NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

+23
Luana
Scheila
Aliceborbams
jujuba
lilly_pimenta
neni
Mammy
lilix
Je.freitas
Lilafp
quel b
Clau
pandora77
CHRISTIANE ALVES
rmarambaia1
Sra. Astorga
Nikky
Jojoba
Betina
Ne 17
luciana123
Lamiss
rozinha
27 participantes

Página 18 de 23 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 18 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Clau Ter Dez 21, 2010 10:35 am

é, DOna Chris, estava sumida mesmo... mas por um bom motivo pelo que eu vi... rs...
e nós aqui, na ansiedade... rs...
não vejo a hora de ver sua msg escredito bem grande "POSITIVO" rs...

Olha, sou arquiteta, e entendo um poukinho de feng shui, e o vermelho é uma otima cor pra fertilidade do casal. Anotem aí meninas: as melhores cores pro quarto do casal são vermelho, rosa, e branco. Essas cores ajudam na fertilidade e na união do casal (estudos milenares confirmam).
E a tds as tentantes de plantão, mesmo que não acreditem em feng shui, é sempre bom, tudo que tivermos no quarto, termos aos pares, para fortalecer o casal e a união. Então, se tiver porta retrato, tenha 2, se tiver quadro, tenha 2, e assim por diante... (estou pintando meu quarto de rosa essa semana, pois na casa onde eu morava era amarelo e não podia pintar... rs...)

Bjks a tds....
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 18 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por luciana123 Ter Dez 21, 2010 10:51 am

Chris.... a Quel tbm teve uma borrinha se não me engano... será?? estou torcendo muito por vc... I love you
luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 18 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Ne 17 Ter Dez 21, 2010 11:02 am

CHRISTIANE ALVES escreveu:Ai Clau e Neila desculpa andei meio sumida,pq tava reformando minha sala e o pedreiro tava ficando aqui de demanha ate meia noite e meu pc tava com os fios desligados mas valeu a pena minha sala fico linda td vermelho com branco representando o natal literalmente rsrsrsrssr...

Bem vamos ao q intereça esses dias anda vindo acho q uma vez só no dia um borra só sabe o q parece borra de cafe,,,mas a monstra mesmo ate agora nada,,tem pessoas q falam q isso também é uns dos sinais de gravidez q costuma ter mas nao sei o q vcs acham???Amanha q vou ter tempo ai de manha vou fazer um exame de sangue no fim da tarde ja posto pra vcs o q deu pq esse exame eu pego no mesmo dia meninas torçam por mim.......Mas também se eu nao for dessa vez q seja a vontade Deus né

Novo ano de 2011 chegando,,, sala nova e quem sabe um presentao de Deus pra comemorar td junto e misturado.....vcs acreditam q eu fiquei tao ocupada esse final de semana com os preparativos da minha sala acabou hoje adoro mudar q ate esqueci desse fato q tava atrasado pra mim só lembrava quando eu ia no banheiro uma vez no dia q via a borra mas só nesse momento.....agente quando ocupa a cabeça literalmente vc esquece de varias coisas inclusive essa rsrsrssr bjsssssssss sorte a nosssss cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers



chrisssssssssssssssss........acho que é amiga ........ctz.... q delicia..............é positivo....é positivo........rsrsrsrs to loca de ansiedade p; ver escrito aí POSITIVOOOOOOOOO.....
corre amanha postar heim...
um grande bj e meus deditchos estão cuzados!!!!!!
bj amiga
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 18 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Jojoba Ter Dez 21, 2010 11:45 am

Chris torcendo para que amanha vc poste um POSITIVO aqui........
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 18 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por rmarambaia1 Ter Dez 21, 2010 12:56 pm

Chris, torcendo muiiiitoooo!!!
rmarambaia1
rmarambaia1
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1977
Idade : 44
Localização : Salvador/Bahia
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 18 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por quel b Ter Dez 21, 2010 4:03 pm

torcendo muito por vc amiga!!!!
e se não for agora será na proxima!!!
mas espero mesmo que seja agora!!!
novo ano,tudo novo!!!!
quel b
quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 41
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 18 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Clau Qua Dez 22, 2010 4:48 am

Bom dia meninas!!!!

Hoje acordei feliz...
o Natal está chegando... Oba!!!! e com ele o anjo da fertilidade nas casas das tentantes.... hehehe...

um ótimo dia pra vcs...

Bjs fertilissimos e positivos...
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 18 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Jojoba Qua Dez 22, 2010 4:51 am

Bom dia Clau, fico feliz em ve-la bem.........

hj o dia ta lindão heim

Chris??????
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 18 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Ne 17 Qua Dez 22, 2010 5:02 am

Bom dia Clau....bom dia meninas.....
com ctz o dia está lindao....aqui em sc está meio emburrado...mas lindo.......pois é tão bom vc acordar e agradecer todos os dias que se vao e que se vem a grandeza de saber que estamos bem, felizes e com muita saúde.......ops e fertelizíssimas...rsrsrs como podia me esquecer.....
bjao ferteis a todas nós tentante e bjao cheio de saúde para nossas gravidinhas!!!!
@clau...estou comendo o livro...rsrrs ja estou na pg 104 e estou amando......
@Chris...estou roendo minhas unhassssssssss......kkkkk
bjao
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 18 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Ne 17 Qua Dez 22, 2010 5:24 am

meninas.....o que vcs estão achando do meu grafico.....eu estou achando estranho pois eu ovulei no 13 dia luteo....mas esse mes ta muito estranho...em vez de ir aumentando está abaixando....será que nao vou ovular esse mes?
bjao
ps. ja ate coloquei os dias que vou ter relação....rsrs
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 18 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Jojoba Qua Dez 22, 2010 5:47 am

Neila, eu acho que vc deve estar ovulando agora(hoje), espere esses próximos dois dias pra ver se a TB aumenta, o bom é que vc vai poder treinar nesses dias...
Ah detalhe, não confunda muco fértil(clara de ovo) com de excitação, pois são parecidissimos...

bjão
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 18 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Clau Qua Dez 22, 2010 5:56 am

@Neila amiga, ovulação tem tuuuuuuuuuuuudo a ver com vespera e dia de natal...
hehehe...
vamos aproveitar esses dias aí amiga... eu já treinei ontem, cachorrinho, e depois dormi com a bunda pra cima e cabeça sem travesseiro (acordei no meio da noite com uma baita dor no pescoço... rs...)
amanhã tem de novo... depois da ceia de natal que será na casa de uma tia minha, vou sequestrar o maridão e levar ele pra um motel bem bacana pra gente se acabar de treinar... hehehehe....
que bom q vc esta gostando do livro, fico feliz... depois, empresta pro seu noivo tbm, e pra sua mamãe... diz q foi recomendação de uma amiga doida da net... rs...

@Ro, que bom que o dia aí está lindo... aqui esta nublado... rs... mas não sei pq pra mim está lindo, acordei um bom humor hj q nada vai mudar isso... rs... e olha q sou de acordar de cara fechada... rs...

@Chris, cade??? meus dedos já estão doendo de ficarem cruzados... rs... bota logo o positivão aí pra gente... rs...

Bjs ferteis e positivos...
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 18 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Ne 17 Qua Dez 22, 2010 5:58 am

[quote="Jojoba"]Neila, eu acho que vc deve estar ovulando agora(hoje), espere esses próximos dois dias pra ver se a TB aumenta, o bom é que vc vai poder treinar nesses dias...
Ah detalhe, não confunda muco fértil(clara de ovo) com de excitação, pois são parecidissimos...

bjão[/quote


é vdd jojobinha...esse muco me deixa meio desorientada.....nao sei se é realmente o muco ou os bichinhos.....o mes passado saiu um montao...esse mes nao saiu muito nao...tentei esticar e esticou no espesso....o clara de ovo só vi brilhando no papae higienico.....nao sei entender direito.....ontem eu estava bem aflorada sabe....com uma vontadona....rsrsrs e hj tb estou sentindo uma leve dorzinha em baixo do ventre....vamnos esperar né?
obrigada jojobinha....
grande bj
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 18 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Jojoba Qua Dez 22, 2010 6:00 am

Neila, essa vontadoooona, faz vc criar um muco tipico de excitação, ele é tipo clara de ovo, transparente e estica nos dedos....
amiga, use abuse e não tenha pena....kkkk

Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 18 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Ne 17 Qua Dez 22, 2010 6:05 am

Jojoba escreveu:Neila, essa vontadoooona, faz vc criar um muco tipico de excitação, ele é tipo clara de ovo, transparente e estica nos dedos....
amiga, use abuse e não tenha pena....kkkk

opaaaaa.....é vdd rsrsrs viu na msg anterior q escrevi p/ clau? vou no M hj e tenho que estar bem disposta...kkkkkkkkkkkkkkkk.....coitados né? rsrsrs a gente judia...rsrsrsrs
mas com ctz é por uma causa maravilhosa e indescritivel....
bjaooo p/ vc e p/ nenem pititico lindo....
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 18 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Clau Qua Dez 22, 2010 6:07 am

@Neila, essa dorzinha é caracteristica de dias de ovulação...
como a Jojoba falou, use e abuse...
hj é dia de virar do avesso... rs...
Boa sorte amiga...

@Jo, e como estão os enjoos? tá melhorando? esse bebe vai nascer de rabo de cavalo já se depender das crendices do povo... rs...
Sabe o que foi engraçado ontem? Eu li ontem na sua assinatura que seu bebe já está do tamanho de uma uva, quando foi a noite que fui no mercado, estava escolhendo umas frutas, e resolvi pegar uvas, aí tirei uma pra provar, e falei assim pro meu marido: " O bebe da Jojoba já esta desse tamanho" ele falou assim: "do que vc está falando????" dei risada e saí andando pq ele não ia entender nada... rs...

Bjs
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 18 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Ne 17 Qua Dez 22, 2010 6:12 am

Claucastro escreveu:@Neila, essa dorzinha é caracteristica de dias de ovulação...
como a Jojoba falou, use e abuse...
hj é dia de virar do avesso... rs...
Boa sorte amiga...

@Jo, e como estão os enjoos? tá melhorando? esse bebe vai nascer de rabo de cavalo já se depender das crendices do povo... rs...
Sabe o que foi engraçado ontem? Eu li ontem na sua assinatura que seu bebe já está do tamanho de uma uva, quando foi a noite que fui no mercado, estava escolhendo umas frutas, e resolvi pegar uvas, aí tirei uma pra provar, e falei assim pro meu marido: " O bebe da Jojoba já esta desse tamanho" ele falou assim: "do que vc está falando????" dei risada e saí andando pq ele não ia entender nada... rs...

Bjs





KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CLAU SÓ VC MESMO....O DA UVA FOI O MAXIMO!!!!!
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 18 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Clau Qua Dez 22, 2010 6:24 am

hehehehehe....
mas é q eu mesmo longe do computador ainda fico ligada em vcs...
vcs ja fazem parte do meu dia a dia...

bjs
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 18 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Ne 17 Qua Dez 22, 2010 7:16 am

Jojoba escreveu:Neila, eu acho que vc deve estar ovulando agora(hoje), espere esses próximos dois dias pra ver se a TB aumenta, o bom é que vc vai poder treinar nesses dias...
Ah detalhe, não confunda muco fértil(clara de ovo) com de excitação, pois são parecidissimos...

bjão

JOJOBINHA...VC TEVE AQUELAS FISGADINHA QUE DIZ QUE DA QDO SE ESTA ALOJANDO E VEIO P/ VC A BORRA? Ah...vc tava fazendo o grafico? ah e sabe uma coisa jojoba eu sempre q sinto dor sinto sempre no meio e do lado esquerdo...nunca do lado direito q eu me lembre....será que do lado direito meu é entupido? mais uma perguntinha jojobinha...pq meu grafico nao aumentou se estou ovulando?
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 18 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Jojoba Qua Dez 22, 2010 9:09 am

Neila, se vc ovular hj, ele aumentará nos próximos dias e depois de 3 temperatura alta seguida de seis baixas, teu gráfico marcará.
eu sempre senti algo no lado esquerdo, as fisgadinhas nem sempre é o embrião alojando e sim seu óvulo sendo liberado, e qdo ele percorre a trompa vc poderá sentir ou não colicazinhas, há mulheres que tem sinal de sangue no dia da ovulação, nunca aconteceu comigo, e há quem tenha tbm na nidação, mas não é lei, pq muitas daqui não tiveram nadica de nada.
aguarde as próximas temperaturas, ai podemos dizer qdo foi o dia da ovulação, ok amore?

Clau, adorei a uvinha, imaina o tisco de bb e tantos sintomas....
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 18 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por luciana123 Qua Dez 22, 2010 9:12 am

eu sentia uma fisgada do lado esquerdo toda vez...
luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 18 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Clau Qua Dez 22, 2010 9:17 am

@Jojoba, foi boa mesmo, né? não consigo me desligar de vcs nem na hora da compras... rs...

Eu geralmente sinto tbm essa dorzinha nos dias de ovulação, geralmente do lado direito... rs...

Bjs
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 18 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Ne 17 Qua Dez 22, 2010 9:46 am

Claucastro escreveu:@Jojoba, foi boa mesmo, né? não consigo me desligar de vcs nem na hora da compras... rs...

Eu geralmente sinto tbm essa dorzinha nos dias de ovulação, geralmente do lado direito... rs...

Bjs
kkkkkclauuuu amiga ...nos somos tao iguais e vc vai me sentir bem do outro lado....sacanagem heim...kkkkkkkkkkk
bjao
@jojobinha....entendi tudinho...brigadao amore....bjao
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 18 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Ne 17 Qua Dez 22, 2010 9:49 am

luciana123 escreveu:eu sentia uma fisgada do lado esquerdo toda vez...
pois é Lu....toda vez eu sinto do lado esquerdo...em toda ovulação....mas é estranho pois desde antes de ontem que to tendo essas dorzinha...vamos ver no que dá...rsrs
bjao
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 18 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Clau Qua Dez 22, 2010 1:06 pm

Neila escreveu:
Claucastro escreveu:@Jojoba, foi boa mesmo, né? não consigo me desligar de vcs nem na hora da compras... rs...

Eu geralmente sinto tbm essa dorzinha nos dias de ovulação, geralmente do lado direito... rs...

Bjs
kkkkkclauuuu amiga ...nos somos tao iguais e vc vai me sentir bem do outro lado....sacanagem heim...kkkkkkkkkkk
bjao
@jojobinha....entendi tudinho...brigadao amore....bjao

hehehehehe...
somos gemeas....
ahahahahaha

Bjks ferteis
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 18 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 23 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos