NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ESTOU PASSADA!

+4
Carol
Dana
Lilly
Claudinha
8 participantes

Ir para baixo

ESTOU PASSADA! Empty ESTOU PASSADA!

Mensagem por Claudinha Ter Set 15, 2009 8:31 pm

Gente!!!
Fui passar esse fim de semana na casa da minha sogra (ela mora em Friburgo) e vcs não vão acreditar no que aconteceu!!!
Eu tô falando direto que quero engravidar...e que tô contando os meses e que não tô aguentando esperar, né??? Todo mundo da família do meu marido sabe... e minha sogra tá super impolgada para ser vovó...até ai tudo normal...mas a irmã do meu marido, que tem 16 anos, virou e falou na minha cara que não quer que eu tenha um bebê...pq a mãe dela só vai querer saber do neto e que num iria mais dar atenção a ela e que ela iria ter muito ciúme caso eu tivesse um bebê...vcs acreditam nisso???? O piooor...ela falou isso na mesa do almoço...todo mundo sentado junto...gente, eu não sabia o que fazer...me deu uma vontade de chorar, de sair dali....como uma pessoa fala isso pra outra??? ela sabe que meu maior sonho é ser mãe...fiquei mto mto mto triste....e meu marido diz que a gente tem que entender, pq ela é a caçula da casa e vai deixar de ser e de receber os mimos...fala sério!!!!!! Não sei o que fazer...mas eu queria falar alguma coisa pra ela..pra ver se ela percebe o quanto me magoou.... Sad
Claudinha
Claudinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 731

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU PASSADA! Empty Re: ESTOU PASSADA!

Mensagem por Lilly Ter Set 15, 2009 9:16 pm

Claudinha, deixa pra la......sei que e dificil, ja escutei cada uma tambem quando estava tentando engravidar.....mas o melhor que voce faz e deixar entrar por um ouvido e sair pelo outro.....

E no final das contas, "ema ema ema, cada um com seu problema!" voce nao tem culpa que ela e o "bebe da casa" ate agora...... esta na hora dela virar uma mocinha, e passar a entender que o mundo gira numa circunferencia muito mais ampla que o umbiguinho dela ne?

Nao encana Claudinha....quando seu bebe nascer tenho certeza que ela vai ficar uma babona!
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Mensagem por Dana Ter Set 15, 2009 9:17 pm

Claudinha.. Ela tem 16 anos? Então ja ta crrescidinha o bastante para aprender a lidar com os própios sentimentos, não???

Amiga... Relaxa, e pra gente assim, de mente pequena e inevjosa 'fecha' os ouvidos! rs

Por isso eu digo que familia e ótimo, mas que geralmente irrita a felicidade de qqr um... Qdo o papo for bom vc presta atenção, qdo começarem a falar babozeiras vc continua sorrindo e balançando a cabea, enquanto imagina seu bebezito no colo! Tenta! Wink
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797

Mensagem por Carol Qua Set 16, 2009 7:04 am

Claudinha que situação dificil em q vc se encontrou, mas mantenha a calma afinal de contas vc é madura e sua cunhadinha esta na famosa aborescencia né, e alguns se acham os mais importantes do mundo.
Mas fique tranquila sei que foi muito duro ouvir isso mas vc é mais vc bjãoo
Carol
Carol
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 780

Mensagem por lilix Qua Set 16, 2009 7:43 am

@Claudinha: concordo com as meninas. Ela já é grande para comportar-se desta forma. Cada um tem seu lugar na familia. Ela sempre será a caçula. Um neto, sobrinho é diferente, tbm é especial.. Assim como todo mundo.
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725

Mensagem por pandora77 Qua Set 16, 2009 8:32 am

E seu marido? Ele não falou nada? Nem a sogra? Eles deveriam ter te defendido.

Ou vc poderia dizer que ia engravidar pra vc e não pors outros.
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041

Mensagem por rozinha Qua Set 16, 2009 9:25 am

@Claudinha: Passei por uma situação mais ou menos parecida, quando engravidei. Minha sogra tinha 3 netOs e 1 netA, todos adultos - quero dizer, o caçula dos netos tinha 17 anos. Sobre a minha gravidez a família do meu marido não disse uma palavra, parecia que não tinha grávida na família. Mas, a noiva do meu cunhado engravidou, então eles comentavam a gravidez dela. E aí, soube-se que era uma menina que ela estava esperando. Pronto: a outra neta ficou amuada, por que iria deixar de ser a "única" netA.

Sabe o que eu pensei? "Isso é coisa de mentalidade pequena. Onde já se viu uma moça de 21 anos, namorando, querendo competir com uma bebezinha que ainda nem tinha nascido? "

Veja então: o problema não está em vc engravidar, ter o seu bebê: sua cunhada é que precisa amadurecer. Ela já foi um bebê, teve todos os paparicos possíveis mas agora tem que crescer.

MMMMAAASSSS, como é da família, não diga nada para seu marido - é a irmã dele - ou para a sua sogra - é a filha dela. Se depois de barriguda ela ficar implicando, aí sim, é momento de colocá-la no lugar, com delicadeza, é claro, não crie um problema familiar, mas mostre que vc espera dela um comportamento de uma moça de 16 anos e não de um bebê de 16 anos.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251

Mensagem por Anninha Dom Nov 01, 2009 10:42 am

Com certeza essa garota é bobinha, mas ela só tem 16 anos, não se incomode com os caprichos de uma adolescente, ainda mais quando nem da sua família ela é.
bjs
Anninha
Anninha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1110

http://anninha-fla.blogspot.com/   e   http://aflavorita.blogspo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo