Oi, Sou Mammy
+37
Rosangela
BB Papaya
ju2011
ElI_MG
Ne 17
Clau
Patysasa
rmarambaia1
Karlam
Lilafp
Nikky
jujuba
anadenizediniz
Lamiss
Lilly
luciana123
Luana
Claudinha
sa
Pat
Anninha
quel b
Je.freitas
Scheila
Dana
Ciinthia
jany
Jojoba
Carol
lilix
VIVI
rozinha
pandora77
neni
Naomi Paiva
Sra. Astorga
Mammy
41 participantes
Página 36 de 40
Página 36 de 40 • 1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40
Re: Oi, Sou Mammy
Anny: Saudade de vc!! Faz tempo que não aparece por aqui!!
Quem sabe não acontece antes, né?! pra Deus nada é impossível! Mas mesmo assim estamos na torcida por vc!!
E seu irmãozinho??
Bjo
Quem sabe não acontece antes, né?! pra Deus nada é impossível! Mas mesmo assim estamos na torcida por vc!!
E seu irmãozinho??
Bjo
Lilafp- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 6490
Anny linda!!!
q saudade!!!
Olha, é a mais pura verdade: td é sempre no tempo de Deus...
pode ser que não entendamos hj, mas futuramente vamos entender o pq do tempo Dele....
estamos aqui na torcida por vcs... logo estaremos no seu diário trocando figurinhas... rs....
Bjs
Boa sorte...
q saudade!!!
Olha, é a mais pura verdade: td é sempre no tempo de Deus...
pode ser que não entendamos hj, mas futuramente vamos entender o pq do tempo Dele....
estamos aqui na torcida por vcs... logo estaremos no seu diário trocando figurinhas... rs....
Bjs
Boa sorte...
Clau- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 5314
Saudades tb!!! Se adiou para que haja uma condição melhor para gerar o bb, com certeza essa foi a melhor decisão!! O que são alguns meses para ter uma felicidade que vai durar a vida toda?? Torcendo por vc e para que fique bem. Bjocas!
rmarambaia1- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 1977
Tudo tem o tempo certo e se for em agosto, que seja!
rozinha- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 8251
amiga, que coisa boa, vc vai parar com essa medicação, vai emagrecer e vai gerar o bbzinho mais lindo e desejado! ACREDITA! vai dar certo sim!
Je.freitas- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 1398
Anny, saudades!! aparece aqui!!
bjo
bjo
Lilafp- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 6490
Saudades tb!!
Anny, como vai??
mande noticias... pergunta, vc esta fazendo alguma terapia nesse periodo??
Beiiiijoss
mande noticias... pergunta, vc esta fazendo alguma terapia nesse periodo??
Beiiiijoss
BB Papaya- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 2180
Dinda estamos com saudades de vc......
Luana- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 2635
GENTE A ANNY ESTA ESTUDANDO!!!!! e ta sofrendo muuuuito com a retirada do ansiolítico!!!! mas acredito que ela vai aguentar e vai voltar em breve a sua rotina aqui e na vida toda!!!!
Anny, Força!!! Vc vai conseguir superar tudo!!
Ola Anny...
Como estás?
estamos com saudades...
Bjs
Como estás?
estamos com saudades...
Bjs
Passando para deixar um beijo e dizer que estou torcendo por vc, para vc ser mais do que vitoriosa nos seus estudos e na sua saúde.
Amiga estou passando para deixar beijos e se cuida, amamos vcc
cc
cc
Anny ainda ta gripada? e a correriaainda a mil?
qdo der venha nos dar noticias......
qdo der venha nos dar noticias......
Jojoba- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 6126
gente a Anny, me passou uma msn dizendo que a depre voltou, com a retirada da medicação!!111 quem tiver o orkut dela manda muitas mensagens... ela ta precisando, mas discretamente pois ela não espalha sua vontade de ser mãe, só nós e o marido dela compartilhamos essa sua ambição, tá!!!!
Vou lá dar uma força!!!
Não tenho orkut, mas fale para ela que estou mandando um beijão, com muitas energias positivas para ela!!!
Ne 17- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 3320
ju2011- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 3419
oi amigas!
Obgada Je!!! obgada meninas pelo apoio... Eu passei por momentos tão desesperadores q axei q iria ficar ali msm...foi um pesadelo terrível... ainda estou com marcas roxas ppelo corpo de tanto soro e injeção de diazepan... foi uma sra recaída...hj estou melhor msm com dificuldade corri atras do prejuízo na facul a prova do concurso fiz mas não mesaí muito bem... a fiv com tudo isso nem previsão... qd vejo a carinha do marido olhando pra um bb chega dói... voltei com o antidepressivo e tô aqui pedindo a Deus q a médica tenha uma boa notícia pra mim, conheço muita gente q conseguiu engravidar e ter bb saúdável tomando a sertralina mas minha medica foi irredutível por se tratar de uma gravidez planejada... peçam a Deus por mim pq a coisa tá muito difícil tô na terapia cognitivo comportamental tbm tá me ajudando muuito bjos amoo todas vcs tava morrendo de saudades!!!
Obgada Je!!! obgada meninas pelo apoio... Eu passei por momentos tão desesperadores q axei q iria ficar ali msm...foi um pesadelo terrível... ainda estou com marcas roxas ppelo corpo de tanto soro e injeção de diazepan... foi uma sra recaída...hj estou melhor msm com dificuldade corri atras do prejuízo na facul a prova do concurso fiz mas não mesaí muito bem... a fiv com tudo isso nem previsão... qd vejo a carinha do marido olhando pra um bb chega dói... voltei com o antidepressivo e tô aqui pedindo a Deus q a médica tenha uma boa notícia pra mim, conheço muita gente q conseguiu engravidar e ter bb saúdável tomando a sertralina mas minha medica foi irredutível por se tratar de uma gravidez planejada... peçam a Deus por mim pq a coisa tá muito difícil tô na terapia cognitivo comportamental tbm tá me ajudando muuito bjos amoo todas vcs tava morrendo de saudades!!!
Anny.,....pq vc nao tenta se tratar sem remedios com um terapeuta????
aí usa indutor com aquela injeção de choragon q comentei a um tempo atras....pensa o seguinte ..."nossa cabeça...nossa sentença" ...tenta pensar em coisa positivas.....ja imaginou se vc engravida e cai numa depressao pos parto.......entao começa a reagir vc com vc mesma...pense em coisas boas.....desintexique seu organismo e pense que vc pode o que vc quer ....a nossa mente é uma coisa muito poderosa....se acreditarmos em uma coisa pode ter certeza que mentalizando todos os dias vamos conseguir....vc é muito nova ....bonita....simpatica ....feliz.....p/ que depre???? pense nisso...pensa na sua familia...em seus desejos que vao ser realizador com ctz ...mas tudo no seu tempo.....
acredite......vc conseguirá....
um grande bj
aí usa indutor com aquela injeção de choragon q comentei a um tempo atras....pensa o seguinte ..."nossa cabeça...nossa sentença" ...tenta pensar em coisa positivas.....ja imaginou se vc engravida e cai numa depressao pos parto.......entao começa a reagir vc com vc mesma...pense em coisas boas.....desintexique seu organismo e pense que vc pode o que vc quer ....a nossa mente é uma coisa muito poderosa....se acreditarmos em uma coisa pode ter certeza que mentalizando todos os dias vamos conseguir....vc é muito nova ....bonita....simpatica ....feliz.....p/ que depre???? pense nisso...pensa na sua familia...em seus desejos que vao ser realizador com ctz ...mas tudo no seu tempo.....
acredite......vc conseguirá....
um grande bj
Ne 17- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 3320
Anny, não fique assim...
sei q não é facil mesmo se controlar nessas situações, mas tente ser mais forte do q os sintomas...
procure algo pra fazer q te agrade, gaste energias, e conheça novas pessoas...
va a lugares agradaveis, procure não ficar só dentro de casa, isso deixa qq um pra baixo...
aos poucos vc vai melhorar...
estou torcendo por vc...
Bjs
sei q não é facil mesmo se controlar nessas situações, mas tente ser mais forte do q os sintomas...
procure algo pra fazer q te agrade, gaste energias, e conheça novas pessoas...
va a lugares agradaveis, procure não ficar só dentro de casa, isso deixa qq um pra baixo...
aos poucos vc vai melhorar...
estou torcendo por vc...
Bjs
@neilinha obgada, é o q estamos tentando fazer substituir a medicação por exercícios respiratórios a minha depre não é só a psicológica é a química tbm... deixa eu te explicar algumas substancias produzidas no cérebro que te dão alegria, bem-estar e até aliviam dores não são produzidas em qtdade suficiente no meu... é um problema genético e tem muitos casos na família desde a minha bisavó materna...Amém miga!!! ví fotos lindas tua no orkut q saudadeeeeeeee
@ clauuu oww tão bom ver teu barrigão!!! não tô ficando em casa naummm em alguns momentos tive hipotensão hipoglicemia tudo em qt mas disfarcei o qt pude, bjei muuito o rafaelzinho q tá cada dia mais linnndo e esperto até chora qd vou embora se joga em meus braços um fooofo. vou tentar pôr fotinha dele
@ clauuu oww tão bom ver teu barrigão!!! não tô ficando em casa naummm em alguns momentos tive hipotensão hipoglicemia tudo em qt mas disfarcei o qt pude, bjei muuito o rafaelzinho q tá cada dia mais linnndo e esperto até chora qd vou embora se joga em meus braços um fooofo. vou tentar pôr fotinha dele
Página 36 de 40 • 1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40
Página 36 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos