NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem desdenha ganha mais, mesmo que não queira comprar!

4 participantes

Ir para baixo

Quem desdenha ganha mais, mesmo que não queira comprar! Empty Quem desdenha ganha mais, mesmo que não queira comprar!

Mensagem por Dana Qui Ago 12, 2010 4:06 pm

Meninas, tinha que dividir uma situação engraçada que está rolando por aqui...

Como eu já mencionei pelo fórum, vou negociar uma demissão do trabalho quando voltar em Setembro, então eu e o marido resolvemos ser conscientes e previnidos, e cortar todos os "luxos" que pudermos até Outubro, para aproveitar esses meses até lá para quitar toda dívida extra que tivermos, tipo cartões de crédito, compras desnecessáreas que estamos pagando e afins...

Por conta disso (e até para controlar nosso orçamento futuro de forma mais racional) resolvemos cortar os cartões de crédito e ficar só com um (estritamente pra emergencias), cortar a tv a cabo até novembro e pagar tudo que não for "conta permanente" antes que eu peça demissao do trampo...

Ficamos contentes com a idéia de cortar a tv, já que sem cabo não tem "escravidao", nao iamos ficar na frente da tv por horas a fio, estávamos super contentes e preparados... MAS, eis que ligo pra NET ontem, dizendo que queria cortar o cabo do nosso combo... A atendente me perguntou o motivo, eu disse que era para "controle de despesas" e não é ela me disse que passaria a pagar R$49,90 pela internet e logo pediu que agaurdasse na linha... Depois ela volta, oferecendo o pacote "basico" de cabo + internet também por R$49,90.. Ok, concordei, o preco ficava o mesmo... Nao assistimos globo, mas ok, pelo menos teriamos tv pra minha mae quando ela vier visitar e ainda ficariamos "livre" da tv a cabo, vivendo sem assistir tv!

Eis que a mulher pede pra esperar de novo, enquanto ativa a mudanca.... Depois ela volta, dizendo que tinha nos conseguido um presente: 120 dias de sinal total aberto, assim "quando nosso situacao melhorasse poderiamos voltar para o pacote atual"... OU SEJA... Fui cancelar a tv a cabo por 3 meses e meio e acabei GANHANDO 4 meses de todos os canais!!!!!! Laughing Adeus a nossa "nova liberdade", Hello HBO e telecine!! (kkkkkkk)

Mas ai hoje essa reviravolta rolou de novo!
Liguei num cartao de credito, dizendo que queria cancela-lo... A mesma justificativa: cotrole de despesas. 5 minutos depois me ofereciam a "chance" de pagar minha divida atual em 10 vezes sem juros (detalhe, falta UMA fatura de R$59,00.. hauhauahu 10 parcelas de R$5,90, sendo que eu nem falei que não tinha $ pra pagar ou algo do tipo, só pedi pra cancelar o cartao!) e o triplo do meu limite de credito, junto com um novo "cartao internacional" cheio de beneficios... Affe, alguem merece?? Eu querendo pagar as dividas mais cedo e eles querendo me dar presentes inconvenientes.. hauhau

Dei risada com o marido da ironia da situacao... Nao querem que a gente deva pra eles, mas quando pedimos pra pagar mais cedo nao querem deixar! rss
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quem desdenha ganha mais, mesmo que não queira comprar! Empty Re: Quem desdenha ganha mais, mesmo que não queira comprar!

Mensagem por Claudinha Sex Ago 13, 2010 11:28 am

ahuahuhauha....pois éé, minha filhaa, eles fazem de tudo pra gente não cancelar os serviços!!!! Só eu sei o quanto sofri pra conseguir cancelar o tel fixo aqui de casa...a mulher ficou meia hora tentando me convencer a continuar com a linha e me ofereceu um milhão de vantagens....tava até ficando irritada já...huahuahuhaua
Claudinha
Claudinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 731
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 05/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quem desdenha ganha mais, mesmo que não queira comprar! Empty Re: Quem desdenha ganha mais, mesmo que não queira comprar!

Mensagem por Dana Sex Ago 13, 2010 3:25 pm

hihi, nem me fale Clau.. Eu tbm fiquei beeeeeeeeeeem brava pra cancelar os cartoes.. rs
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quem desdenha ganha mais, mesmo que não queira comprar! Empty Re: Quem desdenha ganha mais, mesmo que não queira comprar!

Mensagem por rozinha Qua Ago 18, 2010 6:57 am

Meninas, todo ano eu "ameaço" cancelar meu cartão de crédito, e por isso, ganho desconto todos os anos na anuidade. Eu reclamo, digo que a anuidade está alta e eles me oferecem desconto de 50%.

é mais um jeito de economizar...
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quem desdenha ganha mais, mesmo que não queira comprar! Empty Re: Quem desdenha ganha mais, mesmo que não queira comprar!

Mensagem por Dana Qua Ago 18, 2010 8:37 am

@Rozinha: ótima dica.. heheheheh Vou usar dela tbm! Eu não sei se fico feliz ou triste porque ganhei mais credito, mas acho perigoso essa coisa de cartao.. to tentando escapar.. rssss
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quem desdenha ganha mais, mesmo que não queira comprar! Empty Re: Quem desdenha ganha mais, mesmo que não queira comprar!

Mensagem por Anninha Qui Ago 19, 2010 10:23 am

haha é assim mesmo, meu marido foi diminuir nosso plano na NET que tava muito caro e eu até sugeri que ele dissesse que a gente queria cortar, pois sabia que viriam com essas promoções, hehe. É uma tentação, ne Dana? Razz
Anninha
Anninha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1110
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/09/2009

http://anninha-fla.blogspot.com/   e   http://aflavorita.blogspo

Ir para o topo Ir para baixo

Quem desdenha ganha mais, mesmo que não queira comprar! Empty Re: Quem desdenha ganha mais, mesmo que não queira comprar!

Mensagem por Dana Qui Ago 19, 2010 4:52 pm

@Anninha: Eu ainda estou tentando me convencer a deixar o pacote basico quando acabar esse periodo de "brinde".. Vamos ver se fico um pouco mais "próativa" quando ficar sem minhas séries.. Eu ando um balde cheio de preguiça, euqnato deixo os baldes de roupa lá pra lavar.. ahuahuahau
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quem desdenha ganha mais, mesmo que não queira comprar! Empty Re: Quem desdenha ganha mais, mesmo que não queira comprar!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos