Oi, Sou Mammy
+37
Rosangela
BB Papaya
ju2011
ElI_MG
Ne 17
Clau
Patysasa
rmarambaia1
Karlam
Lilafp
Nikky
jujuba
anadenizediniz
Lamiss
Lilly
luciana123
Luana
Claudinha
sa
Pat
Anninha
quel b
Je.freitas
Scheila
Dana
Ciinthia
jany
Jojoba
Carol
lilix
VIVI
rozinha
pandora77
neni
Naomi Paiva
Sra. Astorga
Mammy
41 participantes
Página 10 de 40
Página 10 de 40 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40
Re: Oi, Sou Mammy
espero que vc consiga resolver esse monte de problema amiga.
mas creia que Deus está a frente e vai dar tudo certo.
mas creia que Deus está a frente e vai dar tudo certo.
quel b- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 1985
@Anny: eu nao acho que sua GO esta tomando um determinado cuidado como deveria, assim como vc mesma disse a US seriada eh importante, saber se vc esta respondendo bem ao medicamento. Dores de cabeca, enjoo fazem parte de alguns sintomas do indutor. Qto ao Duphaston (eu tomei tbm a partir do 16o dia) pode ou nao ser prescrito pelo medico, isto nao eh obrigatorio.
Agora que vc comecou o tratamento, termine. No proximo ciclo, procure outro GO se assim achar melhor.
Agora que vc comecou o tratamento, termine. No proximo ciclo, procure outro GO se assim achar melhor.
lilix- Admin
- Número de Mensagens : 5725
faz como eu e apandora dissemos... procura um desses que eu te indiquei e se puder vai nos dois...
Je.freitas- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 1398
@Quel obrigada como tá o bbzinho já fez o Us?
@ lilix obrigada pelos esclarecimentos tô mais tranquila agora
@ je vou fazer isso pra ontem obgada
@ lilix obrigada pelos esclarecimentos tô mais tranquila agora
@ je vou fazer isso pra ontem obgada
ainda não anny,so tenho consulta dia 9 e tbm não consigo marcar com minha médica.
qualquer coisa eu falo aki bjusss
qualquer coisa eu falo aki bjusss
consegui marcar so pro dia 3 ela está de ferias.
mas faer o que né.
negocio é esperar mesmo.
haja paciencia com esse médicos
mas faer o que né.
negocio é esperar mesmo.
haja paciencia com esse médicos
Noossa quel. A minha tbm tá de férias e tbm volta dia 03. Paciência, Amiga, vai dar tudo certíssimo. Quel vc tem sentido algo? Enjoo, sonolência? Parece q sua gravidez tá super tranquila, né? bjs
não sinto nada não anny.meu enjôo tem hora pra dar.
tipo bem pouquinho quando levanto,mas ja como as bolachinhas que a dana falou e passa.depois as 3 da tarde mas tbm so um pouquinho.
o que me mata mesmo é a dor nos seios.
que fica cada vez mais forte,doi demais.
mas fazer o que!!!
espero que vc consiga logo seu positivo amiga.
tipo bem pouquinho quando levanto,mas ja como as bolachinhas que a dana falou e passa.depois as 3 da tarde mas tbm so um pouquinho.
o que me mata mesmo é a dor nos seios.
que fica cada vez mais forte,doi demais.
mas fazer o que!!!
espero que vc consiga logo seu positivo amiga.
@ quel obgada miga!!! Vc é uma sortuda hein?!
Meninas meu maridinho tá agora no urologista tadinho deve estar morto de cansaço e fome!!!
Eu tô com uma espécie de infecção intestinal comi leite condensado demais... vomitei horrores e tive diarreia. por isso hj não fiz nada q queria!!! tô ansiosa pra chegar um atraso com um positivo...aff mas axo q a faculdade vai ajudar a tirar um pouco o foco...
Meninas meu maridinho tá agora no urologista tadinho deve estar morto de cansaço e fome!!!
Eu tô com uma espécie de infecção intestinal comi leite condensado demais... vomitei horrores e tive diarreia. por isso hj não fiz nada q queria!!! tô ansiosa pra chegar um atraso com um positivo...aff mas axo q a faculdade vai ajudar a tirar um pouco o foco...
nossa! vc tem muito problema intestinal, né? deve ser por causa dos remédios q vc tomava e agora ta em abstinencia e fica querendo compensar com doces!!! fica de olho!!!
Anny que vc melhore logo bjs mil.
neni- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 3537
Tenha calma Anny, sua hora está chegando, e lembre-se;Deus é contigo...bjos e melhoras
jany- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 1643
Amiga se cuida viu....Pro seu bebezinho vir direitnho...Bjksss
Luana- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 2635
@ anny: oie querida, como vc esta??? Espero que esteja se sentindo melhor!!! Se cuida, viu!?! E a faculdade, como esta??? Ahhh e tao bom, ne? Saudades da minha epoca...
Passei aqui pra te deixar um beijo gde e dizer que to na torcida, sempre!!!
Forca e fe!!!
Beijo gde amiga!!!!
Passei aqui pra te deixar um beijo gde e dizer que to na torcida, sempre!!!
Forca e fe!!!
Beijo gde amiga!!!!
Anny, vc tem novidades.... o que deu com seu marido no urologista...
anny estamaos com saudades flor cadê vc?
anny, que cor são teus olhos?
Jojoba- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 6126
Oi meninas sumi,né?! Na verdade não tenho me sentido muito bem, tontura enjoo e uma tosse que me incomoda muuuito.
@Jojoba meus olhos são mel bem clarinho , mas as vezes eles ficam naturalmente mais esverdeados, daí como uso lentes as vezes ponho a cinza e fica meio azuladosó pra variar
@sa obrigada amiga linda pela força começa na segundadepois de amanha tô contando os dias.
@Jani @charlene @Luana obgada migas bjs grandes
@je é verdade é que tenho sindrome do intestino irritável, daí qd bate cansaço ansiedade ou outro problema de saúde vem a crise...o leite condesado de fato foi ansiedade msm, depois bate um arrependimento pq sei q não posso exagerar em nenhum alimento imagine nesse tipo
Meninas a bbzinha da claudinha nasceu,né? linda, linda e cabeluda ví a foto no orkut.
@Jojoba meus olhos são mel bem clarinho , mas as vezes eles ficam naturalmente mais esverdeados, daí como uso lentes as vezes ponho a cinza e fica meio azuladosó pra variar
@sa obrigada amiga linda pela força começa na segundadepois de amanha tô contando os dias.
@Jani @charlene @Luana obgada migas bjs grandes
@je é verdade é que tenho sindrome do intestino irritável, daí qd bate cansaço ansiedade ou outro problema de saúde vem a crise...o leite condesado de fato foi ansiedade msm, depois bate um arrependimento pq sei q não posso exagerar em nenhum alimento imagine nesse tipo
Meninas a bbzinha da claudinha nasceu,né? linda, linda e cabeluda ví a foto no orkut.
@anny: que bom que vc apareceu...espero que vc melhore e fique boa logo!!!! Ebbaaaaaaaa....entao essa semana promete!!!! Se Deus quiser, sera esse mes, amiga!!!! beiiiiiiiiiiiiijo
se cuida!!!!!! qualquer coisa estamos por aqui!!!!
@Je e sa bjs lindas Obrigada pelo carinho se Deus quiser será nesse mês.
Hj mesmo muuuito cansada. Ainda tem muitos detalhes da casa tipo suporte de cortina tapetes.. que estamos colocando agora. Muito gostoso, mas confesso que estou exausta
Desde ontem que a dor no ovário direito aumentou muito vou treinar hj e tentar dormir com tudo dentro bjs
Hj mesmo muuuito cansada. Ainda tem muitos detalhes da casa tipo suporte de cortina tapetes.. que estamos colocando agora. Muito gostoso, mas confesso que estou exausta
Desde ontem que a dor no ovário direito aumentou muito vou treinar hj e tentar dormir com tudo dentro bjs
Última edição por Mammy em Qua maio 16, 2012 8:32 am, editado 1 vez(es)
meninas ontem foi minha primeira aula ameeeeeeeeeeeeeeeeeeei tô me encontrando lá. Axo q nasci pra isso! Ontem tive q ir na urgencia baita tosse tomei inala~ção e um corticóide q dá um baita sono Mas falei q era tentante e com clomid ela disse q esse q passou não faz mal, o melhor seria sem mas como é por pouco tempo e supervisonado não tem problema. o marido não fez espermograma pois precisa de sete dias sem treinos pra fazer... não quero arriscar se não tiver um positivo daí ele faz, no período tiver menstruada. bjs a todas
Última edição por Mammy em Qua maio 16, 2012 8:32 am, editado 1 vez(es)
sorte amiga!!!! sei como são esses corticoiides injetaveis, eu passo dois dias dormindo!!!
@anny: qdo o meu love fez o espermeograma tbm ficou 5 dias na abstinencia.. Mas vale a pena tirar a duvida se esta td bem, mas teu ciclo nao acabou e eu estou na torcida que seja desta vez!!!!
Legal que vc gostou da aula de enfermagem!!!
Legal que vc gostou da aula de enfermagem!!!
lilix- Admin
- Número de Mensagens : 5725
Página 10 de 40 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40
Página 10 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos