

Mensagem por pandora77 Seg Nov 08, 2010 10:56 am

Paty, o começo e o fim são muuuuuuuuuito lentos.

Ai, nem me fale no quartinho, peguei mó briga com o marido pq escolhi o menor quarto pra precisar de pouca reforma e a reforma não sai. Botei as coisas de Lara no quarto, tuuudo entulhado.
Sei que a reforma vai sair, mas queria que já tivesse tudo pronto. O marceneiro tá com conjuuntivite.
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 38 Empty Re: Turma das Grávidas do NFP-Brasil

Mensagem por Patysasa Seg Nov 08, 2010 1:35 pm

Ai meu Deus Pandora... mas não esquenta não, a conjuntivite do marceneiro sara, e bota o maridinho pra trabalhar né!!! Tá querendo o que ?? vc ja tá abrigando ela na sua barriga ha quase 9 meses, e nessa fase final a mulher fica um pouco mais indisposta, tô certa??, Não pode deixar pro papai só a parte do bilu-bilu, ja que eles não tem enjoo,censeira, dor de parto, tem é que pôr a mão na massa!!!!rsrsrsrs Vai sair essa reforma sim, fé em Deus amiga!!!! (Não leva a mal as brincadeiras...rsrsr) Bjokas
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 38 Empty Re: Turma das Grávidas do NFP-Brasil

Mensagem por bininha Ter Nov 09, 2010 9:46 am

OI GENTE,FIQUEI UM TEMPO SEM NET,MAS HOJE ESTOU DE VOLTA,SEXTA DIA 5/11/10 FIQUEI SABENDO QUE ESTOU GRAVIDA,AINDA NÃO SEI DE QUANTO TEMPO,POIS NÃO FIZ ULTRASON,ALGUÉM SABE ME DIZER COM UM BETAHCG DE 256MUI,COM QUANTAS SEMANAS +OU- ESTÁ?
ESTOU MUITO ANCIOSA,POIS TENHO SOP,POR ISSO NÃO SEI A CONTAGEM CERTA,SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR,MIL BEIJINHOS Á TODAS!!!!!!
bininha
bininha
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 4
Idade : 42
Localização : RIO DE JANEIRO
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 38 Empty Re: Turma das Grávidas do NFP-Brasil

Mensagem por Patysasa Ter Nov 09, 2010 12:15 pm

Oi binha Parabéns!!! que sua gravidez seja abençoada por Deus!!! E acredito que por essa quantidade de hcg, seja a segunda semana mais ou menos... Bjokas flower
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 38 Empty Re: Turma das Grávidas do NFP-Brasil

Mensagem por Karlam Ter Nov 09, 2010 12:18 pm

qdo eu fiz o beta quantitativo deu > 1000 MUI, eu estava de 4 semanas certinho, dizendo minha médica!!!
Karlam
Karlam
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1054
Idade : 39
Data de inscrição : 12/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 38 Empty Re: Turma das Grávidas do NFP-Brasil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos