NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Muco vaginal durante a gravidez

+8
luciana123
Rosangela
Jojoba
nanigloria
lilix
Patyta
rozimeri
Dana
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Muco vaginal durante a gravidez - Página 2 Empty Re: Muco vaginal durante a gravidez

Mensagem por Rosangela Sex Nov 05, 2010 6:02 pm

Nani..
Então, eu acho que vale a pena fazer um teste de farmácia pra checar..
Estamos na torcida:)
Rosangela
Rosangela
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1445
Idade : 47
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Muco vaginal durante a gravidez - Página 2 Empty Muco parecido c catarro: normal na gravidez ou ovulação tardia?

Mensagem por Miii Ter Nov 09, 2010 2:27 pm

Gente, hj saiu um muco parecendo um catarro... Era amarelo feito clara de ovo...aí fiquei confusa...É normal esse tipo de corrimento na gravidez? Eu sou suspeita de gravidez....tenho esperar mais um pouco. fiquei em dúvida...será é uma ovulaçao tardia???Eu tomei indutor de ovulaçao, por isso ahei q já tivesse ovulado...Alguma gravidinha já teve esse muco no inicio da gestação? Meu médico tinha sugerido repouso dos treinos. Ele diisse q o sangramento q tive era uma possível nidação. Agora não sei, treino hj ou não? HELP!









Miii
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 5
Idade : 45
Data de inscrição : 08/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Muco vaginal durante a gravidez - Página 2 Empty Re: Muco vaginal durante a gravidez

Mensagem por lilix Qui Nov 11, 2010 9:33 am

@mii: nao da para lhe dizer se eh gravidez ou nao, O melhor eh vc fazer um teste de gravidez para confirmar.
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Muco vaginal durante a gravidez - Página 2 Empty Re: Muco vaginal durante a gravidez

Mensagem por gabry Ter Dez 14, 2010 11:57 am

Olá,


estou de quase 6 semanas de gravidez.DEsde o inicio que tenho um muco a fugir para o amarelado. A semana passada fui ás urgencias porque tinha este muco e tinha uma leve coceira. A medica examinou-me e disse que esteva tudo bem, não tinha infecção. Ao ler a 1ª mensagem deste topico verifiquei que se for amarelado pode ser infecção,e agora será que é mesmo. Desde essa altura nunca mais tive vontade de me coçar, mas é certo que o muco ainda tem a mesma cor. Já liguei para SOS grávida e disseram que acor não era importante...o que acham??

gabry
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 20
Idade : 48
Data de inscrição : 11/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Muco vaginal durante a gravidez - Página 2 Empty Re: Muco vaginal durante a gravidez

Mensagem por luciana123 Ter Dez 14, 2010 12:05 pm

deve ser candidiase... eu tenho e muitaaaa.... as vezes é amarelo e outras verde... procure seu GO... é normal ter um muco mais forte durante a gestação, so não pode ter coceira, no meu caso tem as vezes, mas sei que é por causa da candida que eu sempre tive...
luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Muco vaginal durante a gravidez - Página 2 Empty Re: Muco vaginal durante a gravidez

Mensagem por Jojoba Ter Dez 14, 2010 12:16 pm

Ai Lu, amarela, verde??????
teu GO disse que pode ficar com essa maledeta a gravidez toda????
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Muco vaginal durante a gravidez - Página 2 Empty Re: Muco vaginal durante a gravidez

Mensagem por luciana123 Ter Dez 14, 2010 12:21 pm

kkkkkkkk simmmmmmmmm, multi color.. por isso ele disse que não vai mais me passar remedio... pois não vai adiantar... no meu caso, ja que eu sempre tive a agora piorou muito...
´mas teve meninas como a lilix por exemplo que conseguiu se tratar se não me engano... com apenas 1 pomada...
luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Muco vaginal durante a gravidez - Página 2 Empty Re: Muco vaginal durante a gravidez

Mensagem por Jojoba Ter Dez 14, 2010 12:22 pm

o corrimento até passa, mas a coceira e a queimação ninguem merece..... Evil or Very Mad
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Muco vaginal durante a gravidez - Página 2 Empty Re: Muco vaginal durante a gravidez

Mensagem por luciana123 Ter Dez 14, 2010 12:24 pm

é nojento... mas eu ja desisti dele... não tem mais jeito...
luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Muco vaginal durante a gravidez - Página 2 Empty Re: Muco vaginal durante a gravidez

Mensagem por Jojoba Ter Dez 14, 2010 12:26 pm

a um tempo atras eu tive fortissimo, mas tratei com medicamentos carinhos, pois eu cheguei a ter ferida no útero, fiz cauterização e tudo, depois disso custei a ter novamente........rsrs
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Muco vaginal durante a gravidez - Página 2 Empty Re: Muco vaginal durante a gravidez

Mensagem por tatianamachado Qui Fev 09, 2012 7:27 pm

me ajudem,mestruei normal em dezembro,mais quando foi em janeiro,quando fui fazer xixi,tava saindo um pouquinho de sangue bem marrom,durou 3 dias,sem suja absorvente,,ou seja mestruei por dentro,um sangue marrom meio rosado,parecido ,,um sangue fraco.geralmente eu tenho tpm,,mais nem sentir nada de tpm,,,fiz exame com poucos dias de xixi no laboratorio,deu negativo...se passou semanas ,ja estamos em fevereiro,ou seja hoje 1o/2/2012 e ainda nao mestruei,mais sinto colicas,e muita vontade de fazer xixi,,sendo q durmo demais,mais o sono e devido ,eu morar na holanda,e vim a china,penso que tou estranhando...e guando fui fazer xixi,observei uma gosma branca no fundo do vaso,vir isso 2 vezes,me assustou.porque nao tinha prestado atencao nisso

tatianamachado
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 3
Idade : 39
Data de inscrição : 07/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Muco vaginal durante a gravidez - Página 2 Empty Re: Muco vaginal durante a gravidez

Mensagem por lilix Seg Fev 13, 2012 3:01 am

@tatiana, se vc ainda esta na duvida repita o exame, caso de negativo seria bom marcar uma consulta na GO para verificar o que pode ser ..
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Muco vaginal durante a gravidez - Página 2 Empty Re: Muco vaginal durante a gravidez

Mensagem por tatianamachado Seg Fev 13, 2012 6:58 am

lilix,obrigada por sua atencao,amore valeu mesmo. mais eu tou gravida descobrir,,meus seios estao escuros demais e doe,as colicas agora sao poucas,melhorou,so sinto sono e fraca.obrida querida....

tatianamachado
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 3
Idade : 39
Data de inscrição : 07/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Muco vaginal durante a gravidez - Página 2 Empty Re: Muco vaginal durante a gravidez

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos