NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas de organização de um chá de bebê

+13
Karlam
quel b
Clau
Nikky
Betina
Djane Senna
lilix
Clarissa
Lilly
Baby Blue
Dani7
rozinha
Patyta
17 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Dicas de organização de um chá de bebê - Página 2 Empty Re: Dicas de organização de um chá de bebê

Mensagem por Patyta Qua Ago 19, 2009 1:57 pm

Clarissa, que bom que vc voltou, estávamos com saudades!
Como vai o barrigão?
Patyta
Patyta
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 350
Idade : 44
Localização : Niterói/RJ
Data de inscrição : 02/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de organização de um chá de bebê - Página 2 Empty Re: Dicas de organização de um chá de bebê

Mensagem por rozinha Qua Ago 19, 2009 2:03 pm

@Clarissa: qual é a marca? Sanremo?

Eu gosto de chá de bebê, na minha primeira gravidez fiz dois: um no serviço, outro na igreja. E se tiver outro bebê vou fazer um virtual!

Nossa! "se tiver outro..." Acho que estou desanimada...
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de organização de um chá de bebê - Página 2 Empty Re: Dicas de organização de um chá de bebê

Mensagem por Patyta Qua Ago 19, 2009 2:28 pm

rozinha, em breve teremos mais uma listinha de chá virtual!
Tô profetizando!
Patyta
Patyta
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 350
Idade : 44
Localização : Niterói/RJ
Data de inscrição : 02/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de organização de um chá de bebê - Página 2 Empty Re: Dicas de organização de um chá de bebê

Mensagem por rozinha Qua Ago 19, 2009 2:30 pm

Amém!!!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de organização de um chá de bebê - Página 2 Empty Re: Dicas de organização de um chá de bebê

Mensagem por Clarissa Qua Ago 19, 2009 2:32 pm

@Rozinha - que isso, mulher! Pensamento positivo é o primeiro passo!
A marca é San Remo, sim. Ele não comprou, não.....só me mostrou. Aí falei: vamos comprar já. Ele falou que não, que é muito cedo, por que a gente não vai dar banho no bebê no balde no comecinho...só quando ficar mais "durinho' (depois dos 3 meses). Até lá o balde vai ficar encardido, vai ficar ocupando espaço à toa no armário, etc. Concordei, né? Faz sentido!
Clarissa
Clarissa
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 354
Idade : 49
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de organização de um chá de bebê - Página 2 Empty Re: Dicas de organização de um chá de bebê

Mensagem por Clarissa Qua Ago 19, 2009 2:33 pm

@Patyta - o barrigão tá muito grande. Já me perguntaram se são gêmeos (aff) aí eu respondi que não, que é brigadeiro, bolo, macarrão, sorvete, biscoito...mesmo!!! hahahahahahaa Olha meu relatório ali em cima!!
Clarissa
Clarissa
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 354
Idade : 49
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de organização de um chá de bebê - Página 2 Empty Re: Dicas de organização de um chá de bebê

Mensagem por Lilly Qua Ago 19, 2009 5:25 pm

Clarissa, vou ver o que encontro aqui na Australia.....provavelmente encontrarei algo "Made in China" ou "Made in Taiwan" que seja mais barato e igual.....rs
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de organização de um chá de bebê - Página 2 Empty Re: Dicas de organização de um chá de bebê

Mensagem por Patyta Seg Ago 31, 2009 6:33 am

Clarissa estive um pouquinho sumida...peguei uma gripe daquelas! Fiquei sob suspeita de H1N1, mas não era não,Graças à Deus!
Fiquei em casa sem internet, isolada e entediada!
O Heitor chuta muito também e quase estou sem posição pra dormir. um barrigão gigante também e bem pontuda (parece que escondi uma bola de futebol debaixo da blusa).
Estou de volta ao trabalho hoje, ainda um pouco fanhosa e tossindo por causa da crise alérgica.
Patyta
Patyta
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 350
Idade : 44
Localização : Niterói/RJ
Data de inscrição : 02/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de organização de um chá de bebê - Página 2 Empty Re: Dicas de organização de um chá de bebê

Mensagem por Clarissa Seg Ago 31, 2009 6:59 am

@Patyta..que susto, menina!! E você voltou ao trabalho mesmo assim? Não é melhor ficar afastada??? Pensa bem...em primeiro lugar a sua saúde e do seu filhote!! Eu deixei de fazer algumas coisas por medo da tal gripe. Tive dois resfriados na gestação. O último foi assustador, pq a dor de garganta era horrível (e não podia tomar remédio...só mel misturado com limão, gargarejo de água com açúcar, etc). Mas não era gripe, não. Foi só resfriado mesmo!!

Dormir?
Nossa...sei bem o que é esse negócio de não ter posição pra dormir. A médica falou pra dormir de LADO e sempre do LADO ESQUERDO. É o melhor pra mamãe e para o bebê. Eu uso um travesseiro fino na cabeça, daí coloco OUTRO travesseiro fino para apoiar a barriga (de lado) e aproveito para "abraçá-lo" (troquei marido por travesseiro, pq tá mais confortável hehehe) e ainda coloco um travesseiro entre as pernas, pra servir de apoio pra perna de cima não "esmagar" a perna de baixo. Enfim...é uma operação-travesseiro na hora de dormir. Levanto umas 6 vezes ou mais por noite pra fazer xixi e aí lá vai arrumar os travesseiros... mas tô ficando craque. Sugestão (se é que você ainda não descobriu): faça tudo beeeem devagar... se vire beeeem devagar, levante beeeem devagar... por que pode ser bem dolorido fazer um movimento brusco quando a gente tá deitada. Parece que o útero vai prum lado, o quadril pro outro e a coluna fica pra trás...é horrível!

Meu bebê também chuta e soca muitooo! A médica disse que isso é excelente. Quanto mais mexe, melhor!! Agora, na hora em que vou dormir, canto uma musiquinha... e ele fica quietinho (eu acho que ele fica quietinho por que tá usando as mãos pra tapar os ouvidos pra não me escutar kkkk, daí para de dar soquinhos hahahaha) Já tô treinando o moleque pra dormir com a musiquinha quando sair da barriga! hhehhehe
Clarissa
Clarissa
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 354
Idade : 49
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de organização de um chá de bebê - Página 2 Empty Re: Dicas de organização de um chá de bebê

Mensagem por Patyta Seg Ago 31, 2009 8:06 am

Clarissa, que hilário,né? Eu também descobri a tática dos travesseiros e também uso um elefante de pano pra abraçar por causa da coluna... Tenho um sono levíssimo e acordo cada vez que tenho que mudar de lado...O heitor não gosta muito quando eu viro e chuta bastante!
Você tava falando de prisão de ventre, a minha médica passou uma receitinha ótima pra mim e tem funcionado bem, aí vai:
250g de linhaça
250g de aveia em floco
250g de proteína de soja texturizada

- Coloque para torrar no forno cada um por vez e depois bata tudo no liquidificador.
Use duas colheres de sopa por dia misturado em sucos, sopas e no leite.
________________________________
Eu também ando um pouco desanimada e sem dinheiro para os preparativos do enxoval. meu marido tá fazendo curso sábado o dia inteiro e estou esperando uma folguinha dele pra começar a preparar o quartinho.Já tenho umas idéias e umas coisas em vista mas a grana tá meio curta...
Clarissa, no meu caso, ficou só aquela alergia chatinha...Tô bem melhor e continuo tomando a vitamina C de 1g, cuidando da alimentação e hidratação (bebi muita água esses dias)...
Patyta
Patyta
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 350
Idade : 44
Localização : Niterói/RJ
Data de inscrição : 02/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de organização de um chá de bebê - Página 2 Empty Re: Dicas de organização de um chá de bebê

Mensagem por rozinha Seg Ago 31, 2009 8:49 am

@Clarissa: ô raiva que me dava quando perguntavam se eram gêmeos... Prá mim, era o mesmo que me dizer: Você tá gorda!

@Patyta: Sua receitinha parece muito boa. Valeu a dica!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de organização de um chá de bebê - Página 2 Empty Re: Dicas de organização de um chá de bebê

Mensagem por Clarissa Seg Ago 31, 2009 12:24 pm

@Patyta adorei a receita! Vou fazer! Normalmente antes de dormir faço uma tigela de mingau de aveia. Alem de ser nutritivo (cálcio, etc) e abastecer o sono...também faz tudo funcionar melhor na manhã seguinte... Mas essa misturinha ai é mais prática!!!
Se cuida, menina!! Gripe em grávida é um perigo mesmo...nós não temos muita resistência! SEm falar que quando espirro ou tusso, dói a virilha..

@Rozinha - engordei 10kg até agora...24 semanas...ate entendo perguntarem se são gêmeos kkkkk Meu filho e bem alimentado ué Smile
Sabe o que é: não passei mal na gravidez, então não tvie períodos sem comer...tenho comido muito bem mesmo...
Clarissa
Clarissa
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 354
Idade : 49
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de organização de um chá de bebê - Página 2 Empty Re: Dicas de organização de um chá de bebê

Mensagem por Patyta Seg Ago 31, 2009 1:05 pm

Cla, o bom é que vc pode misturar no que vc quiser e é pouco calórico...
Acho que emagreci uns quilinhos com essa gripe...devo ter engordado cerca de 3 a 4 quilos até agora....a minha virilha também dói só que quando eu ando muito ou passo muito tempo deitada.Minha médica disse que já é o peso da barriga e os músculos esticando.
Patyta
Patyta
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 350
Idade : 44
Localização : Niterói/RJ
Data de inscrição : 02/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de organização de um chá de bebê - Página 2 Empty Re: Dicas de organização de um chá de bebê

Mensagem por Lilly Seg Ago 31, 2009 5:33 pm

Nossa meninas, quanta transformacao ne...cada fase tem suas particularidades....estou contando os dias pra ir no medico semana que vem e ver o baby pela primeira vez.....
Por enquanto, a unica coisa que nao para de crescer sao meus peitos....to gostando de ver......
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de organização de um chá de bebê - Página 2 Empty Re: Dicas de organização de um chá de bebê

Mensagem por rozinha Ter Set 01, 2009 6:11 am

@Lilly: capricha nos decotes, hein? Aproveita a fase!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de organização de um chá de bebê - Página 2 Empty Re: Dicas de organização de um chá de bebê

Mensagem por Clarissa Ter Set 01, 2009 12:50 pm

@Lilly - nem me fale. Foi o primeiro sintoma da minha gravidez...os peitos começaram a crescer...crescer...e não pararam mais uahauahauah Meu sutiã foi do n.o 40 para o n.o 48!!!!! Shocked
Meu marido AMOU, né! Também gostei, principalmente por que tá um seio duro, cheião, empinadão!!
Mas tem sempre uma CHATA pra me lembrar que isso vai acabar e que a peitaria vai murchar e despencar até o pé quando a fase da amamentação acabar. Então tô curtindo agora, abusando de decotes, exibindo...pq se despencar mesmo, eu vou esconder pra sempre kkkkk
Clarissa
Clarissa
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 354
Idade : 49
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de organização de um chá de bebê - Página 2 Empty Re: Dicas de organização de um chá de bebê

Mensagem por Patyta Ter Set 01, 2009 12:51 pm

Clarissa...tb tô tirando onda...
Agora entendo porque tem gente que bota silicone depois do filhos...rsrsrs
Patyta
Patyta
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 350
Idade : 44
Localização : Niterói/RJ
Data de inscrição : 02/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de organização de um chá de bebê - Página 2 Empty Re: Dicas de organização de um chá de bebê

Mensagem por Lilly Ter Set 01, 2009 5:04 pm

Nao quero nem ver quando os meus voltarem a ser dois ovinhos fritos....rs....ja estou fazendo a propaganda do silicone em casa.....rs.....
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de organização de um chá de bebê - Página 2 Empty Re: Dicas de organização de um chá de bebê

Mensagem por Clarissa Qua Set 02, 2009 4:25 pm

@Lilly, nem ligo se diminuírem de novo....fazer o quê, né? (suspiro)... o problema é se despencarem até o dedão do pé kkkkkk Sei que é a tal famosa Lei da Gravidade...mas pombas...no Brasil ninguém leva lei nenhuma a sério...tinham de levar JUSTO ESSA A SÉRIO?? kkk
Clarissa
Clarissa
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 354
Idade : 49
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de organização de um chá de bebê - Página 2 Empty Re: Dicas de organização de um chá de bebê

Mensagem por Lilly Qua Set 02, 2009 5:40 pm

Ai Clarissa, so voce....... Laughing
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de organização de um chá de bebê - Página 2 Empty Re: Dicas de organização de um chá de bebê

Mensagem por rozinha Sex Set 04, 2009 7:04 am

Patyta escreveu:Meninas, fiz uma lista no site http://www.cegonhafeliz.com.br/
É só procurar pelo nome do bebê: Heitor

socorro, Patyta! Tentei comprar um presentinho para o Heitor lá e não consegui...

Entrei no site, achei sua lista e escolhi um presente, para ser entregue no seu endereço. Aí pediram para eu me cadastrar. Tudo bem me cadastrei. Só que pediram o endereço de entrega e não achei a opção para entregar no SEU endereço, parece que eu que tenho que informar...

Checa lá, por favor e me orienta, tá?
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de organização de um chá de bebê - Página 2 Empty Re: Dicas de organização de um chá de bebê

Mensagem por Patyta Sex Set 04, 2009 7:40 am

rozinha,pode deixar...já te falo...vou entrar lá!
Patyta
Patyta
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 350
Idade : 44
Localização : Niterói/RJ
Data de inscrição : 02/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de organização de um chá de bebê - Página 2 Empty Re: Dicas de organização de um chá de bebê

Mensagem por Patyta Sex Set 04, 2009 8:12 am

rozinha,já atualizei o endereço de entrega...desculpe...falha nossa...rsrsrs
Se tiver algum outro problema, me fale!
Bjks
Patyta
Patyta
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 350
Idade : 44
Localização : Niterói/RJ
Data de inscrição : 02/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de organização de um chá de bebê - Página 2 Empty Re: Dicas de organização de um chá de bebê

Mensagem por rozinha Sex Set 04, 2009 8:58 am

Brigadinha, Patyta.

Só que agora vai ficar para terça-feira. Eu tenho médico hj à tarde e não terei tempo de comprar.

Ah! Outra coisa. tentei deixar uma mensagem lá e não consegui... Como eu faço? (Dsc, é que sou uma burronauta...)
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de organização de um chá de bebê - Página 2 Empty Re: Dicas de organização de um chá de bebê

Mensagem por Patyta Sex Set 04, 2009 9:05 am

Tranquilo,amiguinha...acho que nao dá pra deixar mensagem...só eu deixo para os convidados...
Patyta
Patyta
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 350
Idade : 44
Localização : Niterói/RJ
Data de inscrição : 02/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de organização de um chá de bebê - Página 2 Empty Re: Dicas de organização de um chá de bebê

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos