Como entender um pouco mais do seu corpo
+7
scheyla
Sindel
Meca
Ciça
nane
rozinha
lilix
11 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Como entender um pouco mais do seu corpo
@Michie: vc parou com o anticoncepcional pq quer engravidar, ou vc ainda não quer?
rozinha- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 8251
lilix, quero tentar esse mês pode me ajudar me enviando o grafico?
obrigada
obrigada
taty_anjos- Ainda iniciante
- Número de Mensagens : 1
Michie escreveu:Gente... faz uns 20 dias que eu não tomo anti- consepcional.. parei... e queria saber mais sobre o NFP... se alguém puder me ajudar...li sobre uns gráficos e temperatura do corpo fiquei interessadíssima.... me ajudem !!!!
@Michie, independente do seu desejo, o NFP é uma ferramenta tanto para planejar uma gravidez qto para evitar. Vc precisa providenciar um termometro e comecar a medir a sua temperatura, avaliar o seu muco, conhecer o seu corpo. Aconselho nos primeiros tres meses, caso nao queira engravidar, usar uma camisinha nos dias perigosos ate vc realmente conhecer o ritmo do seu corpo, depois é so mandar bala.
@taty: mandei uma MP para vc. Se vc nao quiser fazer o seu grafico online, isto é via sites na internet, posso sim mandar-lhe a planinha em excell.
Eu pessoalmente faco a minha curva online, pois o programa calcula td sozinho, no excell as vezes vc tem que interagir.
lilix- Admin
- Número de Mensagens : 5725
Ajuda para adotar o NFP
Lilix,
Quero adotar o NFP e tudo mais que seja natural, você pode me ajudar enviando esse gráfico? PRECISO DE AJUDA POIS NÃO QUERO ENGRAVIDAR, mas não queria mais DIU, AC, e tudo mais. No início pretendo conjugar abstinência, camisinha e tentar redescobrir o número do meu diafragma até me conhecer melhor, abraço,
Quero adotar o NFP e tudo mais que seja natural, você pode me ajudar enviando esse gráfico? PRECISO DE AJUDA POIS NÃO QUERO ENGRAVIDAR, mas não queria mais DIU, AC, e tudo mais. No início pretendo conjugar abstinência, camisinha e tentar redescobrir o número do meu diafragma até me conhecer melhor, abraço,
dona- Ainda iniciante
- Número de Mensagens : 13
@dona: pq vc nao me manda o seu email por MP, assim lhe mando o material completo do NFP???
lilix- Admin
Lilix,
De antemão tenho uma dúvida: li que para medir a temperatura basal deve haver um descanso prévio de no mínimo 3 horas. E deve ser sempre no mesmo horário, antes de levantar, sem se movimentar antes. No meu caso, como tenho dois filhos pequenos, é comum acordar de madrugada e levantar para ir vê-los. Posso medir a temperatura quando acordar mesmo tendo levantado de madrugada (geralmente 1 ou duas vezes em horários variados), sendo que o horário de acordar não varia? Te mandei uma MP.
De antemão tenho uma dúvida: li que para medir a temperatura basal deve haver um descanso prévio de no mínimo 3 horas. E deve ser sempre no mesmo horário, antes de levantar, sem se movimentar antes. No meu caso, como tenho dois filhos pequenos, é comum acordar de madrugada e levantar para ir vê-los. Posso medir a temperatura quando acordar mesmo tendo levantado de madrugada (geralmente 1 ou duas vezes em horários variados), sendo que o horário de acordar não varia? Te mandei uma MP.
dona- Ainda iniciante
- Número de Mensagens : 13
@Dona: vc pode medir desde que o tempo que vc tenha levantado e o tempo que volta a acordar seja de no minimo1 hora. Faca um teste e veja se a temp se altera muito. Ja mandei o material para voce.
lilix- Admin
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos