Oi, Sou Mammy
+37
Rosangela
BB Papaya
ju2011
ElI_MG
Ne 17
Clau
Patysasa
rmarambaia1
Karlam
Lilafp
Nikky
jujuba
anadenizediniz
Lamiss
Lilly
luciana123
Luana
Claudinha
sa
Pat
Anninha
quel b
Je.freitas
Scheila
Dana
Ciinthia
jany
Jojoba
Carol
lilix
VIVI
rozinha
pandora77
neni
Naomi Paiva
Sra. Astorga
Mammy
41 participantes
Página 7 de 40
Página 7 de 40 • 1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40
Re: Oi, Sou Mammy
parabéns anny ...que venha agora seu positivo
jany- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 1643
vamos torcer para que seja...bjos
menina ontem tive um sustro e tanto, postei lá no meu diário dar uma chegada lá
Meninas me ajudem aqui não encontro o tão comentado clear blue e já ví somente CONFIRME e GRAV TEST EASY alguém pode me recomendar algum ou dizer se esses são bons? apartir de qd fazer?
@ Anny: Eu nao tenho idea de onde ou qual teste vc pode comprar ai no BRasil...mas eu acho melhor vc fazer assim que atrasar.
Tem uns testes que vc pode fazer ate 5 dias antes , mas nao sei se ai tem....eu ja fiz, e sempre deu certo! qqr coisa, to por aqui!!! beijo
Tem uns testes que vc pode fazer ate 5 dias antes , mas nao sei se ai tem....eu ja fiz, e sempre deu certo! qqr coisa, to por aqui!!! beijo
@Sa amiga obrigada! Sabe o que aconteceu? Contei meu ciclo errado acabei de me dar conta meu ciclo é de 35 dias e não 36!!! então hj é o ultimo dia do meu ciclo ou seja é pra ela não vir amanhã!!! cólicas fortes nesse momento ai JKesus vem não mens!!!! Vou já alterar o ticker... que dia testo agora? só se ela não vier amanhã? meu primeiro ciclo como tentante...tô cheinha de dúvidas!!!!!
Parabéns pelo vestibular!!! Primeiro lugar, hein? Vc não é fraca, não...
Não vou poder te ajudar com os testes, não sou de testar muito... Mas, estou torcendo para vc ter mais essa vitória esse mês.
Melhorou da alergia?
Não vou poder te ajudar com os testes, não sou de testar muito... Mas, estou torcendo para vc ter mais essa vitória esse mês.
Melhorou da alergia?
rozinha- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 8251
@anny: parabens!!
Qto ao teste o Clear Blue e' caro mas certeiro! Boa sorte!!!
Qto ao teste o Clear Blue e' caro mas certeiro! Boa sorte!!!
lilix- Admin
- Número de Mensagens : 5725
@ rozinha obrigada!!! sabe que nem acreditei!!! Que Deus te ouça
@ lilix obrigada mas o problema é que aqui ainda não encontrei o clear blue pra vender!Pode?!
Hj ainda pouco veio aquele liq transparente com uma parte rosa bemmm clarinho geralmente é o primeiro sinal de que ela está vindo...Deus queira que não, mas só se eu estiver gravidinha, né? Se não tiver espero que ele fique regular ao menos pra tentar melhor. Obrigada pelo carinho de todas!!!
@ lilix obrigada mas o problema é que aqui ainda não encontrei o clear blue pra vender!Pode?!
Hj ainda pouco veio aquele liq transparente com uma parte rosa bemmm clarinho geralmente é o primeiro sinal de que ela está vindo...Deus queira que não, mas só se eu estiver gravidinha, né? Se não tiver espero que ele fique regular ao menos pra tentar melhor. Obrigada pelo carinho de todas!!!
Última edição por Mammy em Qua maio 16, 2012 8:22 am, editado 1 vez(es)
ai amiga vou ficar torcendo por vc,espero que vc esteja gravidinha.
bjinhos e calma
bjinhos e calma
quel b- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 1985
Anny quando fiz o meu eu usei o confirme e foi tiro e queda sempe usei ele
e sempre era negativo então eu recomendo pois serviu para mim bjs mil.
e sempre era negativo então eu recomendo pois serviu para mim bjs mil.
neni- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 3537
Obrigada Quel, Cuida bem dessa barriguinha:flower:
@char Vou comprar logo meu confirme pq se não vier até amanhã testo logo Obrigadíssima
@char Vou comprar logo meu confirme pq se não vier até amanhã testo logo Obrigadíssima
testa mesmo e depois vem falar pra gente eu fiz o confirme e foi minha prima que me indicou disse que é o mais seguro,que apartir do 1°dia de atraso ja pode fazer
meninas eu fiz o Confirme hj pela manhã logo que acordei ele não pede a primeira urina mas fiz com ela e de imediato eu e meu marido depois dos 5 min axamos que era negativíssimo,mas olhando bem tem uma listrinha muuuuuuuuuuuuuuuuuito fraca rosa bemmmmmmmmmmmmmm clarinho só da pra ver se olhar bem, sinceramente não sei!!! será q é só a vontade de ser positivo tirei uma fotinha e vou postar pra vcs verem. Na minha opinião é negativo com um dia de atraso teria que ser mais nítida , ou será q não tem nada de outra listrinha, e é coisa de nossa cabeça, ainda nada da mens
Posta a foto pra gente ver, Anny... vc tirou a foto quanto tempo depois do exame ficar pronto??? Fique calma e confie!
Claudinha- Participo com frequencia
- Número de Mensagens : 731
mulher, mesmo fraca uma segunda lista é sinal de positivo!!!!todos os testes dizem isso!
Je.freitas- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 1398
@anny: se tiver uma listrinha , mesmo que fraca, e positivo sim! Comigo ja aconteceu assim, e eu estava gravida!!!!! Onde vc postou a foto?? A listrinha apareceu no tempo que eles pedem pra esperar, ne? aiaiaiiaiai que ansiedade!!!! EU aind anao fiz o meu teste....e ate agora, nada!!! TO comecando a achar que to gravida, heheheheh Mas vou esperar ate segunda pra test!!!!
o meu eu fiz com 5 dias de atraso e meso assim a listinha saiu fraca,não saiu bm fraquinha mas saiu fraca sim,imagino que tenha dado positivo so que como é recente saiu mais fraquinha,mas coloca a foto ai pra gente ver direitnho
Meninas, obrigada pelo apoio, eu tirei a foto depois uns 30 min depois. Tentei tirar a foto mais nítida, mas não conseguí, ficava desfocada! Axo que ainda não foi dessa vez até a linha controle demorou bastante a aparecer e no meio ficou vazada...Mas se de qq forma não vier eu faço um beta lá pra segunda ou terça.
Meu teste de gravidez confirme
Tentando apagar a foto enooorme
Última edição por Anny em Sáb Jul 17, 2010 3:45 pm, editado 1 vez(es)
hehe..............eu nunca postei, num entendo direito...........
Jojoba- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 6126
pois é anny não deu pra entender,pq vc não tirou mais distante ,o meu eu tbm tirei foto,mas tirei no celular dai não coloquei aki ,mas qlquer coisa faz o beta na segunda.bjinhos
Página 7 de 40 • 1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40
Página 7 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos