NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ele tb mora aqui, pq ajuda tão pouco????

+7
Binha
Lilly
Juju
rozinha
Clarissa
VIVI
carolproenca
11 participantes

Ir para baixo

Ele tb mora aqui, pq ajuda tão pouco???? Empty Ele tb mora aqui, pq ajuda tão pouco????

Mensagem por carolproenca Sex Ago 21, 2009 6:35 pm

Queria mto q meu marido me ajudasse em casa.
O q ele mais gosta de fazer, e só faz, é chegar do trabalho, ligar a tv, e depois dormir.
Eu como futura mãe não posso falhar ao educar meus meninos...
No
carolproenca
carolproenca
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 12

http://carolproenca.blog.uol.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ele tb mora aqui, pq ajuda tão pouco???? Empty Re: Ele tb mora aqui, pq ajuda tão pouco????

Mensagem por VIVI Sex Ago 21, 2009 7:26 pm

Isso que o mais difícil amiga, acho que mais da metade dos homens não ajudam em casa, o meu tb é assim. Bjks
VIVI
VIVI
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 762

Ele tb mora aqui, pq ajuda tão pouco???? Empty Re: Ele tb mora aqui, pq ajuda tão pouco????

Mensagem por carolproenca Sex Ago 21, 2009 7:36 pm

Vivi, como vc consegue forças pra arrumar toda a bagunça sozinha???
carolproenca
carolproenca
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 12

http://carolproenca.blog.uol.com.br

Mensagem por VIVI Sáb Ago 22, 2009 11:24 am

Se eu te contar vc não acredita....... rsrsrsrsrssrrsrsrsrsr
VIVI
VIVI
Participo com frequencia

Mensagem por Clarissa Ter Ago 25, 2009 1:58 pm

@carol você trabalha fora?
Clarissa
Clarissa
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 354

Mensagem por rozinha Qui Ago 27, 2009 6:15 am

@Carol: lá em casa é a reprodução daquela velha piada: "Qual é o feminino de Deitadão no Sofá, Assistindo tv?

R. Empezona na Pia, Lavando louça.

Quem descobrir a fórmula de como fazer o maridão participar das tarefas caseiras, posta aqui para ensinar as demais...
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251

Mensagem por Juju Qui Ago 27, 2009 8:37 am

Ontem eu quase morri de raiva. Fui pra escola cedo dei aula até as quatro da tarde e vim pra casa cansada, estressada com tanto barulho de aluno na cabeça.

Quando cheguei em casa escutei um barulho de água e pela janela da cozinha vi a torneira da pia aberta no último e a agua jorrando pelo chão mas o pior foi quando entrei. A casa inteira estava cheia de água
todos os quartos, a sala, cozinha, tudo alagado, Meu cachorrinho estava ilhado em cima do sofá e imagina onde meu marido estava? Na casa dos amigos.

Liguei pra ele pedindo que viesse me ajudar e ele apareceu 1 hora depois quando eu já tinha terminado de secar tudo, arrastar móveis e tudo mais.

Mas também ajuda quando quer, reclama um pouquinho mas ajuda rsrs. Não posso reclamar.

Última edição por Juju em Ter Set 01, 2009 1:38 pm, editado 1 vez(es)
Juju
Juju
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 765

Mensagem por rozinha Qui Ago 27, 2009 8:48 am

@Juju: é de matar, mesmo!!!!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Mensagem por Lilly Qui Ago 27, 2009 5:10 pm

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh Juju......eu ficaria junto com o cachorrinho deitada no sofa ate ele chegar...rs........ Embarassed
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Mensagem por Binha Seg Ago 31, 2009 6:38 am

@Meninas: Vou fazer inveja pra vcs kkkkkkkkkkkkkkkk.....,pq o meu maridão ajuda e muito em casa,ele que faz comida pq não sei cozinhar muito bem e mais me ajuda a lavar roupa,louça e o que precisar e mais tenho uma faxineira de 15 em 15 dias,pq a faxina pesada deixo pra ela.
Mas meninas acho qu é a criação,pq o meu amor nunca teve a mãe pra fazer as coisas,pq ela trabalhava muito é enfermeira,ai ele teve que se virar sozinho sempre.
bj
Binha
Binha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 211

Mensagem por rozinha Seg Ago 31, 2009 8:39 am

@Binha: puxa, seu marido é nota 10000000!!!!! O meu faz quando quer - o raro é ele querer...
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Mensagem por Lilly Seg Ago 31, 2009 5:52 pm

Ai, nao ia fazer inveja mas ja que a Binha fez......o meu marido limpa a casa 500 vezes melhor que eu...nunca limpei banheiro desde que mudamos juntos.... mas tem um detalhe que acho importante deixar claro...ele e sueco....e os suecos sao bem assim mesmo, fazem de tudo (e na maioria das vezes mais caprichado que a mulher!)... eu sou a encarregada de passar roupa (ai que delicia Mad ) e normalmente cozinho de dia de semana, ele e encarregado dos banheiros, e aspirador, pano de chao etc fazemos juntos.....
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Mensagem por carlinha Seg Ago 31, 2009 7:54 pm

É também não posso reclamar, o meu é meio bagunceiro, mas se eu chamar pra ajudar ou falar que estou cansada ele faz tudo. A única coisa que ele não faz é lavar e passar, mas pra isso tenho uma faxineira uma vez por semana que me ajuda bastante. Quando comecei a namorar, ele não tinha o costume de ajudar. Íamos pra casa da mãe dele e quando eu ia lavar as louças da cozinha pra ajudar, ele sentava no sfá. Aí um dia eu tava estressada, acabou o almoço ele foi sentar na sala. Minha sogra já se acostumou a deixar a louça pra mim, aí eu fui na sala e disse: "Amor, não vai me ajudar a secar a louça? Quando estamos na sua casa vc sempre faz isso." Ele levantou meio sem jeito e fez. A mãe e o pai dele ficaram jogando piadinhas, mas eu fui acostumando ele a ser um marido presente pra mim.rs
carlinha
carlinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1188

http://tinotilim.blogspot.com/

Mensagem por lilix Qua Set 02, 2009 1:24 pm

@carol: as atividades devem ser diviidas e se isso esta lhe consumindo deve ser colocado um ponto final... Vc ainda pode ser muito infeliz se nao mostrar agora o que nao aceita... Eu tive problemas serios no inicio da minha vida a dois, pois o maridao nao fazia nada...

As tarefas foram diviidas e hj td esta bem. Wink
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725

Mensagem por Anninha Sex Dez 04, 2009 8:53 am

Ai meninas, ainda bem que desse "mal" eu não sofro, rsrs. Eu nem preciso fazer muita coisa porque tenho uma empregada que vem 3 vezes na semana, mas ele tem muita iniciativa de arrumar bagunça, bem mais que eu, aliás. Ele é daqueles que não gosta de ficar parado, tem que arranjar alguma coisa na casa pra fazer. E cozinha muito bem! Very Happy

Mais uma vez, é da criação, pois ele saiu da casa dos pais cedo pra morar sozinho, aí aprendeu a se virar. Até alguma roupa dele que precisar, ele passa.
Anninha
Anninha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1110

http://anninha-fla.blogspot.com/   e   http://aflavorita.blogspo

Mensagem por VIVI Sex Dez 04, 2009 1:18 pm

Sorte a sua!!!!O meu sabe fazer td, mas não é chegado a fazer nada, rsrsrsrrsrs, ou seja, sobra td pra mim.
VIVI
VIVI
Participo com frequencia

Mensagem por New Mommy Sex Dez 04, 2009 1:31 pm

Olha eu vou ter que concordar com a Lilly... Se eu chegasse em casa e tudo tivesse alagado teria esperado ele chegar.,... Ahhhhhhhhh...

Bom... Tenho que admitir que não faço nada em casa... Tenho uma empregada que faz tudo pra mim... Como meu marido não gosta muito da comida dela é ele quem cozinha... Minha sogra fica abismada quando vê o filhinho fazendo serviço de casa... Diz que quando ele morava com ela não tirava nem o prato da mesa...

Mas no geral... Acho que o segredo para resolver uma situação desssas é conversar e dividir as atividades... Tem que ver se só ele trabalha fora a divisão para ele terá que ser menor... Mas se os dois trabalham fora... Direitos Iguais... Divisão igual!!!!
New Mommy
New Mommy
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 97

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo