Não sei se devo fazer o teste...
+4
rozinha
Claudinha
Dana
Tesouro
8 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Não sei se devo fazer o teste...
Como estava contando meninas...
Minha menstruação já vai atrasada a 3 dias... mas sempre que tenho relações (desde o 24º dia do ciclo) tenho manchas rosinhas, não em todas as relações, mas a 80 % delas, e ontem saiu sangue bem vivo... hoje coloquei tampom e quando tirei saiu o tampom quase limpo e com umas manchinhas marrom... pensei não vou voltar a colocar esperar... pois bem... esperei e até agora nada de sangue... mas sinto que não estou gravida... não tenho sintomas nenhuns de gravidez e pq sai sempre sangue quando fazemos amorzinhos?! não tou confiante na gravidez, penso só que a menstruação atrasou e vou esperar mais dias... e ver o que acontece... não sei o que fazer... ajudem-me!!! Obrigado!!
Eu sou sempre super positiva, mas neste caso não é não ser positiva, é simplesmente não saber o que se passa comigo... e ter medo de receber um negativo... Obrigado por tudo meninas...
Minha menstruação já vai atrasada a 3 dias... mas sempre que tenho relações (desde o 24º dia do ciclo) tenho manchas rosinhas, não em todas as relações, mas a 80 % delas, e ontem saiu sangue bem vivo... hoje coloquei tampom e quando tirei saiu o tampom quase limpo e com umas manchinhas marrom... pensei não vou voltar a colocar esperar... pois bem... esperei e até agora nada de sangue... mas sinto que não estou gravida... não tenho sintomas nenhuns de gravidez e pq sai sempre sangue quando fazemos amorzinhos?! não tou confiante na gravidez, penso só que a menstruação atrasou e vou esperar mais dias... e ver o que acontece... não sei o que fazer... ajudem-me!!! Obrigado!!
Eu sou sempre super positiva, mas neste caso não é não ser positiva, é simplesmente não saber o que se passa comigo... e ter medo de receber um negativo... Obrigado por tudo meninas...
Tesouro- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 2448
Re: Não sei se devo fazer o teste...
Rosinha, primeiro pare com o absorvente interno já! Se for uma gravidez você pode estar inserindo germes e bactérias nada sadias lá dentro, melhor agir cmo se estivesse gravida né?
Segundo, relaxe, pensa positivo! Esse sangue pode ser o ovulo se fixando, é bem normal.. Espere mais uns dias (se aguentar!) e teste, sem medo!
Melhor saber com certeza do que ficar ansiosa... E nós vamos estar aqui por voce, seja o que for!
Segundo, relaxe, pensa positivo! Esse sangue pode ser o ovulo se fixando, é bem normal.. Espere mais uns dias (se aguentar!) e teste, sem medo!
Melhor saber com certeza do que ficar ansiosa... E nós vamos estar aqui por voce, seja o que for!
Dana- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 1797
pS.: Lembre-se do que eu disse... Eu testei duas vezes quando ja estava com 3 dias e depois com uma semana de atraso e deu negativo... Estava crente de que não estava gravida, e só confirmei a gravidez com duas semanas de atraso!
Obrigadão Dana... pois também coloquei o tampom e depois de 3 horitas tirei e não voltei a colocar porque percebi que não tinha sangue nenhum... não vou colocar, só se vier a menstruação... mas preferia aguardar mais um tempinho para ver se a menstruação vem... OBRIGADÃO DANA PELO APOIO... muito obrigado mesmo!!!
Rosinha!! Nada disso! vc é sempre tão pra cima, tão confiante e positiva!!!! Se vc não quer fazer o teste agora, espera! Não tem problema...se vc estiver grávida, vc fazendo ou não fazendo o teste vai dar no mesmo!!!!
Confiança!!!!
Confiança!!!!
Claudinha- Participo com frequencia
- Número de Mensagens : 731
Concordo com a Claudinha! Seja paciente, mas não sofra por antecipação!
Se cuide como se estivesse gravida (pois fazer do contrario pode ser meio perioso! ) e faça o teste no seu tempo, no seu momento... Mas não se torture, vai dar tudo certo!
Eu e a Nenagh estamos na torcida!
Se cuide como se estivesse gravida (pois fazer do contrario pode ser meio perioso! ) e faça o teste no seu tempo, no seu momento... Mas não se torture, vai dar tudo certo!
Eu e a Nenagh estamos na torcida!
Obrigadão minhas lindass (adorei o eu e a Nenagh, maravilhoso)...
Obrigadão pelo apoio... sim prefiro esperar mais um pouco, não vá só estar atrasada e nada mais e depois chegar... então vou aguardar mais uns diazitos e logo veremos no que dá... tou também na expectativa... OBRIGADO POR COMPREENDERAM O PORQUE DE NÃO FAZER O TESTE AMANHÃ...
Obrigadão pelo apoio... sim prefiro esperar mais um pouco, não vá só estar atrasada e nada mais e depois chegar... então vou aguardar mais uns diazitos e logo veremos no que dá... tou também na expectativa... OBRIGADO POR COMPREENDERAM O PORQUE DE NÃO FAZER O TESTE AMANHÃ...
@Rosinha: as meninas disseram tudo: fazer o teste hj, amanhã ou depois não vai mudar o resultado.
Se vc acha cedo pra testar, então espere mais uns diazinhos... Só não vale ficar esperando e sofrendo...
Um beijão e tomara que vc já esteja grávida...
Se vc acha cedo pra testar, então espere mais uns diazinhos... Só não vale ficar esperando e sofrendo...
Um beijão e tomara que vc já esteja grávida...
rozinha- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 8251
Muito obrigado meninas pelo apoio... sim acho que tou quase quase a testar, visto a menstruação não vir... mas o que mais me custa é que não tenho sintomas nenhuns mesmo... tou normal... sinto só os seios sensiveis, mas pode ser da menstruação e só a menstruação é que não aparece... deresto não sinto mais nada... bem acho que na sexta vou mesmo testar... OBRIGADO POR TUDO MENINAS... JÁ tou no 32º, vou para o 33º dia do ciclo, nunca durou tanto os meus ciclos...
rosinha_cravo as meninas já disseram tudo então vamos esperar com certeza vai ter bb ai sim vou ficar na torcida por vc bjs mil.
neni- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 3537
Estou torcendo aqui tambem....mas sera que voce nao devia dar um pulinho ao medico para ver o porque desses sanguinhos apos relacoes sexuais? Eu acho que e sangramente de contato mas so para voce nao ficar pensando nisso o tempo todo....
Bjocas e estamos aqui esperando o resultado do teste amiga!
bj
Bjocas e estamos aqui esperando o resultado do teste amiga!
bj
@rosinha_cravo, faz logo minha querida, pelo menos vai acabar essa agonia, no início muitas mulheres não apresentam sintomas. boa sorte e bjkssss
VIVI- Participo com frequencia
- Número de Mensagens : 762
oi Rozinha, tudo bem? Olha as meninas já disseram tudinhoo sabe, mas eu acho q vc devia fazer o teste logo, pq meu medico disse q 1 dia de atraso ja decta no exame, e estamos na torcida pra vir mais amiguinho pra nosos bebês... bjs
PAULinhaa- Ainda iniciante
- Número de Mensagens : 24
Bem meninas, depois de voces darem um incentivo para eu testar... lá fui eu de manhã á farmacia comprar o teste e com a primeira urina fazer o teste... faço tudo ok e resultado, a listinha não apareceu... NEGATIVO Agora só não percebo porque não vem a menstruação... tou um cadinho triste, porque embora não me sinta grávida, tinha sempre esperanças... tenho que esperar pela menstruação e só depois começa um novo ciclo... OBRIGADO NOVAMENTE POR TODO O APOIO!!!
ooo Rozinha, fica triste não amiga, nem tudo tá perdido...vc viu a Dana , como a dela demorou confirmar né? Espera mais um pouquinhoooo, e se não for dessa vez..vem na próxima,bjao
muito obrigado assiria... não tem outro jeito né? vou aguardar calmamente... se a menstruação acabar por descer é porque não estou, se não descer pode ser que ainda seja positivo... vou confiar e esperar... é só o que posso fazer... mas tou meia tristonha... aguardando o que vai acontecer...
@Rosinha: não fica triste, não, o teu positivo vai chegar, pode acreditar!
rozinha- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 8251
De nada querida...
E lembre-se sempre :
VOCÊ NUNCA ESTARÁ SOZINHA, PODE CONTAR SEMPRE CONOSCO..
SEMPRE IREMOS TE OUVIR, TE AJUDAR E ORAR POR VOCÊ!
VOCÊ É MUITO ESPECIAL.. PRA TODAS NÓS!!!
O POSITIVO, SÓ VEM NA HORA CERTA QUERIDA..
Olha, eu esperei tanto o meu segundo filho, que pensava que não ia nunca mais engravidar e me conformava , depois relutava e tentava e quase 12 anos depois, eis eu de bebezinho de novo..que maravilha, veio no momento certo de Deus pra minha vida...
E assim mesmo acontecerá com vc...Rozinha
um beijão e xô tristeza!
E lembre-se sempre :
VOCÊ NUNCA ESTARÁ SOZINHA, PODE CONTAR SEMPRE CONOSCO..
SEMPRE IREMOS TE OUVIR, TE AJUDAR E ORAR POR VOCÊ!
VOCÊ É MUITO ESPECIAL.. PRA TODAS NÓS!!!
O POSITIVO, SÓ VEM NA HORA CERTA QUERIDA..
Olha, eu esperei tanto o meu segundo filho, que pensava que não ia nunca mais engravidar e me conformava , depois relutava e tentava e quase 12 anos depois, eis eu de bebezinho de novo..que maravilha, veio no momento certo de Deus pra minha vida...
E assim mesmo acontecerá com vc...Rozinha
um beijão e xô tristeza!
[img][/img]
Rosinha_cravo querida....seu positivo vai chegar...sei que e dificil essa espera...tambem tive a minha...mas o positivo chega...segura o coracaozinho....estamos aqui pra te acolher hein...
bjos
bjos
MUITO MUITO OBRIGADÃO PELA FORÇA tou aguardando e confiando que minha hora vai chegar senão for neste ciclo será quando for só desejo muito que chegue esse dia...
Já tou com 7 dias de atraso... vou aguardar ou a chegada da menstruação ou então pelo meu POSITIVO
MUITO OBRIGADO PELAS PALAVRAS E APOIO E CARINHO
Já tou com 7 dias de atraso... vou aguardar ou a chegada da menstruação ou então pelo meu POSITIVO
MUITO OBRIGADO PELAS PALAVRAS E APOIO E CARINHO
puxa Rosinha....acho que dessa vez...é viuu..07 dias é significativo..foi ao médico? Vais fazer outro exame quando? To torcendo por vc linda- bjs
Vou aguardar mais um pouquito... como tava contando, sempre que tenho relações sai sangue, quem diz que só está atrasada... não quero ver novamente uma nega no teste... vou aguardar mais um tempito
rosinha_cravo faça o que o seu coração mandar se achar que deve testar testa se não aguarde o tempo necessário até se sentir confiante, mas acho melhor vc procurar um médico para verificar tbm o que está acontecendo com vc, bjs mil
neni- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 3537
Bem dito Char......era isso o que eu ia escrever..
Rosinha_cravo, as vezes voce pode ter alguma coisinha boba provocando este sangramento de contato....
Mas nao faca nada antes de ter a resposta sobre a gravidez minha linda!
bjos
Rosinha_cravo, as vezes voce pode ter alguma coisinha boba provocando este sangramento de contato....
Mas nao faca nada antes de ter a resposta sobre a gravidez minha linda!
bjos
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos