Nomes de Bebes
+16
Tesouro
carlinha
neni
Binha
VIVI
Carol
Lilly
Juju
Anninha
Dana
Patyta
madrastinha
Jeniffer
rozinha
lilix
Clarissa
20 participantes
NFP-Brasil :: Filhos :: 0 a 1 ano
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Nomes de Bebes
@Dana: nossa é bem diferente a pronuncia de como é escrito!!
lilix- Admin
- Número de Mensagens : 5725
@Dana: kkkkk, nossa que diferente! Eu achava que o irlandês era mais parecido com o inglês...
rozinha- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 8251
Pois é meninas, o Galico é hiper diferente!! Existem nomes lin dos e alguns outros meio estranhos tbm.. rsss
Dana- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 1797
Bonito Dana!!!! a escrita é estranha, mas a pronuncia é legal, achei muito bonito.Qual o significado?bjs
madrastinha- Estou de vez em quando por aqui
- Número de Mensagens : 90
Mais um site de significado de nomes e numerologia
http://www.significado.origem.nom.br/
http://www.significado.origem.nom.br/
rosinha muito legal este site de nomes adorei.
neni- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 3537
Carlinha acho lindo este nome se eu tiver menina vai ser Bianca ou Ana Beatriz rsrs bjão é linda escolha
se for menino Caio ou Pietro
se for menino Caio ou Pietro
Carol- Participo com frequencia
- Número de Mensagens : 780
Que lindo nome Carlinha!!
Eu por aqui estou num dilema.. Ontem descobri que a familia toda anda rindo do nome que escolhemos.. rs Nenagh é o nome de uma cidadezinha na Irlanda, com populacao de 7000 habitantes... Eu achei a escrita linda, mas não pesquisei sobre a reputação do lugar.. rs Acabei de descobrir que é bem "caipira-pora-nossa" e por isso a família toda esta se acabando de rir com o nome.. Meu marido exemplificou de uma forma bem clara:
"Eu concordo que o nome é lindo, e não me importo e vou contigo na escolha... Mas a verdade é que é como se nós visitássemos o Brasil e resolvessemos nomear nossa filha de Diadema"
CHOQUE!!
Eu chorei de dar risada, não conseguia parar de imaginar uma criança chamada Diadema, ou "Porto Alegre"... Hahaha Concordei com ele que talvez tenhamos de mudar a escrita, ou tentar outro nome.. rs.. Não conseguiria forçar minha filhota a passar por tal embaraço, ainda mais considerando o tamanho da familia irlandesa... rsss
Agradeci o marido pela cumplicidade (e por ter guardado a piada por quase 4 meses.. rs)
Eu por aqui estou num dilema.. Ontem descobri que a familia toda anda rindo do nome que escolhemos.. rs Nenagh é o nome de uma cidadezinha na Irlanda, com populacao de 7000 habitantes... Eu achei a escrita linda, mas não pesquisei sobre a reputação do lugar.. rs Acabei de descobrir que é bem "caipira-pora-nossa" e por isso a família toda esta se acabando de rir com o nome.. Meu marido exemplificou de uma forma bem clara:
"Eu concordo que o nome é lindo, e não me importo e vou contigo na escolha... Mas a verdade é que é como se nós visitássemos o Brasil e resolvessemos nomear nossa filha de Diadema"
CHOQUE!!
Eu chorei de dar risada, não conseguia parar de imaginar uma criança chamada Diadema, ou "Porto Alegre"... Hahaha Concordei com ele que talvez tenhamos de mudar a escrita, ou tentar outro nome.. rs.. Não conseguiria forçar minha filhota a passar por tal embaraço, ainda mais considerando o tamanho da familia irlandesa... rsss
Agradeci o marido pela cumplicidade (e por ter guardado a piada por quase 4 meses.. rs)
lololol, Dana, mas o nome é lindo... se não se sentem confortáteis com ele, então muda decerteza que voce quer o melhor para sua nenei
Tesouro- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 2448
Pois é Rosinha, o dilema aqui pe grande... Eu amo o nome e a pronuncia, mas vou apelar aos outros nomes irlandeses que haviam me chamado a atenção... Se não me convencerem eu fico com Nenagh, mas talvez mude a escrita, ou algo assim... Ainda vai tempo né! rss
@dana: nao mudaria se é isto que vc quer e o maridao tbm... vc já identificou o seu bebe... Talvez mudando a escrita? (eu adoro sofia por exemplo e daria o nome de qquer jeito... Ja ouvi gente fazendo piadinha de mal gosto do tipo: soufia.... da p... )
lilix- Admin
- Número de Mensagens : 5725
Hahah Lilix, meu marido falou que o único problema que ele vê em Nenagh é a rima... "O som de Nina rima com Vagina"... rs Mas enfim.. Já falei que isso não é uma afirmação válida, todo nome rima com algo ruim e crianças são mestres em encontrar essas rimas chatas.. rs
Mas vamos ver... Esta dificil pensar em outro nome, eu já me via com Nenagh a muito tempo, desde antes ter certeza de que ia querer mesmo ter filhos.. rs
Mas vamos ver... Esta dificil pensar em outro nome, eu já me via com Nenagh a muito tempo, desde antes ter certeza de que ia querer mesmo ter filhos.. rs
aiai, escolher nomes não é fácil...
@Carlinha: lindo nome, gostei muito
@Carol: os nomes são lindos, com certeza
@Dana: eu acho complicado por um nome que a família já tá fazendo gozação... E o nome é tão curtinho que nem dá para pôr um apelido.
@Carlinha: lindo nome, gostei muito
@Carol: os nomes são lindos, com certeza
@Dana: eu acho complicado por um nome que a família já tá fazendo gozação... E o nome é tão curtinho que nem dá para pôr um apelido.
A família na austrália achou divertido por conta da cidadezinha, mas ainda estou me decidindo quanto a isso.. rs
Eu gosto de Nenagh justamente por conta de ser uma palavra grande no papel, mas um nome curto na pronúncia.. Leve e delicado, bem como uma princesinha mesmo!
Eu gosto de Nenagh justamente por conta de ser uma palavra grande no papel, mas um nome curto na pronúncia.. Leve e delicado, bem como uma princesinha mesmo!
Dana já tive uma gatinha chamada Nina ela era fofa e delicada rsrs acho muito lindo esse nome
Carol- Participo com frequencia
- Número de Mensagens : 780
Carol, nem me fala.. Eu andei brava pq dei um dos meus nomes favoritos pra uma das minhas gatas.. rs.. Ela se chama Mia (eu amo nomes pequenos!), e seria meio estranho ter uma gata e uma filha com o mesmo nome.. rs
Dana, e Chloe???? Aqui na Australia ta uma febre por esse nome..... e Lilly???? Lilly esta na minha lista de nomes para meninas....por isso escolhi esse apelido no forum....
@Lilly, o nome é lindo mesmoo!!!! Estamos montando uma listinha com os nomes que gostamos, inclui Chloe nela! Combinamos de continuar tentando decidir, se não der certo vamos fazer um sorteio! hhihihih
O nome do seu baby também é lindo!! Christian é um nome ótimo, cheio de apelidos curtinhos e charmosos para as namoradas!
O nome do seu baby também é lindo!! Christian é um nome ótimo, cheio de apelidos curtinhos e charmosos para as namoradas!
bom meninas achei esse topico realmente muito engraçado,me diverti bastante com a historia da irmã da dana.
bom eu tenho vários nomes se for meninas,mas se for menino não tenho nenhum.
gosto de abiah,larissa,alana
mas menino não tenho nenhum meu marido quer ryan mas eu não gosto muito,vamos ver no que dá
a ele tbm quer hadassa se for menina
bom eu tenho vários nomes se for meninas,mas se for menino não tenho nenhum.
gosto de abiah,larissa,alana
mas menino não tenho nenhum meu marido quer ryan mas eu não gosto muito,vamos ver no que dá
a ele tbm quer hadassa se for menina
quel b- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 1985
Hadassa?..................meu namorido fala muito nesse nome Quel...........ele adora(depois de Sara é claro)
Jojoba- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 6126
pois é eu gosto de sara mas é o nome da minha prima que é muito chegada,acho que ficaria sem graça.hadassa eu não gosto muito mas meu marido é louco por esse nome
@Quel. legal e diferente! Pesquisa a numerologia da personalidade de alguem com esse nome, ajuda a decidir!
eu geralmente vou mais pelo significado, e não sei esse significado é meio estranho hadassa quer dizer mirto murta.
o nome do meu filho eu escolhi pelo significado, nicolas quer dizer povo vitorioso.
e abiah é cujo o pai é Deus
eu acho bem bonito esse significado
o nome do meu filho eu escolhi pelo significado, nicolas quer dizer povo vitorioso.
e abiah é cujo o pai é Deus
eu acho bem bonito esse significado
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
NFP-Brasil :: Filhos :: 0 a 1 ano
Página 3 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos