NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

+25
Lilly
jany
Scheila
Tesouro
Jojoba
Te-ca
Dana
sa
Juju
pandora77
Je.freitas
anadenizediniz
Mistelko
rozinha
Mammy
lilly_pimenta
Betina
neni
quel b
CHRISTIANE ALVES
Sra. Astorga
Lamiss
luciana123
Luana
lilix
29 participantes

Página 2 de 25 Anterior  1, 2, 3 ... 13 ... 25  Seguinte

Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 2 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por Luana Seg Ago 02, 2010 1:35 pm

\Seu ciclo é de 32 dias, faça um ticker como o noss e coloque na assinatura que ai vc nao se perde nas datas do cliclo vc vai ver é bem legal
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 2 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por CHRISTIANE ALVES Seg Ago 02, 2010 3:16 pm

brigadinha lu bjs
CHRISTIANE ALVES
CHRISTIANE ALVES
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 514
Idade : 37
Localização : GUARUJÁ
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 2 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por neni Seg Ago 02, 2010 5:28 pm

Meninas boa sorte a todas e com certeza este forum vai bombar de grávidas
bjs mil para todas e vamos continuar torcendo pelos positivos.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 2 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por Betina Seg Ago 02, 2010 5:58 pm

Gente, ninguém merece, estou com laringite, de molho em casa com febre e tomando um monte de remédios...
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 2 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por lilly_pimenta Seg Ago 02, 2010 6:59 pm

oi meninas!!!!!!!!!ando meio desanimada Sad No Sad , tb praticamente um ano tentando e nada!
tem horas que bate uma tristeza, parece que eu to sozinha nessa
ainda bem que eu tenho vcs pra desabafar, pq eu não tenho coragem de falar sobre isso com mais ninguem
minha monstra veio dia 28, daki alguns dias to entrando no meu periodo fertil novamente, mais não sei, as vezes penso que meu bebe nunca vai chegar!!!!!
mais mesmo assim continuo tentando, mais essa espectativa essa ansiedade é muito cruel!!!!!!!!!
bjs pra tds Sad No Sad No Sad No Sad No




Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 2 Gz4bufjos9obo00f
lilly_pimenta
lilly_pimenta
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1424
Idade : 44
Localização : dois corregos - sp
Data de inscrição : 05/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 2 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por Sra. Astorga Seg Ago 02, 2010 7:57 pm

@lilix: desculpa a molestia , mais vou deixar para testar sexta feira foi o acordo que cheguei com o maridao, ele esta com tanto medo que acaba me dando insegurança tambem, mais concordamos sexta-feira, sem falta, eu ate poderia fazer oteste sem ele saber so que ele que esta comigo , e eu acho que seria injusto ja que estamos nessa junto desde o incio que com,eçamos a treinar.
@ Menias me desculpe de coraçao por fazer vcs esperarem mais ums dias , mais e por uma boa causa. Embarassed

@lilly_pimenta: Vc ñao esta sozinha, eu por exemplo estou fazendo um ano e agora em Agosto que comecei a tentar, e parece que agora que consegui meu positivo, porem vou testar na sexta e ai te digo, tenha fe vc ñao esta so e na hora certa vai conseguir seu positivo...BJS
Sra. Astorga
Sra. Astorga
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 244
Idade : 43
Localização : Brasil / Rio de Janeiro - Chile / Valparaiso
Data de inscrição : 28/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 2 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por lilix Seg Ago 02, 2010 10:09 pm

Lista para o dia: 03.08.2010

Turma das Tentantes do Mês de Agosto,2010

Na Ativa Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 2 Gi90


  • 16o Dia: Luciana123 (13.Ciclo/Jun09)
  • 19o Dia: Luana (4.Ciclo/Abr10)
  • 19o Dia: lidias (9.Ciclo/Out09)
  • 20o Dia: Te-ca (5o Ciclo/Mar10)
  • 20o Dia: lilllydí (10.Ciclo/Dez09)
  • 24o Dia: naah (1.Ciclo/Jul10)
  • 24o Dia: Betina (9.Ciclo/Dez09)
  • 26o Dia: CHRISTIANE ALVES (42.Ciclo/Jan08)
  • 31o Dia: Mistelko (2o Ciclo/Jun10)
  • 40o Dia: Sra. Astorga (12.Ciclo/Ago09)
  • 41o Dia: Vivi (66o. Ciclo/Mar04)
  • 42o Dia: DRI35 (6.Ciclo/Mar10)
  • 44o Dia: Juju (xxo Ciclo/Dez09)
  • 49o Dia: Danie (8.Ciclo/Set09)
  • 53o Dia: NewMommy (5.Ciclo/Nov09)
  • 60o Dia: Lilly_pimenta (10.Ciclo/Ago09)
  • 78o Dia: Je.Freitas (1.Ciclo/Mai10)


Em Tratamento para engravidar Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 2 Gi90

  • 08o Dia: Lamiss (13o. Ciclo/Ago09) - Tratamento com Clomid
  • 17o Dia: Anny (2o. Ciclo/Jun10) - Tratamento com Clomid
  • XXo Dia:diih - Tratamento com Serophene

Se a Menstruacao nao vier, testa em que dia??Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 2 Vala_14Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 2 Positiv

  • 06/08: Sra. Astorga


Na Lista de espera Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 2 Icon_study

  • rozinha
  • Daianinha
  • Nessa
  • Scheila
  • Pat

Parabéns às Grávidas do Mes de AgostoTurma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 2 Mauridia_22


Para entrar na lista das Tentantes:


  • Por favor informar o dia do ciclo em que está e desde quando está treinando
  • Se estiver fazendo algum tratamento de fertilizacao e quiser compartilhar, por favor nos informe.




Meninas, bom dia!

@Sra. Astorga: agora o resultado ja seria preciso. Mas se vcs querem ainda aguardar alguns dias td bem.. Faca o beta de uma vez ao inves de fazer o de urina. Smile

@CHRISTIANE: coloquei vc na lista de tentantes. Boa sorte! (ps: evite escrever tudo em CAPSLOCK, okay)

@Betina: ai ai ai, ninguem merece ficar dodoi. Parece que seu corpo esta pedindo mesmo uma tregua. Descansa, querida! Melhoras!

@Luana: obrigada por ajudar as meninas aqui!
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 2 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por Betina Ter Ago 03, 2010 4:35 am

Obrigada Lilix, acho que não vou trabalhar hj de novo p/ me recuperar logo...
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 2 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por Luana Ter Ago 03, 2010 5:35 am

Bom Dia Meninas

@Lilix de nada Very Happy

@Betina, se cuida em faz isso mesmo descansa, para tar boazinha depois...

@Sra Astorga,ah ta bom fazer o que neh..Mas de qualquer forma vai ser positivo entao a gente aguenta mais um poquinho...

@ Anny amiga cade voce??Como vaos os treinos??
Bjs e bom dia a todas
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 2 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por Luana Ter Ago 03, 2010 5:39 am

Lilly, nao desanima nao...Vai com fe, que quando vc menos esperar seu positivo estara ai...Pode ter certeza que vc nao esta sozinha, claro que sao momentos que a gente pensa que nunca vai chegar a nossa hora, mas chega sim, Deus faz tudo no momento certo voce vai ver..
Fica com Deus... Very Happy
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 2 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por luciana123 Ter Ago 03, 2010 5:41 am

Bom dia a todas!!!

@Lilly... eu estou a 1 ano e 2 meses agora... não desanima não... é como eu sempre digo ate pra eu mesma... se não veio ate agora é que ainda não é a hora de Deus... mas confia que quando chegar a nossa hr vai ser maravilhoso!!! não desista e tente bastante.... afinal.. não é so pra isso que namoramos com nossos maridos, namorados, noivos.... então se entrgue de ãlma e coração quando vc menos esperar vai chegar a sua hr.... Laughing bounce
luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 2 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por Luana Ter Ago 03, 2010 6:12 am

Concordo com vc lu...Eu ja to numa agonia so so faltam 8 dias para ela nao virrr....Chega essas data eu roo todas minhas unhas....

Ai gente eu num to mais é aguentando minha empresa, o pessoal aqui cada dia inventa moda nova mais serviço e acha que nao fazemos nada, eu nao aguento mais isso, so que eu nao queria parar de trabalhar, e meu medo é me demitir e ficar gravida em seguida, ai nao vou arrumar outro emprego tao cedo neh...Nao sei o que eu faço mais, esse lugar ta me deixando doida...
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 2 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por Betina Ter Ago 03, 2010 7:07 am

rsrs Vcs são mais ansiosas que eu!
Minha monstra teria que vir amanhã...Geralmente no 24º dia (hj) desce um muco com sangue, a desconfiança da endometrite vem dai tbm, esperemos até o final do dia!!
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 2 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por Betina Ter Ago 03, 2010 7:07 am

Sr Astorga, vc está sentindo algo diferente??
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 2 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por Luana Ter Ago 03, 2010 7:14 am

Rsrrss pior que eu sou ansiosa mesmo viu ne me diga..
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 2 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por luciana123 Ter Ago 03, 2010 7:28 am

é Lu... eu tbm tenho muito medo de eles me mandarem embora... mas fazer o que´ne... é a vida... emprego tem de monte... o que não podemos é desistir dos nossos sonhos, pq na primeira chance eles nos mandam embora e nem ligam pra nos... quanto a ser anciosa... vc sabe que esse foi o primeiro mes que eu REALMENTE tentei.. fiz td certinho... nos dias certinhos.. e eu não estou anciosa??/ to ate estranhando... sei la... eu sinto que dessa vez vai dar certo... mas o problema mesmo vai ser quando chegar os dias dela NÃO vir... rsrsrs vou endoidar... kkkkkkkkk nossa... so de imaginar eu lendo o resultado POSITIVO eu ja começo a chorar sabia...
fico imaginando minha barriga crescendo, a primeira mexidinha... rsrsr deve ser uma sensação indescritivel!!! I love you
luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 2 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por Luana Ter Ago 03, 2010 7:35 am

Ai nem me fala Lu, eu an realidade ate queria sair aqui da empresa, porque conseguiria outro ate melhor, mas o problema é que se eu engravidar nao consigo outro agora e eu nao queria ficar em casa todo esse tempo, ate porque gravida eles nao podem me mandar embora rsrs eles vao endoidar kkkk
Eu tb, mes passado prometi que ia ficar ansiosa pois o mes passado sofri muito e chorei, mas ate decidi que nao ficaria mais nessa loucura entao, estou super de boa, confiante e treinando direitnho...Mas quero so ver quando chegar o dia de ela nao vir...Acho que se eu ver um positivo meu eu infarto...Deve mesmo ser uma sensação maravilhosa...

Bjksss
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 2 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por Mammy Ter Ago 03, 2010 7:36 am

aff meninas a tosse alérgica não me deixa...hj mais um dia de treino. só q vou aproveitar pra tentar a noite pois daí fica mais fácil aumentar o tempo com almofadas, pernas pro ar e tudo o mais...
@ Luana miga tô aqui é que o forum cresceu tanto q as vezes demoro ver tudo q tá acontecendo...
Sorte pra gente!!

Mammy
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2268
Idade : 43
Localização : Pi
Data de inscrição : 04/03/2010

http://annizinha.anny@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 2 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por Luana Ter Ago 03, 2010 7:42 am

kkkkkkk Nem me fala eu chego todo dia 20 minutos antes do horario do trabalho so para conseguir ler tudo rsrsrs

Isso mesmo treina certinho todos os dias...Ontem a vo do meu marido me viu e gritou la do outro lado da Rua, ei Luana cade meu bisnetinho hem,...Ta dificil kk ainda bem que nao tinha ninguem na rua rsrsrs
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 2 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por Betina Ter Ago 03, 2010 9:19 am

Acaebi de ler a bula do remédio que estou tomando e me assustei. Grávida não pode de forma alguma usar corticoide?
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 2 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por rozinha Ter Ago 03, 2010 9:30 am

@Sra.Astorga: essa espera não é pior? Eu fico agoniada para saber logo...

@lilly_pimenta: não desanime, seu sonho está mais perto de se realizar, agora.

@Anny, Betina: melhoras para vcs.

@Meninas: como falei, estou estudando para concurso, então nas horas vagas, em ver de papear com vcs (o q é muito mais gostoso) fico estudando. Por isso, não tenho dado muita atenção, posso ter deixado de atender a alguém, ou mesmo nem escrever nos diários.

Mas, continuo na torcida por cada uma, para que seus sonhos se realizem e no tempo certo.

Bjus a todas!!!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 2 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por lilix Ter Ago 03, 2010 9:30 am

@betina: ja vai se acostumando. Na gravidez a gente nao deve tomar remedio assim a Deus do ara. So com indicacao medica. Ha pessoas que tomam corticoide na gravidez para tratamentos especificos, mas sob supervisao medica. Eu nao comecaria o medicamento ate ter certeza que nao estou gravida.. Exclamation
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 2 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por Luana Ter Ago 03, 2010 9:38 am

Concordo Betina, ate porque é perigoso neh...Porque vc nao espera mais um pouquinho para ter certeza dos eu bebe....

Bjkss
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 2 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por Betina Ter Ago 03, 2010 9:41 am

O médico receitou pq eu estou realmente maus...E agora?
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 2 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por Luana Ter Ago 03, 2010 9:47 am

Porque nao fala com ele, ou algum outro medico que vc esta com suspeita de gravidez e se vc pode tomar esse remedio ou é melhor receitar outro neh...Bjss
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 2 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 25 Anterior  1, 2, 3 ... 13 ... 25  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos