NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Turma das Grávidas do NFP-Brasil

+52
Patysasa
Nikky
cilapires
Sarita Dias
Sra. Astorga
luciana123
Luana
anadenizediniz
jany
Pat_RJ
Amelinha
Rosangela
quel b
Pri Abreu
Ciinthia
fryda
Jojoba
Jeniffer
Monika
DrikGoh
IARA
pandora77
Betina
Maienes
Claudinha
PAULinhaa
Tesouro
Fabinha
madrastinha
keh
rozimeri
Anninha
Dana
Tati
Carol
carlinha
Meg
Juju
Day
Dani7
Djane Senna
ASBM
VIVI
Lilly
neni
Baby Blue
anacbdn
rozinha
mimiloira
Patyta
Clarissa
lilix
56 participantes

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 20 Empty Re: Turma das Grávidas do NFP-Brasil

Mensagem por Dani7 Qua Fev 24, 2010 10:11 am

è o que penso...

Dani7
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 463
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 20 Empty Re: Turma das Grávidas do NFP-Brasil

Mensagem por Anninha Qua Fev 24, 2010 11:28 am

Dani, é possível anestesia no parto normal, não impede de empurrar nas contrações. Lembre-se que o pós-operatório da cesárea é bem dolorido, não quero mesmo passar por isso de novo. De qualquer forma, boa sorte no que vc escolher, tudo de bom Very Happy
Anninha
Anninha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1110
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/09/2009

http://anninha-fla.blogspot.com/   e   http://aflavorita.blogspo

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 20 Empty Re: Turma das Grávidas do NFP-Brasil

Mensagem por Dani7 Qua Fev 24, 2010 1:59 pm

Pois a maioria das minhas amigas q fizeram cesarea disseram que nao tiveram problemas nem dor no pós operatório, apenas incomodo...isso tb é de cada organismo. Sei que tem a anestesia no PN, mas o médico disse que nao dá para prever com certeza na hora que o PN vai ocorrer, e a anestesia é dada geralmente perto da hora de nascer e controlada...nao pode tirar totalmente a sensibilidade se nao trava o processo.
Meu maior medo é ficar sofrendo para conseguir pn e no fim ser cesárea...fora que as vezes acontece da maternidade estar lotada e ter q ser transferida para outro hospital como vi acontecer ontem com uma moça lá no pro-matre...ela bounce estava gritando de dor. Realmente ja me decidi, vou fazer a cesárea e seja o que Deus quiser!

Dani7
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 463
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 20 Empty Re: Turma das Grávidas do NFP-Brasil

Mensagem por Lilly Qua Fev 24, 2010 2:42 pm

Boa hora pra voce Dani7 e que voce se recupere bem rapido da cesarea.
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 20 Empty Re: Turma das Grávidas do NFP-Brasil

Mensagem por Lilly Qua Fev 24, 2010 2:47 pm

Bem vinda Maienes a Turma das Gravidas!!!!
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 20 Empty Re: Turma das Grávidas do NFP-Brasil

Mensagem por lilix Qua Fev 24, 2010 10:56 pm

flower Lista de Grávidas do NFP-Brasilflower

2010

Marco de 2010

  • Dani7, dia 15.03.10 1o filho (Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 20 Icon_king)
  • Lilly, dia 22.03.10 1o filho (Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 20 Icon_king)

Abril de 2010

  • Boadrasta31, dia 05.04.10 6o filho (Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 20 Icon_question)
  • mimiloira, dia 26.04.10 1o filho ( Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 20 Icon_queen )
  • Alê, dia XX.04.10 1o filho (Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 20 Icon_question)
  • Tati, dia XX.04.10 1o filho (Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 20 Icon_question)
  • carlinha, XX.04.10 1o filho ( Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 20 Icon_queen )
  • madrastinha, dia XX.04.10 1o filho (king)
  • Fabinha, dia XX.04.10 1o filho (Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 20 Icon_question)

Maio de 2010

  • Dana, dia 21.05.10 1o filho ( Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 20 Icon_queen )
  • Anninharj, dia 11.05.10 2o filho ( Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 20 Icon_queen )
  • rozimeri, dia XX.XX.10 1o filho (Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 20 Icon_question)
  • luly, dia XX.XX.10 1o filho (Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 20 Icon_question)
  • ciinthia, dia XX.XX.10 1o filho (Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 20 Icon_question)
  • thaigo, dia XX.XX.10 1o filho (Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 20 Icon_question)

Junho de 2010

  • Carol, dia 06.06.10 1o filho (Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 20 Icon_king )
  • Binha , dia XX.06.10 1o filho ( Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 20 Icon_queen )
  • IARA, dia XX.06.10 1o filho ( Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 20 Icon_queen )

Agosto de 2010

  • Lilix, dia 13.08.10 1o filho (Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 20 Icon_question)
  • Claudinha, dia 13.08.10 1o filho (Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 20 Icon_question) - 3.US em 15.03

Setembro de 2010

  • Charlene, dia 05.09.10 1o filho (Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 20 Icon_question)
Novmebro de 2010

  • Maienes, dia XX.10.10 1o filho (Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 20 Icon_question)


Total de bebes:
26

Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 20 Icon_question Ainda nao sabemos o sexo: 12
Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 20 Icon_queen princesas: 06
Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 20 Icon_king príncipes: 05


Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 20 Star3 Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 20 Star3 Estrelinhas que serao lembradas ... Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 20 Star3 Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 20 Star3

  • Sindel em Abril de 2009
  • Leka em Marco de 2009
  • Anna em Junho de 2009
  • Meninona em Agosto de 2009
  • Madrastinha em Outubro de 2009
  • Pandora 77 em Dezembro de 2009

---------------
Ola Meninas!

Parabes mais uma vez Maienes!

@Dani7: a PDA pode ser dado ate qdo vc tiver uma dilatacao de 7cm, ou seja, da de sobra para o parto. Nao vejo qual é o problema Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 20 Icon_question . Mas de qquer forma vc pode decidir o que achar melhor.

Eu quero PN, vou tentar e se nao der parto para a cesarea. Quero ter esta experiencia de dar à luz, de juntos eu e o bebe, passarmos por este momento, de o bebe tbm trabalhar para nascer. O nosso corpo foi feito para isto!

@carlinha e Binha: ate hoje nao tenho a DPP de voces!! Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 20 Icon_sad


Última edição por lilix em Qui Fev 25, 2010 9:23 am, editado 2 vez(es)
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 20 Empty Re: Turma das Grávidas do NFP-Brasil

Mensagem por Dani7 Qui Fev 25, 2010 6:21 am

Lilix@ é um dilema para mim...tem hora q animo se parto normal, tem hora q fico apreensiva pois sempre é uma surpresa...afinal pode ocorrer a qualquer momento ou não demorar muito e só ter dores mas não ter dilatação suficiente. Fora q fico super tensa com o exame de toque e a medica disse q tem que relaxar para ela ver certinho se tem condições para o PN. Isso tudo me deixa ansiosa!!!! Não achei q ficaria assim....mas vc vai ver que no finalzinho dá um medo sem explicação...até fazer cesarea tb me assusta... To dividida.
A só para corrigir...meu parto deve acontecer até dia 15/03 de acordo com novos US.
Obrigada pela força, mas to um pouco apreensiva...bjão

Dani7
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 463
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 20 Empty Re: Turma das Grávidas do NFP-Brasil

Mensagem por rozinha Qui Fev 25, 2010 8:28 am

@Dani7: acho muito natural ficar ansiosa por conta do parto, afinal, normal ou cesárea, temos que enfrentar o desconhecido, né?

Mas, qualquer que seja a sua opção, que vc tenha um excelente parto e uma ótima recuperação.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 20 Empty Re: Turma das Grávidas do NFP-Brasil

Mensagem por lilix Qui Fev 25, 2010 9:21 am

@dani7: vc fez algum curso de preparacao ao parto? Nao sei como chama estes cursos em portugues, esqueci Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 20 Icon_redface Ali vc ensina tecnicas de respiracao, como enfrentar a ansiedade e etc... Imagino que deva ser realmente uma montanha de sentimentos, mas vc deve confiar em vc e no seu corpo.. Independente do parto que escolher...

Procure focar sua mente em coisas positivas, como um parto bom, uma boa hora, onde td ocorra bem.. Fique bem!!

Vou corrigir sua data!
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 20 Empty Re: Turma das Grávidas do NFP-Brasil

Mensagem por Dani7 Qui Fev 25, 2010 3:08 pm

obrigada meninas, vou tentar me focar mais...conversar com a médica. Acho que só irei marcar cesárea se estiver chegando proxímo a data maxima e não tiver entrado em TP. Seja o que Deus quiser!

Lilix fiz curso apenas de gestante, mas nao ensinaram tecnicas...apenas explicaram os tipos de parto...como funciona o procedimento médico. BlaBla Bla...

Dani7
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 463
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 20 Empty Re: Turma das Grávidas do NFP-Brasil

Mensagem por Anninha Qui Fev 25, 2010 3:37 pm

Mesmo que a gente marque cesárea, não é garantia de falta de surpresas, pois muitos nascem antes. Meu filho tava marcado pra nascer numa segunda-feira e de quarta pra quinta eu entrei em trabalho de parto! O danadinho nasceu na hora que quis, rs. Foi uma correria ir pro hospital e tudo mais. E o pior: como meu parto ja tava marcado mesmo, minha médica viajou uns dias antes, então teve que ser com outra médica, uma amiga dela que já estava de sobreaviso.
O nascimento de um dos meus sobrinhos tb foi assim, tava marcado pra tarde e minha irmã entrou em trabalho de parto na madrugada desse dia, teve que correr pro hospital. Os sapequinhas aprontam dessas com a gente Razz
Anninha
Anninha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1110
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/09/2009

http://anninha-fla.blogspot.com/   e   http://aflavorita.blogspo

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 20 Empty Re: Turma das Grávidas do NFP-Brasil

Mensagem por Lilly Qui Fev 25, 2010 4:37 pm

Dani7, conversei ontem com meu medico e confirmei que a peridural pode ser tomada na hora que voce quiser. Tambem conversei com algumas amigas que disseram que no inicio, o gas da uma boa relaxada...

Bom, veja como vc se sente em relacao a tudo isso nessas ultimas semanas...so vc sabe do seu sentimento!
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 20 Empty Re: Turma das Grávidas do NFP-Brasil

Mensagem por Lilly Qui Fev 25, 2010 4:38 pm

meninas, meu nome e o segundo da lista das gravidas...ai ai ai...lembro quando eu estava la embaixo, e faltava um montao pro meu dia chegar...hehehehe
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 20 Empty Re: Turma das Grávidas do NFP-Brasil

Mensagem por lilix Qui Fev 25, 2010 8:24 pm

@Lilly: viu so como o tempo passa rapido? So 25 dias!!!

@Dani7: no brasil eles nao oferecem algum tipo de curso onde as maes sao preparadas para a PN??
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 20 Empty Re: Turma das Grávidas do NFP-Brasil

Mensagem por Dani7 Sex Fev 26, 2010 9:06 am

Lilix..deve ter sim...mas não me informei

Acho que vou agendar a cesárea no último dia de prazo conforme a medica me recomendar... Mas claro se eu entrar em trabalho de parto antes e tiver condições de ter o bebe por PN irei ter...

Dani7
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 463
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 20 Empty Re: Turma das Grávidas do NFP-Brasil

Mensagem por Claudinha Sex Fev 26, 2010 1:10 pm

Meninaaas!!! Minha próxima US seria dia 15, mas tive uns sentimentos ruins esses dias e resolvi ligar hj pra marcar uma US pra saber se tava tudo bem...bom, está tudo ótimo com a minha MENINA!!!! Consegui ver!!! A médica deu toda a certeza do mundo!! Sabe, eu tava achando muuito que era um menino, tinha até comprado tuudo de menino, mas quando ela falou que era uma menina eu fiquei muuito emocionada! Nunca tinha pensado que teria uma princesa e agora eu só consigo pensar nela! Não paro de rir desde a hora que eu sai do consultório!!! =)
Claudinha
Claudinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 731
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 05/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 20 Empty Re: Turma das Grávidas do NFP-Brasil

Mensagem por Claudinha Sex Fev 26, 2010 1:10 pm

Ah, esse meu ticket tá errado..eu tô com 17 semanas...mas num sei como mudar!!!! Alguém sabe???
Claudinha
Claudinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 731
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 05/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 20 Empty Re: Turma das Grávidas do NFP-Brasil

Mensagem por Carol Sex Fev 26, 2010 5:37 pm

Claudinhaa PARABENS!!! pela menina que legal a gente se apaixona rapidinho né, eu tbm achava q era menina e depois confirmou menino meu mundo ficou azul em segundos assim como o seu ficou rosa parabensssss...
vc tera que fazer outro ticket pra acerta a data.
Carol
Carol
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 780
Idade : 41
Localização : Brasil
Data de inscrição : 26/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 20 Empty Re: Turma das Grávidas do NFP-Brasil

Mensagem por Claudinha Sex Fev 26, 2010 8:09 pm

Mudeei o ticker, Carol! Pois é, meu mundo tá diferente!! Tudo mais enfeitado!!! hahahaha...já escolhi nome sim: Gabriela! Beijoooos!
Claudinha
Claudinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 731
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 05/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 20 Empty Re: Turma das Grávidas do NFP-Brasil

Mensagem por Anninha Sáb Fev 27, 2010 4:53 am

Parabéns, Claudinha! Mais uma princesinha queen
Anninha
Anninha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1110
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/09/2009

http://anninha-fla.blogspot.com/   e   http://aflavorita.blogspo

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 20 Empty Re: Turma das Grávidas do NFP-Brasil

Mensagem por Lilly Sáb Fev 27, 2010 4:17 pm

Lindo o nome Claudinha!!!!! Adorei!
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 20 Empty Seis semaninhas hj..

Mensagem por DrikGoh Dom Fev 28, 2010 7:16 am

Meu bb hj faz seis semaninhas, PP 24-10-2010.. Very Happy
Espero em DEus q esteja td bem e q realmente isso td seja possível..
BJuxx flower
DrikGoh
DrikGoh
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 2
Idade : 44
Localização : Brasil-RS
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 20 Empty Re: Turma das Grávidas do NFP-Brasil

Mensagem por Lilly Dom Fev 28, 2010 3:36 pm

flower Lista de Grávidas do NFP-Brasilflower

2010

Marco de 2010

  • Dani7, dia 15.03.10 1o filho (Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 20 Icon_king)
  • Lilly, dia 22.03.10 1o filho (Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 20 Icon_king)

Abril de 2010

  • Boadrasta31, dia 05.04.10 6o filho (Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 20 Icon_question)
  • mimiloira, dia 26.04.10 1o filho ( Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 20 Icon_queen )
  • Alê, dia XX.04.10 1o filho (Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 20 Icon_question)
  • Tati, dia XX.04.10 1o filho (Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 20 Icon_question)
  • carlinha, XX.04.10 1o filho ( Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 20 Icon_queen )
  • madrastinha, dia XX.04.10 1o filho (king)
  • Fabinha, dia XX.04.10 1o filho (Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 20 Icon_question)

Maio de 2010

  • Dana, dia 21.05.10 1o filho ( Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 20 Icon_queen )
  • Anninharj, dia 11.05.10 2o filho ( Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 20 Icon_queen )
  • rozimeri, dia XX.XX.10 1o filho (Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 20 Icon_question)
  • luly, dia XX.XX.10 1o filho (Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 20 Icon_question)
  • ciinthia, dia XX.XX.10 1o filho (Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 20 Icon_question)
  • thaigo, dia XX.XX.10 1o filho (Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 20 Icon_question)

Junho de 2010

  • Carol, dia 06.06.10 1o filho (Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 20 Icon_king )
  • Binha , dia XX.06.10 1o filho ( Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 20 Icon_queen )
  • IARA, dia XX.06.10 1o filho ( Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 20 Icon_queen )

Agosto de 2010

  • Lilix, dia 13.08.10 1o filho (Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 20 Icon_question)
  • Claudinha, dia 13.08.10 1o filho ( queen )

Setembro de 2010

  • Charlene, dia 05.09.10 1o filho (Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 20 Icon_question)
Outubro de 2010

  • Maienes, dia XX.10.10 1o filho (Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 20 Icon_question)
  • DrikaGoh, dia 24.10.10 1o filho (Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 20 Icon_question)


Total de bebes:
26

Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 20 Icon_question Ainda nao sabemos o sexo: 11
Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 20 Icon_queen princesas: 07
Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 20 Icon_king príncipes: 05


Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 20 Star3 Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 20 Star3 Estrelinhas que serao lembradas ... Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 20 Star3 Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 20 Star3

  • Sindel em Abril de 2009
  • Leka em Marco de 2009
  • Anna em Junho de 2009
  • Meninona em Agosto de 2009
  • Madrastinha em Outubro de 2009
  • Pandora 77 em Dezembro de 2009

---------------
A lista de princesas so crescendo hein....!!!! 07 x 05

@DrikaGoh: Sua data prevista esta na listinha! Very Happy
@carlinha e Binha: passem para a gente a DPP de voces!! Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 20 Icon_sad
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 20 Empty Re: Turma das Grávidas do NFP-Brasil

Mensagem por rozinha Seg Mar 01, 2010 6:58 am

Uau! A Dani e a Lilly estão no topo! Como passa rápido, né?
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 20 Empty Re: Turma das Grávidas do NFP-Brasil

Mensagem por rozinha Seg Mar 01, 2010 7:00 am

@Claudinha: Parabéns pela Gabriela, acho o nome muito lindo!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Grávidas do NFP-Brasil - Página 20 Empty Re: Turma das Grávidas do NFP-Brasil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos