NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

+25
Lilly
jany
Scheila
Tesouro
Jojoba
Te-ca
Dana
sa
Juju
pandora77
Je.freitas
anadenizediniz
Mistelko
rozinha
Mammy
lilly_pimenta
Betina
neni
quel b
CHRISTIANE ALVES
Sra. Astorga
Lamiss
luciana123
Luana
lilix
29 participantes

Página 7 de 25 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 16 ... 25  Seguinte

Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 7 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por Mammy Sex Ago 06, 2010 8:46 pm

@sra Astorga Não desanima não vai lá e faz o beta. Como a Quel disse eu faria o quantitativo tbm. Aqui sempre que faço vem em negrito bhc qualitativo e vem escrito negativo logo abaixo vem bhcg quantitativo menor q 1. Então vem os dois aqui juntos. Mas se tiver q escolher faça o quantitativo. Tô na torcida ainda não "desacreditei" do seu positivo. bjoes
@ todas sorteeeeee pra nós!!!!!

Mammy
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2268
Idade : 43
Localização : Pi
Data de inscrição : 04/03/2010

http://annizinha.anny@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 7 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por Lamiss Sáb Ago 07, 2010 9:52 am

OI Anny, to vendo q faltam 3 dias p vc p periodo fertil.vc terminou o clomid entao? em que ciclo vc esta? eu estou no primeiro e hoje fui fazer a us e deu 2 foliculos bem grandes e 1 pequeno em desenvolvimento. entao ela receitou a injecao p romper os foliculos amanha pela manha.. e depois e so treinar e treinar e ver no que da depois..seja o q Deus quiser.
bjs Smile
Lamiss
Lamiss
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 337
Idade : 52
Localização : Jordania
Data de inscrição : 06/05/2010

http://www.palestinalivre.org

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 7 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por pandora77 Sáb Ago 07, 2010 2:23 pm

quantitativo, pq mesmo se a quantidade for baixa, mas se aumentar subitamente é pq vc ta gravida.

meu primeiro beta deu 3 = negativo
5 dias depois deu 68 = positivo.

alias, normalmente >50 = positivo
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 7 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por Je.freitas Sáb Ago 07, 2010 4:11 pm

faz logo amiga!!!! se não ccomo iremos te desejar sorte na gestação!!! precisamos "oficializar""!!!!!né...
Je.freitas
Je.freitas
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1398
Idade : 42
Localização : Teresina_Pi
Data de inscrição : 29/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 7 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por Mammy Sáb Ago 07, 2010 6:08 pm

@lamiss sim terminei o clomid no nono dia do ciclo vc acredita q ela não passou us?! Por isso mesmo fico meio na dúvida queria tanto ver como está tudo aqui dentro...Mas ela me disse q era pra tentar por volta do 17 dia do ciclo... tõ tentando dia sim dia não desde q terminei o clomid mas hj era pra ser dia sim só q meu marido tá super pra baixo fi ao cemitério e viu a foto do pai no túmulo chegou deitou no meu colo e chorou feito bb axo q hj não vou tentar e sim apoiá-lo. muita sorte pra vc lamiss tô torcendo

Mammy
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2268
Idade : 43
Localização : Pi
Data de inscrição : 04/03/2010

http://annizinha.anny@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 7 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por Juju Sáb Ago 07, 2010 6:16 pm

Olá meninas! Ai que saudade que eu estava de todas vcs. Fiquei sem net um tempo, não via a hora de vir aqui ver as novidades. Nossa estou a horas lendo e não acaba mais. Qta novidade heim! Tah cheio de meninas novas, que legal, sejam todas bem vindas.

Meninas moderadoras, atualiza eu ai na listinha, estou no 15º dia do meu ciclo. Vamos que vamos! Boa sorte a todas nós. Bjus
Juju
Juju
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 765
Idade : 39
Localização : Interior de São Paulo
Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 7 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por lilix Sáb Ago 07, 2010 11:16 pm

Lista para o dia: 08.08.2010

Turma das Tentantes do Mês de Agosto,2010

Na Ativa Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 7 Gi90


  • 16o Dia: Juju (xxo Ciclo/Dez09)
  • 05o Dia: Betina (10.Ciclo/Dez09)
  • 21o Dia: Luciana123 (13.Ciclo/Jun09)
  • 24o Dia: Luana (4.Ciclo/Abr10)
  • 24o Dia: lidias (9.Ciclo/Out09)
  • 25o Dia: Te-ca (5o Ciclo/Mar10)
  • 25o Dia: lilllydí (10.Ciclo/Dez09)
  • 29o Dia: naah (1.Ciclo/Jul10)
  • 31o Dia: CHRISTIANE ALVES (42.Ciclo/Jan08)
  • 36o Dia: Mistelko (2o Ciclo/Jun10)
  • 45o Dia: Sra. Astorga (12.Ciclo/Ago09)
  • 46o Dia: Vivi (66o. Ciclo/Mar04)
  • 47o Dia: DRI35 (6.Ciclo/Mar10)
  • 54o Dia: Danie (8.Ciclo/Set09)
  • 58o Dia: NewMommy (5.Ciclo/Nov09)
  • 65o Dia: Lilly_pimenta (10.Ciclo/Ago09)
  • 83o Dia: Je.Freitas (1.Ciclo/Mai10)


Em Tratamento para engravidar Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 7 Gi90

  • 13o Dia: Lamiss (13o. Ciclo/Ago09) - Tratamento com Clomid
  • 22o Dia: Anny (2o. Ciclo/Jun10) - Tratamento com Clomid
  • XXo Dia:diih - Tratamento com Serophene

Se a Menstruacao nao vier, testa em que dia??Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 7 Vala_14Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 7 Positiv



    Na Lista de espera Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 7 Icon_study

    • rozinha
    • Daianinha
    • Nessa
    • Scheila
    • Pat

    Parabéns às Grávidas do Mes de AgostoTurma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 7 Mauridia_22


    Para entrar na lista das Tentantes:


    • Por favor informar o dia do ciclo em que está e desde quando está treinando
    • Se estiver fazendo algum tratamento de fertilizacao e quiser compartilhar, por favor nos informe.





    Oi Meninas, bom dia!!

    @Juju: que saudades, que bom que vc apareceu!!!!! Atualizei a lista... So preciso saber em que ciclo vc esta, ja que seus ciclos foram curtos e agara normalizando... To meio perdida.. rsrsrs

    @Betina: espero que tenha feito as pazes com o marido

    @Sra. Astorga: sera que sua ovulacao nao foi mais tardia este mes? Vc tem certeza de qdo foi o seu PF??? Depois do PF vc tem que menstruar em no maximo 15 dias.. O que acontece eh que muita gente calcula errado e acha que esta atrasada..Faz o teste muito cedo e nao da positivo... Vms aguardar entao mais um pouquinho? Like a Star @ heaven

    @Lamiss: entao boa sorte nos treinos!!!!!

    @Anny: caso nao de neste ciclo, o que eu espero que nao aconteca!! .... peca por favor no proximo ciclo do clomid US !!! Acho meio arriscado nao saber como o seu corpo esta respondendo ao medicamento... Suspect
    lilix
    lilix
    Admin

    Número de Mensagens : 5725
    Idade : 44
    Localização : Alemanha
    Data de inscrição : 08/09/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 7 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

    Mensagem por Betina Dom Ago 08, 2010 7:40 am

    Sim Lilix, fizemos...Obrigada pela preocupação!
    Estmaos nos preparando p/ o almoço do Dia dos Pais. Comprei 2 presentes p ele, um p/ o filho dar e o outro em nome do nosso futuro bebê...


    Última edição por Betina em Dom Ago 08, 2010 7:02 pm, editado 1 vez(es)
    Betina
    Betina
    Aqui é como minha casa

    Número de Mensagens : 3357
    Idade : 46
    Data de inscrição : 23/03/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 7 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

    Mensagem por Sra. Astorga Dom Ago 08, 2010 11:24 am

    @ lilix ñao sei mais o que pensar, a unica coisa que posso te dizer e que minha ultima mostra veio no dia 25/06 e no dia 08/07 meu muco estava bem clara de ovo e uns 4 dias depois eu ja ñao tinha mais muco de isso eu melembro pq anoto tudo. Ate agora nada de mostra, estamos esperando para fazer o beta, pq quem sabe pode ser um atraso, coisa que NUNCA me aconteceu, mais como vc mesmo diz nosso corpo e uma caixinha de surpresa.HJ estou no 16º que a mostra ñao da as caras, vamos ver no que da. BJS

    @Pandora quando vc fez seu primeiro beta estava com quantos dias de atraso?
    Sra. Astorga
    Sra. Astorga
    Participo com frequencia

    Número de Mensagens : 244
    Idade : 43
    Localização : Brasil / Rio de Janeiro - Chile / Valparaiso
    Data de inscrição : 28/01/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 7 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

    Mensagem por Lamiss Dom Ago 08, 2010 1:39 pm

    @Anny, que pena, mas nao tem problema se vc esta treinando direito, tem cobertura p outros dias, ja q o espermatozoide pode viver ate 72 hrs como dizem. Tomara q de certo dessa vez..Smile Sorte !
    @Lilix, obrigada. pretendo caprichar nos treinos, pois hoje ja tomei a injecao:)
    bjs a todas Very Happy
    Lamiss
    Lamiss
    Participo com frequencia

    Número de Mensagens : 337
    Idade : 52
    Localização : Jordania
    Data de inscrição : 06/05/2010

    http://www.palestinalivre.org

    Ir para o topo Ir para baixo

    Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 7 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

    Mensagem por lilix Seg Ago 09, 2010 12:30 am

    @Sra. Astorga: o beta eh seguro a partir do 5o dia apos o periodo fertil, ou seja, se vc fizer um beta agora com certeza tera um resultado certo. Boa sorte e nao desanime... Dedos cruzados!

    @Lamiss: entao boa sorte!

    @Betina: bom ja incluir o bebe nessa.. Com certeza ele estara a caminho!
    lilix
    lilix
    Admin

    Número de Mensagens : 5725
    Idade : 44
    Localização : Alemanha
    Data de inscrição : 08/09/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 7 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

    Mensagem por Luana Seg Ago 09, 2010 7:03 am

    Bom Dia meninas e ai alguma novidade????

    Como foi o fds e dia dos pais de voces???

    BOm eu falta 2 dias para nao vir a monstra estou numa ansiedade louca e num to sentino nada...Aff isso acaba comigo rsrsr, mas tudo bem....

    Sra. Astorga...Eu ainda acredito que vc esteje garvida, nao é possivel que minha intuição tenha falhado dessa vez kkkk.....Faça o beta..bjks e fique com DEus...
    Luana
    Luana
    Aqui é como minha casa

    Número de Mensagens : 2635
    Idade : 33
    Localização : Jaragua
    Data de inscrição : 23/06/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 7 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

    Mensagem por luciana123 Seg Ago 09, 2010 7:20 am

    Lu... bom dia....

    Linda sua foto... e o seu bebe ja ta ai...estou torcendo por vc!!! cheers
    luciana123
    luciana123
    Aqui é como minha casa

    Número de Mensagens : 1943
    Idade : 36
    Localização : São Paulo
    Data de inscrição : 22/07/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 7 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

    Mensagem por luciana123 Seg Ago 09, 2010 7:38 am

    Pra mim falta 10 dias para não vir... apesar do meu ticker ta marcando 6 dias, o meu ultimo ciclo foi de 32 dias.. (o primeiro da historia... rs)... então terei que aguardar ate o dia 19 para ter mais certeza... mas sei la... to tão desacreditada tbm... eu to sentindo muitas pontadas no pé da barriga do lado esquerdo... não é tão dolorido, mas incomoda muito... é o dia todo... as vezes penso ser algum cisto, trompa obstruida... sei la... só passa coisa ruim na minha cabeça... mas de qualquer forma tenho medico dia 30, e se eu não der a noticia a ela de que estou gravida, vou fazer uma bateria de exames... espero que não seja nada grave.. Crying or Very sad
    luciana123
    luciana123
    Aqui é como minha casa

    Número de Mensagens : 1943
    Idade : 36
    Localização : São Paulo
    Data de inscrição : 22/07/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 7 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

    Mensagem por Luana Seg Ago 09, 2010 7:40 am

    Bom Dia Luuuu Very Happy

    Gostou??Obrigada,. foi no dia do meu noivado meu amor me pediu em casamento de joelhos, chorei tanto rsrsrs I love you
    Ai tomara lu que vc esteja certa tomara....Muito Obrigada eu tb to torcendo muitao por vc....Eu estou ha uns 3 dias com uma dor terrivel creio que no meu "ovulo' esquerdo, mas eu jurava que ovulei esse mes o direito...E essa dor vai e volta e as vezes fica terrivel...Sera que tem algo de errado com meu utero??
    =(

    Bjkssss e bom dia
    Luana
    Luana
    Aqui é como minha casa

    Número de Mensagens : 2635
    Idade : 33
    Localização : Jaragua
    Data de inscrição : 23/06/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 7 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

    Mensagem por Luana Seg Ago 09, 2010 7:45 am

    POis eu estou igualzinha.....rsrsr essas dores tao me infernizando e sao so do lado esquerdo....
    Tomara que nao seja nada de mais nem para mim nem para voce...Espero de coração que fosse nossos bebes...Estou tao anciosa, esses 2 dias serao uam tortura para mim...Se caso acontecer de a mosntra vir, que eu to rezando muito para que nao...Vou tomar o saude da mulher para ver se da certo...
    Luana
    Luana
    Aqui é como minha casa

    Número de Mensagens : 2635
    Idade : 33
    Localização : Jaragua
    Data de inscrição : 23/06/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 7 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

    Mensagem por luciana123 Seg Ago 09, 2010 7:46 am

    são umas pontadas??? eu tbm tenho isso direto... e ja ta me encomodando...
    luciana123
    luciana123
    Aqui é como minha casa

    Número de Mensagens : 1943
    Idade : 36
    Localização : São Paulo
    Data de inscrição : 22/07/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 7 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

    Mensagem por luciana123 Seg Ago 09, 2010 7:47 am

    é... eu espero não ter que tomar no proximo ciclo... Very Happy rsrsr e vc tbm não vai precisar... rs
    luciana123
    luciana123
    Aqui é como minha casa

    Número de Mensagens : 1943
    Idade : 36
    Localização : São Paulo
    Data de inscrição : 22/07/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 7 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

    Mensagem por Luana Seg Ago 09, 2010 8:01 am

    é sim bem assim na pontinha aprece no ovulo que nem quando a gente ovula so que doi demais, umas pontadas forte e intensas as vezes passa e volta pior...Eu tb espero nao ter que tomar rsrsrs, se deus quiser viu...
    Luana
    Luana
    Aqui é como minha casa

    Número de Mensagens : 2635
    Idade : 33
    Localização : Jaragua
    Data de inscrição : 23/06/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 7 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

    Mensagem por lilix Seg Ago 09, 2010 9:41 am

    Meninas, eh normal sentir estas dores tanto nos ovarios qto as pontadas. vcs agora prestam mais atencao aos sinais do corpo e por isto ficam um pouco mais griladas, mas nao precisam nao!!! Rolling Eyes
    lilix
    lilix
    Admin

    Número de Mensagens : 5725
    Idade : 44
    Localização : Alemanha
    Data de inscrição : 08/09/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 7 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

    Mensagem por Sra. Astorga Seg Ago 09, 2010 10:49 am

    @Meninas maldosamente ñao foi dessa vez, pq e uma maldade ter 16 dias de atraso para uma pessoa que e super regular e depois a mostra vim, isso mesmo ela veio hj , ñao sei nem dizer o que estou sintindo para vcs pq so consigo pensar no meu marido, de como ele vai ficar quando souber, ele estava com muitas esperanças no resultado do beta que ia mos fazer, sei que vai ser muito dificil para ele, sempre e mais dificil para ele, ainda mais que um amigo dele de infancia cabou de ter gemeos, nossa vai ser barra contar para ele quando chegar do trabalho, por conta disso a ficha para mim ainda ñao caiu e ñao sei bem o que estou sentindo. As veses nos reclamamos quando a mostra vem no dia certo , mais creao em nesses casos e muito melhor quando ela vem sem atrasar, pq quando ela atrasa assim como atrasou a minha, e mais do que frustante…. Agradeço a todas que torceram por mim, e de coraçao desejo toda sorte do mundo para vcs, pois para mim ate aquí cheguei, ñao vou desistir, porem vou dar um tempo, deixa a mostra ir embora e vou na Go fazer todos os exames necessario, e deixar o rio seguir seu curso. Sorte para todas!!!

    @Lilix: Vou da um tempo da lista de tentantes, par ver se sanamos essa pena enorme que estamos sentindo ... Bjs ate pronto !!!
    Sra. Astorga
    Sra. Astorga
    Participo com frequencia

    Número de Mensagens : 244
    Idade : 43
    Localização : Brasil / Rio de Janeiro - Chile / Valparaiso
    Data de inscrição : 28/01/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 7 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

    Mensagem por Luana Seg Ago 09, 2010 10:50 am

    Ai brigada Lilix pois eu ja estava preocupada Very Happy Nao vejo a hora de chegar quarta e ver que ela nao vem cheers
    Luana
    Luana
    Aqui é como minha casa

    Número de Mensagens : 2635
    Idade : 33
    Localização : Jaragua
    Data de inscrição : 23/06/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 7 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

    Mensagem por anadenizediniz Seg Ago 09, 2010 10:56 am

    sra astorga, num fica assim nao, por que vc num toma o saude da mulher, comigo deu certo... e ele num faz mal a ninguem... nao desanime amiga é assim mesmo, eu tambem quando tava tentando achava que podia esta aconteçendo alguma coisa comigo, mais olha so nao...hoje estou com o meu feijaozinho aqui. elogo vai ser com vc e com todas as outras que estao tentando
    anadenizediniz
    anadenizediniz
    Participo com frequencia

    Número de Mensagens : 588
    Idade : 38
    Data de inscrição : 12/05/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 7 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

    Mensagem por Mammy Seg Ago 09, 2010 11:02 am

    @Lilix marquei uma consulta pra dia 12 ver o q ela diz. E daqui a pouco vou marcar pra um médico q me indicaram.
    @sra Astorga não fique assim, sei q é difícil. Imagino sua dor . Um abração bem forte e muita força. besitos
    @lamiss muuuita sorte e obgada
    @luana q foto linda do noivado daqui a há dois dias vcs marcam aquele superrr almoço de comemoraçãopelo bebezinho q tenho fé q está aí. bjos
    @ todas muita sorteeeeeeee pensamento literalmente positivo!!

    Mammy
    Aqui é como minha casa

    Número de Mensagens : 2268
    Idade : 43
    Localização : Pi
    Data de inscrição : 04/03/2010

    http://annizinha.anny@gmail.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 7 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

    Mensagem por Luana Seg Ago 09, 2010 11:06 am

    Srs. Astorga, puxa vida nem sei o que dizer para voce, pois eu sei como é essa dor, e eu realmente apesar de ficar muito triste quando a minha vem no diua, é mil vezes melhor ela vir ou pelo menos dar sinal ja no dia, do quer ficar nessa espera angustiante, criar esperanças e depois ela vir...
    Bom a unica coisa que eu posso desejar é muita paz para voce e seu marido, que Deus conforte seu coração, e vai dar tudo certo.
    Se vc acha melhor esse tempo para se cuidar e esfiarem um pouco a cabeça faça isso...Talvez seja melhor, mas saiba sempre que Deus esta olhando por voce, futuramente voce vai entender tudo isso.

    Bjsss e fica com Deus
    Luana
    Luana
    Aqui é como minha casa

    Número de Mensagens : 2635
    Idade : 33
    Localização : Jaragua
    Data de inscrição : 23/06/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 7 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 7 de 25 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 16 ... 25  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos