NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gente Séra que posso estar Grávida??

5 participantes

Ir para baixo

Gente Séra que posso estar Grávida?? Empty Gente Séra que posso estar Grávida??

Mensagem por MeNiNoNa Ter maio 25, 2010 9:41 am

Oi galera... Já tem um meses que dei uma sumida daqui..
Quem acompanhou sabe .. a perca e tudo..

Mais então estou tomando remedio pra evitar,mais eu fui viajar e esqueci de levar o remedio fiquei dois dias sem tomar (mais não tive relações) logo quando voltei tomei 2 de vez e mantive relação normal, mais dai esqueci um dia de tomar,e foi justamente no meu periodo fertil, e tive relação com meu marido nesse dia, ae depois de um dia eu tive um pequeno sangramento , bem pequeno mesmo tipo um muco com sangue, ficou assim dois dias.

Vc acham que pode ser gravidez? me dê a opinião de vcs!!

Obrigada Beijos Smile
MeNiNoNa
MeNiNoNa
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 67
Idade : 35
Data de inscrição : 06/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Gente Séra que posso estar Grávida?? Empty Re: Gente Séra que posso estar Grávida??

Mensagem por rozinha Ter maio 25, 2010 10:07 am

Oi, que saudades.... Como vai?

Sinceramente, não dá para saber... vamos aguardar para ver se "atrasa"...
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Gente Séra que posso estar Grávida?? Empty Re: Gente Séra que posso estar Grávida??

Mensagem por MeNiNoNa Ter maio 25, 2010 7:55 pm

Ae Rozinha .. estou doidinha!!
Curiosa e com um pouquinho de medo..

Beijos cheers
MeNiNoNa
MeNiNoNa
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 67
Idade : 35
Data de inscrição : 06/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Gente Séra que posso estar Grávida?? Empty Re: Gente Séra que posso estar Grávida??

Mensagem por Lilly Ter maio 25, 2010 11:00 pm

Oi Meninona!!!! que legal vc aparecer! Vai no meu album ver fotos do meu bebezao!

Querida, acho que teremos que esperar pra saber se esta ou nao.......quanto tempo falta para a sua menstruacao?
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gente Séra que posso estar Grávida?? Empty Re: Gente Séra que posso estar Grávida??

Mensagem por Jana Janela Sáb maio 29, 2010 2:58 pm

Olha , se eu fosse voce, faria um exame logo, pra não ficar ansiosa ! Boa sorte pra voce !!! Very Happy
Jana Janela
Jana Janela
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 26
Idade : 43
Localização : Paraíba
Data de inscrição : 29/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gente Séra que posso estar Grávida?? Empty Gente estou com uma duvida tambem

Mensagem por Gessicacr Ter Jan 17, 2012 8:40 am

Olaa meninas, sou nova aqui, li as mensagens e adorei ver que podemos contar com muitas amigas =)

Seguinte, eu faz um boom tempo que parei de tomar AC, uns 4-5 meses mais ou menos.

Entao, minha menstruação nao esta taão regulada quant antes. Bom treinar eu treino toda semana, mas sem proteção alguma. Ele nao terminava la dentro, mas beem próxima da vgn, bem abaixo do pé da barriga.

Este Mês minha menstruação atrasou 15 dias, eu me segurei e nao fiz teste. Entao dia 13/01 desceu um pouquinho de sangue, mas um pouco marrom. e seguiu assim ate ontem 16/01. Eu ia no banheiro e quando ia me limpar aparecia o sangue meio rosado puxando pro escuro sabe?
E tenho sentido uma cólica muito chatinha..

O que voces acham? Sera que estou tendo nidação ? Sera que devo fazer o exame ou esperar mais um pouco?

Aguardo ansiosamente =D

Bjss

Gessicacr
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 6
Idade : 31
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Gente Séra que posso estar Grávida?? Empty Re: Gente Séra que posso estar Grávida??

Mensagem por Convidad Ter Jan 17, 2012 11:14 am

Gessicacr, se vc está tendo uma nidação, é ideal vc esperar mais uns dias pra testar, porque é depois da nidação que o corpo começa a produzir o HCG (hormonio da gravidez).

No seu lugar esperaria mais uns 5 dias pra testar, porque pode ser que vc teste agora e de um "falso negativo" porque seu corpo ainda não produziu hormonio suficiente para ser detectado num teste. Como esse hormonio dobra de 2 ou 3 em 3 dias, daqui uns 5 dias vc já pode ter um positivo!

Boa sorte!


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gente Séra que posso estar Grávida?? Empty Re: Gente Séra que posso estar Grávida??

Mensagem por Gessicacr Ter Jan 17, 2012 4:18 pm

Laís B. escreveu:Gessicacr, se vc está tendo uma nidação, é ideal vc esperar mais uns dias pra testar, porque é depois da nidação que o corpo começa a produzir o HCG (hormonio da gravidez).

No seu lugar esperaria mais uns 5 dias pra testar, porque pode ser que vc teste agora e de um "falso negativo" porque seu corpo ainda não produziu hormonio suficiente para ser detectado num teste. Como esse hormonio dobra de 2 ou 3 em 3 dias, daqui uns 5 dias vc já pode ter um positivo!

Boa sorte!


Very Happy Obrigadinha pela resposta.
Entao, vou aguardar mais alguns dias sim, so nao sabia ao certo quantos dias que esperava.
Seja o que Deus quiser!!
Obrigada novamente Lais =]

Gessicacr
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 6
Idade : 31
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Gente Séra que posso estar Grávida?? Empty Re: Gente Séra que posso estar Grávida??

Mensagem por Convidad Ter Jan 17, 2012 5:50 pm

E mesmo que vc faça e dê negativo, e a monstra nao tiver vindo, espere mais uns dois dias e refaça! Não desista, porque às vezes pode ser só o hormônio que ainda está baixo...

Boa sorte!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gente Séra que posso estar Grávida?? Empty Re: Gente Séra que posso estar Grávida??

Mensagem por Gessicacr Ter Jan 17, 2012 7:02 pm

Laís B. escreveu:E mesmo que vc faça e dê negativo, e a monstra nao tiver vindo, espere mais uns dois dias e refaça! Não desista, porque às vezes pode ser só o hormônio que ainda está baixo...

Boa sorte!

Obrigada flor

Razz

Gessicacr
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 6
Idade : 31
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Gente Séra que posso estar Grávida?? Empty Re: Gente Séra que posso estar Grávida??

Mensagem por rozinha Sex Jan 20, 2012 4:46 am

TEstou novamente, Gessicacr? Seja bem vinda ao fórum!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Gente Séra que posso estar Grávida?? Empty Re: Gente Séra que posso estar Grávida??

Mensagem por Gessicacr Seg Jan 23, 2012 5:52 pm

entao ...amanha farei o teste, sera que ja deu tempo?
to com colica, e o pe da barriga esta diferente do normal ..um poquinho mais alto ..Senhor!!
Oq vcs axam?

bounce vem positivo *.*

Gessicacr
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 6
Idade : 31
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Gente Séra que posso estar Grávida?? Empty Re: Gente Séra que posso estar Grávida??

Mensagem por Convidad Seg Jan 23, 2012 6:42 pm

Acho que deve testar sim! Passe amanhã pra contar pra nós!
Estou torcendo! Boa sorte!

Bjs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gente Séra que posso estar Grávida?? Empty Re: Gente Séra que posso estar Grávida??

Mensagem por Gessicacr Ter Jan 24, 2012 1:56 pm

Meninas, nadica de menstruação, um poco de colica, mas fiz um teste de farmacia e deu negativo Sad
Nao compreendo!!

Gessicacr
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 6
Idade : 31
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Gente Séra que posso estar Grávida?? Empty Re: Gente Séra que posso estar Grávida??

Mensagem por Convidad Ter Jan 24, 2012 4:23 pm

Espera mais uns dias (uns 3) e faz logo um Beta.

Se der super negativo (abaixo de 5) aí é negativo mesmo então acho bom vc procurar um auxilio médico pra tomar algo pra descer e fazer uma ultra.

Se der indeterminado ai é bom aguardar mais uns dias.
E se der positivo, comemore!

Boa sorte!

Bjs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gente Séra que posso estar Grávida?? Empty Re: Gente Séra que posso estar Grávida??

Mensagem por Gessicacr Qua Jan 25, 2012 4:39 pm

bounce otima ideia

vou fazer isso ...continuo com umas colicas, e nada de descer...e os seios doem levemente ..

novidades contarei a voces

beijos

Gessicacr
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 6
Idade : 31
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Gente Séra que posso estar Grávida?? Empty Re: Gente Séra que posso estar Grávida??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos