NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Planejando uma Gravidez apos AC

+5
Labelle®
nane shioda
rozinha
lilix
Alê
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Planejando uma Gravidez apos AC Empty Normalizacao do Ciclo apos Anticoncepcional

Mensagem por Alê Qua Mar 25, 2009 5:21 pm

Olá meninas, sou novata aqui e estou empolgadíssima com vcs. Já vou começar bombardeando vcs com perguntas. Primeiro, como saber se meu ciclo está normalizando depois de 11 anos de anti? Quais os sinais que o corpo dá? Segundo, pq o maridão deve tomar vitamina c e o centrum? Minha médica só me passou o ácido fólico. Tenhos muitas dúvidas.... Muito obrigadfa por enquanto..Bjossss

Alê
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 39
Idade : 47
Data de inscrição : 25/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Planejando uma Gravidez apos AC Empty Re: Planejando uma Gravidez apos AC

Mensagem por lilix Qua Mar 25, 2009 9:50 pm

@Ale: foi a pergunta que te fiz na pastinha de apresentacao. Como estao os seus ciclos apos 11 anos de anti? Como esta a duracao deles??

Teoricamente eles deveriam se normalizar com o passar do tempo. Algumas meninas engravidam logo de cara, outras demoram mais. Tudo vai depender de como o seu corpo esta respondendo com a ausencia dos hormonios. Eu tive que recorrer a homeopatia, pois meus ciclos estavam beeeem confusos.

Vitaminas sempre fazem bem... eu nao dou vitamina para o maridao, mas ele toma todos os dias suco fresco de laranja ou limao. Procuro que tenhamos uma alimentacao saudavel todos os dias e claro o acido folico !!