NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

+25
Lilly
jany
Scheila
Tesouro
Jojoba
Te-ca
Dana
sa
Juju
pandora77
Je.freitas
anadenizediniz
Mistelko
rozinha
Mammy
lilly_pimenta
Betina
neni
quel b
CHRISTIANE ALVES
Sra. Astorga
Lamiss
luciana123
Luana
lilix
29 participantes

Página 1 de 25 1, 2, 3 ... 13 ... 25  Seguinte

Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 Empty Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por lilix Dom Ago 01, 2010 10:52 pm

Lista para o dia: 02.08.2010

Turma das Tentantes do Mês de Agosto,2010

Na Ativa Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 Gi90


  • 15o Dia: Luciana123 (13.Ciclo/Jun09)
  • 18o Dia: Luana (4.Ciclo/Abr10)
  • 18o Dia: lidias (9.Ciclo/Out09)
  • 19o Dia: Te-ca (5o Ciclo/Mar10)
  • 19o Dia: lilllydí (10.Ciclo/Dez09)
  • 23o Dia: naah (1.Ciclo/Jul10)
  • 23o Dia: Betina (9.Ciclo/Dez09)
  • 30o Dia: Mistelko (2o Ciclo/Jun10)
  • 39o Dia: Sra. Astorga (12.Ciclo/Ago09)
  • 40o Dia: Vivi (66o. Ciclo/Mar04)
  • 41o Dia: DRI35 (6.Ciclo/Mar10)
  • 43o Dia: Juju (xxo Ciclo/Dez09)
  • 48o Dia: Danie (8.Ciclo/Set09)
  • 52o Dia: NewMommy (5.Ciclo/Nov09)
  • 59o Dia: Lilly_pimenta (10.Ciclo/Ago09)
  • 77o Dia: Je.Freitas (1.Ciclo/Mai10)


Em Tratamento para engravidar Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 Gi90

  • 07o Dia: Lamiss (13o. Ciclo/Ago09) - Tratamento com Clomid
  • 16o Dia: Anny (2o. Ciclo/Jun10) - Tratamento com Clomid
  • XXo Dia:diih - Tratamento com Serophene

Se a Menstruacao nao vier, testa em que dia??Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 Vala_14Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 Positiv

  • 03/08: Sra. Astorga


Na Lista de espera Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 Icon_study

  • rozinha
  • Daianinha
  • Nessa
  • Scheila
  • Pat

Parabéns às Grávidas do Mes de AgostoTurma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 Mauridia_22


Para entrar na lista das Tentantes:


  • Por favor informar o dia do ciclo em que está e desde quando está treinando
  • Se estiver fazendo algum tratamento de fertilizacao e quiser compartilhar, por favor nos informe.




Meninas, bom dia!

@Sra. Astorga: amanha eh o dia! cheers

@Lamiss: eu nao sei pq ela pediu para vc nao namorar, como eu lhe disse acredito nao ter problema algum. Eu faria um dia sim e um dia nao para garantir cobertura. Mas veja com a sua medica qual a intencao dela?

As tentantes:
[*]99o Dia: Gikizinha (4.Ciclo/Mar10)
[*]99o Dia: Mamis Clau (5.Ciclo/Jan10)

tirei da lista pois quase nao participaram em Julho. Eu nao sei se comecaram novo ciclo ou nao. De qquer forma, qdo elas aparecem novamente, a gente inclui na lista, okay???

Boa sorte para todas as tentantes neste novo mes! sunny sunny sunny


Última edição por lilix em Seg Ago 02, 2010 5:59 am, editado 1 vez(es)
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por Luana Seg Ago 02, 2010 5:54 am

Bom DIa meninas!!!!! RSrsrsrsr acho que todo mundo deu para rir um poquinho neh kkkk Very Happy Ai gente é cada uma, mas eu treinei bastante esse fds, tomara que todas essas maluquices tenham dado certo rsrsrs

Sra. Astorga...Acho que vc que vai estrear a lisra de agosto em seguida eu, e depois a Anny =) com fé em DEus...A é amanha hem...faz o teste faz...Acho que vc ja ta com seu bebe ai e nem sabe...

Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por Luana Seg Ago 02, 2010 6:02 am

@Crhsitiane....Ixi vc vai ver...Esse vai ser um mes tambem muito fertil se Deus quiser...Vamos aproveitar que é mes dos pais e vamos dar um montao de bebes de presente para eles... cheers

@Jeh, concordo plenamente, eles querem um filho a qualquer custo entao tem que coperar poxa vida, meu marido tem medico dia 11, ele disse que vai fazer o que o medico mandar nao importa oq ue seja, desde que ele consiga o bebe dele....Tomara que o medico se ja bonzinho kkk

@Lamiss, olha se esse negocio de almofada, pernas pro ar funciona eu nao sei...MAs as vezes nao custa tentar neh...Alem de ser muito engraçado e depois voces rirem disso mais tarde...Pois ele morreu de rir depois da cena que eu fiz Embarassed

@Anny, isso mesmo amiga nada me faz perder o PF kkk nem que eu tenha que chora espernear, ou mandar ele me da um potinho que eu mesma ponho kkkkkkkkkk Desde que eu aproveite o PF geek

@ CRhistiane, vai la no link perfil e clica em avatar ai vai ter o campo para vc colocar a foto...

Bjsss a todas e bons treinos nesse novo ciclo para todas nóss rabbit
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por luciana123 Seg Ago 02, 2010 6:05 am

é minha gente... mais um mes de tentativas... sRA Astorga... o seu bebe ja esta ai... e como disse a Luana vc vai estreiar a lista de Agosto...

*Luana... eu tbm quero entrar nessa lista tbm viu... rsrs tbm treinei muito fds... e mais uma vez... la foi eu na bananeira... kkkkkkkk vale td!!!
luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por Luana Seg Ago 02, 2010 6:35 am

Com certeza lu....Estaremos estreiando essa lista voce, a Anny, a Sra. Astorga e eu...E mais todo mundoq uqe quiser vir.... Very Happy

Esse fds eu nao precisei fazer cena,mas coloquei muitas almofadas, pernas pro ar...tudo que eu podia fazer rsrsr

E se deus quiser vamos conseguir viu...

Mil bjsss e bom dia
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por lilix Seg Ago 02, 2010 6:43 am

Meninas, esta coisa da almofada ajuda os amiguinhos, coisa de gravidade mesmo!! Mas qdo tem que ser vai de qquer jeito ... A gente da uma ajudinha aqui e acola...

Eu, alem das almofadas e pernas para o ar, enchi o marido de vitaminas tbm!!!! Isto ajudou muito e para os loves que fumam e bebem, atencao .. Isto tbm altera fertilidade, entao jeito eh dar uma maneiradinha!
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por Lamiss Seg Ago 02, 2010 6:45 am

@Anny, tomara que o clomid funcione p nos duas Smile)
@Lilix, sera que a medica tem medo que desenvolva mais de 1 ovulo e quer ver antes, p me prevenir se quero 1 ou mais? Mas estou mais de acordo com vc e pretendo treinar dia sim dia nao..
bjs:)
@Luana, pode deixar que vai almofada e tudo dessa vez, ainda mais q aqui ta um calor de matar, a temperatura chega as vezes a 43 graus, imagina, vamos derreter nos treinos Smile I love you
boa sorte a todas
Lamiss
Lamiss
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 337
Idade : 52
Localização : Jordania
Data de inscrição : 06/05/2010

http://www.palestinalivre.org

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por lilix Seg Ago 02, 2010 6:48 am

@lamiss: eu nao vejo necessidade de nao treinar. Mas... Treinar eh tao bom de qquer jeito nao? rsrsrsrs
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por Lamiss Seg Ago 02, 2010 6:48 am

@Lilix, como ta o calor ai? vc ta na India, ne? a onda de calor que estamos vivendo aqui veio da India Sad Sad e' de matar...vcs vivem de ar condicionado ai?
Lamiss
Lamiss
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 337
Idade : 52
Localização : Jordania
Data de inscrição : 06/05/2010

http://www.palestinalivre.org

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por Lamiss Seg Ago 02, 2010 6:49 am

com certeza nao perderei os treinos..Smile))rsrs
Lamiss
Lamiss
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 337
Idade : 52
Localização : Jordania
Data de inscrição : 06/05/2010

http://www.palestinalivre.org

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por Luana Seg Ago 02, 2010 6:57 am

Rsrrsrs é verdade, graças a deus meu love nem fuma e nem bebe nunca gostou disso Amem, o negocio dele é so suco, no maximo um refrigentante...O unico vivio dele é jogar futebol Neutral Fazer o que ne vivio de todo homem rsrrsrs
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por Sra. Astorga Seg Ago 02, 2010 10:52 am

Luana: DEUS abençoe suas palavras e todas nos possamos encher essa listinha de Agosto!!! Sorte para Todas !!!
Sra. Astorga
Sra. Astorga
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 244
Idade : 43
Localização : Brasil / Rio de Janeiro - Chile / Valparaiso
Data de inscrição : 28/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por CHRISTIANE ALVES Seg Ago 02, 2010 10:57 am

OBRIGADA LU ACHO Q CONSEGUI.......BJS
CHRISTIANE ALVES
CHRISTIANE ALVES
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 514
Idade : 37
Localização : GUARUJÁ
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por CHRISTIANE ALVES Seg Ago 02, 2010 11:03 am

MENINAS MAS AINDA NAO CONSEGUI COLOCAR MEU NOME NA LISTINHA DE AGOSTO.....NAO ENTENDI ESSA CONTAGEM DE CICLO.....A ULTIMA MONTRA MINHA VEIO DIA 6/07,,,,ESTOU TENTANDO ENGRAVIDAR FAZ 3 ANOS E MEIO E A CONTAGEM DO CICLO?SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR EU AGRADEÇO.. OK
E AONDE EU MANDO ESSES DADOS?

BJS E MUITOSSSSSSSSS POSITIVOS ESSE MES TO NA CONTAGEM REGRESSIVA TAMBÉM FALTA 4 DIAS PRA MONSTRA NAO VIMMMMMMMM O GLORIA BJS
CHRISTIANE ALVES
CHRISTIANE ALVES
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 514
Idade : 37
Localização : GUARUJÁ
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por Luana Seg Ago 02, 2010 11:24 am

Gente esse forum so tem mulher bonita neh, sorte dos maridos, vamos ser todas gravidinhas lindassssss Very Happy
Ah vamos sim, vamos encher a listinha de agosto...

Crhis deixa eu tentar dte ajuda rsrssr acho que vc ésta no 42º ciclo se forem 3 anos e meio e de quantos dias é o seu ciclo normalmente 28 dias,20,30? Se por exemplo for 28 e faltam 4 dia para monstra voce ta no 25º do seu ciclo, acho que é mais ou menos isso, é so postar aqui mesmo que a lilix vai ver e atualiza a listinha...

E se deus quiser...Ela nao vira viu vou torcer muitao....

Bjksss
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por luciana123 Seg Ago 02, 2010 11:32 am

Gente... outra duvida... quando tem aquele sangramento que eu esqueci o nome quando o embriao entra no utero.. (acho que é isso) com qto tempo costuma dar??? qts dias depois??

*** se eu tiver um sanguinho qualquer por esses dias acho que tenho um infarto... kkkkkk

*pela segunda vez eu treinei direitinho.. e deixei td la dentro quietinho... dormi com todos eles la dentro.. rsrs eu nunca deixei por mais de 5 min... vamos ver se dessa vez vinga... rsrsrs
luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por Luana Seg Ago 02, 2010 11:40 am

Oi Lu, chama-se nidação, geralmente de 4 a 15 dias depois da implantação.kkkkkk Nem me fala esse nosso sangue so aparece quando nao tem que vir.
Isso mesmo deixa eles la quietinhos, que eles vao ser bonzinhos, e vao virar um bebe rsrsrsrrs

Agora vinga viu...
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por luciana123 Seg Ago 02, 2010 11:49 am

é verdade Lu... agora vou de hr em hr no banheiro pra ver se sai o bendito sanguinho... mas quando esta na hr da monstra vir ate evito de ir no banheiro por não querer ver o maldito sangue.... rsrrs somos todas doidas, maluca.... rsrsrsrs
luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por Luana Seg Ago 02, 2010 11:53 am

Rsrrsrs mas fica tranquila que a nidação pode ser visivel ou nao, tanto ela pode vir o sangunho mostrando, ou nao ela pode acontecer sem nem dar sinal, uffa é isso que me conforta se nao uma semana eu ia ta procurando saguinho e nao outra rezando para ele nao vir kkk
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por quel b Seg Ago 02, 2010 12:14 pm

na minha 1°gestação não tive sangue nenhum,agora na segunda a poucos dias atras tive mas bem pouquinho e foi bem depois do atraso.
quanto ao dia do ciclo é assim o 1°dia da sua menstruação é o dia 1 e vai até a proxima menstruação,isso é mais ou menos 28,29 dias mas tem mulheres com ciclo mais longo ou mais curto isso vai de mulher para mulher.
vc vai dar o dia do ciclo que vc está (contando o 1°dia até hj) quantos dias tem seu ciclo completo (que vai do 1°dia até o 1°dia da proxima monstra)e a quantos ciclo vc está tentando.
é basicamente isso.
espero ter ajudado
quel b
quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 41
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por CHRISTIANE ALVES Seg Ago 02, 2010 1:02 pm

LUANA MINHA MESTRUACÃO VEM TODO DIA 6 SEM ATRASO SERA 28 MEU CICLO ISSO É MEIO COMPLICADO VIU RSRSRSRSS BRIGADÃO HEIN... 25°CICLO ENTÃO EU MANDO UMA MENSAGEM PRA LILIX?
CHRISTIANE ALVES
CHRISTIANE ALVES
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 514
Idade : 37
Localização : GUARUJÁ
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por CHRISTIANE ALVES Seg Ago 02, 2010 1:03 pm

BRIGADINHA QUEL!!!!!!!!!
CHRISTIANE ALVES
CHRISTIANE ALVES
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 514
Idade : 37
Localização : GUARUJÁ
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por CHRISTIANE ALVES Seg Ago 02, 2010 1:23 pm

BOM LILIX,,E MENINAS MEU CICLO PELAS MINHAS CONTAS COMPLETO ACHO Q É 32,PQ VEM TODO DIA 6 CERTINHO,EU ESTOU NO A 42 CICLOS TENTANDO ENGRAVIDAR,Q SAO 3 ANOS E MEIO,E ESTOU NO CICLO 28 CONTANDO ATE HOJE!ESTA CERTO MENINAS ?ME AJUDEM TO MEIO PERDIDA RSRSRSRSS BJS ADORO VCS
CHRISTIANE ALVES
CHRISTIANE ALVES
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 514
Idade : 37
Localização : GUARUJÁ
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por Luana Seg Ago 02, 2010 1:34 pm

Isso 42º ciclo e 25º dia do ciclo, se bem que é meio complicado dizer se é de 28 certinho, pq o meu é de 28 certinho nunca atrasa, mas cada mes vem numa data diferente, assim sempre com 2 dias de diferença, creio que possa ser de 30 dias seu ciclo...

Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por Luana Seg Ago 02, 2010 1:34 pm

Agora ta certinho Chris
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 25 1, 2, 3 ... 13 ... 25  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos