NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

+23
Luana
Scheila
Aliceborbams
jujuba
lilly_pimenta
neni
Mammy
lilix
Je.freitas
Lilafp
quel b
Clau
pandora77
CHRISTIANE ALVES
rmarambaia1
Sra. Astorga
Nikky
Jojoba
Betina
Ne 17
luciana123
Lamiss
rozinha
27 participantes

Página 6 de 23 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 14 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 6 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Jojoba Ter Dez 07, 2010 1:26 pm

qdo testa Clau?
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 6 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Ne 17 Ter Dez 07, 2010 1:40 pm

Claucastro escreveu:vlw pela torcida, tbm to torcendo por vc...
qq novidade, te conto... rs...

Bjs



clauuuu ja faz o teste amanha.....rsrsrss
bjao
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 6 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Betina Ter Dez 07, 2010 1:52 pm

Meninas viajo em 5 dias e estou nos preparativos, tbm bem ansiosa pq é minha primeira viagem longa com o enteado.

A dita cuja não veio e se ela atrasar esse mes vai atrapalhar td minha programação de viagem, então to torcendo. Se tiver que vir, venha logo.

Estou no 24 dia do ciclo. Td mês eu tenho um sangramento uns 3 ou 4 dias antes e menstruo em media no 25º. Treinei quase nada no periodo fértil, mas foi só ele passar que eu e marido viramos coelhos...rs Espero manter a média!! Estou confiando no meu marido, p/ ele teremos bebe em outubro do ano que vem logo, até janeiro, tenho que engravidar ou vou desconfiar das habilidades mediunicas dele!Smile
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 6 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Jojoba Ter Dez 07, 2010 3:50 pm

Betina, boa viagem pra vc, que tudo corra conforme o esperado, que vc tenha sucesso com enteado, e que se sua monstra não vir, seja por causa justissima............

bjão linda!!!
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 6 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por CHRISTIANE ALVES Ter Dez 07, 2010 4:19 pm

Oi meninas td bem pelo visto as coisas vão de vento em poupa aqui q otimo em Clauuu sorte amiga......sorte a vc também Neila.....
Meninas meus seios estao muito doloridos apesar q nao costuma doer quando vou mestruar mas vamos esperar né...acho q ja esta perto do dia da monstra nao vim tomara q eu entre na festa junto a vcs uma das gravidinhas do mes do nascimento de jesus....Sorte a todas nós bjssssss
CHRISTIANE ALVES
CHRISTIANE ALVES
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 514
Idade : 37
Localização : GUARUJÁ
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 6 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por quel b Ter Dez 07, 2010 4:28 pm

começou os desconfortos nos seios não chega a ser dor mas so os bicos que parecem esfolados no resto não doi muito.
bom falta pouco a minha m não é pra descer no domingo,vamos esperar né
quel b
quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 41
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 6 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Betina Ter Dez 07, 2010 4:49 pm

Tks Jojoba, a Bahia é linda, espero voltar preta, preta pretinha...rsrs Até agora sintoma nenhum de menstruação, nem o mau humor habitual.
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 6 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por luciana123 Qua Dez 08, 2010 3:59 am

Pelo Visto dezembro vai ser muito abençoado aqui.... vamos esperar!!!
luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 6 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Clau Qua Dez 08, 2010 4:16 am

Neila escreveu:
Claucastro escreveu:vlw pela torcida, tbm to torcendo por vc...
qq novidade, te conto... rs...

Bjs



clauuuu ja faz o teste amanha.....rsrsrss
bjao

então, né? até agora nada...
to com receio de fazer o teste e me decepcionar...
olha, meu ciclo é de 24 dias, e deu na segunda, então, hj já é o 26° dia, ou seja, até o momento, 2 dias de atraso... rs...
acho q vou esperar até amanhã, o que acha?

Bjs fertilissimos...
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 6 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Ne 17 Qua Dez 08, 2010 5:04 am

CHRISTIANE ALVES escreveu:Oi meninas td bem pelo visto as coisas vão de vento em poupa aqui q otimo em Clauuu sorte amiga......sorte a vc também Neila.....
Meninas meus seios estao muito doloridos apesar q nao costuma doer quando vou mestruar mas vamos esperar né...acho q ja esta perto do dia da monstra nao vim tomara q eu entre na festa junto a vcs uma das gravidinhas do mes do nascimento de jesus....Sorte a todas nós bjssssss


obrigada amiga!!!!!!
bjaoooo
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 6 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Ne 17 Qua Dez 08, 2010 5:04 am

clauu....e aí amiga??? nada ainda???
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 6 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Betina Qua Dez 08, 2010 5:14 am

Dps das ultimas decepções eu só testo dps de uma semana de atraso!! rs Mas quem é e sempre foi certinha pode esperar menos tempo...

Minha monstra deveria não vir hoje!
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 6 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Ne 17 Qua Dez 08, 2010 5:18 am

Betina escreveu:Dps das ultimas decepções eu só testo dps de uma semana de atraso!! rs Mas quem é e sempre foi certinha pode esperar menos tempo...

Minha monstra deveria não vir hoje!

e nao vai vir mesmo amiga ...tenha fé!!!!
bjussss
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 6 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Betina Qua Dez 08, 2010 5:25 am

Obrigada Neila, sabe td o esse estress somado a outros colocou meu casamento seriamente em risco. Comecei agora a focar mais nele e espero que com isso tenha mais noticias boas e seja abençoada em breve com a gravidez!
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 6 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Lamiss Qua Dez 08, 2010 5:28 am

Boa Sorte Betina, que DEus te abencoe e concretize seus sonhos Smile

boas ferias, me deu saudades do Brasil, desse mar divino Smile

bjs
Lamiss
Lamiss
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 337
Idade : 52
Localização : Jordania
Data de inscrição : 06/05/2010

http://www.palestinalivre.org

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 6 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Ne 17 Qua Dez 08, 2010 5:30 am

Betina escreveu:Obrigada Neila, sabe td o esse estress somado a outros colocou meu casamento seriamente em risco. Comecei agora a focar mais nele e espero que com isso tenha mais noticias boas e seja abençoada em breve com a gravidez!


cm ctz Betina...temos que ter a visão de que o tempo de Deus nao é o mesmo que o nosso...e com ctz ele fará a coisa certa na hr certa...boa viagem.....divirta-se....
bjao
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 6 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Clau Qua Dez 08, 2010 5:49 am

Bom, respondendo a tds... rs...

@Cris, vlw pela torcida...

@Neila, nada até agora... acho que vou comprar um teste na farmacia na hora do almoço se não vier até lá (tomara que não venha... rs...), quem sabe de tarde já tenho um positivo, né? rs...

@Betina, sou reguladinha sim, meu ciclo é bem certinho, nunca atrasa, os dois unicos atrasos que tive ate hoje foi um quando comecei a tomar o AC, e o outro quando engravidei no ano passado...

estou indo no banheiro td hora, mesmo sem querer fazer xixi, só pra conferir q não veio nada... rs...
tomara que continue assim por uns 9 meses... rs...

bjs fertilissimos a tds
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 6 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Ne 17 Qua Dez 08, 2010 5:56 am

ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa........acho que vou ser titia......rsrsrs nao vai vir não clauuuu corre amiga ja liga p/ moto boy e fala p/ ele trazer o teste.....kkkkkkkkkkkkkkkk
bjussssss derramados de sorteeeee
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 6 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Scheila Qua Dez 08, 2010 6:01 am

"Quando uma pessoa se decide a melhorar suas condições de vida e sabe disciplinar sua mente, com vontade inabalável em direção ao seu objetivo, tudo de bom e oportuno virá ao seu encontro: bons livros, bons amigos, criaturas simpáticas e outros meios que lhe ajudarão a realizar seus justos desejos." James Allen

Meninas, vocês são iluminadas!
Beijos
Scheila
Scheila
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 210
Idade : 45
Data de inscrição : 06/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 6 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Ne 17 Qua Dez 08, 2010 6:03 am

Scheila escreveu:"Quando uma pessoa se decide a melhorar suas condições de vida e sabe disciplinar sua mente, com vontade inabalável em direção ao seu objetivo, tudo de bom e oportuno virá ao seu encontro: bons livros, bons amigos, criaturas simpáticas e outros meios que lhe ajudarão a realizar seus justos desejos." James Allen

Meninas, vocês são iluminadas!
Beijos


com ctz Sheila....obrigada ...vc tb é muito iluminada ....tb está tentando ter bbzinho?
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 6 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Clau Qua Dez 08, 2010 6:13 am

Scheila escreveu:"Quando uma pessoa se decide a melhorar suas condições de vida e sabe disciplinar sua mente, com vontade inabalável em direção ao seu objetivo, tudo de bom e oportuno virá ao seu encontro: bons livros, bons amigos, criaturas simpáticas e outros meios que lhe ajudarão a realizar seus justos desejos." James Allen

Meninas, vocês são iluminadas!
Beijos

Adorei... lindo lindo...

Bjs

Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 6 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Clau Qua Dez 08, 2010 6:17 am

Neila escreveu:ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa........acho que vou ser titia......rsrsrs nao vai vir não clauuuu corre amiga ja liga p/ moto boy e fala p/ ele trazer o teste.....kkkkkkkkkkkkkkkk
bjussssss derramados de sorteeeee

Ai amiga... to numa ansiedade que só Jesus na vida... rs...
não vou chamar o boy pq qui ninguem sabe q estou tentando engravidar, então não quero fazer alardes... rs...
mas quero que chegue 12h logo... rs...
assim q eu fizer o teste, posto aqui o resultado pra vcs...
tomara q seja mesmo dessa vez q vc vai ser titia... rs...
e eu tbm quero ser titia logo...
não vejo a hora de vc me contar sobre o seu positivo... rs...

Bjs fertilissimos...
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 6 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Ne 17 Qua Dez 08, 2010 6:21 am

ebaaaaaaaaaaaaa...quem sabe né amiga......pelo que eu sei mais ou menos a minha MMMMMMM vou viajar de aviao....acho que ela só voltará daqui uns 9 meses.....aahahahahahaha
bjao...
to aqui ansiosaaaaaa esperando seu positivãooooo
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 6 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Clau Qua Dez 08, 2010 6:31 am

Neila escreveu:ebaaaaaaaaaaaaa...quem sabe né amiga......pelo que eu sei mais ou menos a minha MMMMMMM vou viajar de aviao....acho que ela só voltará daqui uns 9 meses.....aahahahahahaha
bjao...
to aqui ansiosaaaaaa esperando seu positivãooooo
se vc esta ansiosa imagina eu então.... rs....
tomara q as duas M tenham ido viajar juntas pra lua e voltem só depois de agosto do ano que vem... rs...

bjs positivos....
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 6 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Clau Qua Dez 08, 2010 8:49 am

meninas, fiz o teste de farmacia agora na hora do almoço.
deu negativo.
então vou esperar até sexta-feira, se não vier, eu compro outro, e faço de novo.
qq novidade, eu conto pra vcs...

Bjs fertilissimos
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 6 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 23 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 14 ... 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos