NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Roupa de grávida

+26
Clau
quel b
Jojoba
BB Papaya
Claudinha
Carol
pandora77
neni
Betina
New Mommy
Anninha
Tesouro
PAULinhaa
Djane Senna
Dana
Lilly
Dani7
Baby Blue
madrastinha
Sindel
Sherlley Cristiane
Patyta
Clarissa
Jeniffer
lilix
rozinha
30 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Roupa de grávida Empty Roupa de grávida

Mensagem por rozinha Sex Abr 17, 2009 6:46 am

As barrigudinhas já estão namorando as roupas de grávida? Pq a gente fica tão focada nas roupinhas do bebê que quando vê, as nossas já estão apertadas.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Roupa de grávida Empty Re: Roupa de grávida

Mensagem por lilix Sex Abr 17, 2009 6:59 am

@rozinha: rsrsrs, eu acabo comprando hj muita coisa que poderei aproveitar na gravidez. Hj batinha ainda esta na moda.

Aqui na Índia temos batas, usamos muita legging... Entao acho que no fim, nao terei problemas com roupas..
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Roupa de grávida Empty Re: Roupa de grávida

Mensagem por rozinha Sex Abr 17, 2009 7:37 am

@lilix: dizem que na 2ª gravidez, a barriga aparece muito antes do que na 1ª... E eu que já estou barriguda literalmente, já estou ficando preocupada...
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Roupa de grávida Empty Re: Roupa de grávida

Mensagem por Jeniffer Sex Abr 17, 2009 7:43 am

Meninas, estou de três meses e as minhas roupas já não estão cabendo... como a Lilix, eu tb já estava focada na gravidez e comprei bastante batas e vestidos, mas estou apenas com uma calça jeans para trabalhar e que está comçando a abrir entre as pernas k k k k Amanhã irei fazer umas comprinhas pra mim, pq a Alice já está cheia.
Dica: Aqui no Rio de Janeiro a loja mais barata é a Casa da Gestante!!! procurem no google!
Jeniffer
Jeniffer
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 176
Idade : 41
Localização : Recreio dos Bandeirantes, RJ
Data de inscrição : 18/09/2008

http://www.esperandoopositivo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Roupa de grávida Empty Re: Roupa de grávida

Mensagem por Clarissa Sáb Abr 18, 2009 1:46 pm

Eu achei uma loja legal na internet..mas achei tudo muito caro. Mais de 200 reais uma calça jeans (daquelas legais com elástico). Minhas roupas estão servindo, mas estão apertadas...não me sinto bem com roupa apertada...parece que vai fazer mal pro nenê, sei lá...Então só tenho usado vestidos larguinhos, que eu tenho muitos, pois gostobastante. Mas agora o tempo está ficando mais ameno e vou precisar comprar calça também. Uma amiga grávida pegou a calça jeans q ela amava e mandou colocar elástico na cintura. Ficou feio, então ela usava com bata...pq escondia a armação rs rs rs... Mas depois de um tempo a calça não entrava mais no quadril rs rs rs Daí ela precisou comprar uma própria pra grávida!
Clarissa
Clarissa
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 354
Idade : 49
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Roupa de grávida Empty Re: Roupa de grávida

Mensagem por lilix Sáb Abr 18, 2009 9:16 pm

@Clarissa: vale a pena comprar pelo menos duas calcas assim e pronto. É caro, mas vc pode usar na gravidez toda, pense nisso!

Outra solucao seriam as leggings, no inverno com bota fica lindona!
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Roupa de grávida Empty Re: Roupa de grávida

Mensagem por Patyta Ter Jun 02, 2009 9:01 am

Olá meninas!
Sou novata no fórum e grávidinha de 10 semanas... Mas já estou no mesmo impasse... minhas calças jeans não servem mais...moro em Niterói-RJ e aqui tem poucas lojas legais de gestante... queria muito uma calça dessas de elástico na cintura mas tb acho um pouco caro...
Patyta
Patyta
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 350
Idade : 44
Localização : Niterói/RJ
Data de inscrição : 02/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Roupa de grávida Empty Re: Roupa de grávida

Mensagem por rozinha Ter Jun 02, 2009 9:33 am

@Patyta: E se vc fosse até o Rio, na loja que a Jeniffer indicou?
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Roupa de grávida Empty Re: Roupa de grávida

Mensagem por Patyta Qua Jun 03, 2009 6:26 am

Rosinha, ontem fui mais cedo pra casa e pra minha surpresa eu encontrei uma loja que trabalha com roupa infantil e gestante... Conversei um pouco com a vendedora e ela me mostrou umas calças jeans e sociais que irão me atender bem na gravidez. E melhor com um preço mais em conta!
Bjkas a todas!
Patyta
Patyta
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 350
Idade : 44
Localização : Niterói/RJ
Data de inscrição : 02/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Roupa de grávida Empty Re: Roupa de grávida

Mensagem por rozinha Qua Jun 03, 2009 6:57 am

@ Patyta: Viva! Foi "transmimento de pensassão" com certeza, kkkkkkk
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Roupa de grávida Empty Re: Roupa de grávida

Mensagem por Sherlley Cristiane Qua Jun 03, 2009 2:02 pm

Eu ja compro blusinhas que poderei usar na gravidez,quero ser uma gravida bem bonita,com roupa de gravida mesmo...
Sherlley Cristiane
Sherlley Cristiane
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 40
Idade : 46
Data de inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Roupa de grávida Empty Re: Roupa de grávida

Mensagem por Patyta Qua Jun 03, 2009 2:08 pm

As batinhas são curinga e vc pode usá-las sempre! São sempre elegantes dependendo da combinação que vc faça...
Faz muito bem! Você irá usar bastante na gravidez e depois dela tb...na fase pós-parto...
Eu ainda não comprei nenhuma blusa de gestante...mas eu adoro batas e tenho várias! meu problema só está sendo com as calças mas já resolverei no próximo sábado!
Vestidinhos soltinho tb são ótimos... Cuide somente pra comprar eles na altura do joelho por causa da futura barriga...(dá uma levantadinha na frente)...bjks
Patyta
Patyta
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 350
Idade : 44
Localização : Niterói/RJ
Data de inscrição : 02/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Roupa de grávida Empty Re: Roupa de grávida

Mensagem por Clarissa Dom Jun 07, 2009 8:33 am

Dei muita sorte. Há uns 20 dias entrei na Riachuelo pra comprar um presente pra uma amiga e vi uma arara escrito "Promoção". Ah, é que nem oferecer cachaça pra pinguço, né. Adoro promoção! Eram calças jeans pra grávidas. Paguei R$ 40 (na verdade, 39,90 hehehe) na calça. Ela não tem elástico, mas tem um pano que sobe até a cintura, que "segura" a barriga, dá um super conforto. Acho que paguei barato, pelo que tenho visto por aí.

Aí levei numa costureira aqui perto pra fazer a barra e a mulher me disse que se eu quiser ela faz calças sob medida pra mim...e que depois da gravidez ela reforma pra eu continuar usando. AMEI a idéia.
Clarissa
Clarissa
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 354
Idade : 49
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Roupa de grávida Empty Re: Roupa de grávida

Mensagem por Patyta Seg Jun 08, 2009 8:42 am

Puxa, que legal hein!
Já comprei uma calça social pra mim na loja de gestante...muito confortável e elegante. tava precisando pois minhas calças estão apertando na cintura...
Já ouviu falar na loja Mercatto? Lá tem um monte de roupas que podemos usar na gravidez... larguinhas em bem chiques... Fora que não são caras (fator mega importante!)
E o melhor de tudo qu dá pra usar depois na boa.
Patyta
Patyta
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 350
Idade : 44
Localização : Niterói/RJ
Data de inscrição : 02/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Roupa de grávida Empty Re: Roupa de grávida

Mensagem por Patyta Seg Jun 08, 2009 8:44 am

Clarissa, vc tá com quantos meses?
Patyta
Patyta
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 350
Idade : 44
Localização : Niterói/RJ
Data de inscrição : 02/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Roupa de grávida Empty Re: Roupa de grávida

Mensagem por Clarissa Seg Jun 08, 2009 12:02 pm

Eu sou grávida classe média médiaaaa bem abaixo da médiaaa kkk Não vou ficar gastando com roupas que não vou usar depois, né? Vi roupas lindas em lojas de grávida, mas não tenho coragem de pagar R$ 150 numa calça!!! Prefiro comprar 3 calças de R$ 50!

Hoje usei o ticket do marido (pobre tem de usar o ticket pra tudo, tem de fazer o ticket render!!!) pra ir no Wall Mart e achei uma calça 100% algodão, super folgadinha, linda, por R$ 29,00. Pechincha! Experimentei e amei. Não é específica pra grávida, mas deu certinho. Melhor ainda que é de algodão...o que é ótimo. Por que aquelas calças de lycra, elastano, etc, acabam prejudicando a "área de lazer", o ideal mesmoé algodão.

@Patyta - 15 semanas e uns "quebrados", quase 4 meses! No ultrassom está assim: "com possibilidade de erro de 5 dias para mais ou para menos". Ou seja: eles não sabem kkkk
Clarissa
Clarissa
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 354
Idade : 49
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Roupa de grávida Empty Re: Roupa de grávida

Mensagem por Patyta Seg Jun 08, 2009 12:18 pm

Ah.... Clarissa, eu concordo com vc em genero, número e grau! E também temos que pensar que as coisas do enxoval do bb são super caras e econimizar pra isso...
Eu estou com 11 semanas completas, na 12 semana... engraçado que minha barriga apareceu mais rápido dessa vez e com roupas apertadas também fica machucando a cicatriz da cesárea...
Vou fazer a segunda US no próximo sábado e te falo...
Patyta
Patyta
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 350
Idade : 44
Localização : Niterói/RJ
Data de inscrição : 02/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Roupa de grávida Empty Re: Roupa de grávida

Mensagem por Clarissa Seg Jun 08, 2009 12:32 pm

@Patyta - eu não consigo usar roupa apertada normalmente..não sou adepta de roupa "colada" no corpo. Com a gravidez isso ficou ainda mais forte em mim..não gosto de nada me apertando! (só o maridão, cla-ro! Smile

Minha barriga demorou pra aparecer. Mas no início desta semana eu acordei e ela estava lá. Acordei barriguda. Dormi sem barriga e acordei barriguda kkk

Então...a médica tinha falado uma coisa. Daí quando fui fazer o ultrassom da última vez (no meio de uma "emergência" que eu sofri) ela falou outra coisa. Ela disse que pelo tamanho do bebê, do útero + data da última menstruação, etc....seriam 12 semanas e 4 dias. Isso foi há cerca de 15 dias. Então, somando tudo, daria 15 semanas e mais alguns dias, praticamente 4 meses.

No seu ultrassom eles falam o número de semanas e dias CERTINHO?
A minha médica nunca é exata...ela fala que é mais ou menos, que não é 100% certo.
Clarissa
Clarissa
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 354
Idade : 49
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Roupa de grávida Empty Re: Roupa de grávida

Mensagem por Patyta Seg Jun 08, 2009 12:39 pm

Bom, Clarissa, na minha 01 US tava batendo certinho a avaliação do médico que realizou a US e minha médica... as contas estavam certinhas... na verdade minha médica havia dito 7 semanas e 3 dias e a US deu 7 semanas e 4 dias... mas minha médica me explicou na minha primeira gravidez que no 1º trimestre é bem mais fácil se acertar nestes diagnósticos pois cada semana é marcada por uma fase na evolução do bebê. Mas não fica assustada não, nas US eles sempre colocam essa margem de erro, até porque não se sabe a data certa da concepção.... Hoje eu estou com 11 semanas e 5 dias praticamente...
Patyta
Patyta
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 350
Idade : 44
Localização : Niterói/RJ
Data de inscrição : 02/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Roupa de grávida Empty Re: Roupa de grávida

Mensagem por Sindel Seg Jun 08, 2009 5:02 pm

Bom, eu gosto muito de usar batinhas, mesmo sem estar gravida, acho mais confortável, tb tenho sempre uma calça com lycra que ajuda bastante pois estica junto com a barriga e depois da pra usar normal, falo pq na gravidez do meu filhote, usei assim e deu certinho.
Sei lá varia o tamanho que a mulher fica, mas sempre é bom comprar roupas que possam ser usadas de depois.
Sindel
Sindel
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 66
Idade : 41
Data de inscrição : 17/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Roupa de grávida Empty Re: Roupa de grávida

Mensagem por Clarissa Seg Jun 08, 2009 5:14 pm

@Sindel eu tenho muitas batinhas e vestidos soltinhos, por que adoro! Estou aproveitando tudo por enquanto! Mas as calças não estavam mais servindo, fui obrigada a comprar por que começou a fazer frio aqui!
Agora as calças muito justas (lycra) eu não gosto. Sou bunduda e acho meio vulgar, não me sinto bem. A gravidez me deixou com a retaguarda ainda maior, com umas coxas imensas... bem que eu tentei aderir à moda coladinha, por que vejo umas grávidas lindas por aí com roupas assim, mas não me senti bem. Aí comprei calças mais soltinhas!

@Patyta - quando fizer o próximo, venha contar como foi!
Clarissa
Clarissa
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 354
Idade : 49
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Roupa de grávida Empty Re: Roupa de grávida

Mensagem por rozinha Ter Jun 09, 2009 6:52 am

@Clarissa: e tira foto, hein? Fotografe esta barriga que já está aparecendo...

@Patyta: natural sua barriga aparecer antes, dizem que na 2ª gestação, a barriga aparece muito mais rápido, pois os músculos já foram estirados uma vez.

E eu, que a minha barriga nem sumiu, tô prevendo que na próxima gestação vou ficar enoooooorme....
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Roupa de grávida Empty Re: Roupa de grávida

Mensagem por madrastinha Dom Jun 14, 2009 8:25 am

Patyta escreveu:Olá meninas!
Sou novata no fórum e grávidinha de 10 semanas... Mas já estou no mesmo impasse... minhas calças jeans não servem mais...moro em Niterói-RJ e aqui tem poucas lojas legais de gestante... queria muito uma calça dessas de elástico na cintura mas tb acho um pouco caro...

Patita minha cunhada fezuma coisa muito legal, elalevou umas calças que ela gostava, para reformar, colocou no lugar do cós uma espécie de sanfona, ou elastico, comprada em loja de aviamento igual as calças de grávidas e ficaram perfeitas, ela usou jeans a gravidez inteira!!!
madrastinha
madrastinha
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 90
Idade : 46
Data de inscrição : 25/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Roupa de grávida Empty Re: Roupa de grávida

Mensagem por Patyta Seg Jun 15, 2009 1:01 pm

Obrigada pela dica,madrastinha!
Eu encontrei uma loja perto da minha casa que trabalha com roupas de gestante... comprei uma calça social lá que é super confortável e veste muito bem! Já não precisei comprar blusas por enquanto.Tenho algumas da última gravidez e tenho várias batinhas. Quero comprar uma calça jeans e acho que resolve por hora.
Bjks
Patyta
Patyta
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 350
Idade : 44
Localização : Niterói/RJ
Data de inscrição : 02/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Roupa de grávida Empty Re: Roupa de grávida

Mensagem por Baby Blue Ter Jul 21, 2009 9:09 am

Novidades: Fui na Riachuelo ontem e descobri que eles tem uma Coleção Gestante com preços óóótimos! Batinhas a R$25,90!!!!! ADOREI!!! rsrs
Baby Blue
Baby Blue
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 358
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Roupa de grávida Empty Re: Roupa de grávida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos