NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não aguento mais tanta cobrança.

+7
Patyta
ASBM
Baby Blue
lilix
Lilly
rozinha
VIVI
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Não aguento mais tanta cobrança. - Página 2 Empty Re: Não aguento mais tanta cobrança.

Mensagem por VIVI Qui Set 10, 2009 6:55 am

@Carol; então toma meu ombro e a minha compreenção, sniffffffffffff
VIVI
VIVI
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 762

Ir para o topo Ir para baixo

Não aguento mais tanta cobrança. - Página 2 Empty Re: Não aguento mais tanta cobrança.

Mensagem por rozinha Seg Set 14, 2009 1:47 pm

@Carol: e o que vc faz quando te cobram? Eu sempre respondo, "ih, tá cedo..."
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251

Mensagem por Dana Seg Set 14, 2009 5:30 pm

@Carol concordo com a Rozinha.. Qdo vinham cobrar na familia eu sempre dizia "Ainda tenho muitos ovulos aqui!" rsss

Não desanime e relaxe! Esse é meu conselho... O pimpolho vem sempre na hora em que a gente esta preparada pra recebe-lo! Wink
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797

Mensagem por Carol Ter Set 15, 2009 10:58 am

@Vivi Obrigada querida com o tempo a gente tem q se acostumar tudo no tempo de Deus né.

@Rosinha eu sou boba pra responder, falo q estou tentando essas coisas mas acho q tenho q começar a dar uma resposta mais dura né rsrs

@Dana gostei dessa "ainda tenho muitos ovulos pode esperar um pouco" rsrs
Carol
Carol
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 780

Mensagem por rozinha Ter Set 15, 2009 11:14 am

@Carol: se vc falar que está tentando, todo mundo vai te cobrar: e aí? Nada ainda? Então, eu prefiro dizer que por enquanto não quero. Nem para a minha família eu contei que sou uma tentante.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Mensagem por Dana Ter Set 15, 2009 4:17 pm

@Carol, eu fiz como a Rozinha viu? Ninguém na familia ainda sbaia que estavamos tentando.. rs No ultimo feriado msm, uma prima veio perguntar quando eu e o marido daríamos um herdeiro pra familia, e eu brinquei que seria no "verão antes da menopausa" (embora eu ja estivesse contando os dias p/ saber se estava gravida! rss)

Eu acho que esse segredo é melhor... As pessoas tendem a meter o bedelho demais, se vc faz com que elas achem que vc nao quer um baby a surpresa pra elas é ainda melhor (e vc treina sem pressao extra!! rsss)
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Mensagem por Carol Qua Set 16, 2009 7:14 am

Rosinha e Dana concordo q tem q manter um segredinho saudavel, mas quando parei a pilula eu achava q ia ficar gravida no outro mes rsrs dai falei dos planos pra familia agora deu nisso aff, seria tão mais facil se tivesse feito como vcs.
bjãoo Smile
Carol
Carol
Participo com frequencia

Mensagem por Dana Qua Set 16, 2009 8:33 am

Sabe o que me fez resolver guardar segredo? Além dos "pitis", eu ia ter de ouvir os palpiteiros com "ah, mas voce é tao novinha... vc ta louca" e tudo o mais... Eu e meu marido temos uma relação hiper sáudavel e estável, temos condições financeiras de ter e cuidar de uma criança muito bem e queremos o baby... Precisa de mais? rss

Fique tranquila e espere para dar a notícia quando acontecer! Ai não tem palpite (ao menos não qto a engravidar.. rs) e não tem encheção de saco e pressão psicólogica!!

Estou torcendo por vc ! Smile
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Mensagem por rozinha Qua Set 16, 2009 9:53 am

@Carol: sei como é... Diz que tá difícil de acertar a curvinha da orelha do bebê... que vc tá caprichando na sua obra-prima.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Mensagem por Carol Qua Set 16, 2009 12:37 pm

Rsrs amei Rosinha...
Dana obrigada de coração I love you
Carol
Carol
Participo com frequencia

Mensagem por New Mommy Qui Dez 03, 2009 2:02 pm

Putz Vivi sei exatamente como é isso... Sou casada à seis anos e tenho 31.. Ou seja, todos me cobram um filho... Mas até uns meses atrás meu marido não queria... Achava que ainda era cedo... Enfim... Pra ele... Mas pra mim já era a hora... Na verdade achava que já tinha passado da hora... Mas eu sempre dizia pra todo mundo que eu ainda precisava resolver algumas coisas na minha vida... Que ainda não tinha grana... Enfim... Na maioria das vezes inventava obstáculos financeiros...

Agora que começamos a tentar não contei pra ninguém... Só pra uma amiga que mora na França, minha Ginecologista e vocês aqui no fórum... Já basta a minha própria cobrança... rssssss

Relaxa!!!! Afinal, ninguém paga as suas contas... rs

Beijos!
New Mommy
New Mommy
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 97

Mensagem por VIVI Qui Dez 03, 2009 4:10 pm

@new mommy: pior que é amiga, é uma luta, acho que vou falar que não quero mais ter filhos. Bjks e obrigada
VIVI
VIVI
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 762

Mensagem por pandora77 Sex Dez 04, 2009 5:56 am

Acho que é falta de assunto...
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo