NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Correndo, sem net, em pc "emprestado" e p. da vida! rs

3 participantes

Ir para baixo

Correndo, sem net, em pc "emprestado" e p. da vida! rs Empty Correndo, sem net, em pc "emprestado" e p. da vida! rs

Mensagem por Dana Seg Ago 30, 2010 11:33 am

Meninas, estou sumida, morrendo de saudade, cheia de pepinos por aqui e doooida pra voltar pro aconchego da minha cama com o pc no colo acompanhando os bebes, as barriguinhas e tudo o mais!

Meu laptop pegou um virus e eu perdi TUDOOOO! Sad O pior é que fui preparar minhas aulas do final de semana (uma história a parte - ja estou trabalhando) e usei meu pen drive no laptop do marido.. O PEN DRIVE estava com a bosta do virus, passei ele pro laptop do marido (onde ele guardava TODOOO o material de aula dele) e ele tbm perdeu tudo! Gente, ele queria me matar, coitado.. É a ferramenta de trabalho mais importante dele e eu estraguei tudo.. Sad (imaginem como eu fiquei feliz.. rsss)

Bom.. Pra adicionar ao "pacote" quando tava tentando empacotar tudo pra ir levar os laptops pro técnico tava correndo feito louca com a Nenagh no sling, fui pegar meu laptop e derrubei ele no chão Rolling Eyes Tô aqui no shopping agora (ia pegar tudo hoje mas ainda nao ta pronto), o técnico me disse que meu monitor não esta funcionando e o concerto todo vai ficar nums R$500,00 para os dois laptops.. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH eu quero bater em alguem!!! huahauhaua

To rindo pra nao chorar! Buenas, o fato é que deve ficar pronto quarta ou quinta, entao espero estar logo de volta...

Juntando a os problemas "tecnológicos", estou tentando encontrar uma babá temporaria pra Nenagh.. Daqui 2 semanas estou de volta na escola em SP e simplesmente nao há vagas nos berçarios perto de la, acreditam??
(Imaginem uma mãe no desespero de ter de deixar a cria sabendo que nem tem ONDE deixar...)

Enfim, tao vendo que meu inferno astral está começando, né? rss
Só acaba depois de Novembro.. rss Haja entusiasmo e pensamento positivo.. rs

Enfim, Preciso ir porque nao posso abusar da net emprestada, assim que td estiver pronto eu volto e atualizo todo mundo do que anda rolando...

@Lilix: Espero que esteja tudo maravilhosamente bem e nos eixos com vc e sua Luana, tô pensando em voces e torcendo pra que ela ja esteja mamando como uma bezerrinha!

@Char: Pelo-amor-de-deus me avisa do parto mulher! Vc e a Julia tbm estao nos meus pensamentos, to doida sem conseguir saber o que ta rolando... Sad Espero que estejam bem e que nossa mocinha chegue tranquila e do jeito dela!

@Lu: seu kefir ta aqui mulher, vamos combinar pra vc pegar? Me liga.. rsss

@Lilly e Rozinha: Sorry por deixa-las na mao com as atualizacoes.. Sad Nao era minha intencao, mas cacas virtuais a parte, espero logo estar d evolta!

@Demais Meninas: espero voltar com umas 5 gravidas novas na lista, hein? Smile


Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Correndo, sem net, em pc "emprestado" e p. da vida! rs Empty Re: Correndo, sem net, em pc "emprestado" e p. da vida! rs

Mensagem por rozinha Seg Ago 30, 2010 2:11 pm

Muita luz e paz para vc, Dana, respire fundo e vai dar tudo certo!!!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Correndo, sem net, em pc "emprestado" e p. da vida! rs Empty Re: Correndo, sem net, em pc "emprestado" e p. da vida! rs

Mensagem por neni Seg Ago 30, 2010 4:54 pm

Dana fique tranquila compreendemos o que aconteçeu eu sei o que é isto pois
foi o que aconteçeu com meu pc hj tenho que usar o not esperamos vc logo
bjs mil para vcs.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Correndo, sem net, em pc "emprestado" e p. da vida! rs Empty Re: Correndo, sem net, em pc "emprestado" e p. da vida! rs

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos