NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

+23
Luana
Scheila
Aliceborbams
jujuba
lilly_pimenta
neni
Mammy
lilix
Je.freitas
Lilafp
quel b
Clau
pandora77
CHRISTIANE ALVES
rmarambaia1
Sra. Astorga
Nikky
Jojoba
Betina
Ne 17
luciana123
Lamiss
rozinha
27 participantes

Página 17 de 23 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 17 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Ne 17 Seg Dez 20, 2010 11:18 am

Claucastro escreveu:@Neila, vc não acredita...
estava eu escrevendo uma msg pra responder a msg da Marambaia, e quando fui postar avisou que tinham colocado uma msg nova, e era a sua... acredita q vc escreveu praticamente as mesmas coisas q eu ia escrever pra ela???
estamos ligadas mesmo amiga... rs...

@Marambaia, relaxa, le essa msg q a Neila escreveu pra vc, e tenha fé em Deus, pq ele td pode...

Bjs
nossa Clau....rsrsrs é vdd mesmo....estamos ligadas...e nao existe coisa mais gostosa do que a amizade verdadeira noa é? e outra ...estava pensando aqui com meus botoes, existe coisa mais gostosa do que vc colocar uma pergunta nesse forum maravilhoso e em menos de minutos obter sua resposta....vendo sempre que tem alguem querendo te ajudar lhe fornecendo respostas p/ suas angustias p/ sua felicidade ,...etc etc..... nao existe né? a coisa melhor desse ano que me aconteceu foi achar esse site e ser recebida por pessoas maravilhosas quanto vcs....é muito gratificante saber que pessoas sem ao menos nos conhecer gostar tanto da gente e saber q essa amizade é reciproca e verdadeira ....nao é vdd?
bjao minha grande amiga Clau......
adoro todas vcsss!!!!
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 17 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Clau Seg Dez 20, 2010 11:24 am

@Neila, concordo com vc em genero, numero e grau... rs...
Tbm me sinto mega bem recebida aqui e ADOOOOOOOOOOOOORO esses bate papos... rs...

Bjs
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 17 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por rmarambaia1 Seg Dez 20, 2010 12:04 pm

Neila e Clau: vcs são uns doces!!! Ao ler essas mensagens, meu coração se conforta e se alegra...Estou sempre rezando por vcs tb!!

Neila, não faz mal, é vitamina, eu tomava todos dias e agora ainda tomo...

Bjocas!!
rmarambaia1
rmarambaia1
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1977
Idade : 44
Localização : Salvador/Bahia
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 17 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Clau Seg Dez 20, 2010 12:20 pm

rmarambaia1 escreveu:Neila e Clau: vcs são uns doces!!! Ao ler essas mensagens, meu coração se conforta e se alegra...Estou sempre rezando por vcs tb!!

Neila, não faz mal, é vitamina, eu tomava todos dias e agora ainda tomo...

Bjocas!!


Ai q linda!!!
vc tbm é um amor...
coloca depois fotinho mostrando a barriguinha qd ela começar a aparecer pra gente ver, ok?

Bjks
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 17 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Jojoba Seg Dez 20, 2010 12:47 pm

Meninas que quimica heim..........hehe
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 17 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Clau Seg Dez 20, 2010 12:57 pm

Jojoba escreveu:Meninas que quimica heim..........hehe


é, vc viu?
rs...

Bjs
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 17 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Ne 17 Seg Dez 20, 2010 12:58 pm

Jojoba escreveu:Meninas que quimica heim..........hehe
rsrsrs pois é jojobinha....e vc como anda heim....escreva tudo tabom.....quero estar por dentro de tudo que sente...kkkkk
bjao
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 17 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Jojoba Seg Dez 20, 2010 1:08 pm

eu me sinto o bicho preguiça...........kkkkkkkk
estou derretendo nesse calor
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 17 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Ne 17 Seg Dez 20, 2010 1:25 pm

Jojoba escreveu:eu me sinto o bicho preguiça...........kkkkkkkk
estou derretendo nesse calor


kkkkkkkkkkkkkkkk
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 17 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Je.freitas Seg Dez 20, 2010 8:07 pm

kkkkk, Jojoba agora aqui ta tão friozinho, tão gostoso!!!! vc ficaria mega preguiçosa!!!kkkkk
Meninas , meu eterno Recado: Bola pra dentro e pernas pro alto!!!!! nós vamos conseguir!!!! nada é impossível para quem tem fé!!
Je.freitas
Je.freitas
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1398
Idade : 42
Localização : Teresina_Pi
Data de inscrição : 29/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 17 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Mammy Seg Dez 20, 2010 9:48 pm

Je amém.
@ neila e clau obrigada amores!!! clau eu comprei o livro tô só esperando chegar... quem tá atualizando a listinha? Rolling Eyes parece q vou voltar para a espera, mas como só vou saber em 2011, qd entrego o exame e inicio o tratamento provavelmente a base de ac ou parlodel. msm sabEndo q não teri condiçoes de conceber neste ciclo endométrio finíssimo, continuo na lista de tentantes, pra ver se dá sorte entrar 2011 nela e pra não dá akela depre de voltar pra espera oficialmente em pleno natal e reveillon. kkkkkkkkkk
sorte a todas!!!

Mammy
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2268
Idade : 43
Localização : Pi
Data de inscrição : 04/03/2010

http://annizinha.anny@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 17 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por lilix Seg Dez 20, 2010 10:29 pm

Lista para o dia: 21.12.2010

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro,2010

Na Ativa Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 17 Gi90

*11o Dia: Scheila (14o Ciclo/Set09)
*11o Dia: Claucastro (11o Ciclo/Dez09)
*12o Dia: Betina (14.Ciclo/Dez09)
*13o Dia: Neila (5o Ciclo/Ago10)
*16o Dia: Anny (3. Ciclo/Set10)
*20o Dia: Lilafp (10.Ciclo/Jan10)
*27o Dia: Vivi (69o. Ciclo/Mar04)
*39o Dia: CHRISTIANE ALVES (44.Ciclo/Jan08)
*46oDia: Danie (14.Ciclo/Set09)
*51o Dia: Je.Freitas (3.Ciclo/Mai10)
*74o Dia: Juju (34o Ciclo/Fev09)


Em Tratamento para engravidarTurma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 17 Gi90

* 42o Dia : alee (1.Ciclo/Nov2010)clomid

Se a Menstruacao nao vier, testa em que dia??Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 17 Vala_14Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 17 Positiv

Na Lista de espera study

* rozinha
* Daianinha
* Nessa
* Pat
* Sra. Astorga
* Nikky
* lidias (9.Ciclo/Out09)
* lilllydí (10.Ciclo/Dez09)
* naah (1.Ciclo/Jul10)
* DRI35 (6.Ciclo/Mar10)
* NewMommy (5.Ciclo/Nov09)


Parabéns às Grávidas do Mes de Dezembro: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 17 Mauridia_22

* BBPapaya
* Quelb
* Jojoba
* andreiag..p.m

Para entrar na lista das Tentantes:

* Por favor informar o dia do ciclo em que está e desde quando está treinando
* Se estiver fazendo algum tratamento de fertilizacao e quiser compartilhar, por favor nos informe.



Oi Meninas!! Bom dia!!!


Amanha viajo para a Alemanha, entao pode ser que estarei um pouco ausento do forum. A Rozinha esta tbm e as outras moderadoras deram uma sumidinha, to na mao...Neutral A Betina ja atualizou a lista das tentantes antes e se quiser pode atualizar novamente.. Caso alguem queria fazer durante a minha ausencia, me manda uma MP que explico como fazer (com os codigos e etc) ...

Mando muita energia positiva a todas !!

Beijos
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 17 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Clau Ter Dez 21, 2010 4:01 am

Jojoba escreveu:eu me sinto o bicho preguiça...........kkkkkkkk
estou derretendo nesse calor

kkkkkkkkkkkkkkkk...........
ainda bem q vc esta no começo da gravidez agora no verão... pensa, minha sobrinha vai nascer no final de janeiro, minha irmã está sofrendo com esse calorão td... rs...


@ Anny, relaxa, quem sabe vc não consegue entrar 2011 já de nenem??? pra Deus nada é impossivel... e fiquei feliz em saber que vc comprou o livro... vamos abrir um topico para conversarmos sobre ele depois?

Pras meninas que ficaram interessadas em ler o livro "A Cabana" tbm, na Siciliano está em promoção, não queria falar o preço que paguei, mas Neila, não preste atenção aqui, ok? Está R$12,90, mas esse preço só vale para compras pela net, pois vi na loja ontem, e esta R$24,90...

@Neila, amiga, só dois dias!!!! Liga pro maridão e fala q hj tem q ter e depois de amanhã tbm... rs... eu falei pro meu marido que quero um tantão de espermatozoides de presente de Natal, ele disse que vai me dar logo um saco inteiro deles... hahahahahahaha....

@Lilix, uma ótima viagem pra vc...


Bjs
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 17 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Jojoba Ter Dez 21, 2010 4:55 am

kkkkkkkkkk, Clau tu é ilária, antes queria um tantão de zóide e agora já quer o saco inteiro...........kkkkkk


Lilix, uma ótima viagem pra vc, pra filhotinha e o maridão, que tudo corra melhor que o esperado, que suas festas sejam repletas de alegrias e etc etc etc de coisas boassss
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 17 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Clau Ter Dez 21, 2010 5:00 am

@Jo, eu pedi un tantão... ele disse q vai dar um saco inteiro, não vou reclamar, né? q venham tds e bem fortes... rs...

Bjs
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 17 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Ne 17 Ter Dez 21, 2010 5:06 am

Claucastro escreveu:
Jojoba escreveu:eu me sinto o bicho preguiça...........kkkkkkkk
estou derretendo nesse calor

kkkkkkkkkkkkkkkk...........
ainda bem q vc esta no começo da gravidez agora no verão... pensa, minha sobrinha vai nascer no final de janeiro, minha irmã está sofrendo com esse calorão td... rs...


@ Anny, relaxa, quem sabe vc não consegue entrar 2011 já de nenem??? pra Deus nada é impossivel... e fiquei feliz em saber que vc comprou o livro... vamos abrir um topico para conversarmos sobre ele depois?

Pras meninas que ficaram interessadas em ler o livro "A Cabana" tbm, na Siciliano está em promoção, não queria falar o preço que paguei, mas Neila, não preste atenção aqui, ok? Está R$12,90, mas esse preço só vale para compras pela net, pois vi na loja ontem, e esta R$24,90...

@Neila, amiga, só dois dias!!!! Liga pro maridão e fala q hj tem q ter e depois de amanhã tbm... rs... eu falei pro meu marido que quero um tantão de espermatozoides de presente de Natal, ele disse que vai me dar logo um saco inteiro deles... hahahahahahaha....

@Lilix, uma ótima viagem pra vc...


Bjs
kkkkkamiga desencana....não ah preço que pague a gratidão de um presente....ainda mais de uma amiga tão querida igual a vc!!!! e sobre o "saco inteiro" fiquei com inveja e tb vou pedir um p/ namorido!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkk
@lilix faça uma ótima viagem.....e divirta-se...bjao
@bjus jojobinha
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 17 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por rmarambaia1 Ter Dez 21, 2010 7:06 am

kkkkkk Vcs são umas figuras!!! Bom presente esse!!!
rmarambaia1
rmarambaia1
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1977
Idade : 44
Localização : Salvador/Bahia
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 17 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Clau Ter Dez 21, 2010 7:12 am

é isso aí meninas, vamos tds fazer uma campanha de natal: "faça uma tentante feliz, de um saco cheio de presente pra ela..." hehehehehe....

@Neila, pede sim... esse presente ele vai gostar de te dar... rs...

Bjs
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 17 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Ne 17 Ter Dez 21, 2010 7:18 am

Claucastro escreveu:é isso aí meninas, vamos tds fazer uma campanha de natal: "faça uma tentante feliz, de um saco cheio de presente pra ela..." hehehehehe....

@Neila, pede sim... esse presente ele vai gostar de te dar... rs...

Bjs
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk opa.....a noite ja vou pedir meu presente.....meio "saco" ta bom né? kkkkkkkkkkkk ja que por enquanto o nenem nao vem a gente fala só bobeirinha...ahahahahaha
@marambaia...e aí como está o bb e vc? rsrsrs a gente só fala melequinha né...kkkkkkk
bjussss
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 17 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Clau Ter Dez 21, 2010 7:27 am

é, este forum esta ficando improprio para menores... rs...
daqui a pouco vão mandar eu parar de falar besteiras... rs...

bjs
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 17 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Ne 17 Ter Dez 21, 2010 7:32 am

Claucastro escreveu:é, este forum esta ficando improprio para menores... rs...
daqui a pouco vão mandar eu parar de falar besteiras... rs...

bjs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 17 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por lilix Ter Dez 21, 2010 8:01 am

Obrigada Meninas e boa sorte para voces!
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 17 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por rmarambaia1 Ter Dez 21, 2010 8:17 am

Neila: hj acordei super bem, vibrando positivo e feliz pq completo 9 semanas, como falei, vcs me renovaram!! Adoro!!

Bjocas e muito treino, hein??!!
rmarambaia1
rmarambaia1
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1977
Idade : 44
Localização : Salvador/Bahia
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 17 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Ne 17 Ter Dez 21, 2010 9:45 am

rmarambaia1 escreveu:Neila: hj acordei super bem, vibrando positivo e feliz pq completo 9 semanas, como falei, vcs me renovaram!! Adoro!!

Bjocas e muito treino, hein??!!

q bom Ro......é isso aí vibra mesmo...pois esse bb vai vim muito forte e saudavel......com ctz vou treinar bastanteeee....kkkkkkk
bjussss
@lilix: obrigada!!!! bjao
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 17 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por CHRISTIANE ALVES Ter Dez 21, 2010 10:24 am

Ai Clau e Neila desculpa andei meio sumida,pq tava reformando minha sala e o pedreiro tava ficando aqui de demanha ate meia noite e meu pc tava com os fios desligados mas valeu a pena minha sala fico linda td vermelho com branco representando o natal literalmente rsrsrsrssr...

Bem vamos ao q intereça esses dias anda vindo acho q uma vez só no dia um borra só sabe o q parece borra de cafe,,,mas a monstra mesmo ate agora nada,,tem pessoas q falam q isso também é uns dos sinais de gravidez q costuma ter mas nao sei o q vcs acham???Amanha q vou ter tempo ai de manha vou fazer um exame de sangue no fim da tarde ja posto pra vcs o q deu pq esse exame eu pego no mesmo dia meninas torçam por mim.......Mas também se eu nao for dessa vez q seja a vontade Deus né

Novo ano de 2011 chegando,,, sala nova e quem sabe um presentao de Deus pra comemorar td junto e misturado.....vcs acreditam q eu fiquei tao ocupada esse final de semana com os preparativos da minha sala acabou hoje adoro mudar q ate esqueci desse fato q tava atrasado pra mim só lembrava quando eu ia no banheiro uma vez no dia q via a borra mas só nesse momento.....agente quando ocupa a cabeça literalmente vc esquece de varias coisas inclusive essa rsrsrssr bjsssssssss sorte a nosssss cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
CHRISTIANE ALVES
CHRISTIANE ALVES
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 514
Idade : 37
Localização : GUARUJÁ
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 17 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 23 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos