NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

+23
Luana
Scheila
Aliceborbams
jujuba
lilly_pimenta
neni
Mammy
lilix
Je.freitas
Lilafp
quel b
Clau
pandora77
CHRISTIANE ALVES
rmarambaia1
Sra. Astorga
Nikky
Jojoba
Betina
Ne 17
luciana123
Lamiss
rozinha
27 participantes

Página 13 de 23 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 13 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Ne 17 Seg Dez 13, 2010 1:10 pm

quel b escreveu:neila vc vai estar na minha pele logo,logo.
eu comecei a tentar em janeiro desse ano,fiquei gravida em junho mas em agosto tive um aborto retido,voltei aos treinos e agora o 1°atraso é mas não é facil.so por Deus mesmo pra suportar esse ano de altos e baixos
RSRSRS É VDD.......É COMPLICADO MESMO...MAS COM CTZ TEM BB AÍ SIMMMMMMMM RSRSRSRS
BJAOOOO
QDO VC VAI FAZER O TESTE?
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 13 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por quel b Seg Dez 13, 2010 1:12 pm

vou ver se consigo esperar até sabado até pq hj é o 1°dia de atraso,se continuar assim faço no sabado
quel b
quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 41
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 13 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Ne 17 Seg Dez 13, 2010 1:23 pm

quel b escreveu:vou ver se consigo esperar até sabado até pq hj é o 1°dia de atraso,se continuar assim faço no sabado

LEGAL...ESTAREI AQUI TORCENDO POR VC!!!!
BJAO
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 13 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por pandora77 Seg Dez 13, 2010 2:49 pm

Meninas, nada como o tempo. O tempo é amigo.
Agora que percebi que semana passada fez 1 ano do meu aborto. Tou tão entretida com o final dessa gravidez que nem me lembrei do meu anjinho.

Esse ano foi só de felicidade!
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 13 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Nikky Seg Dez 13, 2010 3:16 pm

Neila escreveu:nikky vc nao acredita...sonhei com vc.rsrsrs sonheir que vc tinha me mandado um cartão e junto com ele uma carta de 5 folhas...ahahahaha no cartao vc me elogiava mas as cartas eu nao li no sonho...rsrsrs parecia desabafo...ai....que engraçado....

Uai Neila, acho que vc recebeu o desabafo que eu "não" fiz... rsrsrs Isso é, só guardei pra mim mesma.... kkkkkkk Legal, só não vale dizer que é pesadelo ashaushaushuahsuahusas!!!!!!!!

@: Clau - isso aqui vicia meeeeeeeeesmoooooo... study

@:Quel - TORCEEEEENDOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! cheers

Bjaum a todas
Nikky
Nikky
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 529
Idade : 47
Localização : Araxá - MG
Data de inscrição : 26/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 13 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Clau Ter Dez 14, 2010 4:19 am

@Quel, não fique abatida...
eu tbm sofri um aborto no meio do ano passado, e o medico me disse q isso é normal, no meu caso foi má formação do feto, e o proprio organismo se incubiu de expelir...
Vai dar td certo... vc vai ver e vai vir contar do seu positivo pra gente... rs...
estou ansiosa pra saber o resultado, eim!!! rs...

@Nikky, to viciada mesmo... rs... e assim, quem é que consegue esquecer que quer engravidar? não dá... rs...
mas to tentando relaxar, vamos ver como vai ser, meu periodo fertil vai cair bem na semana do natal.,... uhu... rs....
quem sabe os anjos da fertilidade se empolguem com o nascimento de Jesus e venha me dar um bebe de natal, né? rs....

Bjs fertilissimos
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 13 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Ne 17 Ter Dez 14, 2010 5:05 am

Nikky escreveu:
Neila escreveu:nikky vc nao acredita...sonhei com vc.rsrsrs sonheir que vc tinha me mandado um cartão e junto com ele uma carta de 5 folhas...ahahahaha no cartao vc me elogiava mas as cartas eu nao li no sonho...rsrsrs parecia desabafo...ai....que engraçado....

Uai Neila, acho que vc recebeu o desabafo que eu "não" fiz... rsrsrs Isso é, só guardei pra mim mesma.... kkkkkkk Legal, só não vale dizer que é pesadelo ashaushaushuahsuahusas!!!!!!!!

@: Clau - isso aqui vicia meeeeeeeeesmoooooo... study

@:Quel - TORCEEEEENDOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! cheers

Bjaum a todas

naooooo magina que foi pesadelo...fiquei super feliz no sonho de receber um cartão seu,.....mas nao guarde p/ si nao...faz mallll....desabafeeee.....se quiser depois te passo meu endereço p/ vc me mandar"aquelas 5 cartas" rsrsrs

bjao
bjaooo
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 13 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por quel b Ter Dez 14, 2010 8:40 am

pois é o meu aborto foi retido mas foi má formação fiz uma ultra e não tinha batimento.
ainda estou na espectativa,espero muito que seja o meu positivo!!!!
mas vou esperar mais um pouco muito cedo ainda
quel b
quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 41
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 13 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Karlam Ter Dez 14, 2010 8:44 am

ai que ansiedade....eu acho que é seu bebezinho mesmo!!!!
torcendo muitooo!!!
Karlam
Karlam
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1054
Idade : 39
Data de inscrição : 12/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 13 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por luciana123 Ter Dez 14, 2010 8:46 am

quel... I love you cheers
luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 13 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por quel b Ter Dez 14, 2010 8:57 am

tbm to torcendo mas nãoquero colocar a carroça na frente dos bois.
nunca atrasou quer dier duas vezes e eu estava gravida nas duas,mas vamos ver no que dá.
eu espero muito que seja meu tão sonhado bebezinho o irmãozinho do meu pimpolho nicolas que quer tanto um irmão
quel b
quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 41
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 13 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Clau Ter Dez 14, 2010 9:23 am

Quel, pode ter certeza de que tds nós estamos torcendo muito pelo seu positivo...
mas é isso aí, espera mais uns dias mesmo...
eu tbm nunca fui de atrasar, fiz o exame com 5 dias de atraso, deu negativo e no 6º dia a M veio com força total...
então espera um pouco mais mesmo
mas eu tenho certeza de que o seu é positivo e tem bebe aí sim... rs...
Very Happy vem aí seu presentinho de natal antecipado...

Bjs positivos
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 13 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por neni Ter Dez 14, 2010 10:17 am

QUEL VAMOS FICAR NA TORCIDA bounce
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 13 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Nikky Ter Dez 14, 2010 10:38 am

Quel...... vc quer matar a gente de ansiedade guria....... Mas concordo, espere e tente se acalmar, que continuamos aqui na corrente!!!!! Bjs!!!!! flower

Neila escreveu:nao guarde p/ si nao...faz mallll....desabafeeee.....

rsrsrsrs Liga não, Neila, são aquelas neurinhas de todas nós - a gente fica com mania de só ver mulher grávida na rua, bebês, etc... Outro dia eu estava no supermercado, e vi uma mulher gravidééééésima, com a barriga enooorme, pegando umas caixas ultra pesadas pra por no carro, e me peguei pensando: Isso não é justo, eu com tanto cuidado, ela não está nem aí... Enfim, quem aqui não tem uma dessas pra contar ainda... O segredo é tentar dominar isso pra não ficar ainda mais ansiosa. E bola pra dentro, barriga pra frente que atrás vem nenê, 9 meses de engorda e depois aaaanos sem dormir, estamos todas topando, com certeza!!!!! What a Face

Bjs a todas!!! santa
Nikky
Nikky
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 529
Idade : 47
Localização : Araxá - MG
Data de inscrição : 26/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 13 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Ne 17 Ter Dez 14, 2010 10:51 am

Nikky escreveu:Quel...... vc quer matar a gente de ansiedade guria....... Mas concordo, espere e tente se acalmar, que continuamos aqui na corrente!!!!! Bjs!!!!! flower

Neila escreveu:nao guarde p/ si nao...faz mallll....desabafeeee.....

rsrsrsrs Liga não, Neila, são aquelas neurinhas de todas nós - a gente fica com mania de só ver mulher grávida na rua, bebês, etc... Outro dia eu estava no supermercado, e vi uma mulher gravidééééésima, com a barriga enooorme, pegando umas caixas ultra pesadas pra por no carro, e me peguei pensando: Isso não é justo, eu com tanto cuidado, ela não está nem aí... Enfim, quem aqui não tem uma dessas pra contar ainda... O segredo é tentar dominar isso pra não ficar ainda mais ansiosa. E bola pra dentro, barriga pra frente que atrás vem nenê, 9 meses de engorda e depois aaaanos sem dormir, estamos todas topando, com certeza!!!!! What a Face

Bjs a todas!!! santa



rsrsrs com ctz.......mas acho que anoss é pouco...seria o resto da vida sem dormir e muito preocupada com tudo né.....com ctz to preparada ...nem tenho sono mesmo kkkkkkkkkkkkkk
bjaoooo
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 13 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por rozinha Ter Dez 14, 2010 12:35 pm

[quote="rozinha"]Lista para o dia: 14.12.2010

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro,2010

Na Ativa Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 13 Gi90

*04o Dia: Scheila (14o Ciclo/Set09)
*04o Dia: Claucastro (11o Ciclo/Dez09)
*05o Dia: Betina (14.Ciclo/Dez09)
*06o Dia: Neila (5o Ciclo/Ago10)
*09o Dia: Anny (3. Ciclo/Set10)
*13o Dia: Lilafp (10.Ciclo/Jan10)
*20o Dia: Vivi (69o. Ciclo/Mar04)
*31o Dia: quel (3o Ciclo/Set10)
*32o Dia: CHRISTIANE ALVES (44.Ciclo/Jan08)
*40oDia: Danie (14.Ciclo/Set09)
*44o Dia: Je.Freitas (3.Ciclo/Mai10)
*67o Dia: Juju (34o Ciclo/Fev09)


Em Tratamento para engravidarTurma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 13 Gi90

* 35o Dia : alee (1.Ciclo/Nov2010)clomid

Se a Menstruacao nao vier, testa em que dia??Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 13 Vala_14Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 13 Positiv

Na Lista de espera study

* rozinha
* Daianinha
* Nessa
* Pat
* Sra. Astorga
* Nikky
* lidias (9.Ciclo/Out09)
* lilllydí (10.Ciclo/Dez09)
* naah (1.Ciclo/Jul10)
* DRI35 (6.Ciclo/Mar10)
* NewMommy (5.Ciclo/Nov09)


Parabéns às Grávidas do Mes de Dezembro: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 13 Mauridia_22

* BBPapaya

Para entrar na lista das Tentantes:

* Por favor informar o dia do ciclo em que está e desde quando está treinando
* Se estiver fazendo algum tratamento de fertilizacao e quiser compartilhar, por favor nos informe.



Meninas, muito boa sorte a todas!!!

A BB Papaya abriu um diário de gravidinha, ela estava sumida do fórum, mas agora voltou em dose dupla!

Pois é, meninas, o amigo secreto acabou, mas ano que vem tem mais...
@Quel: continuo com os dedos cruzados...
@Betina: E como está a viagem? Boa sorte neste novo ciclo
@Lila: aproveite e namore muito!!!

Bjokas férteis prá todas!!!!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 13 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Mammy Ter Dez 14, 2010 1:14 pm

@ lu amém bjocas na minha afilhadinha linda
@rozinha pois não, é amiga!
@ pandora vou fazer drama msm. Ele não resiste aos meus raminhas kkkkk
@ clau boa idéia!!! Obgada!!! Miga, adorei a dica da oração já copiei e colei. Tava aki na torcida por vc , mas vai vir!
@ betina heart
@scheila linda msg
Quel aki na torcida amiga axo q vou me acabar de chorar de felicidade com vc, asssim como me acabei de tristeza da ultima vez, acredito muito que depois da tempestade sempre vem a bonança!!!
@ chris, @clau digam lá pra mim o nome do livro!!!
meninas os treinos aqui em casa agora são diários com direito a repeteco eita remedinho bom esse do marido!!! agora vai ou melhor vem!!! cheers

Mammy
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2268
Idade : 43
Localização : Pi
Data de inscrição : 04/03/2010

http://annizinha.anny@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 13 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Je.freitas Ter Dez 14, 2010 2:39 pm

olha que a peteca tem que entrar (essa de cair não rola!!!!)
Je.freitas
Je.freitas
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1398
Idade : 42
Localização : Teresina_Pi
Data de inscrição : 29/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 13 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Lilafp Ter Dez 14, 2010 5:00 pm

kkkk

@Quel: Vc mata a gente de curiosidade assim!!! bounce Tomara que seja dessa vez! Dedos cruzados!!
@Clau: obrigada! tomara que ele queira fazer um "tur" aqui em casa!! kkkk

Boa sorte a nós!!
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 13 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por quel b Ter Dez 14, 2010 5:40 pm

ai guria coloquei detalhado la no meu diario mas so pra dizer que hj saiu um pequeno corrimento rosado bem clarinho fiquei com medo e colicas to sentindo
to com medo de ser ela nunca atrasou mas vai saber.
ai gurias se for so u atraso vou ficar muito irritada
quel b
quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 41
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 13 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Je.freitas Ter Dez 14, 2010 6:05 pm

quel: pense positivo, é alguma coisa; o fruto de muito desejo e amor!!!!!!!!!!!
Je.freitas
Je.freitas
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1398
Idade : 42
Localização : Teresina_Pi
Data de inscrição : 29/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 13 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Clau Qua Dez 15, 2010 4:23 am

@Anny, o livro é "A Cabana", é muito bom. Antes, quando eu só ouvia falar o titulo dele, achava que era historia de terror, mas não é não, fala de Deus e de tudo que Ele faz por nós, é uma lição de vida, eu recomendo a todas lerem, porque é muito bom mesmo... eu estou quase acabando já... Se eu pudesse, fazia um pacotão no submarino.com e mandava um pra cd uma de vcs, mas ainda não to podendo... rs...

@Nikky, não é facil mesmo não... vc viu a mulher no mercado, agora, se coloca no meu lugar, a minha irmã mais nova está gravidérrima (a Ana Luiza nasce em janeiro), minha melhor amiga está graviderrima tbm (a Pietra nasce duas semanas depois da Ana Luiza), e a atual namorada do meu ex-rolo tbm esta gravidona de 6 meses... e sabado fui numa festa onde estavam as 3... rs... pensa como me senti... minha vontade era de afogar minhas magoas num balde de cerveja, mas me segurei pq não ia me ajudar em nada, ainda mais q eu ia dirigir depois... rs...

Na verdade, isso aqui ajuda muito a tds nós, não é mesmo?
Adoro tds vcs meninas...
e vou contar um segredo: antes de eu me cadastrar aqui, era cadastrada num outro forum, mas ninguem nunca me deu atenção lá... rs... me senti excluida, então procurei outro, e encontrei vcs aqui, e estou amando...

@Quel, não desanime, td vem na hora certa, Deus faz seus planos, e geralmente não entendemos na hora, mas depois quando olhamos para trás, entendemos Seus planos e percebemos que td é perfeito quando está nas Suas mãos...

Bjs e um otimo dia fertilissimo a tds.... Very Happy
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 13 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por pandora77 Qua Dez 15, 2010 5:54 am

Meninas, tou na torcida!
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 13 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por rozinha Qua Dez 15, 2010 11:05 am

@Quel: meus dedos ainda estão cruzados para vc!
@Claucastro: difícil, né? Quando parece que tá todo mundo grávida, menos a gente... Mas, muitas destas que hj estão grávidas, tb tiveram a mesma sensação antes, então, eu penso: a fila tá andando, a minha vez vai chegar!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 13 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Ne 17 Qua Dez 15, 2010 11:16 am

OI MENINAS........TUDO BEM COM VCS?? QUELLLLL TO NA TORCIDAAAAAAA
BJUUUUU
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 13 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 23 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18 ... 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos