NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

+23
Luana
Scheila
Aliceborbams
jujuba
lilly_pimenta
neni
Mammy
lilix
Je.freitas
Lilafp
quel b
Clau
pandora77
CHRISTIANE ALVES
rmarambaia1
Sra. Astorga
Nikky
Jojoba
Betina
Ne 17
luciana123
Lamiss
rozinha
27 participantes

Página 14 de 23 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 18 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 14 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por rozinha Qua Dez 15, 2010 12:49 pm

Lista para o dia: 15.12.2010

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro,2010

Na Ativa Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 14 Gi90

*05o Dia: Scheila (14o Ciclo/Set09)
*05o Dia: Claucastro (11o Ciclo/Dez09)
*06o Dia: Betina (14.Ciclo/Dez09)
*07o Dia: Neila (5o Ciclo/Ago10)
*10o Dia: Anny (3. Ciclo/Set10)
*14o Dia: Lilafp (10.Ciclo/Jan10)
*21o Dia: Vivi (69o. Ciclo/Mar04)
*32o Dia: quel (3o Ciclo/Set10)
*33o Dia: CHRISTIANE ALVES (44.Ciclo/Jan08)
*41oDia: Danie (14.Ciclo/Set09)
*45o Dia: Je.Freitas (3.Ciclo/Mai10)
*68o Dia: Juju (34o Ciclo/Fev09)


Em Tratamento para engravidarTurma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 14 Gi90

* 36o Dia : alee (1.Ciclo/Nov2010)clomid

Se a Menstruacao nao vier, testa em que dia??Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 14 Vala_14Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 14 Positiv

Na Lista de espera study

* rozinha
* Daianinha
* Nessa
* Pat
* Sra. Astorga
* Nikky
* lidias (9.Ciclo/Out09)
* lilllydí (10.Ciclo/Dez09)
* naah (1.Ciclo/Jul10)
* DRI35 (6.Ciclo/Mar10)
* NewMommy (5.Ciclo/Nov09)


Parabéns às Grávidas do Mes de Dezembro: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 14 Mauridia_22

* BBPapaya

Para entrar na lista das Tentantes:

* Por favor informar o dia do ciclo em que está e desde quando está treinando
* Se estiver fazendo algum tratamento de fertilizacao e quiser compartilhar, por favor nos informe.



Meninas, muito boa sorte a todas!!!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 14 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Ne 17 Qua Dez 15, 2010 5:01 pm

pessoal nao sei o que esta acontecendo....hj começou a sair um restinho marron de minha M.....estranho pq veio p/ mim no dia 9 e fiquei só ate dia 12 ....só que usei ob 2 dias e nao modes...será que pode ser por isso q agora esta descendo alguns esse marronzinho?
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 14 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por CHRISTIANE ALVES Qua Dez 15, 2010 6:36 pm

Clau adivinha acabei o ler o livro todo tava tao empolgada q acabei de ler ontem mesmo amei quando acabei ja era 3 horas da manha fui dormir super tarde mas valeu a pena.Eu recomendo,tanto q ja tem gente na fila pra ler rsrsrsrsrsr...obrigada se souber de outro livro bom como esse fala ai ta bjssss

Bom meninas a minha mostra horrorosa rsrsrsrsr,,era pra nao ter vindo ontem fui de manha no banheiro e veio um pouco rosado o papel,,pensei q droga vai vim,,mas por engano meu,, nao veio nem ontem e nem hoje...bom acredito q hoje faz 2 dias de atraso uhuuuuuuuu cheers cheers q continue assim se for pra vim meu bebe bjsssss
Só estou deixando vcs apar da situaçao rsrsrsrsr
CHRISTIANE ALVES
CHRISTIANE ALVES
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 514
Idade : 37
Localização : GUARUJÁ
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 14 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Clau Qui Dez 16, 2010 4:20 am

@Rosinha, é isso mesmo... a fila anda e a nossa vez vai chegar... só espero que essa fila esteja curta já... rs...

@quel, e aí, novidades pra nós?

@Chris, vc já terminou de ler??? eita... eu ainda não terminei, então não me conta o final não, tá? rs... ando na correria, pois vou mudar esse fds, e estava pintando a casa que vou morar esta semana, então, não deu pra ler quase nada... Sad
mas e aí, nenhum sinal de nada, né? sua M é reguladinha? já estou torcendo por vc amiga....

@Neila, bom dia... td bom? essa borrinha marrom eu tbm tive ontem, e coinscidencia ou não, eu tbm usei O.B. por dois dias durante a M... rs... mas acho que isso não tem nada a ver, deve ser algum finalzinho que tinha ficado pra depois... rs...

Meninas, já coloquei em pratica meu plano pra este mes: estou orando tds os dias pro anjo Gabriel, estou namorando dia sim dia não desde segunda... rs... ontem o maridão estava dormindo já a hora q eu fui deitar, mas mesmo assim mexi com ele e consegui o que queria... rs...
e pra ficar menos ansiosa, estou entrando aqui uma vez só por dia, mas vou confessar que está bem dificil resistir a vcs... rs...

Bjks fertilissimas e positivas a tds....
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 14 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Nikky Qui Dez 16, 2010 4:44 am

Neila (Qua Dez 15, 2010 9:01 pm) escreveu:pessoal nao sei o que esta acontecendo....hj começou a sair um restinho marron de minha M.....estranho pq veio p/ mim no dia 9 e fiquei só ate dia 12 ....só que usei ob 2 dias e nao modes...será que pode ser por isso q agora esta descendo alguns esse marronzinho?

Neila, eu costumo usar ob sempre, não dá nada não, talvez seja o que os médicos chamam de "escape" ou o organismo fazendo alguma limpeza - vc tomou saúde da mulher pra isso, né?? Vai ver foi efeito dele...
Nikky
Nikky
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 529
Idade : 47
Localização : Araxá - MG
Data de inscrição : 26/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 14 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Clau Qui Dez 16, 2010 4:54 am

Nikky (Qui Dez 16, 2010 8:44 am) escreveu:
Neila (Qua Dez 15, 2010 9:01 pm) escreveu:pessoal nao sei o que esta acontecendo....hj começou a sair um restinho marron de minha M.....estranho pq veio p/ mim no dia 9 e fiquei só ate dia 12 ....só que usei ob 2 dias e nao modes...será que pode ser por isso q agora esta descendo alguns esse marronzinho?

Neila, eu costumo usar ob sempre, não dá nada não, talvez seja o que os médicos chamam de "escape" ou o organismo fazendo alguma limpeza - vc tomou saúde da mulher pra isso, né?? Vai ver foi efeito dele...

é verdade Nikky... eu tbm estou tomando a saude da mulher... pode ser isso mesmo...

@Neila, amiga, acho que é isso mesmo, a danada da saude da mulher... rs...


Bjs
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 14 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por quel b Qui Dez 16, 2010 9:42 am

meninas ainda nada mas graças a Deus.hj peguei a guia para fazer o exame.
vou fazer amanhã mas ja adianto que vai demorar o resultado.acho que so la por terça feira como vou fazer na sexta sabado nem domingo abre e eles são bem demoradinhos mas gosto daquele laboratorio e os outro são longinhos da minha casa.
mas pra quem esperou até agora né.
pode ser que faça o de farmácia por esses dias .
ai je adorei o presente e se tudo se confirmar vai ser muito util!!!
um beijão brigadinha amiga linda
quel b
quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 41
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 14 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Ne 17 Qui Dez 16, 2010 12:01 pm

Nikky escreveu:
Neila (Qua Dez 15, 2010 9:01 pm) escreveu:pessoal nao sei o que esta acontecendo....hj começou a sair um restinho marron de minha M.....estranho pq veio p/ mim no dia 9 e fiquei só ate dia 12 ....só que usei ob 2 dias e nao modes...será que pode ser por isso q agora esta descendo alguns esse marronzinho?

Neila, eu costumo usar ob sempre, não dá nada não, talvez seja o que os médicos chamam de "escape" ou o organismo fazendo alguma limpeza - vc tomou saúde da mulher pra isso, né?? Vai ver foi efeito dele...


rsrsrs bem lembrado Nikky.......com ctz é isso mesmo...uqe limpe tudinhooooo p/ semana que ve morar gente nova lá...rsrsrs
@clau...ctz mesmo amiga a Nikky é espertíssima...rsrsrs
bju meninas.....
psiu...como é que nao conseguimos ficar ansiosa ainda mais viciadas nesse site heim??? bom meninas ...é bom a gente abrir um topico de jogos de baralho...hahahahaa assim a gente nao pensa no assunto!!!!!
bjauuuuuu
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 14 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Je.freitas Qui Dez 16, 2010 12:35 pm

quel chegou, que bom!!!!!! tava chateada pela demora!!!!é vai ser muito útil, num futuro beeeeeem mais proximo que vc imagina!!!!!!!
A Todas Muita fertilidade e amor!!!!!!!!!!!!!
Je.freitas
Je.freitas
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1398
Idade : 43
Localização : Teresina_Pi
Data de inscrição : 29/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 14 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Clau Qui Dez 16, 2010 1:28 pm

@Neila, amiga, adorei a ideia do baralho... rs...
quem sabe assim a gen distrai, né? rs...

Bjs
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 14 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Lilafp Qui Dez 16, 2010 3:56 pm

esse site vicia mesmo!! e o pior é que vou viajar e acho que não vai ter internet lá No .... Maaaaaas, assim que tiver uma oportunidade vou me comunicar com vcs!!! bounce lol!

@Quel: faz amanhã o de farmácia e o de sangue!! assim vc mata a gente de curiosidade, mulher!!!kkkk
@ Cris: tomara que seja o seu tbm! E digo a mesma coisa, faça logo o teste de farmácia pra gente saber!!!

Meninas:
Caso eu não me conecte até o Natal, fica aqui minha mensagem de Feliz Natal pra todas e que Papai Noel traga o melhor de todos os presentes: muitos bebês!!!! santa
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 14 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Mammy Qui Dez 16, 2010 5:55 pm

@lila boa viagen ótimo natal!!!! amémmmmmmmmm!!!
@ clau miga animei vou comprar o livron a chris já devorou o dela!!!amiga, tbm ô aqui trenando com tudo!!! axo vc a simpatia em pessoa já é muito querida!!!
@ cris @ quel torcendo..tem bbs aí!!!
@chris "A ditadura da beleza e a revolução das mulheres" de Augusto Cury, tô lendo no momento fala dessa nosso descontentamento com o corpo ele é um excelente psiquiatra, tô amando.
@ je quais as novi do trat?
@ neila eskenta não miga o saúde da mulher vai trazer os babies agora!!!
@ nikky como vc tá, Linda?

Mammy
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2268
Idade : 43
Localização : Pi
Data de inscrição : 04/03/2010

http://annizinha.anny@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 14 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por quel b Qui Dez 16, 2010 6:30 pm

comprei o de farmácia hj mas amnhã não vou fazer vou fazer o beta hcg amanhã e sabado pela manhã faço o de farmácia,pq por mais que não precise ser a 1°urina eu prefiro assim e não quero sair nos usto pro laboratorio prefiro fazer o teste bem tranquila caso o resultado não me agrade.
bom acho dificil dar negativo pq nunca atrasou mas como tudo na vida tem uma 1°vez né.
é dificil pq faz muiitoooo tmpo que não tomo ac e sempre veio ou 28 ou 29 nunca passou disso.
bom amanhã eu vou la e sabado pela manhã assim que fizer o teste coloco aqui o resultado.
obrigada pela torcida e desculpa fazer vcs esperarem tanto
quel b
quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 41
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 14 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Clau Sex Dez 17, 2010 4:17 am

@Quel, amiga, to na torcida... se depender da torcida que vc tem aqui, vai ser um positivo tão grande que o povo vai até estranhar... rs....

@Lila, aproveita q não vai ter internet pra relaxar e tentar esquecer um pouco as tentativas, mas não deixe de tentar... qd vc voltar, a gente te conta as novidades... rs...

@Anny, tbm adoro vc... fico feliz por ter encontrado amigas tão legais por aqui... a impressão que dá é que nos conhecemos tds pessoalmente e há muito tempo, não é mesmo? Então, o livro é bom sim... eu ainda não consegui terminar de ler, mas a Chris devorou, pra vc ter ideia de qt é bom o livro... leia sim, vc vai gostar...

Meninas tds, to achando que o anjo da fertilidade vai fazer a maior festa este fim de ano com tds nós...


Bjs fertilissimos e um otimo dia a tds... flower
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 14 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por luciana123 Sex Dez 17, 2010 4:19 am

quellllllll vc vai nos matar de tanta anciedade.... kkkkkkk

pensamento positivo!!!!!!
luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 14 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Nikky Sex Dez 17, 2010 4:57 am

@Anny: tô bem, obrigada por perguntar, agora tô naquela espeeeeeera de vir a monstra pra poder arrumar a vida... rsrsrsrsrs A impressão que tenho é de "tempo perdido" kkkkkkkkkkk Sei que na teoria não é bem assim, mas acaba que a gente sente isso, né?? Credo, como mulher é complicada!!!!!! rsrsrsrs

Quel e Chris: ai que ansiedade!!!!! Assim vcs matam a gente do I love you ... Bjs e torcida!!!! sunny

Meninas, bom fds a todas...
Bjaum I love you
Nikky
Nikky
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 529
Idade : 47
Localização : Araxá - MG
Data de inscrição : 26/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 14 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por quel b Sex Dez 17, 2010 7:28 am

lu sua barriga está linda!!!!
meus amores fiz o exame hj e so fica pronto na terça,mas pra não judiar de vcs amnhã eu faço o de farmácia.
confesso que to com um medinho básico de tudo não so do resultado do teste mas tbm se der positivo as 1°s semanhas vão ser cheias de medo por conta do aborto que tive a pouco mas meu Deus é grande e sei que está comigo.
bom amanhã cenas dos proximos capitulos.
ai cris e vc como está?quando vai testar?
quel b
quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 41
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 14 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Clau Sex Dez 17, 2010 7:34 am

@Quel, relaxa, vai dar td certo.
Confia em Deus pq ele td pode...
Minha irmã teve um aborto tbm no ano passado, e hj está com um barrigão enorme, e a Ana Luiza já está com mais de 30cm e 2kg, vai nascer no final de janeiro ou começo de fevereiro...
e eu não vejo a hora de ver seu recadinho aqui contando o positivo... rs...

Bjs positivos
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 14 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por rmarambaia1 Sex Dez 17, 2010 7:43 am

@Lila: boa viagem, aproveita muitoooooo!!!

@Nikky: dá uma impaciencia mesmo, qd tive que esperar, fiquei doidinha no primeiro ciclo...

Meninas, que todos os anjinhos natalinos tragam o que tanto desejam!!

Bjocas!!
rmarambaia1
rmarambaia1
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1977
Idade : 44
Localização : Salvador/Bahia
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 14 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Nikky Sex Dez 17, 2010 7:44 am

Ai Quel, eu te entendo muito bem... O teste já é uma apreensão só, e aos primeiras semanas então... Eu acho que qdo engravidar de novo eu vou ter medo até de respirar kkkkkkkkkkkkk!!! Por mais que não tenha sido nada que a gente tenha feito, ficamos super preocupadas, né?? Eu sei que não adianta dizer pra vc não pensar nisso, e etc, pq a gente pensa meeeeeesmo!!!!!! Então, pense o seguinte: a chance de dar certo é muuuito maior dessa vez, e vai dar certo!!!!! Qualquer que seja o resultado, conte com a gente!!!!! I love you
Nikky
Nikky
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 529
Idade : 47
Localização : Araxá - MG
Data de inscrição : 26/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 14 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por rozinha Sex Dez 17, 2010 1:16 pm

Lista para o dia: 15.12.2010

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro,2010

Na Ativa Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 14 Gi90

*07o Dia: Scheila (14o Ciclo/Set09)
*07o Dia: Claucastro (11o Ciclo/Dez09)
*08o Dia: Betina (14.Ciclo/Dez09)
*09o Dia: Neila (5o Ciclo/Ago10)
*12o Dia: Anny (3. Ciclo/Set10)
*16o Dia: Lilafp (10.Ciclo/Jan10)
*23o Dia: Vivi (69o. Ciclo/Mar04)
*34o Dia: quel (3o Ciclo/Set10)
*35o Dia: CHRISTIANE ALVES (44.Ciclo/Jan08)
*42oDia: Danie (14.Ciclo/Set09)
*47o Dia: Je.Freitas (3.Ciclo/Mai10)
*70o Dia: Juju (34o Ciclo/Fev09)


Em Tratamento para engravidarTurma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 14 Gi90

* 38o Dia : alee (1.Ciclo/Nov2010)clomid

Se a Menstruacao nao vier, testa em que dia??Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 14 Vala_14Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 14 Positiv

Na Lista de espera study

* rozinha
* Daianinha
* Nessa
* Pat
* Sra. Astorga
* Nikky
* lidias (9.Ciclo/Out09)
* lilllydí (10.Ciclo/Dez09)
* naah (1.Ciclo/Jul10)
* DRI35 (6.Ciclo/Mar10)
* NewMommy (5.Ciclo/Nov09)


Parabéns às Grávidas do Mes de Dezembro: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 14 Mauridia_22

* BBPapaya

Para entrar na lista das Tentantes:

* Por favor informar o dia do ciclo em que está e desde quando está treinando
* Se estiver fazendo algum tratamento de fertilizacao e quiser compartilhar, por favor nos informe.



Meninas, muito boa sorte a todas, especialmente a Chris e a Quel que estão na espera do positivo bem próximo!!!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 14 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por rozinha Sex Dez 17, 2010 1:17 pm

Desculpem-me estar resumindo tudo, é que aqui no serviço o bicho tá pegaaaaando!!!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 14 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por CHRISTIANE ALVES Sex Dez 17, 2010 3:15 pm

Sorte a nos Quel,,,,q os anjos da fertilidade tenham visitado nossa casa e agora tejam indo pra casa de nossas amigas preparando elas pra janeiro,,,mas ta pensando q eles foram todos nao ficou um na minha casa e outro na sua Quel só pra confirmar a q eles veio rsrsrsr......

Bom meninas ate agora nadica de nada da feiosa rsrsrsss q deus tenha nos abençoado nesse mes do nascimento de seu filho Jesus,,,vcs acreditam q se eu tiver esse mes q estou orando q eu esteja,,,, esse mes faz 4 anos atras q engravidei no mesmo mes de dezembro q maravilha se isso acontecer hein rsrsrs bjssss meninas
CHRISTIANE ALVES
CHRISTIANE ALVES
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 514
Idade : 37
Localização : GUARUJÁ
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 14 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por CHRISTIANE ALVES Sex Dez 17, 2010 4:03 pm

Bom meninas como medico pediu vou testar na segunda feira dia 20 e seja o q deus quizer espero q as preces do medico tenham funcionado também rsrsrsrss hoje faz 4 dias de atraso ....bjssssss cheers cheers cheers
CHRISTIANE ALVES
CHRISTIANE ALVES
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 514
Idade : 37
Localização : GUARUJÁ
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 14 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Ne 17 Sáb Dez 18, 2010 5:08 am

@Quellll amiga estou aqui na torcida por vc amore.....
@Chris ...amiga que Deus abençõe sua vida mesmo e que seja feita a vontade dele...acho que tem bb aí e na quell tb...rsrsrs
@clau, saudades meninas...um ótimo final de semana a todas viu.....que essa semana tb meu bbzico se instale em meu utero!!!!!
um grande bj em todas vcs!!!!
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 14 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 23 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 18 ... 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos