Oi, Sou Mammy
+37
Rosangela
BB Papaya
ju2011
ElI_MG
Ne 17
Clau
Patysasa
rmarambaia1
Karlam
Lilafp
Nikky
jujuba
anadenizediniz
Lamiss
Lilly
luciana123
Luana
Claudinha
sa
Pat
Anninha
quel b
Je.freitas
Scheila
Dana
Ciinthia
jany
Jojoba
Carol
lilix
VIVI
rozinha
pandora77
neni
Naomi Paiva
Sra. Astorga
Mammy
41 participantes
Página 14 de 40
Página 14 de 40 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40
Re: Oi, Sou Mammy
anny amiga ainda nao tinha lido o seu diario, agora que li fiquei boba com tudo isso que essa sua familia te faz, sabe eu acredito que temos que dar valor a quem dar agente...essas pessoas nao meressem a tua atençao... imagino o quanto o seu afilhado deve sofrer...nao sei nem o que dizer, mais vou pedir a deus para que ele te der um lindo bebe para que vc consiga ser bem feliz ao lado dele e de seu marido... cuide de quem cuida de vc amiga...bjs
anadenizediniz- Participo com frequencia
- Número de Mensagens : 588
Anny, minha linda, que coisa horrível!!! Sinto muito que vc tenha passado por toda essa história!
Acredite, vc tem muito valor, não se sinta sozinha, Deus está com vc, nós tb te amamos e estamos aqui para lhe ajudar.
Se vc estava grávida ou não, provavelmente nunca saberemos, então não fique alimentando esta dúvida. Hoje, vc não está grávida, e é daqui que nós vamos partir. Quer emagrecer? controlar o colesterol? Retornar para a terapia? Vc pode fazer tudo isso e muito mais!!!
Marque uma data para acabar esse luto, tipo, "vou chorar até sábado." No domingo, renasce uma nova Anny, que vai ser vitoriosa tanto na faculdade, como no amor, como na missão de gerar uma nova vida.
Eu estou torcendo por vc!!!
Acredite, vc tem muito valor, não se sinta sozinha, Deus está com vc, nós tb te amamos e estamos aqui para lhe ajudar.
Se vc estava grávida ou não, provavelmente nunca saberemos, então não fique alimentando esta dúvida. Hoje, vc não está grávida, e é daqui que nós vamos partir. Quer emagrecer? controlar o colesterol? Retornar para a terapia? Vc pode fazer tudo isso e muito mais!!!
Marque uma data para acabar esse luto, tipo, "vou chorar até sábado." No domingo, renasce uma nova Anny, que vai ser vitoriosa tanto na faculdade, como no amor, como na missão de gerar uma nova vida.
Eu estou torcendo por vc!!!
rozinha- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 8251
@Rozinha: essa terapia da "data pra sofrer" é ótima.. Eu usava (e ainda uso!) muito! É complicado ficarmos nos "E se???"..
O bom é que a Anny já mostrou que tem força pra levar os trancos da vida e se levantar divinamente!
O bom é que a Anny já mostrou que tem força pra levar os trancos da vida e se levantar divinamente!
Dana- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 1797
@ luana logo, logo vamos trocar figurinhas sim, obrigada vc tbm sempre em minhas orações.
@ ana Amem, miga!!
@rozinha eu decidi que amanha que vou entrar mais tarde na faculdade vou fazer cabelo, unha e voltar pra academia. Adorei a dica meu luto termina hj!
@ dana Obrigada miga as vezes a gente precia de alguém pra lembrar pra gente que muita coisa já foi superada e porque não mais uma?! xerão
Meninas não faltei um dia sequer na faculdade estou fazendo de lá a minha válvula de escape, vivendo minha vida. Adoranndo o curso. hj até saí pra comer pizza com o maridão pra despedir pq amanha começo a dieta. ele me disse olhando nos olhos que eu sempre surpreendo ele com minha força nos piores momentos...Axei tão lindo! é por esta família nova que fiz por amigas como vcs que vou me levantar e seguir adiante e vencer! Amo vcs!!!
@ ana Amem, miga!!
@rozinha eu decidi que amanha que vou entrar mais tarde na faculdade vou fazer cabelo, unha e voltar pra academia. Adorei a dica meu luto termina hj!
@ dana Obrigada miga as vezes a gente precia de alguém pra lembrar pra gente que muita coisa já foi superada e porque não mais uma?! xerão
Meninas não faltei um dia sequer na faculdade estou fazendo de lá a minha válvula de escape, vivendo minha vida. Adoranndo o curso. hj até saí pra comer pizza com o maridão pra despedir pq amanha começo a dieta. ele me disse olhando nos olhos que eu sempre surpreendo ele com minha força nos piores momentos...Axei tão lindo! é por esta família nova que fiz por amigas como vcs que vou me levantar e seguir adiante e vencer! Amo vcs!!!
Última edição por Mammy em Qua maio 16, 2012 8:49 am, editado 1 vez(es)
isso mesmo anny,vc é forte e precisa ser.
vc vai conseguir superar mais isso na sua vida pode ter certeza que estarei contigo em orações.
bjos e xeros como vc diz
vc vai conseguir superar mais isso na sua vida pode ter certeza que estarei contigo em orações.
bjos e xeros como vc diz
quel b- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 1985
Anny, estou torcendo por vc.... vai dar td certo!"
luciana123- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 1943
mil bjs amiga...to torcedo por vc...bjssssss
anadenizediniz- Participo com frequencia
- Número de Mensagens : 588
Miga tambem te amo viu
Uma cafungada kkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeira viu, cafungadinha so em homem rsrsr
Bjjsss e fica com deus
Uma cafungada kkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeira viu, cafungadinha so em homem rsrsr
Bjjsss e fica com deus
Luana- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 2635
@quel @ luciana @ luana @ ana Adoro entrar aqui no fórum e ver a luta de cada uma de vcs...é em vcs que tento me inspirar todas muito guerreiras!!!
vc tbm é uma guerreira anny!!!
todas nós mulheres temos uma guerreira dentro de nós,eu ja passei por cada uma mas graças a Deus sempre me levanto e fico pronta pra outra.
a gente sofre,chora,mas nada que nos derrube.
segura nas mãos de Deus e segue adiante que tudo ficara bem.
fica bem viu!!!
todas nós mulheres temos uma guerreira dentro de nós,eu ja passei por cada uma mas graças a Deus sempre me levanto e fico pronta pra outra.
a gente sofre,chora,mas nada que nos derrube.
segura nas mãos de Deus e segue adiante que tudo ficara bem.
fica bem viu!!!
@Quel brigadinha Amiga. Que Deus te Abençoe!!!
Pois é meninas, vou levando por aqui, o marido por ele não esperava mais nada... Mas eu tô muito dividida fico pensando q será q nem o clomid funcionou pra mim? Será q um dia vou conseguir... o marido nem fala em fazer espermograma e ainda vai usar uma medicação pra calvície que causa baixa fertilidade e disfunção erétil, axo q é a forma dele em me castigar por não tentar agora, sinto tanta revolta nele, noutras não.Esses pensamentos q povoam a cabeça da gente. minha casatá tão gostosa tudo novinho arrumadinho...Penso q só faltava meu baby...mas qd esses pensamentos vem eu bloqueio rápido pq não posso me entregar... Ahh a alergia voltou pois limpei a casa ontem e foi muita poeira.
Pois é meninas, vou levando por aqui, o marido por ele não esperava mais nada... Mas eu tô muito dividida fico pensando q será q nem o clomid funcionou pra mim? Será q um dia vou conseguir... o marido nem fala em fazer espermograma e ainda vai usar uma medicação pra calvície que causa baixa fertilidade e disfunção erétil, axo q é a forma dele em me castigar por não tentar agora, sinto tanta revolta nele, noutras não.Esses pensamentos q povoam a cabeça da gente. minha casatá tão gostosa tudo novinho arrumadinho...Penso q só faltava meu baby...mas qd esses pensamentos vem eu bloqueio rápido pq não posso me entregar... Ahh a alergia voltou pois limpei a casa ontem e foi muita poeira.
Última edição por Mammy em Qua maio 16, 2012 8:50 am, editado 1 vez(es)
Nossa... Anny nem sei o que te dizer, espera o tempo que a medica pediu e converse com o teu marido que ele tem que entender que vc precisa de um repouso!!!, qto a medicação que ele vai usar, se ele vai usar realmente como um castigo pra vc, sinto muitissimo por essa infantilidade dele, pois ele não sabe que ele ta te rejudicando mais ainda tendo essa atitude... converse direito com ele e veja bem o que vcs realmente querem.. os DOIS querem ok??
Td de bom pra vc
Td de bom pra vc
luciana123- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 1943
não deixa ele usar o remedio nao!!!! Mesmo engravidando normalmente o bebe pode ter problemas!!!! E tem que ficar um tempo sem tentar engravidar depois do remedio pra calvicie!!!
pandora77- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 4041
quel, ele falou isso pra te pressionar? Chore um poquinho pra comover ele...
Oi Anny, conversa com seu marido flor, nao deixa ele usar esse remedio nao...o casal tem que ser um time, e nao um ficar penalizando o outro...ele esta sendo bem infantil mesmo......diz pra ele que "e dos carecas que elas gostam mais"!
ai amiga!!! mas essa do seu marido! diz pra ele que vc gosta dele do jeito que ele é... com cabelo, sem cabelo, gordinho ou magrinho!!! o meu diz isso pra mim sempre que eu fico depre...
Je.freitas- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 1398
Lu, lilly, je Não vou deixar ele usar não. vamos conversar hj sobre isso. Obrigadão migas!!
Pandora já enviei sms pra ele falando das informações q vc me deu obrigadão.
Mas vou levando estudando muito, comecei dieta. Vou tentar marcar pneumo e um go decente q se passar indutor passe o us pra saber o pf e se tá tudo bem. Só q ainda não consegui uma vaguinha com o que atendeu minha amiga q tem pãnico e tomava medicação e me falou q ele foi fundamental pro baby dela estar hj com um mês perfeitinho nos braços dela. bjs a todas e obgada.
Pandora já enviei sms pra ele falando das informações q vc me deu obrigadão.
Mas vou levando estudando muito, comecei dieta. Vou tentar marcar pneumo e um go decente q se passar indutor passe o us pra saber o pf e se tá tudo bem. Só q ainda não consegui uma vaguinha com o que atendeu minha amiga q tem pãnico e tomava medicação e me falou q ele foi fundamental pro baby dela estar hj com um mês perfeitinho nos braços dela. bjs a todas e obgada.
Última edição por Mammy em Qua maio 16, 2012 8:50 am, editado 1 vez(es)
ele acabou de me dzer q não vai tomar!!! Mas quer muita determinação em troca da minha parte pra me cuidar pra voltar as tentativas. levar a dieta e exercícios a sério marcar um go decente e fazer tudo direitinho. Combinadooooooooooooo!!!
Amiggaaaa vai dar tudo certo vc vai ver estou torcendo muitissimooooooooo por vc viu Agora va ek frente leve tudo a serio, e se cuide que jaja seu baby esta ai....E tem que se cuidar bem para vc apadrinhar o meu baby srsrs bjkssssss
Luana- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 2635
AÊ!!!
Então se empenhe!!!
Estamos aqui pra te dar força!!! ( e lembrar que vc se comprometeu com o maridão )
Então se empenhe!!!
Estamos aqui pra te dar força!!! ( e lembrar que vc se comprometeu com o maridão )
é agora não vai desanimar no meio do caminho, né? tenha mais confiança em VOCÊ...
Je.freitas- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 1398
@luana ai q felicidade jura}? entendi direito vou ser dinda virtual do seu baby?
@pandora via net me puxa a orelha msm tenho q conseguir!!!! obgada
@lilly obgada!!!!!!!!
@je pode deixar q dessa vez vou até o fim.
meninas ontem fui na Marisa onde sempre compro então msm tamanho, e q susto passei do 42 q já era muito pro meu tamanho pra 46!!!!!!!! quase caio pra trás tenho q me cuidar pra ontem refiz a matricula da academia e tô seguindo a dieta. hj estou mui aperriada com proximidade das primeiras provas da faculdade bjs
@pandora via net me puxa a orelha msm tenho q conseguir!!!! obgada
@lilly obgada!!!!!!!!
@je pode deixar q dessa vez vou até o fim.
meninas ontem fui na Marisa onde sempre compro então msm tamanho, e q susto passei do 42 q já era muito pro meu tamanho pra 46!!!!!!!! quase caio pra trás tenho q me cuidar pra ontem refiz a matricula da academia e tô seguindo a dieta. hj estou mui aperriada com proximidade das primeiras provas da faculdade bjs
isso ai amiga continua te cuidando,vc vai conseguir mas segue firme nao desisti seja forte que tudo vai dar certo
@quel obrigada!!! Pra nós!!!
pois é meninas hj fiz esteira 30 min e num passo rápido e advinhem tive q correr pro quarto qd acabou morta de suada cansada tonta co a visão escura liguei o ár e fiquei quietinha depois passou, mas não vou desistir mais tarde tem academia kkkkkkkk ontemà noite maridão partiu p'ra cima todo empolgado e depois de me deixar tontíssima perguntou se podíamos fazer sem camisinha. Cortou meu clima, mas continuei com camisinha. resultado ele se satisfez(entre aspas, ele quer msm é burlar o acordo e tentar esse mês) e eu fiquei super insatisfeita e me sentindo pressionada. Fiz amigas muito queridas na faculdade e tô me sentindo em casa já lá.
pois é meninas hj fiz esteira 30 min e num passo rápido e advinhem tive q correr pro quarto qd acabou morta de suada cansada tonta co a visão escura liguei o ár e fiquei quietinha depois passou, mas não vou desistir mais tarde tem academia kkkkkkkk ontemà noite maridão partiu p'ra cima todo empolgado e depois de me deixar tontíssima perguntou se podíamos fazer sem camisinha. Cortou meu clima, mas continuei com camisinha. resultado ele se satisfez(entre aspas, ele quer msm é burlar o acordo e tentar esse mês) e eu fiquei super insatisfeita e me sentindo pressionada. Fiz amigas muito queridas na faculdade e tô me sentindo em casa já lá.
Página 14 de 40 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40
Página 14 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos