NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desabafo...

+5
neni
Clarissa
lilix
rozinha
Sherlley Cristiane
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Desabafo... - Página 2 Empty Re: Desabafo...

Mensagem por neni Seg maio 25, 2009 3:28 pm

valeu meninas pelas mensagens renovaram a minha fé, e me fez perceber que tenho que continuar pois o meu grande dia está chegando.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Sherlley Cristiane Sáb maio 30, 2009 8:11 am

Oi meninas,desculpem o sumiço mas estou tao corrida,falta poucos dias pra terminar o semestre e estou naquela correria doida e no trabalho tambem...qto ao meu topico do "desinteresse" do meu marido com relação a uma grávidez,esses dias ele me perguntou quando vou parar de tomar o remedio,dia 13 de junho tenho ginecologista marcada e vou fazer uns exames,ver como andam as coisa la dentro e ai se tudo correr bem paro com o remedio.
Charlene te desejo muita sorte e logo essa grávidez se concretizara,mas tente deixar de pensar tanto nisso,desligue-se um pouco do assunto que...quando perceber ja estara GRAVIDA.
bjos
Sherlley Cristiane
Sherlley Cristiane
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 40

Mensagem por neni Sáb maio 30, 2009 2:06 pm

oi sherlley obrigada pela mensagem, estou tentando não pensar eu lendo livros, revistas vou ao cinema para esquecer e logo com certeza terei o meu bebê bjs mil fuiiiiiiiiiiiiii.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537

Mensagem por rozinha Sáb maio 30, 2009 3:36 pm

@Sherlley: que bom, vc sentiu que o maridão tá mais animado?

@Charlene: com certeza, seu bebê em breve estará a caminho.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251

Mensagem por lilix Dom maio 31, 2009 12:23 am

@sherley. que bom que vc deu o ar da graca.. seria uma pena vc sumir. Bem, faca todos os exames e vms torcer para vc largar esse remedio logo!! Evil or Very Mad
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725

Mensagem por Clarissa Dom Jun 07, 2009 4:01 pm

@ Rozinha ai ai ai ...ri demais aqui... é isso mesmo! Qual é o problema que você tinha... chulé?? kkkkkk Eu ouvi mto isso, várias vezes...algumas pelas costas, né... "Qual será o problema dela, que não para com nenhum namorado?"
Simples: escolhi bem. Só fiquei com o que realmente valeu a pena kkk
Clarissa
Clarissa
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 354

Mensagem por Dreza Qua Jun 10, 2009 2:33 pm

Minha amiga, tenha calma e converse bastante sobre isso, conte dos seus sonhos, de seus desejos... O meu primeiro casamento foi por água a baixo quando o meu marido disse que não queria ter filhos. Mas veja bem, Ele não queria filhos por toda a vida dele e não só por alguma fase da vida.
No seu caso o seu marido esta apenas querendo aguardar o momento que ele sinta que esta preparado para cuidar de um serzinho que dependen muito dos pais, calma! Tudo vai se ajeitar!!!

beijos
Dreza
Dreza
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 169

Mensagem por Sherlley Cristiane Qua Jun 10, 2009 2:57 pm

Ai Dreza mas quando ele vai se sentir preparado?Com o primeiro filho nao teve isso de estar preparado,ele estava desempregado e a ex mulher que nem trabalhava e é completamente sem noção engravidou...eu alem de trabalhar,estudar ainda tenho que aturar a falta de entusiasmo dele,tem dias que isso me deixa muiiiiiiiiiiiiito aborrecida.Mas nao vou mais tocar no assunto com ele,nao vou me estressar e aborrecer mais com esse assunto,vou ao ginecologista e so vou avisar qdo parar o remedio.
Sherlley Cristiane
Sherlley Cristiane

Mensagem por Clarissa Sex Jun 12, 2009 2:54 pm

@Sherlley - a primeira filha do meu marido também não foi planejada, nem desejada, nem querida. Por isso mesmo ele tinha o maior trauma desse papo de ter filhos. PRecisei ter muita paciência, usar muuuuuuuuuita psicologia masculina e engolir uns sapos para fazê-lo ver que desta vez seria diferente.

Decidi que só teria um filho quando ele dissesse: "quero ter um filho".
Cheguei a ouvir: "Ah, se você quiser, a gente tem..", mas não me deixei levar pela tentação. Isso não é a mesma coisa que "quero ter um filho".

Claro: cada caso é um caso. Mas eu tinha desde SEMPRE esse conceito (tenho) plantado na minha cabeça de que só teria um filho se o meu companheiro quisesse, concordasse, quase implorasse.

Se não fosse assim, eu preferiria ser mãe solteira ou adotar. SEMPRE pensei assim. Então não tinha mesmo como eu simplesmente decidir sozinha.

Mas estou te falando: cada cabeça é de um jeito, cada uma sabe da sua vida. Só pense com calma pra não se arrepender depois! É uma decisão muito importante, muito séria!!!!

Beijo!
Clarissa
Clarissa
Participo com frequencia

Mensagem por Sherlley Cristiane Seg Jun 15, 2009 5:42 am

Clarissa eu penso como voce e so terei um bb quando ele falar que tambem quer e eu o sentir entusiasmado,desejando mesmo essa criança,nao quero na minha grávidez estar super empolgada,planejando,desejando e ele lá...nem ai,não gosto nem de pensar que pode ser assim,já avisei pra ele que nao toco mais nesse assunto,agora qdo ele tambem quiser vai falar comigo,pois eu por mais que queria ter um filho,nao vou ficar implorando pra que ele queira,se nao quiser eu prefiro como voce mesma disse ter um com outra pessoa,ai tambem nao quero mais que ele seja o pai ou adotar.Estou pensando com muita calma mesmo,nao quero de jeito nenhum me arrepender da decisão de ter um bbzinho,quero que meu filho traga muitas alegrias e nao aborrecimentos.Obrigada pelos conselhos.
Sherlley Cristiane
Sherlley Cristiane

Mensagem por Clarissa Seg Jun 15, 2009 7:50 pm

@Sherlley - você mostra ser responsável e madura!
É como eu escrevi: cada pessoa sabe da sua vida. Detesto julgar os outros. Mas falo pela minha experiência própria: eu tive alguns namorados antes do meu marido. Namoros sérios. Poderia muito bem ter engravidado de um deles. Mas sempre tomei o maior cuidado pra isso não aconteceu, era até meio paranóica com o assunto. No meu jeito de pensar, de ver a vida... dentro da forma como eu fui educada, nunca teve espaço pra uma gravidez sem planejamento. Quero pro meu filho o que eu tive: fui desejada, amada, planejada. E isso dá uma segurança, é bom demais!! Quero que meu filho tenha essa segurança também!! Saiba o quanto ele foi querido por todo mundo, desejado pelo papai, pela mamãe, pela família toda!!
Clarissa
Clarissa
Participo com frequencia

Mensagem por Sherlley Cristiane Ter Jun 16, 2009 5:27 am

Clarissa,vejo que nós temos os pensamentos muito parecidos,tive alguns namorados antes de meu marido tambem e com um deles(um relacionamento de 4anos),nós cogitamos de nos casar,mas com relação a gravidez sempre fui extremamente cuidadosa tambem,chegando mesmo a tomar pavor de gravidez,mas no meu caso era porque nao queria causar decepção e aborrecimento aos meus pais e como ja te disse,quero que meu filhinho seja muito amado e motivo de alegria para todos,minha sobrinha nao foi planejada e é extremamente amada,mas qdo minha irma engravidou foi cheio de aborrecimentos,brigas,tumulto mesmo e eu nao quero isso de jeito nenhum pra mim,quero uma gravidez cheia de paz,harmonia e muita felicidade.
Sherlley Cristiane
Sherlley Cristiane

Mensagem por rozinha Ter Jun 16, 2009 6:56 am

@Sherlley: tb penso como vcs, prá mim filho tem que vir quando os pais (pai e mãe) querem, não basta um só querer e o outro concordar.

O período da gravidez já é por si só um período complicado, cheio de oscilações hormonais, então imagine se ao redor da grávida também está tudo complicado, com brigas, tumulto, vira uma loucura. Não quero isso para mim, e menos ainda para meu filho, que já vai nascer com medo do mundo.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251

Mensagem por Sherlley Cristiane Ter Jun 16, 2009 7:41 am

Pois é Rozinha,quero muita paz na minha gestação,principalmente porque sou muito cheia de manha e meu marido ajuda muito nisso,faz todas as minhas vontades,entao se for uma coisa que so um quer nao sera nada bom.
Sherlley Cristiane
Sherlley Cristiane

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo