NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Visitas no hospital ou em casa???

+8
rozinha
Dana
VIVI
pandora77
Claudinha
Carol
lilix
Lilly
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Visitas no hospital ou em casa??? - Página 2 Empty Re: Visitas no hospital ou em casa???

Mensagem por quel b Seg maio 31, 2010 9:39 am

bom comigo eu recebi nos dois e pra mim foi otimo.principalmente pq aki funciona diferente tinha masi de 12 pessoas esperando meu filho nascer.e fiquie tres dias no hospital sendo bem atendida eplos meus familiares fizeram escova chapinha me ajudaram a tomar banho levaram coisinhas boas para eu comer.presentes e etc...foi muito bom e em casa eu tbm recebi ajuda cuidaram do meu filho paraque eu pudesse descansar fizeram comida e tudo mais multirão mesmo.pelo menos aki no sul funciona assim c a pessoa não vai te ajudar no hospital ou em casa é pq não tem nenhuma consideração por vc.eu gosto bastante e é bem vinda a ajuda nesse começo
quel b
quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 41
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Visitas no hospital ou em casa??? - Página 2 Empty Re: Visitas no hospital ou em casa???

Mensagem por Dana Ter Jun 01, 2010 5:26 pm

@Quel B: Eu acho bem legal essa coisa da ajuda, mas ao mesmo tmepo fico no limite por conta das reviravoltas hormonais... Tem horas que vc quer ajuda e gente por perto, mas tbm me dao os 5 minutos em que eu quero ficar sozinha com minha filhota no colo, sem ninguem olhando ou falando por perto.. rs
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Visitas no hospital ou em casa??? - Página 2 Empty Re: Visitas no hospital ou em casa???

Mensagem por Convidad Qui Mar 22, 2012 7:50 pm

Eu sou muito tranquila quanto à isso, por mim podem ir visitar tanto no hospital quanto em casa que não me importo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Visitas no hospital ou em casa??? - Página 2 Empty Re: Visitas no hospital ou em casa???

Mensagem por Luana Araujo Qui Ago 16, 2012 11:36 pm

Bom quando tive meu filho só avisei a madrinha dele assim que já estava no hospital, tive do meu lado meu marido e minha mãe ...claro minha irmã foi me visitar junto com minha tia padrasto e sogra.....kkkkk!!!
Lá em casa graças a Deus todos foram me visitar mas todos foram tão amáveis e coerentes que suas visitas era de 20 minutinhos, todos entendem que os primeiros dias são super mega delicado.

Luana Araujo
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 3
Idade : 40
Data de inscrição : 16/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Visitas no hospital ou em casa??? - Página 2 Empty Re: Visitas no hospital ou em casa???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos